Parceiros
Irmãos
Elite

Entretenimento e Mídia

Ir em baixo

Entretenimento e Mídia Empty Entretenimento e Mídia

Mensagem por Seoulite em Qua Jun 22, 2016 7:27 pm

Seoulite
Entretenimento e mídia
Optando por uma realidade canônica especial, Seoulite não conta com organizações e personalidades conhecidas do meio artístico. Esqueça SM, JYP e YG – em Seoulite, o mercado musical coreano acompanha uma poliarquia protagonizada por três maiores agencias de entretenimento nacional, seguida por outra empresa emergente que arremata a atenção.

A Youth Unit Entertainment foi fundada em 1987 por uma empresária e dançarina – com o intuito inicial de servir como uma academia de dança para empresas focadas em idols –, responsável por estabilizar-se na atualidade com atos de renome em sua agência, como o grupo masculino S.K.Y, composto por seis integrantes, o quarteto feminino STRAIGHT e o novo girlgroup HIGHLAND composto por sete integrantes. É uma empresa mais rígida e mais tradicional, sendo mais voltada para quantidade e qualidade, lançando comebacks e idols a todo o tempo.

Alcançando resultados impressionantes em apenas onze anos desde que foi fundada, a Dong Yul é presidida por um ex-membro do grupo popular K.M.S. Inconformado com as condições desumanas de treinamento oferecidas em sua época – meados dos anos oitenta –, o homem buscou o máximo de colaboradores possíveis para dar os passos iniciais do que viria a ser uma das maiores agências de artistas da nação. Com o fim de seu contrato com a empresa a qual pertencia – e que não mais existia – em 2002, o homem passou a recrutar jovens talentosos sob uma premissa menos expressa de treinamento, investindo em uma formação de qualidade e, sobretudo, paciente para seus artistas. Como consequência, o tempo que separava o início do período de treinamento a estreia de um grupo era maior em comparação ao oferecido pelas agências concorrentes, ainda que a divulgação feita pela Dong Yul fosse absurdamente alta. Nos dias atuais, é lar do popular grupo masculino XPACE e de vários outros trainees atraídos pela imagem limpa e amigável da empresa, que parece ter planos para debutar um girlgroup em breve.

Akame Entertainment foi fundada em 2006 por uma mulher ambiciosa. Com a crise mundial que veio em 2008 a empresa passou por sérios problemas financeiros e quase fechou as portas, sendo que mal conseguia manter os trainees que possuía. Debutando um grupo misto nomeado como BLOSSOM e grupo feminino conhecido como MISS ME, não o suficiente para atrair atenções duradouras e para levar a tímida Akame ao topo, mesmo que a empresa já possuísse renomados atores e modelos, entretanto a persistência e consistência musical separavam a empresa das demais pedantes que lutavam por um reconhecimento. Na atualidade a empresa conta com nenhum disband e prepara-se para debutar um dueto nomeado como DUAL.

A Isao Entertainment foi fundada no início dos anos 2000. Inicialmente, empresa lançou alguns atores, que fizeram os holofotes virados para Y.U. Ent. se voltarem para Isao e especulações acerca de que a empresa lançaria um grupo ficavam mais fortes a cada dia. Entretanto, apenas em 2002 o grupo feminino D9LL foi lançado. O grupo contava com nove integrantes entre as idades de 14 e 16 anos, no entanto, o grupo não durou muito, visto que três anos depois a líder se envolveu em uma polêmica com prostituição. O grupo dissolveu-se e apenas a face, na época com 19 anos, permaneceu no ramo musical como solo, assumindo o nome de BABE. No mesmo ano que D9LL se dissipou, um grupo masculino nomeado como PURE_I foi lançado. O grupo não obteve sucesso, assombrado pelos escândalos da ex-líder do D9LL e ofuscado pelo brilho de BABE, não demorou nem dois anos para que PURE_I fosse desfeito e, novamente, apenas um dos membros – o rapper – se lançasse como solo, o nome adotado pelo garoto fora PURE, uma homenagem aos outros membros do grupo que seguiram como atores, modelos ou voltaram a ser civis. Apenas em 2010 a empresa lançou um novo grupo, dessa vez misto, formado por três pessoas. O grupo recebeu o nome de JOK3R e conta com duas ex-D9LL, as mais novas e que agora tinham 22 anos, e um garoto que, até o momento, o mundo dos idols não havia visto.

Em 2017 foi lançada uma empresa ainda mais nova, fundada por uma ex-atriz e modelo, a Rainbow Entertainment é extremamente humana e permite que seus idols tenham quase 100% de liberdade criativa. A CEO acredita fielmente que idols felizes e livres são mais produtivos, de modo que não há muitas restrições nos contratos de seus trainees. Por ter grandes gastos, a mulher acolheu idols que se cansaram da parte massacrante da indústria e que já tinham certa fama, o que rapidamente a jogou no topo das paradas e fez a ações subirem, tornando-a tão estável quanto as empresas mais tradicionais.

Devido ao caráter ficcional dos grupos, artistas e figuras acima, Seoulite disponibiliza vagas para ocupá-los. Diferentemente de outros fóruns da temática, os grupos citados terão apenas seus títulos definidos, e as vagas para integrá-los estarão abertas para jogadores ocuparem. Nesse sentido, aparência, história pessoal e personalidade dos membros dos grupos em questão serão criadas pelos que ocuparem os cargos.

Caso haja interesse em ocupar um dos “cannons” em branco, cheque a página reservada para a apresentação dos mesmos (localizada na área de cada empresa). Vale lembrar que usuários inativos serão automaticamente destituídos de seus personagens “cannons”, liberando a vaga para outra pessoa – embora o segundo usuário tenha que acarretar com personalidades e histórias prontas.
Seoulite
Admin
Idade :
21

Data de inscrição :
19/06/2016

Dinheiro :
‎₩300

Mensagens :
346

Imagem :
PIOOON

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: http://seoulite.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum