Parceiros

[RP FECHADA] Someday

Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 8:54 pm


Someday
Fechada | Mini Album

Local:  Estudio de gravação
Participantes: Jeon Young Mi
Detalhes: Tempo quente, 24°.
Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 06, 2019 8:33 pm

Why


The needle that would turn on a compass
Blooming abundantly at the place where it stops

Para Young Mi, havia sido uma decisão fácil trocar de empresa e reaver um pouco do controle de sua vida. Mas estava nervosa com algumas coisas. A primeira dela era com a música que o produtor havia escrito para si. E a segunda, estava ligada ao fato de que ela iria ter uma música escrita por ela mesma no album e que, tinha certeza, falaria muito mais de si do que a boa parte daquelas que já havia escrito. Entretanto, agora era o momento em que ela precisava se acalmar.

Fora uma decisão muito fácil largar aqueles palácios dourados para poder ver os pais e o namorado, mesmo que ainda tivesse de esconder o namoro até seu comeback. Suas mãos estavam frias e eles começariam com a faixa título que, ela sabia, retratava mais sobre liberdade do que qualquer outro sentimento. E naquele instante, ela se sentia livre.

Aqueceu a voz, tomou água e rumou para dentro da cabine depois algumas poucas palavras com o produtor. Não era uma novata, então, não haviam razão para se delongarem.

Oh yeah yeah
Oh eonjenganeun nae du bari Oh danneun daero
ikkeullineun shiseoneul ppaetgyeobeorin daero
gabyeopge georeogal nasseon goseul geurida
tto gyeolgugen heojeonhan gin hansume meomchwo


Enquanto as notas do violão começavam a melodia, ela podia sentir seu coração pesar mais e mais. Sua voz saiu firme, no entanto, e ela conseguia executar bem a canção, tendo oscilações de notas nos momentos exatos. Havia sido muito bem treinada. Aos poucos, podia sentir sua confiança retornando. Suas mãos pousaram sobre o fone que mantinha devidamente colocado sobre a cabeça. O sangue parecia ter voltado a fluir e ela mantinha um tom confortável, considerando seu alcance vocal.

Why, why, doraseo tto neon
Why, why, kkumman gadeukhae


Apesar do tamanho pequeno, ela tinha uma potencial vocal incrível e sequer fazia esforço enquanto subia o tom em cada “why” pronunciado. Sua voz abaixava-se sutilmente para terminar o verso e voltava a subir no segundo verso, finalizando-o com o tom de interrogação.

jigeum tteonandamyeon Good, good, good, yeah
mannage doel modeun geon Great, great, yeah
gabyeowojin mami Work, work, baby
imi imi nun ape areunareundaeneunde
mangseoryeo Why


Em verdade, ela passava liberdade em cada palavra. Sentia-se livre. Não precisava mais estar trancafiada e, se fechasse bem os olhos, quase podia sentir o sol quente de Jeju tocando seus pés, assim como a brisa do mar. Liberdade. Aquilo era o foco. Precisava ser livre. Queria ser livre. E seria. Sua pronúncia sempre clara e muito limpa, a deixava feliz. E o controle que tinha sobre sua própria voz parecia admirar o produtor que, discretamente, olhou para uma Hae Won orgulhosa com um sorrisinho nos lábios.

nachimban wi doragadeon baneuri
meomchun gose gadeuk pin
ireum moreul kkonnipi
neol wihae kkeureodanggin bichi damgin punggyeong soge
eoseo ttwieodeureo naboda jayuropge deo


Agora ela cantava de olhos abertos. Como ela havia praticado bastante com a instrumental, o produtor não parecia com vontade de para-la. Ela mantinha um ritmo constante e as emoções em sua voz poderiam ser quase embriagantes demais, agora, ela sorria e mantinha seus olhos abertos, mergulhando em nostalgia de boas lembranças que eram passadas para sua voz com alguma facilidade.

Ela continuou cantando, seus olhos fixos no produtor que a deixava prosseguir sem interrupções, seu nervosismo havia se dissipado e agora ela sorria amplamente, mantendo toda sua respiração sob controle. Ela sentia o ritmo da música mudando sutilmente enquanto iam se aproximando da ponte que marcava o final. O produtor pediu uma pausa para o intervalo. Podia não parecer, mas mesmo sem interrompê-la, eles haviam levado um tempo consideravelmente longo para gravar.

Logo depois de comerem e Young Mi descansar um pouco, ela voltou a aquecer a voz. Sabia que, provavelmente, teriam de mexer na música, mas ao menos com a demo gravada, seria mais fácil de apenas “arrumar”.

jjochagagido beokcha sumi chan
sesangi jeonbuneun anya
haru jongil georeodo ttokgateun
punggyeongeun jeolttae boiji ana
hayan jongie jeogeo bon Why
ingkeucheoreom beonjineun mam
I’m falling, I’m falling, I’m falling to you


Assim que retornou para a cabine, começou a gravar da ponte em diante. O ritmo era mais lento, e foi fácil para que Minnie o seguisse com precisão. Até o quarto verso, havia aquela nostalgia de lembranças felizes e sua voz era mediana, no entanto, seu tom foi se elevando gradativamente enquanto aquele sentimento de liberdade voltava para ela ao passo que, finalmente, alcançava a nota mais alta e prolongada de toda a melodia.

jigeum tteonandamyeon Good, good, good, yeah
mannage doel modeun geon Great, great, yeah
gabyeowojin mami Work, work, baby
imi imi nun ape areunareundaeneunde
mangseoryeo Why


Ouviu o instrumental antes de continuar a cantar o refrão que antecedia a si mesmo. Cantava-o com a mesma empolgação e emoções das outras vezes, suas mãos pousadas sobre os fones grandes que cobriam suas orelhas. Ela mantinha o olhar atento ao produtor que apenas assentia em um incentivo para que terminasse a canção.

Sorriu quando, finalmente, acabou. Saiu da cabine e pegou uma garrafa d’água ouvindo o produtor pontuar onde ele pensava terem sido os erros dela. Minnie apenas maneava com a cabeça enquanto, ao lado do homem mais velho, esperava as pontuações finais. Teria de regravar alguns trechos, mas de modo geral, tinha ido muito bem.


•••
956 words • 003mini album • haewon & staff

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jun 09, 2019 5:50 pm

Not Barbie


And sometimes I wish I wasn’t in my skin
Hiding all the pain behind my makeup

No dia seguinte ao retornar para o estúdio, Young Mi parecia um tanto quanto cansada. Abaixo de seus olhos haviam pequenas bolsas que eram fofas ao toque. Não havia dormido exatamente bem, mas estava no caminho para dar um jeito em suas noites insones.

O caderninho com a letra da música estava em suas mãos e ela tinha um sorrisinho animado. Mordeu o lábio e respirou fundo logo após cumprimentar o produtor. Tinha escrito Not Barbie em inglês, seu segundo idioma. A letra era sincera. Tão sincera quanto poderia ser. Ela estava abrindo seu peito naquela canção e isso a deixava levemente nervosa.

Era estranho não ter se mantido na mesma empresa que Mayu e Sang Hyeok. Havia dividido muitos sentimentos com eles enquanto estivera trancada na empresa dourada.

Então, gastou algum tempo em conversar com o produtor, que a estava orientando da melhor forma possível sobre o instrumental que haviam feito. Depois, aqueceu sua voz e tomou alguns longos goles d’água.

All these rules don’t fit
And sometimes I wish I wasn’t in my skin
So I could blend in I felt disheveling
Looking in the mirror like it’s unfair
Fuck that, I’ll be me


Entrou na cabine e colocou os fones de ouvido, mantendo os olhos fechados enquanto contava os tempos da música para iniciar a cantar. Sua voz tinha um tom médio e confortável enquanto ela dava prosseguimento à melodia. Estava acostumada a não exigir muito de si mesma e de sua voz, tendo um pequeno sorriso em seus lábios ao alcançar o verso final.

Used to dream about the day I’d
Make a lot of money just to change up
Hiding all the pain behind my makeup
Makeup don’t really fix a thing


O produtor pediu para que ela esperasse e que cantasse aquele trecho sem o instrumental. Minnie havia ensaiado o suficiente para saber canta-lo sem a melodia de fundo e a letra estava muitíssimo clara em sua mente. Sua voz era emocional, passando toda a carga de sentimentos que ela tinha tido ao longo da vida pensando em ser alguém mais do que a filha de um cara rico, tentando se encaixar nos padrões ao ponto de causar um distúrbio alimentar e ser alguém que seu avô paterno amaria.

Even if I don’t look like what they show me
They can’t ever judge me ’cause they don’t know me
I won’t change, won’t change, not sorry
I’m good, I’m good, not Barbie


I don’t need to apologize ’cause I’m different
Everything I got is why I’m so gifted
Won’t change, not sorry
I’m good, I’m good, not Barbie


Como o produtor não colocou a música novamente, ela entendeu que deveria prosseguir assim mesmo. Dessa vez, tinha alguma aceitação e, até mesmo, amor próprio enquanto ela cantava o trecho da melodia. Não precisava ser perfeita, já havia passado da fase de pensar em si mesma como um tipo de Barbie. Alguém que precisava agradar a todos. Havia lhe custado algo muito caro: ela mesma. Então, tudo que precisava era se aceitar e ser quem era. Com sorte, alguém faria o mesmo.

All these magazines
Page after page and no one look like me
‘Cause we ain’t the same
I used to be so afraid
Tryna play a role I can’t explain
Now I finally see


O produtor pediu para que ela esperasse enquanto ele encaixaria aqueles trechos nas partes adequadas do instrumental. Por fim, ele colocou a melodia para recomeçar do início de modo que Young Mi pudesse se guiar melhor. Ela ouvia atentamente a própria voz já colocada nas partes adequadas antes de dar seguimento ao trecho que ainda não havia cantado. Era uma canção que ela apenas usava um tom suave e mediano, o que a fazia sentir-se em total conforto.

I’m not, I’m not
No, I’m, no, I’m not sorry
I’m not, I’m not
No, I’m, no, I’m not sorry


Logo que terminou o trecho anterior ao refrão, o produtor pediu para que ela esperasse e andiantou o instrumental para a ponte onde Young Mi fazia sua voz oscilar entre notas e tons, repetindo os dois primeiros versos uma segunda vez. O produtor pediu para que ela refizesse em um tom mais suave e ela obedeceu, parecendo deixá-lo satisfeito.

Oh oh yeah, yeah, yeah
Oh oh yeah, yeah, yeah
Oh oh yeah, yeah, yeah


Por fim, o homem pulou diretamente para o final da melodia e sugeriu que ela mantivesse o mesmo tom de voz e a suavidade que empregara na ponte. Era quase como cantarolar, vinha fácil e ela parecia imersa na letra e sonoridade, transmitindo essa imersão em sua própria voz conforme cantava.

Quando acabou ali, saiu da cabine e sentou-se ao lado do produtor, esperando pela avaliação que ele faria da canção como um todo e de suas possíveis sugestões para modificações na letra e, ou, melodia.

•••
000 words • 004mini album • haewon & staff

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Dom Jun 09, 2019 9:48 pm




Estou completamente encantada em como consegue transmitir as emoções de suas músicas e as emoções que você própria está sentindo. Sua escrita curta não tirou o encanto e a importância de seus textos, foi muito bom ver esse lado tão sensível, emotivo e realizado.
Why: Depois que escutei a música Why, ficou ainda mais claro em quais partes teve alcances e em quais houve a dificuldade e isso foi impecável. +350 pontos de popularidade

Not Barbie: Já na segunda música a emoção foi muito mais além, a mensagem transmitida foi alcançada com sucesso. Parabéns, Holy. Você irá longe com toda certeza. +350 pontos de popularidade

+5 pontos de carisma
+3 pontos de composição


Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos