Parceiros
Irmãos
Elite

Dúvidas, sugestões e reclamações.

Ir em baixo

Dúvidas, sugestões e reclamações. Empty Dúvidas, sugestões e reclamações.

Mensagem por Sunbae em Dom Fev 25, 2018 6:18 pm

Seoulite
Dúvidas, sugestões e reclamações.

O nome do tópico é bem explicativo por si só, então... falem para nós qualquer dúvida, reclamação ou sugestão! Tudo que pedimos é educação.
Sunbae
Admin

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. NfoKgKM

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: https://k-avatars.tumblr.com/

Dúvidas, sugestões e reclamações. Empty Re: Dúvidas, sugestões e reclamações.

Mensagem por Hwa Ye Won em Qui Jun 06, 2019 9:33 pm

Eu estava lendo o sistema de debut, mas lá não fala nada de debutar como modelo ou ator. Então fiquei na dúvida sobre o que devo fazer, ou para aqueles que são modelos ou atores não precisam debutar igual os idols? Outra coisa, é preciso fazer aquela postagem de treinamento antes de realizar o debut?

Desculpa enviar essas dúvidas aqui, mas não consegui achar explicando nada sobre modelo e atores então fiquei um pouco confusa.
Hwa Ye Won
Modelo Rainbow Ent.

Dinheiro :
₩ 289.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. 215x120

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 2.500 (Celebridade)

Mensagem por Sunbae em Sex Jun 07, 2019 8:38 am

Olá, Ye Won!
O debut de atores e modelos foi acrescentado no sistema. Obrigada por nos avisar sobre a falta dessas categorias, qualquer dúvida, pode nos procurar novamente!
Sunbae
Admin

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Jeon Young Mi em Seg Jun 10, 2019 6:40 am

Dúvida:
Oi, bom dia!
Eu tenho uma dúvida: eu giro o dado de relacionamento antes de sair algo sobre (o namoro), depois que sair algo sobre ou no momento em que começo a namorar?

Sugestão:
Será se podem criar uma área para mundo, com os 5 continentes? Atualmente, só há Seoul.

É isto! Obrigada!
Jeon Young Mi
Idol Rainbow Ent.

Dinheiro :
‎₩ 495.812.722‬

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. Ee99f8e2663eb017569cbb55a601d155

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 17.015 (Ídolo)

Mensagem por Seoulite em Seg Jun 10, 2019 1:18 pm

Olá! Boa tarde.

O dado de relacionamento só poderá ser girado depois que a mídia souber do mesmo, sendo que apenas noticias de cunho informativo e neutro podem sair até que o dado ser girado. Nós iremos criar as demais partes do mundo! Espero ter ajudado.
Seoulite
Admin

Dinheiro :
‎₩300

Imagem :
PIOOON

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: http://seoulite.forumeiros.com

Mensagem por Pyong Choh Jimmy em Sex Jun 21, 2019 9:32 pm

Eu tenho uma dúvida. É possível mudar de profissão, grupo? E se sim, como é feito. Calma, não é pra essa minha conta neném, não. E pode-se ter um manager NPC ou é obrigatório o uso de manager real-jogador? Obrigado! <3
Pyong Choh Jimmy
Influencers

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. 2159b2870d47965a68d6d98d24cc39a8

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Youtuber & Digital Influencer
Pontos de Popularidade: 3.740 (Estrela)

Mensagem por Seoulite em Qua Jun 26, 2019 10:33 pm

Olá! Sim, é possível mudar de profissão e grupo. O RPG, apesar de ter sido criado em 2016, ainda é recente em jogabilidade, então estamos criando muitas das coisas e pendências! Não é possível se jogar sem uma manager, estando dentro de uma empresa, naturalmente. Porém podemos pensar em uma outra alternativa, como limitar o número de músicas, pois em on o personagem não estaria sendo agenciado etc.
Espero ter ajudado!
Seoulite
Admin

Dinheiro :
‎₩300

Imagem :
PIOOON

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Jeon Young Mi em Qui Jul 11, 2019 3:09 pm

Olá, boa tarde!
Eu queria saber por que gravar albuns, minis, fazer shows e turnês e coisas do tipo não dão ponto em dança, canto e atuação (onde couber pontuação para isso, claro) já que, embora não seja um treino, está sendo trabalhado a voz, a dança e a atuação (expressões faciasi)? Alguns MVs também trabalham com dança e não consta no sistema pontuação de dança em MVs. Seria possível rever isso?
Obrigadinha!
Jeon Young Mi
Idol Rainbow Ent.

Dinheiro :
‎₩ 495.812.722‬

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. Ee99f8e2663eb017569cbb55a601d155

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 17.015 (Ídolo)

Mensagem por Gyeon Ha Sora em Qui Jul 11, 2019 6:47 pm

Olá, boa noite!
Eu queria aproveitar que a Young Mi veio aqui sugerir e seguir o embalo. É em relação ao dado de realidade mensal que todos os players tem direito de jogar. Eu queria sugerir que fosse necessário postagens em on para isso. Deixa eu explicar o porque: 

Eu sou jornalista de dispatch e minha vida é criar matérias dos personagens, suas quedas e subidas. No entanto, tenho que pensar e formular coisas baseadas apenas no resultado do dado. Todo mês escrever sobre um resultado igual de dados é complicado. Se os personagens tiverem postagens em on. Os idols músicas, shows, os modelos desfiles, photoshoot, os influencers vídeos e outras coisas, irá ajudar a todos os jornalistas a escrever melhor. Porque podemos dar uma olhada na vida on dos personagens e tirar as ideias das matérias de suas postagens. Porque uma atriz que tirou um dado positivo, mas não tem nenhum trabalho ou postagem em on, como iremos escrever? 

Não faz sentido um modelo super famoso que está atraindo olhares das marcas famosas, mas não fez um desfile, não fez uma sessão de fotos e nem tampouco apareceu on em lugares do RPG. Estão conseguindo seguir a minha lógica? É para facilitar e ao mesmo tempo evitar que contas que não possuam RPs ou trabalhos nas suas funções recebam pontos de popularidade, enquanto personagens ativos que postam recebam o mesmo tratamento. Se um youtuber recebeu um dado positivo e ele fez um post ou gravou um vídeo, eu posso tirar a ideia do vídeo dele e criar a matéria em cima. Tudo pelo bem jornalístico e liberdade de imprensa  ain
Gyeon Ha Sora
Dispatch

Dinheiro :
‎₩ 289.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. 215x120

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 1.650 (Em Ascensão)

Mensagem por Sunbae em Sex Jul 19, 2019 3:30 pm

Jeon Young Mi escreveu:
Olá, boa tarde!
Eu queria saber por que gravar albuns, minis, fazer shows e turnês e coisas do tipo não dão ponto em dança, canto e atuação (onde couber pontuação para isso, claro) já que, embora não seja um treino, está sendo trabalhado a voz, a dança e a atuação (expressões faciasi)? Alguns MVs também trabalham com dança e não consta no sistema pontuação de dança em MVs. Seria possível rever isso?
Obrigadinha!

Young Mi,
Sua sugestão foi aceita e, em breve, a lista será atualizada com as pontuações.
Obrigada!
Gyeon Ha Sora escreveu:
Olá, boa noite!
Eu queria aproveitar que a Young Mi veio aqui sugerir e seguir o embalo. É em relação ao dado de realidade mensal que todos os players tem direito de jogar. Eu queria sugerir que fosse necessário postagens em on para isso. Deixa eu explicar o porque: 
Eu sou jornalista de dispatch e minha vida é criar matérias dos personagens, suas quedas e subidas. No entanto, tenho que pensar e formular coisas baseadas apenas no resultado do dado. Todo mês escrever sobre um resultado igual de dados é complicado. Se os personagens tiverem postagens em on. Os idols músicas, shows, os modelos desfiles, photoshoot, os influencers vídeos e outras coisas, irá ajudar a todos os jornalistas a escrever melhor. Porque podemos dar uma olhada na vida on dos personagens e tirar as ideias das matérias de suas postagens. Porque uma atriz que tirou um dado positivo, mas não tem nenhum trabalho ou postagem em on, como iremos escrever? 
Não faz sentido um modelo super famoso que está atraindo olhares das marcas famosas, mas não fez um desfile, não fez uma sessão de fotos e nem tampouco apareceu on em lugares do RPG. Estão conseguindo seguir a minha lógica? É para facilitar e ao mesmo tempo evitar que contas que não possuam RPs ou trabalhos nas suas funções recebam pontos de popularidade, enquanto personagens ativos que postam recebam o mesmo tratamento. Se um youtuber recebeu um dado positivo e ele fez um post ou gravou um vídeo, eu posso tirar a ideia do vídeo dele e criar a matéria em cima. Tudo pelo bem jornalístico e liberdade de imprensa  ain

Sora,
Sua sugestão foi parcialmente aceita e, em breve, nós teremos uma atualização do sistema para acrescentar aos players a solicitação de uma postagem em que a situação do dado ocorre, ao menos para determinados dados.
Obrigada!
Sunbae
Admin

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Nam Ah Yeong em Qua Ago 21, 2019 5:38 pm

Olá!
Gostaria de saber se é possível criar um tópico para um blog na área de "tablóides e pann".
Grata!
Nam Ah Yeong
Universitário

Dinheiro :
‎₩ 5.740.170

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. Tumblr_o50gdteUZi1tx18ymo2_500

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Estudante universitária
Pontos de Popularidade: 560 (Em Ascensão)

Mensagem por Seoulite em Qua Ago 21, 2019 8:23 pm

Nam Ah Yeong escreveu:
Olá!
Gostaria de saber se é possível criar um tópico para um blog na área de "tablóides e pann".
Grata!

Boa noite! É possível sim, em breve estaremos criando uma área destinada unicamente aos blogs dentro dos tabloides, mas por enquanto é o local ideal para a criação de um blog. Espero ter ajudado!
Seoulite
Admin

Dinheiro :
‎₩300

Imagem :
PIOOON

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por P'yong So-Yeon em Sab Ago 24, 2019 8:17 am

Olá!
Cheguei no fórum recentemente, e estou com algumas dúvidas. A maior delas, e a que irei perguntar agora é sobre as empresas. Eu como trainee posso escolher minha empresa e simplesmente ir postando treinos em seus respectivos tópicos ou há algo mais para fazer?
Agradeço!
P'yong So-Yeon
Trainee

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. Tumblr_pmzx0nK9fm1u7licjo4_250

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade:

Mensagem por Sunbae em Sab Ago 24, 2019 3:07 pm

Olá!
Bem, sim. Normalmente, na ficha, se informa o grupo que irá pertencer (no caso a empresa) e sua profissão dentro da empresa (trainee, manager, produtora, figurinista, etc.).
No caso de ser uma trainee, pode-se apenas ir abrindo os tópicos para efetuar suas postagens de treinos, gravações e afins.
Sunbae
Admin

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Sanah Jin-Joo em Dom Set 15, 2019 2:50 pm

Boa tarde

Eu tenho três dúvidas. Duas são sobre minha carreira e outra para o meu primeiro (espero que não o único) agenciado.

Bom, eu sou uma manager de sucesso, rica e poderosa. Embora esse não seja o meu foco, gostaria de saber como nós pequenos mortais empregados dos ídols adquirimos fama. E o segundo é; Manager pode-se ter uma profissão secundária? Algo que esteja ligado ao emprego nas empresas, como compositor, produtor? E se sim, necessita de pontos de popularidade para “desbloquear” no contrato da empresa esses benefícios?

E agora a única dúvida do meu agenciado. Eu vi a respeito do all-Kill e vi que se necessita de 80% de rendimento na gravação de um single, MV ou álbum. Como sabemos se temos direito a lançar um dado desse sistema? É a staff que faz? E como ocorre? É apenas uma dúvida mesmo. Ah, e aproveitando que estou aqui: Eu posso inscrever meu agenciado no evento ou somente ele que pode fazer isso? Nos futuros eventos, managers tem a liberdade de colocar os seus ídols agenciados em qualquer evento (desde que eles cumpram os requisitos claros)?

Obrigada!  
Sanah Jin-Joo
Funcionário Dong Yul Ent.

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Imagem :
Dúvidas, sugestões e reclamações. -Lee-Sung-Kyung-lee-sung-kyung-41413379-540-269

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Mensagem por Seoulite em Dom Set 15, 2019 5:41 pm

Boa noite! Tudo bem?

Então, é sim possível desempenhar mais de uma função dentro de uma empresa sendo manager. No Seoulite não temos o sistema de 'desbloquear' cargos por pontos de popularidade. Logo você pode ser manager e produtora por exemplo. Porém os pontos de habilidade serão levados em consideração, caso você como produtora tenha pontos baixos em composição as músicas que passarem pela sua mão terá uma qualidade baixa.

Já sobre o All-Kill o dado quem joga é a staff. Toda produção feita por membros do RPG durante determinado período (por exemplo, o mês inteiro de setembro) com mais de 80% de rendimento é classificada para rolagem de dados. Cada álbum/single recebe um número de acordo com a data de lançamento em on e a staff gira o dado no inicio/final de mês. De acordo com a ordem dos dados é determinado o all-kill e também posição nos chats. E sim, um manager tem poder para inscrever o agenciado em eventos!

Espero ter ajudado!
Seoulite
Admin

Dinheiro :
‎₩300

Imagem :
PIOOON

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: