Parceiros

[RP FECHADA] oops... my mistake!

Ir para baixo

Min Ye Rin
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 1:42 pm

oops... my mistake!
FECHADA

Local:  Estúdios de gravação da Rainbow Ent. | Data: 28.05.2019 | Participantes: Min Ye Rin | Detalhes: Gravação do álbum "MIXTAKE!".
Min Ye Rin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Ye Rin
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 1:59 pm

your eyes make me melt!
Conceito, o que é conceito? No dicionário, conceito é definido como formulação de uma ideia por meio de palavras ou recursos visuais. Na reunião onde fora discutido o conceito do álbum de Min Ye Rin, a decisão final acabou sendo que seguiriam com o conceito “summer retrô magic”, algo que não só parecia ser inovador e que se encaixava em conceitos mais populares, mas que também era perfeito para as músicas compostas pela artista.

Agora, uma pergunta mais importante do que o conceito de conceito: O que é “summer retrô magic”? Com a chegada do verão, todos os artistas procuravam um jeito de inovar em seus álbuns. Para a Rainbow Entertainment e sua solista, incluir elementos retrô pareceu a melhor opção. Graças a essa solução, o conceito foi formado e eles começaram a trabalhar.

Transformar a obra simples da garota em uma música boa o suficiente para os padrões da empresa levou algum tempo. Não fora um trabalho impossível, mas a fez ficar presa no estúdio mais do que ela desejava. O sentimento que enchia o seu peito não era bom, era uma espécie de tristeza, de saudade de algo que ela não podia mencionar para mais ninguém. O seu suspiro atraiu a atenção daqueles que estavam ao seu redor, o produtor encarando-a com um sorriso simpático. — Está pronta para começar? — A voz do homem a levou para o presente e a mulher forçou-se a sorrir, assentindo com a cabeça.

Não podia lamentar ali, tinha trabalho para fazer. A gravação de seus vocais não podia mais ser adiada, especialmente agora que estava tudo perfeito com a melodia. Colocou o seu celular sobre o lugar que antes se sentava, engolindo o bolo em sua garganta. Nervosismo não era a palavra certa para descrever o que sentia. Entrou na cabine de gravação, colocando os fones sobre seus ouvidos e fechando os olhos. Concentrou-se em expulsar o cansaço, a tristeza e tudo que podia a impedir de atingir a perfeição. Quando a batida começou, Yerin esboçou o menor dos sorrisos, orgulhosa de onde haviam chegado.

“아픔도 기쁨도 생각까지도
다 사라진대 날 보면 사라진대
한 번도 누구도 유혹한 적 없는데
다 반하니 왜 매번 다 반하니 왜”

Em Oh! my mistake, o desejo dela era que o ouvinte sentisse que Yerin estava flertando, provocando-o. Um sorriso brincalhão plantou-se em seu rosto, os sentimentos que antes a atormentavam sumiam aos poucos. Essa era a magia da música para a garota: Tudo de ruim desaparecia assim que ela começava a cantar. No começo, as notas não eram altas, o que tornava o processo mais natural, algo com que ela não tinha muita dificuldade.

“무슨 말을 해도 넌 내 말 못 믿겠지만
좋아하는 사람 앞에선 얼굴 빨개지네
어떤 표정이 너에게 진심 같아 보일까
자꾸 신호 보내도 계속 너만 모르고 있어”

Com a menção de ficar corada, levou suas mãos até suas bochechas. Sabia que estava em um lugar cercado por pouquíssimas pessoas e que não era uma performance, mas, mesmo assim, ainda gostava de ilustrar as suas letras. Apartir dali, a batida ficaria mais rápida e, assim, teria que se concentrar mais no modo em que respirava.

“예쁜 게 죄야 그래그래 내 죄야
너무 갖고 싶게 태어난 게 내 죄야
예쁜 게 죄야 누가 봐도 문제야
네가 내게 푹 빠지게 만든 건
Oh my mistake”

Diferentemente da melodia que, — no final do verso —, começava a subir e dar a entender que uma nota alta viria, a parte final era em um tom baixo. Não um sussurro, claro, mas algo que quebrava a expectativa do telespectador. Era uma provocação, uma brincadeira. Aproximou-se um pouco mais do microfone para dizer as palavras, o sorriso maior do que antes.

“원래 그래 나비들은 예쁜 꽃을 보면
앉고 싶어 해요 (앉고 싶어 해요)
사탕처럼 달콤했던
내 마음은 너에게만 줄 거예요
My mistake oh my mistake
Love way 망설이지 마
Love way 더 다가와 제발
그 마음 모두 Update
사랑할 수 있게끔
I know that 날 바라보는 걸
I know that 널 사랑하는 girl
그 반짝이는 눈빛에
녹아 버릴 것 같아”

O refrão era a parte mais divertida. Levando seus dedos até o fone, ela balançava a cabeça suavemente, apreciando a obra de arte que produzia. Do outro lado da sala, os produtores assentiam, parecendo satisfeitos. Duvidava que conseguiriam terminar a canção com apenas uma gravação, entretanto, tinha esperanças.

Pelo resto da música, tentou manter a sua energia alta e o seu sorriso intocável, prestando atenção redobrada na parte do mini rap logo após o refrão, atenta em sua pronúncia. Não queria errar. Era a pior rapper de todas, mas ainda queria conseguir entregar algo bom para os seus luvs.

Ao final, olhou para os produtores, erguendo o seu polegar, como se perguntasse se tinha ido bem. Com a confirmação deles, moveu seu corpo rapidamente, como se fosse uma dança da vitória. Depois, se posicionou novamente, esperando pelas instruções que viriam a seguir.

“예린, 화이팅!~” Disse para si mesma antes de começarem a gravar a música pela segunda vez.
MONTY
Min Ye Rin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Ye Rin
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 2:46 pm

love i've never felt before!
“Oh baby, hold on
보자마자 놀랐잖아 넌 내 이상형
짜릿하게 스친 순간 부딪친 이 둘의 시선도
말해 뭐해 완벽 하잖아
지금 분위기 심상치 않아
우리 Chemistry 신선하잖아
Baby 진심이야”

Tinha certeza que seus olhos estavam brilhando. Perfect Love era a versão musical de todos os sentimentos bons que tinha em relação a um certo garoto que não citaremos o nome por motivos de privacidade tanto de Yerin quanto do dito cujo. Sentia vontade de rir, realmente. Era algo tão bom, um sentimento difícil de expressar e, estranhamente, sentia que tinha conseguido. Perfeito era uma palavra forte, claro, porém era a única expressão que descrevia o rapaz por inteiro.

Aquela canção era uma, — das milhares —, carta de amor secreta. Rainbow não podia e, provavelmente, nunca saberia sobre os sentimentos que ela guardava dentro de si. Mas os dois sabiam. E aquilo era suficiente. Com um leve tremor em suas mãos, continuou a cantar, imaginando que ele estava em sua frente.

“뭔가 달라
이제껏 느껴본 적 없던 Love
하나 둘씩 들어 맞는 이 느낌
It’s a perfect love (Ooh)
It’s a perfect love
It’s a perfect love (Ooh)
It’s a perfect love (Oh)
It’s a perfect love (Oh)
It’s a perfect love
Yeah yeah yeah hold on 
틀린 구석 하나 없이 맞아 Oh
자꾸 끌려 
한시라도 떨어지면 안 된단 듯 말야”

A voz de Yerin era versátil, perfeita tanto para músicas mais suaves como essa quanto para as que exigiam notas altíssimas. No entanto, parecia gostar mais de como se sentia quando trabalhava com peças como aquela. Podia sentir a fluidez da melodia como se a mesma a envolvesse. Com seus olhos cerrados, colocava-se por inteira em sua obra. Se pudesse, abraçaria a si mesma, agradecendo-se por ter pensado em um ritmo tão involvente.

Seus braços moviam-se lentamente e ela entrava no ritmo, tomando cuidado para continuar mantendo suas notas estáveis independente dos movimentos de seu corpo.

“말해 뭐해 완벽 하잖아
지금 분위기 심상치 않아
우리 Chemistry 신선하잖아
Baby 진심이야
뭔가 달라 
이제껏 느껴본 적 없던 Love
하나 둘씩 들어 맞는 이 느낌
It’s a perfect love (Ooh)
It’s a perfect love
It’s a perfect love (Ooh)
It’s a perfect love  (Oh)
It’s a perfect love  (Oh)
It’s a perfect love”

A repetição da letra não a incomodava. No final de tudo, era uma música pop. Não achava que todas as músicas pop deveriam ser cheias de significado e letras profundas. É claro que tinha escrito coisas para aquele mesmo álbum que eram embebidas de expressões bonitas e jogos de palavras, coisas com mensagens. Perfect Love era para ser uma representação de amor jovem, algo bobinho.

Dessa vez, no final da música, os produtores decidiram partir diretamente para a gravação dos vocais de fundo ao invés de fazê-la repetir. Talvez voltariam naquela música mais tarde, ou apenas tinham finalizado. Não sabia dizer apenas pela reação que lhe fora dada. Deu de ombros, confirmando com a cabeça que havia entendido e se preparando.

Não sabia dizer se seus fãs achariam que Perfect Love era a perfeição absoluta, ainda assim, esperava agradar os seus Luvs. Eles, além de um certo alguém, eram as pessoas que Yerin mais amava em sua vida, então tinha que os orgulhar.
MONTY
Min Ye Rin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Ter Jun 04, 2019 5:16 pm




Oh! my mistake me surpreendeu positivamente. Assim como os sentimentos de Ye Rin, que me pareceram como uma montanha-russa. E o fato dela sentir positividade através da música – assim como as letras – foi um ponto bastante fofo e positivo a meu ver. Da mesma maneira que houve boas doses de como ela estava ou se sentia também houve detalhes sobre a música e o conceito, além da participação dos produtores. Certamente foi uma boa gravação! + 200 pontos de popularidade.

Perfect Love. Ao invés da positividade da música anterior agora temos um amor jovem, cheio de emoções. Novamente existe uma boa dose de como Ye Rin se sente e como ela vê a música, eu diria até que ela realmente ama o que faz e se sente bastante confortável. Entretanto alguns pequenos descontos foram gerados por algumas expressões que, em teoria não estão erradas, podem confundir o leitor, sendo necessária mais de uma leitura para confirmar o sentido. + 180 pontos de popularidade.




Última edição por Seoulite em Seg Jun 24, 2019 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Min Ye Rin
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 9:12 am

is this love?
No segundo em que sua pausa foi anunciada, Yerin correu para o sofá, envolvendo o torso de sua manager com seus braços. — 언니~. — Começou, esboçando o maior dos sorrisos para a mulher. Suas mãos se juntaram na frente de seu rosto, seus lábios se fechando em um bico. — Doce, por favor!~ — Choramingou, fechando os olhos e esperando a resposta. Sabia que era uma luta perdida, já que a mais velha nunca a deixaria burlar sua dieta. Uma garrafa foi colocada em seu colo, fazendo com que ela se assustasse, dando um pequeno pulinho. Decepcionada ao ver o conteúdo, bufou. “Chá? Pensei que fosse refrigerante...” Aceitou o seu destino, desistindo de reclamar.

Assim que deu fim em metade daquilo que preenchia o frasco, se virou para os profissionais responsáveis pela gravação. — Tem problema se fizermos Love, Luv Highway e depois Where You At? — A mudança na ordem das músicas parecia fazer sentido na mente de Yerin, já que a última era a que necessitava de emoções negativas. Com a permissão do produtor-chefe, ela riu baixinho, fazendo um coração com os dedos para ele.

Voltando para a cabine de gravação, a jovem não perdeu tempo. Estava na hora da gravação mais difícil do dia. Incluir uma faixa com rap quando não se é rapper era, definitivamente, um tiro no pé. Mesmo assim, era um risco que gostaria de tomar. Mostrar diversas faces de si para seus fãs os tornaria mais próximos, mesmo que cometesse erros no caminho.

“Is this love
Is this love
Sometimes I know
Sometimes I don’t
이 다음 가사 음
뭐라고 쓸까 음
너무 많은 말이 날 돌지만
내 마음 같은 게 하나 없어”

Os treinos voltavam para sua mente, a voz de sua trainer ecoando em sua cabeça oca, lembrando-a de como as palavras deveriam ser pronunciadas. Com uma mão em sua barriga, controlava seu tempo e respiração o melhor que podia. Mantinha seus olhos fechados para ter o benefício da dúvida de que estava indo bem. Tinha medo de abrir os mesmos e ver caras assustadas a encarando.

“그냥 느껴져
해가 뜨고 나면 꼭 달이 뜨듯이
손톱이 자라듯, 겨울이 오면
나무들이 한 올 한 올 옷을 벗듯이
넌 나의 기억을 추억으로 바꿀 사람
사람을 사랑으로 만들 사람
널 알기 전
내 심장은 온통 직선뿐이던 거야”


De todas as músicas escritas para seu álbum, Trivia: Love era a mais complexa e a que levara mais tempo para ser composta. Os jogos de palavras a fizeram demorar um pouco mais na hora de a escrever, até teve que recorrer a alguns de seus sunbaes para receber dicas. No final, parecia compensar, já que era a mais divertida.

Com a chegada do refrão, a batida ficava mais rápida, então tinha que se esforçar ainda mais. Diferente das outras canções onde podia se perder em seus pensamentos enquanto cantava, aquela exigia tudo de si. Já que fazia de tudo por seus fãs, esse fato não era um problema.

“You make I to an O
I to an O
너 땜에 알았어
왜 사람과 사랑이 비슷한 소리가 나는지
You make live to a love
Live to a love
너 땜에 알았어
왜 사람이 사랑을 하며 살아가야 하는지
I와 U의 거린 멀지만
F*** JKLMNOPQRST
모든 글잘 건너 내가 네게 닿았지
봐 내와 네도 똑같은 소리가 나잖아
그렇다고 내가 넌 아니지만
너의 책장의 일부가 되고파
너의 소설에 난 참견하고파
연인으로”

O verso era difícil. Abriu seus olhos, olhando para onde os produtores e sua manager estavam. Tinha que encontrar algum sinal de que estava indo bem. Todos pareciam absorvidos em seus trabalhos, seus rostos indiferentes e sem nenhum sinal de que odiavam a performance de Yerin. Era suficiente para ela, por enquanto. Antes que pudesse seguir para o outro verso, recebeu um sinal de que poderia parar.

— Vamos tentar mais uma vez esse verso, certo? Não precisa correr, tente ir um pouco mais devagar. Você está indo bem, Yerin-ah. — Assentiu, feliz pelo elogio.

Na segunda tentativa, não houve interrupção, ela pôde continuar livremente.

“난 그냥 사람, 사람, 사람
넌 나의 모든 모서릴 잠식
나를 사랑, 사랑, 사랑
으로 만들어 만들어
우린 사람, 사람, 사람
저 무수히 많은 직선들 속
내 사랑, 사랑, 사랑
그 위에 살짝 앉음 하트가 돼
I live so I love
I live so I love
(Live & love, live & love)
(Live & love, live & love)
I live so I love
I live so I love
(Live & love, live & love)
(If it’s love, I will love you)”

Suas palmas deixaram seu abdômen, a liberdade do refrão a deixando mais leve. Lembrando-se de não correr, deixou que a melodia a guiasse, preocupando-se menos com a perfeição do que antes. Se acabasse não sendo do jeito que era necessário, poderiam facilmente repetir a gravação como já haviam feito.

“만약 내가 간다면 어떨까
내가 간다면 슬플까 넌
만약 내가 아니면 난 뭘까
결국 너도 날 떠날까”

Com o fim da música se aproximando, melhor ela se sentia. Era um alívio ter conseguido. Claro, tinham feito regravado um verso e provavelmente fariam uma segunda tentativa, mas sentia-se como se tivesse feito a maior parte da pior prova de matemática de sua vida e agora tinha apenas que voltar para resolver os problemas mais fáceis.  

Com um sorriso no rosto, as palavras finais, “단 한 사랑“, ecoavam em seu cérebro. Seus fãs eram o seu único amor e enquanto os orgulhasse, não via problema em repetir a mesma música um milhão de vezes dentro daquela cabine.
MONTY
Min Ye Rin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Ye Rin
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 11:03 am

give me your love!
Diferente das músicas já gravadas, Luv Highway era extremamente calma. Uma melodia romântica e consideravelmente lenta envolvia o corpo de Yerin. Ela movia seus quadris para acompanhar aquilo que ouvia, os seus olhos procurando um lugar para focar. Ao fim da introdução, a suave voz atingiu o microfone, arrancando sorrisos daqueles que escutavam e faziam ajustes.

“벌써부터 설레는 맘
아직은 들키기 싫어
애꿎은 전화기만
또 만지작거리다 너를 봤어
흐르는 음악에
콧노랠 부르는 널 보니
괜한 기대감만 커져가 Oh 난 “

Dentre as músicas do álbum, aquela, — junto com Where You At —, era a mais mágica. O tipo perfeito de música para acalmar os seus fãs quando eles não conseguissem dormir, uma homenagem para aqueles que lhe davam tudo. Respirou fundo entre um verso e outro, mesmo a canção não exigindo um grande esforço de sua parte.

Enquanto Oh! my mistake era uma provocação brincalhona, Perfect Love uma representação de amor jovem, Trivia: Love um desafio para Yerin, Luv Highway era uma carta de amor para aqueles que estavam ao seu lado desde antes de seu debut.


“바람 불어오는 Ocean drive
지금 어디로 가 Oh now
길어지는 그림자
그 끝에 우리 닿을 때면
잊지 못할 춤을 춰
꿈을 꾸듯 Fly”

A liberdade que sua empresa lhe dava era extremamente satisfatória. Se perguntava como seria a sua vida professional se não pudesse escrever e compor. Já haviam tantas restrições em seu modo de vida, se não pudesse expressar-se, mesmo que apenas em forma de letras, não sabia como viveria. Era grata, claro, por conseguir aquilo que muitos nunca conseguiriam. Ela tinha pessoas que a amavam, fama e até mesmo um pouco de dinheiro. Tinha um emprego pelo qual muitos lutariam, tinha tudo que podia pedir por e, no entanto, as vezes se encontrava pensando em coisas como essa.

“Baby Luv Highway
Give me your love
노을 지는 밤에
For the first time
짜릿한 둘만의
Baby your kiss
별이 쏟아지는
저 하늘 아래 너와 나”

Palavras voavam para fora de seus lábios com delicadeza, pintando um cenário para os ouvintes. Se tivesse que definir a música com uma palavra, Yerin diria refrescância. Era como uma pausa no meio de seu álbum, algo para tirar os seus fãs do universo do mesmo antes de sua finalização. Não era a música certa para ser a sua title track, mas ainda era algo que ela gostaria de poder expressar em vídeo. Talvez não como um clipe. Gostaria de fazer algo mais simples, algo original. Tomou nota disso, decidindo conversar com sua manager sobre isso depois.

O inglês em suas letras não era um grande problema, já que Yerin era praticamente fluente na língua graças aos seus pais. Até mesmo planejava lançar algo em inglês um dia, talvez até se tornasse a próxima Hannah Montana quando chegasse a hora.

“로맨틱 드라마
달달함 가득히 담아
서로 점점 물들어 가
다시 난 피어나 네 품에서
이대로 이렇게
두근두근 기다리면 돼
온통 Slow motion 어쩌다 Oh 난”

A monotonia de um dia repleto de gravações começava a bater, fazendo com que a mulher quisesse acabar logo com aquilo. Depois que finalizassem tudo, talvez conseguisse escapar das garras de seus agentes para visitar Jaesun. Com essa esperança em mente, empurrou-se a prestar mais e mais atenção no que fazia. A sua mente parou de vagar, concentrando-se apenas no microfone e na música que tocava em seus fones de ouvido.

“바람 불어오는 Ocean drive
지금 어디로 가 Oh now
길어지는 그림자 그 끝에
우리 닿을 때면 잊지 못할 춤을 춰
꿈을 꾸듯 Fly

Baby Luv highway
Give me your love
노을 지는 밤에
For the first time
짜릿한 둘만의
Baby your kiss
별이 쏟아지는
저 하늘 아래 너와 나”

Repetindo o refrão, ela balançou a cabeça levemente, apreciando a batida. As notas ficavam mais altas em alguns pontos do verso, o que tornava a gravação menos tediosa. Não existia nada pior do que repetir a mesma coisa um milhão de vezes sem nenhuma alteração.

No final da melodia, os produtores sorriram para a garota. Com os polegares no ar, ela confirmou que estava perfeito. Rindo alto, estava extremamente feliz por ter agradado-os.

— Yerin-ah, perfeito! Mas vamos repetir o último refrão, okay? Tente ir um pouco mais alto na high-note. — Com as instruções dadas, voltou ao trabalho com um sorriso no rosto.

MONTY
Min Ye Rin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qua Jun 05, 2019 5:50 pm




Trivia: Love. A escolha de uma faixa que usa flow e rap e boa parte de sua composição me surpreendeu. Inicialmente e confesso que tive que ouvir a música mais de uma vez enquanto a avaliava, concluindo que infelizmente a Ye Rin ainda não possui habilidades de rap o suficiente para que a música saísse satisfatória, mesmo com a dificuldade sendo narrada na postagem, ainda não foi o suficiente, visto que a personagem tem zero pontos em rap. Por esse motivo um desconto foi gerado. + 100 pontos de popularidade.

Luv Highway. Apesar de não conhecer a música em questão e apenas vindo a escutá-la quando terminei a minha leitura, confesso ter ficado curiosa com a citação no post anterior sobre sentimentos negativos. E infelizmente não os senti com precisão no texto. A Ye Rin é claramente positiva e há um tom positivo na música, mas também notas de tristeza que eu acredito que combinem com os sentimentos que foram passados. + 180 pontos de popularidade.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos