Parceiros

[RP ABERTA] Summer Pop Festival

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Ago 03, 2019 5:03 pm


Summer Pop Festival
Daegu, South Korea. 02.08 - 04.08. 11:00 A.M. - 06:00 P.M. Aberto ao público.

Visão lateral do palco.

Visão frontal do palco.

Visão dos idols em cima do palco.

Regras, detalhes e prazos:
• O prazo de postagem para todos é de 2 meses. Ou seja, todos têm até 03/10 às 23:59 (horário de Brasília) para postarem.
• Pessoas comuns também podem postar, seja interagindo ou assistindo os shows, esta é uma RP aberta para todos.
• Os idols que estão se apresentando podem assistir aos outros shows e até mesmo circular pela multidão depois de suas apresentações.
• A ordem de apresentação (não necessariamente a ordem de postagem) e o horário em que a apresentação ocorre é a seguinte:

  • PURE  — Crooked, Who You & Go. (11:00 A.M.)
  • DUAL — Now, Oh Nana, Don't Recall, Rumor, You In Me & Bomb Bomb. (12:00 P.M.)
  • Mayu — Love Cherry Motion, Ayaya (Hush) e Forever Young (01:00 P.M.)
  • HOLY — Gashina, Gotta Go, Heroin, Room Shaker, Siren, As If It's Your Last & Kill This Love (02:00 P.M.)
  • SOO YOUNG — Serendipity, Just U, Baby It's You & True Love (03:00 P.M.)
  • BoBo — Drug, Twit & Insane (04:00 P.M.)
  • BLOSSOM — Move, Egotistic, POP/STARS & Boss (05:00 P.M.)
  • BABE — TONIGHT, BUBBLE POP & HOLIDAY (06:00 P.M.)

• Há muitos jornalistas e fotógrafos por todos os cantos. Eles tão por toda a parte cobrindo o evento, então, todos estão sendo vigiados e tudo pode virar notícia.
Apenas para esse evento, para players que eventualmente perderam o prazo de postagem, eu estarei aceitando novas inscrições. Independente da posição principal do artista (ex., ator), desde que ele tenha alguma música gravada (ou a grave antes do prazo de 25/08) ele poderá estar se inscrevendo para o evento.
• Durante sua hora em cima do palco, o artista é livre para interagir com o público o quanto quiser e até mesmo receber presentes e tudo o mais. Lembrando que a participação em eventos como esse rende pontos de habilidades e pontos de popularidade para todos os envolvidos.

Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 22, 2019 3:40 pm

I'm a little scarlet starlet
Likes to watch me in the glass room, bathroom, Slipping on my red dress, putting on my make up Glass film, perfume, cognac, lilac. Because I'm crazy, baby, Raising hell all over town Sorry bout it.
Ah Yeong havia comprado as passagens para Daegu assim que soube do evento. Por nada no mundo ela perderia a oportunidade de estar num festival como aquele. Era uma pena que não fosse em Seul, mas também significava que ela poderia aprontar o que quisesse. E ela queria aprontar um pouco. Vinha ficando com sua família e sendo a filha perfeita por tanto tempo que se não fosse o blog ela provavelmente estaria louca naquela altura do campeonato.

Um sorrisinho travesso passou por seus lábios enquanto ela se abaixou na saída do hotel para calçar os all-stars brancos. Usava uma camisa cinza e simples, com detalhes vermelhos. A blusa estava enfiada dentro de seu short de cintura alta que ficava larguinho em suas pernas, de modo que ela se sentia completamente confortável. Deixou o cabelo solto e colocou apenas uma tiara vermelha para mantê-lo no lugar.

Depois de pegar o celular e o ingresso, ela rapidamente pediu por um carro e fez o trajeto. Amigavelmente, ela respondia às perguntas do motorista, não evitando o sorrisinho delicado e educado que passava por seus lábios sempre que falava com ele. Então, após descer do carro e passar pela entrada, se dirigiu para tão próximo do palco quanto era possível.

Estava ansiosa para ver as apresentações do dia. Especialmente a de BoBo. Se fosse admitir, ela era um pouco obcecada pela solista. Quase como uma stalker.
••• this post number is 001 and i'm with nobody in Summer Pop Festival •••

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Set 12, 2019 4:09 pm




NOVOS PRAZOS:
Summer Pop Festival (Inscrição) (Para todos)
 


  • Podem haver novas inscrições para participar até 30/09.
  • Novo prazo de postagem é para 20/11/2019.
  • Todos que participarem receberão pontos de habilidade e pontos de popularidade.
  • Os artistas que irão se inscrever ou já estão inscritos podem escolher de 3 a 10 músicas para apresentar porque terão 1h sobre o palco.¹


Pontuações máximas que podem ser obtidas pelos envolvidos:

  • Idols: 2000 + 500 (bônus por ser evento) + 50 pontos de popularidade por pessoa assistindo.²
  • Demais participantes: 300 pontos de popularidade + 200 (bônus por quantidade de postagens).


¹: Essa regra está diferente aqui em relação ao link da inscrição, mas a regra que prevalece é esta. Aqueles que já estão inscritos podem apenas enviar uma MP com quais músicas desejam adicionar (mas é opcional).
²: Se o idol postar como um expectador depois de sua apresentação, ele não contará para si mesmo como bônus por expectador e sim apenas para os demais.



Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Minhyuk
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 20, 2019 10:55 pm

Under the dark lights, your moves captivate me. Your elegant gestures, secretive looks
Blossom - Move


Oito anos tinham se passado desde a primeira vez que aquele quarteto tinha enfrentado um palco e uma multidão pela primeira vez. Por mais que os anos da fama cobrassem seu preço, havia a sensação de que o tempo não passou de um piscar de olhos. Durante a apresentação de BoBo, o quarteto ficou reunido no backstage fazendo sua preparação física e mental, exatamente do mesmo jeito que fizeram da primeira vez.

Eram mais experientes, mais seguros, sabiam que tinham nascido para isso, mas não quer dizer que tornava as coisas mais fáceis. Muito pelo contrário. Apesar de terem um talento inegável, eles passaram por muita coisa naquele período - e na maioria das vezes, não por culpa deles. Tiveram que enfrentar críticas, crises e escândalos que não passavam pela mãos deles. Mentes mais fracas teriam desistido dessa vida, mas o Blossom continuava firme. Seus comebacks estavam mais espaçados, mas não havia uma música que não fossem marcante de algum modo.

Pensando nisso, eles decidiram reunir quatro músicas que representasse e traduzissem exatamente o que eles eram.

Começando pelo sucesso Move.

As 5P.M em ponto, o céu da primavera já começava a ganhar tons de rosáceos, iniciando, ainda que lentamente devido a época do ano, a transição do entardecer para o anoitecer. Aquela altura, o público já estava mais do que aquecido para o show deles - e extremamente eufóricos. Ao longo do dia, tinham recebido uma dose considerável de jato d’água por conta do calor, mas agora precisariam do que isso para o incêndio que dominaria aquele palco.

O cenário os favorecia e o dançarinos da Akame já se encontravam posicionados. Logo atrás deles surgiu o quarteto, já deixando o público exaltado por conta dos figurinos. Apesar do calor, eles usavam roupas pretas, indicando qual música seria.

Uma vez posicionados, os dançarinos deram espaço e os gritos ecoavam por vários quarteirões do festival. Os visuais impecáveis e o visível crescimento de todos eles - mas principalmente Minhyuk que havia acabado de atingir a maioridade - já eram motivos de sobra para levar o público carente das músicas deles, as lágrimas. No entanto, eles não interagiam com o público em Move por um motivo simples: era uma música que demandava a perfeição da expressão corporal.

Não podiam sorrir, apesar das expressões brincarem com o público. Eles eram verdadeiros manequins da música, seguidores de seu ritmo e força. Sensual, Move era uma música que não permitia ou aceitava erros e os quatro precisavam seguir a mesma ordem sem abrir brechas para um segundo de atraso.

Durante os gritos, a música subiu e a voz de Ahreum dominou o festival.

A disposição deles era: Jay - o dançarino principal -  na extrema esquerda e mais a frente; Minhyuk - o maknae - um pouco mais atrás e a direita dele; Ahreum - a vocalista principal - vinha logo depois do maknae; e Seulgi, a principal rapper e líder do grupo, ficava na ponta oposta a Jay.


Tanto para Seulgi quanto para Jay, Move era uma música mais difícil, onde eles precisavam se provar como artistas. Afinal, vocais não eram o forte deles, mas eles davam seu melhor, com muita expressão e presença de palco. Até porque, Ahreum e Minhyuk conseguiam ser as estrelas do espetáculo, puxando a responsabilidade da voz para si.

E foi deste modo, envolvente e sedutor que Ahreum começou sua parte.


myohan bunwigie chwihae
neoreul nwabeoryeodo dwae
nareul beoseonajin mothae
nareunaejin i sungan

Era um convite para que o público se deixasse levar por este clima estranho e incompreensível. Eles podiam se deixar levar, mas nunca conseguiriam escapar dela - ou deles. De fato, seus movimentos sinuosos com os braços eram hipnóticos, mas mais do que isso...eram aqueles olhos que prendiam quem quer que a olhasse por mais de meio segundo.

Mas era apenas o início.

A voz mais grossa e adulta de Minhyuk - que até ontem era só um menino muito fofinho que cantava e dançava como adulto - contagiou o público. O menino tinha crescido e seguia o exemplo de seu hyung e suas duas noonas. Foi um choque que gerou um grito de exaltação quando viram que ele tinha crescido tanto! Os braços estavam amostras com o colete fechado e sem mangas que ele usava - certamente logo teriam várias fotos dessa apresentação espalhadas pelas redes sociais e sites especializados.

O ritmo da música ficou um pouco mais rápido enquanto ele andava - um passo, um estalo, sem parar de declamar a música.


jal biseun meoriga heongkeureojilsurok
areumdaweo naebeoryeodweo Oh oh
bandeuthan jasega heuteureojindaedo
gwaenchana nal ttokbaro bwa Oh yeah

O convite continuava, recomendando que deixasse o cabelo liso se enrolar, sem freios ou receios. O espectador não precisava se manter perfeito, com uma postura impecável enquanto os assistiam. Podiam relaxar, deixar as formalidades de lado e simplesmente olhá-los - o que não era nada difícil a esta altura.

Minhyuk terminava sua parte mudando a posição e iniciando uma formação quadricular para o grupo. Jay o seguira e agora eles dois estavam numa posição central e mais a frente enquanto Ahreum e SeulGi ficavam nas pontas. Os quatro terminaram de cabeça baixa, mas ergueram simultaneamente no momento da batida, sendo a vez de Jay chamar pelo público.

Como era raro ouvi-lo cantando, a voz dele foi abafada por um breve instante pelo público. Ele não sorriu, apesar de todos os quatro gostarem do que estavam vendo, ouvindo e, principalmente, sentindo. Ao invés de retribuir com sorrisos e dizendo o quanto amavam o público, eles se esforçavam ainda mais para que a apresentação fizesse jus aos fãs.


eoduun jomyeong arae tto shijakdoeneun Move
uahan sonjit eungeunan nunbit
tumyeonghan changgae neon bichyeoseo areundaeneun Move
myohan geu neukkim ajjilhan kkeullim

Movia o quadril de um lado para o outro no pré-refrão, momento em que os movimentos da dança ficavam um pouco mais exigentes. Os quatro seguiam o comando das batidas enquanto Jay transmitia sua mensagem para todos: os movimentos elegantes, os olhares secretos, os movimentos que recomeçavam sob as luzes escuras, a penumbra. Mesmo através da janela, a visão trazia um sentimento considerado estranho, mas uma atração que tirava o fôlego.

Minhyuk puxava a parte em inglês do refrão enquanto SeulGi encerrava a primeira parte com o refrão que repetia, parcialmente a parte de Jay. Ressaltava que sob as luzes escuras, os movimentos elegantes e os olhares secretos a cativavam

You got got the rhythm
You got got the rhythm

eoduun jomyeong arae
nal sarojabeun Move
uahan sonjit eungeunan nunbit


O quarteto fazia uma transição de palco, demonstrando deliberadamente como dominavam cada músculos de seus corpos para aquela dança. Jay retornava com a segunda parte da música.

jamshi nan modeun geol da jiweo
shigageman uijonae
gyeongiroun nunbicheuro
Oh oh neomaneul gamsanghae

A voz saiu ainda mais forte e imponente, afirmando que tinha apagado tudo por um momento, confiando que apenas a vista bastaria, pois era com admiração que estava olhando para eles, o público. Era então que a música se mostrava uma declaração do que os fãs eram capazes de fazer com o Blossom.

shingyeong sseun hwajangi deo beonjyeogalsurok
areumdaweo naebeoryeodweo Oh oh
danjeonghan syeocheuga gugyeojyeobeoryeodo
gwaenchana nal ttokbaro bwa Eh eh yeah

SeulGi retornava enquanto o trio mais atrás seguia com a coreografia e mudava a disposição do palco. Enfileirados, eles se prepararam para o refrão com uma dupla diferente: Ahreum e Minhyuk que, inclusive, tomaram a posição central.

eoduun jomyeong arae tto shijakdoeneun Move
uahan sonjit eungeunan nunbit
tumyeonghan changgae neon bichyeoseo areundaeneun Move
myohan geu neukkim ajjilhan kkeullim

SeulGi fez a parte em ingles do refrão cantado por Ahreum.

(You got got the rhythm
You got got the rhythm)

eoduun jomyeong arae nal sarojabeun Move
uahan sonjit eungeunan nunbit

Quando finalmente a música chegou até seu clímax, com a vocalista principal e o líder. Move não era uma música que precisasse de altos tons ou o rap acelerado. Ela era o tempo todo nivelada de um jeito envolvente. Uma confissão e sedução em forma de música.

eotteon pyohyeondo eotteon munjangdo
neoreul modu dama nael sun eopsgetji

Minhyuk não vacilava a expressão ou respiração, apesar dos movimentos recentes. Ele encarava fixamente o público, dizendo que nada era capaz de expressar todos os voces que habitam cada um de nós.

urin idaero wanbyeokhal teni
geokjeong ttawin beoryeo geudaero
geudaero Repeat
geudaero Repeat

Ahreum completava, pois nós somos perfeitos do jeito que somos. Não há porque se preocupar. Apenas repita (o movimento). E neste momento, todos os quatro faziam um movimento, indo até o chão, mas mantendo o braço perfeitamente erguido.

(You got got the rhythm
You got got the rhythm)

eoduun jomyeong arae
nal sarojabeun Move
uahan sonjit eungeunan nunbit

(You got got the rhythm)
(You got got the rhythm)

eoduun jomyeong arae
nal sarojabeun Move
myohan geu neukkim ajjilhan kkeullim

(You got got the rhythm)
(You got got the rhythm)
(You got got the rhythm)
(You got got the rhythm)

Ahreum e Minhyuk terminaram conduzindo a música enquanto os quatro encerravam seus passos e terminavam numa posição alinhada, virando para encarar o público assim que a música terminou. Ofegantes, eles observavam a reação do público para o retorno deles em festivais.


Podiam, enfim, reagir com a certeza de que tinham feito uma apresentação incrível para seu fandom.
Jeon Minhyuk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 30, 2019 9:37 pm

Summer pop festival
Desde a criação do universo, tudo estava destinado. Apenas deixe-me te amar. O universo se move para nós, não houve nem uma pequena falta. 


Uma das piores coisas que se podiam fazer era me encaixar logo após a apresentação de Holy. A solista era muito boa se comparada a mim e nem de longe eu conseguiria a atenção e deixar para trás a sensação maravilhosa de sua apresentação.

 Claro, eu estava feliz por aquela oportunidade. Até aquele momento eu era o único artista da Dong Yul a se apresentar em um dos maiores eventos de música de toda a Coreia. Jin-Joo havia se superado não somente em conseguir me encaixar, como junto com a sua equipe organizar e produzir um espetáculo único. Ela havia ficado preocupada após saber que minha apresentação se daria logo em seguida de Holy. Assim como eu, ela se sentiu insegura, eu vi no seu jeito. 
 
Nada deixava minha manager tão desagradável quanto permanecer na sua zona de conforto. E graças a Holy, ela tinha virado os dias anteriores do festival pensando em coisas para deixar a minha apresentação marcante.
 
Eu estava no camarim (que tinha o meu nome na porta) me preparando. Uma equipe de profissionais trazidos por Jin-Joo me maquiava. Eles mexeram no meu cabelo, que agora não estava mais ruivo-laranja como na gravação do clipe de serendipity, estava loiríssimo igual ao sol. Eu já vestia a minha da apresentação, a única visto que eu não trocaria de vestimenta. A calça larga de cor prata, uma camisa branca com a imagem de uma coroa em paetês prateados e uma jaqueta também na cor prateada. Nos pés, uma bota branca.
 
O estilo prateado além de marcante tinha outro propósito.
 
Terminei a maquiagem e o figurino e me sentei em uma poltrona preta ali presente. A televisão ligada passava em tempo real as apresentações do festival. Mayu terminava a sua apresentação fantástica. Cantei junto com ela a música Love Cherrye Motion que era de longe a minha predileta dela. Além das batidas, a letra e a sua voz ficava realmente bem na melodia.
 
— Enfia isso na cara! – Jin-Joo veio em seguida e tacou um nebulizador já ligado. — Isso vai limpar as suas vias respiratórias e também as cordas. – Fiz o mandado. E fiquei ali tentando escutar as músicas quando Holy entrou no palco, levando a multidão ao delírio.
 
— Como posso me apresentar depois disso? – Falei para toda a equipe ali presente. O barulho no camarim estava demais. Os dançarinos agora que já terminavam de se aquecer, dançavam ao som da ídol. Fiquei em silêncio nebulizando. Sentindo o grito dos seus fãs que assistiam o show.
 
Após isso, me ergui decido. Eu sabia que após o fim do show de Holy, seria dado um intervalo de três á cinco minutos, para a equipe da Dong Yul preparar o palco para mim. Usaríamos até o telão atrás do palco. Minha manager queria se aproveitar de tudo o que era oferecido.
 
Caminhei usando um roupão branco até o backstage e fiquei ali aquecendo o meu pescoço, meu corpo e também a voz. Repassei as músicas de apresentação, mesmo que elas se encontrariam no centro do palco colado no chão. Eu havia escolhido as ordens, o que foi bom para o meu ego e para provar que nem tudo era feito pelos outros. Lógico, com um pouco de discussão.
 
Repassei todas as vogais com o dedo na minha garganta, sentindo as cordas vocais vibrarem. A equipe encaixava na minha cabeça e orelha o microfone sem fio. Embora eu não fosse dançar a maioria das músicas, ainda assim era “regra” na Coréia a apresentação utilizando aquele instrumento.
 
Apresentações
Quando o apresentador do evento anunciou o meu nome, meu coração deu um pulo e minhas pernas começaram a andar sozinhas para trás. Nas minhas costas alguém me tocou gentilmente. Minha manager sorriu (algo que ela raramente faz) e delicadamente me empurrou para frente. Quando me vi, estava já no limite inicial do palco e as pessoas gritando.
 
Ganhei a força que precisava ao ver o meu fandom com a lanterna azul real ligada para o alto.
 
— Olá, Coréia! – Gritei no microfone, andando para frente.
 
 
As cordas do instrumento de corda começaram a vibrar e logo em seguida minha voz entrou firme. No centro do palco, comecei a declamar em forma de canção.
 
mwol moshagesseo nega yeppeoseo
neokt nagan deut iljuildo deo geuraesseo
mot sumgigesseo igeo bwa jakku
almyeonseo nal deureossdaga nwa  
 
Eu não estava preparado para focar ainda as pessoas ali embaixo, mas sentia a pressão dos olhares. Meu sangue fervilhava e ainda bem que eu não precisava segurar o microfone, porque todo o meu corpo tremia.
 
nuni busige tumyeonghan
yuribyeong soge damgin neoui maeryeok
geureon neoreul bol ttaemyeon sumgil su eopseo
jigeum i gamjeong
 
sangsangeun gadeukhaji
jinjjaramyeon joheul iyagi
eojjeom da kkobabolsurok
wanbyeokhae neol deo algo sipeojyeo
 
 
Com as primeiras batidas fui me afastando do centro e indo em direção a sua entrada. Meu corpo se mexia ainda vergonhosamente. Os meus quadris se movimentavam suavemente no ritmo da batida, para um lado e para o outro. Os cantores de apoio foram iluminados pelo palco, mostrando a todos de forma discreta. As suas vozes se uniam a minha e algumas pessoas já começavam a gritar e aquilo me enchia de energia.
 
issjanha just u yeppeun neo just u
josim josim josim neol baraboda malhaessne
honjasmal just u
 
E no refrão muitos dos que conheciam a letra fácil de Just U cantaram junto. Os dançarinos, um grupo de seis rapazes da minha idade, usando roupas pretas saiu das sombras e se uniu a mim. Conforme eu cantava, eu os puxava até o centro comigo. O telão atrás de nós se acendeu com cores vibrantes e divertidas, misturas de tons claros e escuros. A coreografia mexia mais os braços. O quadril se movia raramente. Os braços ao final do refrão eram levados a frente e um piscadela marota para a multidão finalizava.
 
A canção logo terminou e naquela altura as meninas estavam eufóricas, tanto pela minha piscadela e pelos dançarinos que eram todos bonitos.
 
 
Ao fim da última música ficamos todos ali no centro, as mãos juntas entre as pernas, cabeça baixa. Eu ao centro dos seis. E sem tempo para descansar, a melodia leve de baby it´s you começou.
 
Beautiful girl
Du nungae du nungae
Nega jeojeo deureo
Joshimseure joshimseure
Neol pum ane neoheo yeah
Kkeureoaneo yeah
Hokshi kkaejilkka bwa soneul nochilkka bwa
Nan heundeullyeo
Du gwitgae du gwitgae
Nega keuge ullyeo
Joshimseure joshimseure
Gaseume peojyeo yeah
Nae mameul jeoksyeo yeah
Naman algo shipeo neoraneun mellodi
 
Era romântica, eu adorava aquela canção. Os dançarinos ainda de cabeças baixas e eu olhei pela primeira vez as pessoas do show. A minha voz saiu suave, audível, mas doce. Na segunda estrofe, minhas mãos subiam ao céu e quando desciam modelavam a curvatura de uma mulher, finalizando com uma passada de dedos suaves no meu bigode (eu sei, não tenho). Com as batidas, eu chegava para frente, enquanto os dançarinos se espalhavam. Me aproximei da ponta do palco.
 
Neo malgon amu uimi eopseo shishihae
Pyohyeon mothan ge neomu mana
Jaechokhae (jaechokhae) jaechokhae (jaechokhae)
Nunbushin miso gadeukhi useojun
 
E na preparação para o refrão, o palco começou a piscar. Eu cantava com os braços abertos, gesticulando e expondo a emoção “Sem você nada tem sentido”. Fechei os olhos por alguns segundos e apontei para as pessoas ali. Não era uma canção difícil e a letra agradou a muitos quando lançada.
 
Baby it’s u
Baby it’s u
Nae modeun geoseul georeo
Ne maeumeul da yeoreo
Deo banjjakbanjjak georige
 
O palco se iluminou e no início do refrão, corri para o centro e tomei a posição do meio. A coreografia se baseava em pulos virando o corpo levemente para a esquerda, apontava, repetia agora para a direita, apontava e terminava ao centro. Mexia os ombros e em seguida deslizava os pés e um dedo no coração, fazia um círculo e findava apontando para o céu.
 
O coro cantava junto e a voz das pessoas cantarolando. E no final do último refrão, voltei para a beira do palco e terminei com o sinal de um coração formado com as mãos para todos os presentes ali.
 
<< True Love >>
 
 Ao inicio do piano, os dançarinos deixaram o palco. Eu tomei o centro e retirei a jaqueta jogando para alguém da equipe atrás. 
 
soljikhi
sasildaero da yaegihalge
cheoeum bon geunal geu sunganbuteo jigeum
i sungankkaji han sungando ilbun ilchodo
neoreul saranghaji anheun jeok eopseo
 
ireumman deureodo misoga heureugo
bogiman haedo simjangi teojildeushae
mitgi himdeulgessjiman da sasirin geol
i modeun ge
 
Quando comecei a cantar, alguns colocaram as mãos para o alto no ritmo lento da canção. Soltei a voz lentamente, começando brando. As minhas mãos fechadas em punho ao lado do meu corpo. O que eu precisava naquela canção era espalhar sentimentos. Lenta, a minha interpretação é que contava. Eu passava a linguagem com o meu corpo, mexendo os pés bem lentamente.
 
Gesticulando enquanto cantarolava, ergui os meus braços e a plateia imitou. Miracles com a lanterna ligada bem ao alto.
 
Oh it’s true love
nae mameul mideojwo
Yeah it’s true love
i mameul badajwo
Take my love love love
gyesok moreun cheok gamchwonohgien
neol hyanghan nae i maeumi neomu keo
 
No refrão o canhão de luz veio sobre mim, fazendo minha calça prateada refletir. No telão, as imagens de corações e fogos de artifício em laranja (cores da Dong Yul) estouravam alegremente.
 
Abri os braços e cantei com emoção. As batidas, a vozes de apoio me ajudaram a achar o sentimento certo. Coloquei a mão no coração em forma de punho, encurvava um pouco a coluna. Minha voz oscilava com emoção ao ver as pessoas cantando juntas. Comecei a me movimentar pelo palco, andando para um lado e para o outro do palco nas batidas e cantando com as pessoas.
 
Quando a canção terminou, fiquei ali parado olhando as pessoas gritando. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. Olhei para o céu e tudo o que veio na minha memória foi Josephine. Apontei um dedo para o alto e pisquei.
 
— Obrigado por cuidar de mim aí de cima. – Falei e o meu fandom sabia do que eu estava falando. Houve um silêncio absurdo. — E obrigado a vocês por esse show maravilhoso. – E o silêncio morreu dando lugar aos gritos. — Vocês são milagres na minha vida. – Terminei fazendo referência ao meu fandom miracles.
 
E assim deixei o palco. Houve um silêncio absurdo novamente e muitos começaram a gritar. De repente um coro começou a se ouvir. Jin-Joo veio ao meu encontro e me jogou uma garrafa de água temperatura ambiente. Do lado de fora, as pessoas começavam a cantar serendipity.
 
— Volta lá e finaliza esse show com chave de ouro. – Falou minha manager.
 
 
 
Terminei a bebida e retornei. O palco estava todo escuro, mas agora a melodia de serendipity iniciava em forma de piano. Tomei a minha posição em frente ao telão e quando a luz se acendeu, foi para ouvir as pessoas iniciando a música sem a minha ajuda.
 
Miracles não era um fandom iguais aos dos artistas ali que se apresentaram ou se apresentariam, era pequeno ainda. Mas, tinham uma energia tão contagiante. A luz iluminou a plateia e ali vi todos cantando. Entreguei o microfone de ouvido para um dos organizadores e em troca eles colocaram uma haste e um microfone tradicional.
 
i modeun geon uyeoni anya
geunyang geunyang naui neukkimeuro
on sesangi eojewan dalla
geunyang geunyang neoui gippeumeuro
 
niga nal bulleosseul ttae
naneun neoui kkocheuro
gidaryeotdeon geotcheoreom
urin siridorok pieo
 
eojjeomyeon ujuui seomni
geunyang geuraetdeon geoya
You know I know
neoneun na naneun neo
 
Minha voz soou por cima das vozes da plateia. Docemente, toquei a haste e fechei os olhos. Meu corpo encurvado para a direita, meus dedos tamborilando a haste. O telão mostrando apenas imagens em branco.
 
Fui declamando a canção. A emoção da música era gigante. A minha doçura era revelado aos poucos. E ao final o coro entrou junto.
 
seolleneun mankeum mani duryeowo
unmyeongi uril jakku jiltuhaeseo
neomankeum nado mani museowo
When you see me
When you touch me
 
ujuga uril wihae umjigyeosseo
jogeumui eogeutnam jocha eobseosseo
neowa nae haengbogeun yejeongdwaetdeon geol
Cause you love me
And I love you
 
Soltei o microfone da haste e caminhei a frente. As batidas eram suaves e meu corpo deslizava de um lado para o outro. Levei meus dedos até o meu rosto e me alisei ali.
 
neon nae pureun gompangi
nal guwonhaejun
naui cheonsa
naui sesang
 
nan ni samsaek goyangi
neol mannareo on
Love me now
Touch me now
 
Apontei o microfone para a plateia e eles começaram a cantar. Calei a minha voz e na parte do piano, me abaixei e fiquei ali observando aquela coisa mais maravilhosa do mundo. Uma lagrima desceu pelo meu rosto. As pessoas cantavam de olhos fechados, curtindo a música e a letra. 
 
Na segunda parte eu entrei e me erguendo cantamos juntos. Não havia mais nada no mundo a não ser eu e aquelas pessoas maravilhosas. As luzes se apagaram e só se via as lanternas de todos os ídols acessos. Naquele momento todos eram apenas um só.
 
Just let me love you
(Let me love, let me love you)
Just let me love you
(Let me love, let me love you)
ujuga cheoeum saenggyeonasseul ttaebuteo
modeun geon jeonghaejin geoyeosseo
Just let me love you
(Let me love, let me love you
 
As luzes começaram a brincar no chão no refrão. A imagem de um lençol de seda branco começou a brilhar no telão e um sol surgiu logo em seguida. As luzes do palco mudaram para dourado e banhavam a minha roupa prateada.
 
Minhas mãos se moviam pelo o meu corpo no ritmo, minha voz doce ecoava pelo sistema de som. Eu cantava com emoção. E as pessoas também. O coro de apoio se juntou a mim. Ao final do último refrão onde se tinha um sustenido, diminui a voz e quando soltei, ela veio acompanhada de papeis brilhantes que despencavam sobre a plateia.
 
Terminei a canção com um sorriso.
 
— Eu amo vocês! – E deixei o palco me derretendo em lágrimas.
  


Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 30, 2019 10:50 pm



Summer pop festival
 

Claro que a mulher havia chego ao início do festival se iniciar. Primeiro, porque ela queria conferir os artistas e separar um lugar especial para o seu agenciado. O camarim disponibilizado para Young-soo era do mesmo tamanho que a dos outros. O que a acalmou um pouco.
 
— Porque não tem frutas no camarim da Dong Yul? – Perguntou a um assistente que passou por ela no corredor. — Acho que a minha empresa está fazendo a divulgação correta do festival, o mínimo e corresponderem as expectativas corretamente.
 
E em seguida retirou o seu bloco de notas digital e começou a conferir. Young-Soo havia escolhido as músicas e a ordem de apresentação, então cabia a ela organizar para que tudo ficasse perfeito. Ficou sentada no camarim esperando os primeiros dançarinos e foi fazendo a chamada para conferir que todos estavam ali. Ela mesma escolheu as roupas de apresentação, algo simples para somente o seu agenciado brilhar.
 
— Vocês estão atrasados. – Conferiu no seu celular a hora. Após a chegada das frutas, ela mandou o sinal verde para a sua assistente trazer o seu artista para o evento. E ali ficou conferindo pontos pequenos. Separou a cor da pintura de cabelo, prometendo que seria a última vez naquele mês em que o garoto mudaria de figurino. Mudar constantemente poderia trazer uma imagem negativa.
 
Quando Young-Soo chegou, as apresentações já havia começando. Ele logo reparou que se apresentaria após Holy, um motivo de nervosismo muito além do esperado. Era o primeiro show de ambos, ela como agenciadora e o outro artista. Os seus nervos estavam a flor da pele. Passeou pelos corredores checando a iluminação, a filmagem e o sonoplasta contratado pela empresa.
 
— Eu não quero erros. – Explicava ela. — Quero tudo muito perfeito. Esse é um festival de sucesso. Se Young-Soo passar por hoje relativamente bem, ele pode ter um futuro ainda mais brilhante pela frente. Se algo der errado, a sua carreira acaba aqui. O povo sul-coreano não perdoa com facilidade.
 
E após aquilo, ficou passeando pelo camarim, até que encontrou entre suas coisas um nebulizador. Ela tinha feito uma pesquisa e descoberto que um nasalador ajudava na respiração dos cantores.
 
— Enfia isso na cara! – Mandou ligando o nebulizador na tomada e jogando no colo do menino. — Isso vai limpar as suas vias respiratórias e também as cordas vocais. – Em seguida sentou-se em outra poltrona e ficou ali assistindo ou tentando assistir as apresentações ao vivo. — Será que vocês podem fazer menos barulho? Quero assistir a Holy cantando. – Batia com os pés no piso.
 
Recebeu uma ligação avisando que era a vez de apresentação de Soo Young e logo ela fez o seu agenciado se mexer.
 
— Vamos! – Anunciou. — Está quase na sua hora.
 
Enquanto passavam pelo corredor em silêncio, ela relembrava que nunca havia sonhado com aquilo. Ter um agenciado se apresentando em algo tão grande. O sonho realizado ali também era dela. — Você é bom! – Falou ela virando o garoto de frente para si. — Você treinou muito e teve ótima preparação. O sucesso é algo relativo. Mesmo que você suba lá e não tenha tanto barulho quanto os outros tiveram, você sabe que esse é o seu momento. Você é especial, talentoso e tem a mim ao seu lado. E fora que o seu fandom não irão te abandonar.
 
Percebeu Soo Young dando passos para trás e gentilmente colocou a mão nas suas costas, o empurrando de volta. Gritaram o seu nome e ela então deu um empurrão final, nem temendo que o menino pudesse entrar no palco caído. Sorriu e ficou ali acompanhando toda a apresentação. Hora ou outra, enviava um olhar feio para o cenográfico, que demorava para acionar os efeitos.
 
Pegou uma garrafa de água e entregou nas mãos do seu agenciado já aberta.
 
— Volta lá e finaliza esse show com chave de ouro. – Mandou assim que o rapaz se aproximou dela. Cantou junto serendipity até perceber que olhavam para ela. Quando Soo Young finalizou o show, ela aplaudiu junto e recolheu uma lágrima discreta. — É isso ai. – Falou ela. — Agora troca de roupa e vamos assistir aos outros lá do meio do povão. Já separei o seu disfarce.
 
 
 

Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Nam Ji Hyo
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Dom Out 20, 2019 4:33 pm



A Day Off!
Finalmente tinha o tão esperado dia de folga. Não foi fácil chegar ao ponto de ter um dia de folga, tive que ralar muito, desde que entrei na empresa é colégio de dia e treinos, aulas e avaliações na empresa. Não é nada diferente do que eu esperava, mas quando é realmente na sua pele que as coisas estão acontecendo, a visão se torna outra.

Eu tinha programado este dia em especial, porque era a data do Summer Pop Festival, por mais que fosse desgastante a vida de tentar ser uma Idol, eu entrei nesse mundo exatamente por amar muito ele, então não podia perder um evento tão importante como este. Marquei com mais duas colegas do colégio para irmos assistir aos shows juntas.

No entanto, sai mais cedo dos dormitórios e fui até em casa, visitar o Appa. Passava na cafeteria logo cedo, eram cerca de 8:30 AM, então a loja ainda estava fechada por isso usei a minha chave e entrei pelos fundos. Quando o encontrei ele, como era uma surpresa no momento que seu olhar virou em minha direção ele abriu um enorme sorriso. - Aigo! My Pinky Star! – Dizia fazendo o formato de uma moldura com os dedos e enquadrando o meu rosto. Desde que eu havia pintado os cabelos de rosa para impressionar os Sumbaenins que avaliavam o nosso Debut, ele passou a me apelidar de Pinky Star, antes era apenas Little Star. Eu acho fofo, mas ainda é um pouco constrangedor, ainda mais quando ele faz isso na frente dos funcionários dele. - Aish... Appa, não faz assim... – Saltava em sua direção, abaixando os seus braços, um pouco corada.

Eu ia repreende-lo, mas fui surpreendida pelo seu abraço de urso, me envolvendo ao redor de mim. Por sempre estar ajudando o pessoal a organizar a loja, preparando e carregando os ingredientes, além de atender, ele era muito forte, na verdade sempre foi. - Appa! – Tentava-o, inutilmente, me afastar dele. Ele sabia como deixar envergonhada e eu sabia que ele fazia isso de propósito. Mas, mesmo assim, os funcionários apenas sorriam e seguiam com seus afazeres.

Ele me preparava um Mocaccino e uma torta de morango, como sempre que eu podia visita-lo, enquanto me inundava de questões sobre como estavam as coisas, se eu tinha feito amigos, como estava no colégio e na empresa, e obviamente, se eu iria debutar logo. Eu sabia que ele era a pessoa que mais torcia pelo meu sucesso no mundo todo. - Ainda não Appa, mas uma Sumbaenim vai me ajudar a praticar essa semana... – Fazia sinal com o dedo para que ele se aproximasse e quando nossos rostos estavam próximos eu contei. - A Holy-Sumbae vai me ajudar a treinar. – Ele rapidamente saltou para traz de surpresa. - A HOLY!? – Eu rapidamente tapava a sua boca. - Appa! É segredo! – Ele fazia sinal de “OK” com os dedos e eu liberava os seus lábios das minhas mãos.

Ficava batendo papo com ele até mais ou menos umas 9:30 AM quando subi para a nossa casa, que fica em cima da cafeteria, para tomar um banho e me arrumar. Tinha combinado com as meninas as 10:00 AM para nos encontrarmos ali embaixo na cafeteria e depois iriamos juntas ver os shows. Depois do banho prefiro não passar muita maquiagem, até porque teriam canhões d’água lá e provavelmente me borraria toda, apenas um batom rosa-claro a prova d’água para corar um pouco os lábios – ainda que eu fosse usar máscara – e só por precaução vestia um short e top pretos por debaixo da roupa, para que não fosse pega de surpresa. Uma camiseta e um short jeans, o meu par de tênis mais confortável e obviamente uma máscara para esconder um pouco o rosto.


Quando desço, as duas já estavam tomando um café gelado na mesa. As duas também vestiam roupas leves por causa do calor, elas faziam algumas selfies com os seus copos de café que haviam comprado. Pegava-as desprevenidas e dava um abraço de urso nas duas – Macaco faz, Macaquinha aprende, obrigada Appa – até que as duas davam três tapinhas em meus braços e eu as soltava. - Gapsida!? – As duas apenas riam da minha empolgação mas concordavam.

No caminho elas me entregavam uma das arminhas de água que elas haviam trazido consigo, era tradicional destes eventos de verão ter bastante água durante os shows, alguns pegavam as pistolas e rifles da água que a Staff oferecia, mas como tínhamos que devolver estas no final, normalmente combinávamos e levávamos as nossas. Logo que chegamos já havia uma pequena fila formada para entrarmos, ficamos ali apenas batendo papo furado, tirando algumas selfies – eu apenas aparecia nas delas pois não podia ainda manter redes sociais pelo menos até um pouco depois do Debut -  e jogando em nossos celulares.

Quando enfim conseguimos entrar, fomos avançando aos poucos em meio à multidão e logo conseguimos alguns bons lugares bem próximos ao palco principal. Quase que pontualmente às 11:00 AM, PURE veio ao palco com toda o seu estilo e marra de Rapper. Ele sem dúvida era um dos melhores rappers da sua geração e as suas letras sempre me faziam curtir, ainda mais com o setlist que ele escolheu para o evento, pulei e curti bastante com as meninas no seu show. Em seguida, por volta das 12:00 PM foi a vez do DUAL vir ao palco era incrível ver a sinergia que os dois tinham no palco e o seu estilo carregado com música pop e latina faziam que meu corpo reagisse e fizesse pequenos movimentos no lugar, imitando as suas coreografias.

Foi nesse momento que uma das meninas cutucou o meu ombro e me disse que havia alguém batendo fotos, procurei a pessoa, imaginando que fosse um pervertido ou algo assim, quando vejo uma ou duas câmeras apontadas e o somo característicos de “flash” vindo delas. Lembrei do que a Manager-nim falou sobre como deveria agir caso visse uma câmera apontada em minha direção. Apenas respirei fundo, mantive uma postura correta e tentei ser gentil e levemente fofa fazendo pequenos gestos para as câmeras, como tchauzinhos e “v” de vitória ao lado dos olhos, sorrindo, mesmo que o sorriso tivesse escondido pela máscara, ficaria claro pelas meus olhos fechados, tentando parecer “cutie”.

Dei atenção à eles até que a Mayu-chan entrou no palco, eu era muito fã do trabalho dela, era uma das artistas que tinhas o gosto musical bem semelhante ao meu, até mesmo fazia cover de alguma de suas músicas para praticar as minhas habilidades de canto e dança. Por isso as coreografias vinham rapidamente a minha mente, conforme ela as fazia no palco, eu as repetia timidamente com o pouco espaço que eu tinha na plateia. O próximo show era um dos que eu mais estava esperando, a HOLY-sumbaenim. Ela era uma pessoa muito gentil por trás das câmeras e da vida de Idol e com certeza tentaria aprender o máximo com ela. Mas, por enquanto apenas pulava e cantava junto com as meninas conforme ela performava as suas músicas Girl Crush, enquanto brincávamos uma com as outras, fingindo sermos a Girl Crush uma da outra.

Quando terminou o show da Sumbaenim, decidimos fazer uma pausa para comer algo, pois estávamos as três famintas e com nossas roupas encharcadas por causa dos canhões de água, fomos até um dos caminhões de food truck para lancharmos e secarmos um pouco a luz do Sol. Enquanto comíamos, podíamos ouvir ao longe o show do SOO YOUNG começar. Ele tinha uma vibe diferente dos outros artistas que tinham performado, mais romântico e de alguma maneira, sua voz passava um misto de sensualidade e tranquilidade que era um Ode aos ouvidos de qualquer um. Quando tocava Baby It's You eu ficava brincando que estava cantando para as meninas, fazendo um pequeno cover para elas inventando alguns passinhos para o refrão que era mais pop.

Quando tentávamos voltar – e falhávamos miseravelmente – para os nossos antigos lugares o show da BoBo já estava começando. Ela tinha uma vibe de mulher poderosa e Girl Crush bem parecido com a da HOLY-sumbaenim, e as suas músicas me faziam cantar e dançar (discretamente) junto come ela e com as minhas amigas. Em seguida veio um dos shows mais aguardados de todo o evento. BLOSSOM o grupo misto que misturava sensualidade com um incrível coreografias e raplines. Ficávamos dançando e cantando conforme a tarde ia caindo. Por fim, a rainha – para mim – do Kpop, BABE vinha ao palco, uma das Idols a mais tempo em atividade, e agora começava a sua carreira de atriz, apesar de todos os ocorridos em sua carreira ela se mantinha em pé. Além do que as músicas que ela escolheu para o show, não deixavam ninguém ficar parado, além do carisma dela no palco. O céu já começava a ficar meio alaranjado quando o evento aos poucos vinha chegando ao seu final, pegávamos algumas toalhas da nossas mochilas, enquanto caminhávamos para a estação.

Pego o meu celular da mochila e a Manager-nim já me enviava algumas mensagens avisando que já estava quase na hora de voltar para os dormitórios. O meu dia de Cinderela de estudante normal chegava ao fim, era a hora de voltar a realidade e treinar para que algum dia chegasse a um palco como aquele dos meus sumbaenims perforamaram hoje. Tirávamos uma última selfie como nossos cabelos destruídos e nos despedíamos já na estação, elas seguiam para as suas casas e eu voltava aos dormitórios da empresa. Dormia contra o sono para não dormir sentada no metrô e perder o meu ponto, por isso começo a jogar no celular, se eu parasse, do jeito que estava exausta, dormiria em qualquer lugar.

Chegava aos dormitórios e mandava um Kakao para o Appa avisando que tudo tinha corrido bem e que tinha me divertido, por algum tempo fiquei analisando o contato da HOLY pensando se deveria mandar um Kakao elogiando a sua performance, mas no fim, a vergonha não deixou e apenas guardei o celular e entrei no dormitório, para ouvir o sermão pelos 15 minutos de atraso da hora combinada para o meu retorno. Mas, não me importava, tinha sido muito feliz hoje, tendo um dia de fã normal de Kpop.



Nam Ji Hyo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Nov 28, 2019 4:09 pm




Ah Yeong 300 – 300 pontos de popularidade

+ 3 pontos de carisma.


Minhyuk 2000 + 500 + (50x4) – 2.700 pontos de popularidade

+ 5 pontos de atuação + 5 pontos de carisma + 5 pontos de dança + 5 pontos de rap + 5 pontos de canto.


Soo Young 2000 + 500 + (50x4) – 2.700 pontos de popularidade

+ 5 pontos de atuação + 5 pontos de carisma + 5 pontos de dança + 5 pontos de rap + 5 pontos de canto.


Sanah Jin-Joo 300  – 300 pontos de popularidade

+ 6 pontos de manipulação + 3 pontos de carisma.


Ji Hyo 300 – 300 pontos de popularidade

+ 3 pontos de carisma



AOS QUE SE INSCREVERAM E NÃO POSTARAM: Serão penalizados em 100 pontos de popularidade.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos