Parceiros

[RP Fechada, debut] Boy With Luv

Ir para baixo

Kim Tae-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 07, 2019 7:01 pm


Boy With Luv
RP FECHADA

Local:  Estúdio Independente (Gene Music)
Data: 07.07.2019, 15:20 P.M
Participantes: Sakoung Kwan
Detalhes: Gravação da música de debut. Verão, 21°, céu nublado
Kim Tae-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t605-ficha-kim-tae-hae#3379
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 3.805 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Tae-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 11, 2019 8:35 pm



Single Boy with luv

Se o rapaz dissesse que não estava nervoso, estaria mentindo. Naquele dia seria gravado o seu primeiro single. Depois de tantas promessas e trabalho duro, ele finalmente iria debutar. O estúdio estava cheio de pessoas que ele não conhecia, inclusive o compositor da canção, o produtor musical e sua agente. Todos ali queriam ter certeza que Kwan não iria causar nenhuma confusão com a canção.
 
Algo que já tinha acontecido algumas vezes, afinal não se imaginou cantando algo sobre amor, pelo menos não antes de sentir de verdade. Ele e o compositor haviam entrado em conflito sobre a mensagem. A letra de boy with luv havia sido mudada inúmeras vezes e por fim Kwan só aceitou a letra final após chegar a conclusão que a mensagem para ele poderia simbolizar liberdade.
 
Era aquilo que boy with luv significava. Debutar para ele colocava fim nos seus serviços com a marinha de guerra. Ele poderia respirar aliviado e achar um novo caminho para seguir.
 
— Boa tarde! – Anunciou para todos e partiu para o interior do estúdio. Seria novidade para ele também ouvir a versão dos instrumentos e das batidas, incluindo as vozes de apoio. Claro que o computador havia dado uma ideia para ele, mas as batidas e os instrumentos ouvidos ali seriam a finalização da canção. — Pode soltar. – Pediu ao produtor do outro lado da cabine. O homem apertou alguns botões e Kwan colocou o enorme fone de ouvido fechado e fechou os olhos.
 
As batidas logo invadiram os seus tímpanos e a canção simplesmente fluíam pela sua cabeça. Era a sensação que ele tinha imaginado antes, um espírito de liberdade e de pertencer a um lugar. Por um relance viu Ya Na sorrir, ela também estava gostando da batida e pelas expressões do seu rosto, Kwan poderia adivinhar que ela estava tendo ideias de coreografia, figurino. A sua agente era realmente muito boa. E deveria ser pelos won que ela ganhava mensalmente.
 
*** XX ***
 
Os instrumentos haviam terminado. E seria a vez de Kwan dar voz. Afastou-se, retirou o fone fechado e começou a aquecer a voz. A sua língua fazia um movimento estranho enquanto a sua garganta arranhava. Limpou o suor das palmas das mãos e se aproximou do microfone condensador. Colocou na cabeça o fone de ouvido fechado. E viu a luz se acender no canto do estúdio em vermelho escrito “Gravando”. Respirou fundo algumas vezes e se sentiu um pouco nervoso quando a canção foi solta.
 
De olhos fechados para não ver ninguém, ele contabilizava a batida e o tempo certo para entrar.
 
modeun ge gunggeumhae how’s your day?
Oh, tell me (oh yah oh yah, oh yah oh yah)
mwoga neol haengbokhage haneunji
Oh, text me (oh yah oh yah, oh yah oh yah)
 
A primeira parte não era bem a sua favorita, no entanto fez de tudo para se encontrar naquelas palavras. Ali a voz era suave, ele não precisava ousar no timbre. E quando chegou na parte do “que te faz feliz, ele chegou até mesmo a dar um sorriso de lado discretamente. Mexeu os ombros com delicadeza enquanto a sua boca acompanhava as vozes extras do “oh yah oh yah”. A seu timbre deveria ser mais baixo do que as vozes, assim não pareceria tão estranho. E segundo o produtor e seu compositor, aquela parte era para dar uns milésimos de segundos para o artista descansar, pegar fôlego ou inflar os diafragmas.
 
Your every picture
nae meorimate dugo sipeo oh bae
Come be my teacher
ne modeun geol da gareuchyeojwo
Your one, your two
 
E ali ele se encontrou. Sentiu a mensagem da letra, íntima para ele e talvez alguns fãs pudessem sentir aquilo também. “Venha ser minha professora”, era tudo o que ele desejava da sua vida. Que ela pudesse lhe ensinar as coisas que ele não tinha descoberto. A vida era a sua professora. “Oh bae” e ele praticamente perdeu a concentração, a sua voz passou na frente das vozes de apoio. Abriu os olhos e todos estavam olhando para ele.
 
— Kwan, não se preocupe. – A voz do produtor saiu através de uma caixa de som. A palavra “gravando” já estava apagada. — Isso acontece com muitos de início. Vamos regravar essa parte novamente. Quando se sentir pronto. – E assim a voz se calou. O rapaz respirou por alguns segundos bem fundo e levantou o polegar afirmando que estava pronto.
 
Ele refez toda a primeira parte, sentindo-se preparado para a próxima. Naquele momento “oh bae” saiu junto com as outras vozes. Não comemorou, tinha as outras partes ainda.
 
Listen, my, my baby naneun
jeo haneureul nopi nalgo isseo
(geuttae niga naege jwossdeon du nalgaero)
ije yeogin neomu nopa
nan nae nune neol majchugo sipeo
Yeah, you makin’ me a boy with love
 
E nesse momento ele simplesmente se desligou de tudo. Concentrou-se na batida que tornava-se mais intensa e a letra que complementava a mensagem anterior. Olhou para todos, segurou o microfone com delicadeza e mexeu os ombros, sorrindo pela primeira vez. Todos olharam para ele, afinal ele não costumava sorrir. Nem mesmo a letra corrida o parou. Ele poderia sentir asas nas suas costas. Estava voando igual a letra. E a sensação era tão boa, que mesmo não sendo nada programado na música, ele soltou um grito contido no final, mas feliz.
 
Oh my my my, oh my my my
I've waited all my life
ne jeonbureul hamkkehago sipeo
Oh my my my, oh my my my
Looking for something right
ije jogeumeun na algesseo
 
O gritinho libertador, a batida gostosa da música e a letra descomplicada o fizeram se divertir. Ele mexia o quadril levemente, acompanhando a melodia. As vozes estavam ali, mas a canção exigia tão pouco das técnicas, que ele simplesmente podia relaxar. E a música passava a mensagem certa. Ele quase não sentia a sua garganta vibrar e nem tampouco precisava forçar a respiração.
 
I want something stronger (I want it)
Than a moment, than a moment, love
I have waited longer
For a boy with, for a boy with love
 
A batida o fazia dançar, ele pularia se soubesse. A transição vocal ainda era baixa, o microfone fazia todo o trabalho pesado. As vozes extras não o deixavam fugir do tom.
 
neol alge doen ihu ya
nae salmeun ontong neo ya
sasohan ge sasohaji anhge
mandeureobeorin neoraneun byeol
hanabuteo yeolkkaji
modeun ge teukbyeolhaji
neoui gwansimsa georeumgeori maltuwa
sasohan jageun seupgwandeulkkaji
 
E havia chego na parte de rap que ele havia tanto pedido para tirarem. Ele não se sentia muito confortável com aquele estilo. Precisou mudar a voz para algo mais grave, forçar para fora. Havia ali um falsete quase imperceptível.
 
De repente a canção parou.
 
— Kwan, temos um novo probleminha. – Falava o produtor no seu ouvido. — A música pede toda a voz para fora dos pulmões. Você precisa tomar cuidado, nasalou e no rap não se nasala. Você está sem atitude e por isso essa parte está saindo do fluxo normal. Parece que é outra música e não a continuação. Um segredo de todo rap, ele vive a música, a letra. E não há respiração, pelo menos não se houver um intervalo menor de três segundos. Do começo!
 
E assim o menino voltou do início. O bom era que já estava mais livre, o gritinho foi repetido, incluindo o gingado do corpo. Estendeu os braços na frente do microfone e com os dedos começou a mexer quando a parte do rap havia chego novamente. “Você é a estrela que transforma coisas normais em extraordinárias”. Prendeu a respiração para fazer a canção ficar mais firme, e embora no seu ouvido tenha ficado “comum”, só ele sabia o quanto havia se prendido naquela parte. Ele não tinha uma voz excelente para rap.
 
da malhaji
neomu jakdeon naega yeongungi doen georago (oh no)
nan malhaji
unmyeong ttawin cheoeumbuteo nae ge anieossdago (oh no)
sekyeui pyeonghwa (no way)
geodaehan jilseo (no way)
geujeo neol jikil geoya nan (boy with love)
 
Seguiu no mesmo ritmo de antes, o timbre mais alto, grave. Agora a voz estava mais encorpada, masculina. A letra ainda era perfeita. As vozes o davam uma ideia de por onde seguir, elas guiavam o seu ritmo. Retornou para a parte anterior de listen my, my baby... E ali já estava mais relaxado, tanto que queria imitar o gritinho novamente e assim o fez.
 
A batida mais pesada, dançante o fez se agarrar o fone de ouvido, bater os pés delicadamente. Estava se divertindo. Ele apenas repetiria algumas partes anterior, não tinha segredo por já saber quais os pontos mais complicados.
 
tuk kkanohgo malhalge
nado moreuge himi deureogagido haesseo
nopabeorin sky, keojyeobeorin hall
ttaeron domangchige haedallamyeo gidohaesseo
But neoui sangcheoneun naui sangcheo
kkaedarasseul ttae na dajimhaessdeongeol
niga jun ikaruseuui nalgaero
taeyangi anin neoegero
Let me fly
 
E ali estava o rap novamente. Pensou que seria complicado, preparou-se para morrer seco de falta de ar. No entanto, conforme as partes se sucediam, reparou que a letra era falada. A batida da música o pedia para declamar, não tinha canção. Era como se ele tivesse falado para todos. Focou no seu produtor, na sua agente e olhou em seus olhos. Conversava com eles em forma de rap. E se todos fossem daquele jeito, ele poderia até gostar de cantá-los. “Let me fly” e ele simplesmente respirou aliviado, declamando-os pausadamente, com o fly quase imperceptível, porém sustenido.
 
Retornou para as partes conhecidas e já se mexia com mais liberdade. Ele imaginava as pessoas cantando aquela música e sentindo a liberdade que ele sentia. Quando a canção terminou junto com as vozes, ele se segurou para não gritar de emoção. Precisaria conhecer ou saber como aquelas vozes haviam sido feitas e agradecer por aquela ideia. Somente a sua voz poderia tornar aquele single maçante, mas as pessoas cantando ao fundo deixava tudo tão mais encantador.
 
Retirou o fone fechado e o depositou no microfone. Curvou-se em sinal de respeito para os outros que sorriam do lado de fora da cabine e então Kwan voltou a ser o jovem contido, solitário e deprimente de antes. Havia terminado a gravação, era real oficial o seu debut.        
 

       
  
 
[color=#000000]Observações / Extras[/color]:
Kim Tae-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t605-ficha-kim-tae-hae#3379
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 3.805 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Ter Jul 16, 2019 5:23 pm




Boy With Love possui uma escrita mediana. Em alguns momentos, precisei reler determinados trechos e essa leitura em particular acabou sendo um tanto quanto cansativa. Você escreve bem e acho que, para uma primeira vez, isso foi bom, mas eu espero ver sua evolução com as próximas músicas que você pretende gravar! Não esqueça de registrar sua canção e coloca-la no seu registro artístico! Para acessa-lo, clique aqui. – +150 pontos de popularidade
+4 pontos em carisma.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos