Parceiros

Sistema de Estrangeiros

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg Jun 17, 2019 1:18 pm



S
SEOULITE
Estrangeiros



A Coréia é um país que possui as mais variadas reações às estréias de seus idols, especialmente se estes forem estrangeiros. No caso de ídolos, solistas ou pertencentes a grupos, que vêm de outros países as reações podem ser desde a mais completa aclamação até a mais completa repulsa e ódio, muitas vezes por nenhuma razão. E é por isso que existe este sistema. De maneira obrigatória qualquer idol não coreano, ou seja, que descenda de outra etnia - por exemplo: japoneses, chineses, filipino, tailandês, etc. - deverá jogar este dado tão logo debutar para que seja revelado a reação da nação para com o idol.

Os dados rendem perda ou ganho de pontos em porcentagem (%) pelo período de promoção do debut - dois (2) meses - em qualquer postagem que renda pontos de popularidade. A rolagem do dado “estrangeiro” deve ser feita aqui e, logo abaixo, ainda nessa postagem, é possível conferir as penalidades e prêmios para aqueles que rolarem este dado.

1. A nação simplesmente te detestou. Nos fóruns online é possível encontrar críticas ao seu jeito de agir, sua aparência, sua postura em palco e sua voz! Caramba, ehn? — -50% de pontos de popularidade
2. A nação acha que você tem potencial o suficiente para lhe render elogios nos fóruns online. Particularmente, seu visual único é um hot topic. — +25% dos pontos de popularidade.
3. A nação coreana não lhe deu muita atenção. Há tantos outros membros no grupo que simplesmente ignoraram que você não é coreano.
4. Você tem esse ar de quem nasceu para brilhar! E claramente os netizens perceberam. Sua voz também é agradável e esses movimentos? Você pode nos ensinar? Seus colegas com certeza deveriam seguir o seu exemplo! — +50% de pontos de popularidade + 1 notícia positiva no Dispatch ao seu respeito.
5. Parece que durante o debut stage você deu uma desafinada e ficou nervoso, essas coisas acontecem, mas agora alguns julgam que talvez você não devesse ter estreado como uma figura importante por aqui. — -25% de pontos de popularidade.
6. Ufa! Você não só fez uma estreia incrível como absolutamente sobre você é um hot topic. Alguns desejam você e outros desejam ser você! Aparentemente você está num nível de perfeição divina e não seria nenhuma surpresa se grupos de fãs começassem a acampar do lado de fora do seu dormitório! Daebak! — +75% de pontos de popularidade + 1 notícia positiva no Dispatch.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos