Parceiros

[RP SINGLE] Eclipse

Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 7:52 pm

ECLIPSE
RP FECHADA

Local:  Estúdio de Gravação | Participantes: Kim Yun Seo | Detalhes: Gravação do Single | Clima: Agradável, 20°.
Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 9:03 pm

IT BEGINS ECLIPSE

Yun Seo acordou naquele dia cinco vezes mais disposta para ir até a Rainbow Entertainment. Não que já não se sentisse naturalmente compelida a ir trabalhar, uma vez que amava com toda a sua alma aquilo que fazia; mas naquela quinta-feira de manhã seria a gravação de seu novo single, e estava extremamente animada para tal. Os funcionários pareciam perceber que havia algo subtendido por detrás do sorriso caloroso de Eva, que sempre mantinha-se muito contida por conta de sua personalidade levemente retraída fora dos palcos. Mas ela estava radiante enquanto dirigia-se para os estúdios de gravação de sua empresa.

Cumprimentou toda a equipe técnica assim que chegou, demorando-se um pouco mais numa conversa com o produtor, com o qual repassou os últimos detalhes. Ela já os havia visto repetidas vezes no dia anterior, mas queria que seu comeback atendesse muito mais do que as expectativas de seus fãs — precisava atender às próprias expectativas, e talvez isso fosse o mais difícil. Apesar de tudo, seu jeito perfeccionista a mantinha focada para sempre trabalhar duro e dar o melhor de si.

Preparou-se alguns momentos antes, bebendo água e preparando as cordas vocais com um aquecimento.

Pronta? Quando quiser... — o produtor a incentivou. Até que Yun Seo assentisse e se posicionasse frente ao microfone.

Respirou fundo no mesmo momento em que a melodia de batida sensual iniciou. Contou na mente o tempo que levaria para que os versos iniciais, que funcionavam como prelúdio, se iniciassem. Sabia que gravariam aquela parte à parte para que somente depois fosse envolvida pela música de fato, e depois editariam para juntar tudo. Expirou a tempo de tomar outro fôlego e então iniciou.

I feel Sparks Yeah~
It’s just me oh~
Cause baby I just got this feeling whoah~

A música foi cortada e fizeram uma pausa. O produtor sorriu para Eva e ela sorriu de volta, ainda mais animada agora que se via imersa no processo de criação de seu mais novo single. Novamente, preparou-se para dar continuidade à música, ouvindo aquela introdução sem a edição de sua voz, até que fosse chegada a hora de colocar para trabalhar seus vocais de fato.

이건 우리의 Fantasy 내게 와줘 Follow me
가슴 속에 떨리는 — Hush — 숨막히게
Hey baby
아무도 모르게 스쳤던 네 눈빛들이
날 설레게 하는 것 같아

Fez a breve pausa para que retomasse a respiração. Sempre prestava atenção ao modo como seu diafragma trabalhava e era por isso que sua voz conseguia atingir tons mais elevados sem que ela perdesse o compasso. Observou como o ritmo da música pareceu fazer uma curva gostosa para que a próxima estrofe fosse inserida.

(Cupid love)
한 순간에 탁 힘이 풀려 흘려진 숨소리
끝없이 퍼져가는걸
꿈에 들린 달콤한 목소리 (뒤 돌아봐)

E Eva fechou os olhos naquele momento, ouvindo a forma como a melodia da música fazia uma pausa de milésimos de silêncio, num som chupado que assemelhava-se a uma respiração. Era como se os próprios instrumentos e arranjos estivessem tomando fôlego para o que viria a seguir, e a solista deixou-se embalar pela sensação de entregar-se para aquela música.

시작됐어 Eclipse
가려진 그림자 속 너와 내가 마주한 곳
운명 속에서 일어난
서로가 이끌린 맘들이 밝히는 Love
좀 더 가까이 다가와
This is Eclipse (oh whoah)
눈을 떼기 힘드니 계속 함께 해줄래 (oh~)
잊지 못할 Eclipse. It’s destiny

O coração de Eva seguia aquela mesma batida, como se seu corpo inteiro se entregasse para o ritmo sensual e curvilíneo da música. A cada palavra, a cada verso e a cada estrofe ela sentia que sua alma esvaía lentamente de seu corpo para pregar-se indubitavelmente naquela criação, e era exatamente o que queria: deixar um pedaço de si para que seus fãs sentissem o quanto ela estava entregue na produção. Sua voz era melódica e ela conseguia alcançar todas as notas com maestria que deixava o produtor e a equipe técnica bastante satisfeita, e não foi obrigada a repetir nenhuma frase solta. Ela já havia treinado, afinal, para aquele momento; várias vezes, até mesmo durante seu banho, ela repassada tanto a letra quanto a coreografia da música.

Yun Seo era o próprio eclipse, ali, naquele estúdio de gravação. E enquanto cantava, ela sentia não ser recoberta pela sombra da terra na lua, mas brilhar como a única luz em uma noite sem o astro pálido. Abriu os olhos apenas para ver como estava, ela mesma, emocionada enquanto cantava, porque era exatamente aquilo que a deixava feliz.

No decorrer da música, repetiu o refrão mais uma vez para que, então, embarcasse na reta final. Recuperou o compasso perdido no fim da última estrofe apenas para continuar com maestria a continuidade que divergia do restante da música, um prequel no meio da produção para a cartada final. E, então, o refrão envolvente para finalizar.

조용한 새벽 (날 감싸 안아줘)
핀 안개처럼 (소리 없이 핀듯해)
네 맘 속 안에 날 피워낼래
(시간이 흘러도) 사라지지 않게 영원히
(You are the only one I want)

계속되는 Eclipse
가려진 그림자 속 너와 내가 마주한 곳
운명 속에서 일어난
서로가 이끌린 맘들이 밝히는 Love
좀 더 가까이 다가와
This is Eclipse (oh whoah)
눈을 떼기 힘드니 계속 함께 해줄래
This is Eclipse. It’s destiny. (oh whoah)
눈을 떼기 힘드니 계속 함께 해줄래
잊지 못할 Eclipse.

Quando terminou, estava sem fôlego. Não por cantar, mas por estar apaixonada pela música.
MONTY
Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Ter Jun 04, 2019 9:26 pm




Eva, inicialmente eu senti que você não estava entrando exatamente no clima para escrever Eclipse, mas depois parecia que você achou o ‘mood’ para escrever a postagem. Porém o fato não atrapalhou em nada o desenvolvimento da gravação do single, sendo evidente o quão apaixonada pela música Yun Seo está. + 190 pontos de popularidade.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos