Vamos falar de YinYang?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Vamos falar de YinYang?

Mensagem por KITKAT_errOR em Qua Fev 28, 2018 7:26 am

Recentemente - ontem - tivemos o debut de Yin Yang e o que chove de críticas positivas tem chovido de críticas negativas também. Mas eu estou aqui para levantar alguns pontos e dizer que: embora a música tenha sido fraca e meio produzida nas coxas, o duo tem sim talento.

YinYang treinaram - de acordo com o perfil liberado pela empresa - por 7 e 9 anos, respectivamente. Então, como seria possível que eles não tenham talento e técnica? Acontece que eles recém chegaram na maioridade e já estão com um conceito pra lá de sexy, cheio de mãos bobas e a imagem dos dois é muito juvenil e fresca para que a gente consiga entender o porquê da Akame ter feito isso.

Mas vale ressaltar que isso contrasta com a imagem do conceito. Pessoas juvenis e de aparência doce também podem ser sexys. Acontece que a Akame falhou ao botar Yin naqueles vestidos com animal print e um cabelo completamente estranho em Yang.

Mas preciso admitir que as medidas de Yin me causaram inveja. De acordo com minhas fontes, Yin tem menos de 165cm e pesa menos de 48kg. Ela tem um corpo perfeito para uma idol, ainda mais se considerarmos que a tendência de seu peso é diminuir cada vez mais com a correria dos stages. Sem dúvida ela poderia ser um ícone de beleza e Yang não fica atrás.

O rapaz é alto, sua pele é tão clara que eu simplesmente estou apaixonada e seu rosto é completamente harmônico e bonito. Ambos são bonitos, talentosos e dedicados e embora seu Debut esteja a beira de ser um fiasco, vale ressaltar que ambos estão apenas começando e podem aprender com seus erros.

XOXO.
KITKAT_errOR

Re: Vamos falar de YinYang?

Mensagem por 1189babe em Ter Abr 03, 2018 8:22 am

Você não acha que está sendo ingênua? ㅋㅋㅋㅋ
É claro que aquela música e coreografia são só um reflexo do tempo que eles passam juntos. ㅋㅋㅋㅋㅋ Um rapaz e uma garota juntos em um dormitório não pode rolar boa coisa.
1189babe

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum