[RP ABERTA] Apresentação - Ji Dong Hun

Ir em baixo

[RP ABERTA] Apresentação - Ji Dong Hun

Mensagem por Ji Dong Hun em Dom Mar 25, 2018 2:09 am


Ji Dong Hun se apresenta no Festiva da Primavera  e essa é uma rp aberta.




As pessoas que nunca pisaram em uma empresa provavelmente acreditam que basta passar em uma audição que seus caminhos estarão abertos e você logo estará no próximo grupo de sucesso e fará amizade com grandes ídolos. O que elas não imaginam é que existe outro universo de lutas a partir do momento que você é chamado de trainee.

Ji Dong Hun era uma dessas pessoas, que sonhava despretensiosamente com os palcos, sem antes imaginar como seria penosa sua estrada até chegar ali. Como uma história saída de uma novela, o irmão do meio o inscreveu em uma audição e, quando ele passou na segunda, o clima de festa entre a mãe, ele e o irmão era tanto que parecia que tinha sido convidado para fazer parte de um grande grupo, mas era só o começo.

A ideia de conciliar escola e treino era muito penosa. Suas notas pioravam, enquanto ele precisava fazer uma escolha entre aprender um pouco mais de passos de dança ou decorar nomes históricos. Nas férias, no entanto, aquilo ficava um pouco melhor e ele usou todo o tempo para focar em dança.

Podia-se dizer que ele era já um trainee com talento moderado, acima dos iniciantes, pelo menos no quesito de sua dança, já que em canto e o restante ainda precisava melhorar muito. Por esse motivo, quando soube que o evento anual de primavera se aproximava, tudo que ele fez foi treinar uma coreografia. Sua única chance de conseguir apresentar algo aceitável seria treinar exaustivamente uma única dança.

Ele estudou a coreografia original, apresentou para um instrutor e pediu autorização para participar. Naturalmente, não poderia envergonhar a empresa, então humildemente pediu sugestões para sua aparição pública. Elementos de krumping foram misturados com popping e break, para dar alguma versatilidade.

Dong Hun treinou, treinou e treinou a mesma música durante semanas antes daquele dia. Isso porque a apresentação era ousada: sete minutos de um mashup de nada menos do que 14 músicas icônicas e de coreografias poderosas. Por isso, cada trecho precisou de mais de 8 horas na frente do espelho.

Ainda na noite anterior, ele precisou de bolsas de água quente e um relaxante muscular para conseguir acordar inteiro para o dia do festival. Apesar de sua expectativa ambiciosa, na aparência, Dong Hun estava comportado e anônimo, com um moletom branco e um boné da mesma cor. Seu olhar era concentrado e até um pouco preocupado, já que conforme percebia a multidão circulando por barraquinhas, notava que cada um ali era um espectador em potencial.

Pior ainda era a ideia de imaginar seus concorrentes. Dong Hun não avisou a família que participaria do evento para não aumentar a pressão. Apenas Min Kyung estava sabendo disso porque patrulharia a região. Ele disse para não se preocupar em ir assisti-lo, com medo de falhar, mas achava que o irmão poderia aparecer na plateia a qualquer momento.

O frio na barriga o impedia de comer qualquer coisa. Tinha tomado água e um café da manhã leve para não ter qualquer problema no palco, mas agora começava a sentir uma dorzinha no estômago de ansiedade.

Dong Hun caminhou até o palco principal e se apresentou a um funcionário, seguindo orientações sobre posicionamento. Enquanto ficava em uma fila, olhava para o chão, pensativo e balançava os pés nervosamente, tentando concentrar-se somente em sua apresentação, não nos demais.

Spoiler:


Tinha medo de decepcionar sua empresa e já começar com uma reputação negativa, mas também sabia que não podia se esconder. Tinha que tentar sempre. Aquela era uma apresentação pequena perto do que ele queria.

Quando seu nome foi chamado, ele respirou fundo e certificou-se de que os tênis estavam bem amarrados. Ajeitou o boné na cabeça e subiu ao palco. Agora era tudo ou nada. Como era difícil subir naquele lugar. Antigamente, ele faria isso sem a menor pretensão, mas agora que tinha um sonho de ser um idol um dia, ter sua dança avaliada seria uma grande responsabilidade. Já carregava uma grande culpa por ser ignorado em casa pelo pai, se algo assim acontecesse em sua própria empresa, isso o deixaria muito desestabilizado.

Observou as pessoas e sentiu uma imensa necessidade de quebrar o gelo apresentando-se, com ares simpáticos.

 - Annyeonghaseyo (Olá - formal), eu me chamo Ji Dong Hun. Atualmente eu treino pela Dong Yul Entertainment - fez uma mesura respeitosa e seu sorriso se iluminou um pouco, observando as pessoas abaixo do tablado, com olhares atentos a ele. Era assustador, mas ao mesmo tempo muito instigante. Queria dar seu melhor para aquelas pessoas.

Foi até o centro do palco e abaixou a cabeça, esperando, concentrado, até que a primeira batida começasse: o início era no chão, com impacto, encarando a platéia com seriedade que a música pedia.



Ele não cantava, apenas executava os passos de acordo com a coreografia de cada trecho, mas adaptadas para que cada movimento parecesse ligado ao outro, assim como a música tinha um elo mesmo cada uma tendo sido lançada em um período. A primeira etapa era de impacto, querendo atrair os olhares mais desatentos e prendê-los ali. A cereja do bolo que ele preparou para a apresentação foi no momento em que a música parou de repente, dando a impressão que tinha acabado. Ele fez uma graça, reverenciando a plateia como se tivesse terminado mesmo sua dança, mas assim que a segunda parte embalou o remix, ele sorriu de volta para o público, como se confessasse que fez uma pequena traquinagem com eles. Estava feliz com a provável surpresa que isso traria, pois ficou um bom tempo pensando naquele detalhe.

A música começou um pouco mais lenta, para que pudesse respirar e se recuperar um pouco para a música que estava por vir (“Stuck”), conhecida por possuir um momento de breakdance no ápice, já misturada com outra música e foi aquilo que ele esteve treinando por horas para aperfeiçoar.

Spoiler:


(referência)

5 minutos já haviam se passado e Dong Hun sentia o suor escorrendo em seu pescoço. Ele fez um movimento de poppin, mexendo as mãos e desaparecendo com o boné, que ficou no chão, para que ele pudesse fazer movimentos maiores com a cabeça sem perder a peça. Essa última parte era mais tranquila de dançar e ele colocou em prática o estilo divertido do Hip Hop: o Krumping, deslizando os pés no chão combinando com movimentos mais marcados do braço, como se estivesse brincando e se divertindo com a música.

Spoiler:

(referência)

Por fim, nos 20 segundo finais, ele tentou dar uma um giro no ar, recapturando o boné e o vestindo para uma pose final. Dong Hun arfou, sentindo o rosto fervendo e o coração batendo no limite. Tinha valido a pena? Ouviria algum aplauso? Ergueu o rosto para a plateia, observando-a ansioso e também com medo. Aquele pequeno tigre que estava no palco anteriormente foi subsituído pelo olhar de filhote, com medo das reações do público, antes de reverenciar profundamente mais uma vez e sair do palco apressado e - por que não dizer? - atordoado.


「R」
avatar
Trainee
Idade :
28

Data de inscrição :
23/03/2018

Dinheiro :
‎₩ 330.230

Mensagens :
12

Imagem :

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Nome Completo: Ji Dong Hun
Empresa a qual pertence: Dong Yul Ent.
Grupo: Trainee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Apresentação - Ji Dong Hun

Mensagem por Kang Woo Jin em Qui Mar 29, 2018 4:43 pm

Festival de Primavera!
Kang assim que fez seu post no twitter informando que iria ao festival, começou a rapidamente se arrumar para a ocasião logo após um bom banho. Colocou uma camiseta branca meio larga e simples junto de uma calça jeans preta, com um tênis preto de marca. Uma maquiagem extremamente leve fora passada, afinal, era muito comum nos dias de hoje os homens fazerem isso e não se importarem nem um pouco, graças as ondas de idols que tinha.

Vestido de maneira simples, mas com bom gosto, Woo pegou as coisas importantes para si e tratou de sair de casa rapidamente para não deixar seus seguidores esperando por muito tempo e também porquê estava mais ansioso que eles. Foi de onibus mesmo, pois ainda não havia comprado um veiculo proprio e taxis eram deveras caro naquela região.

Não demorou muito tempo para chegar no local que desejava, e tratou de tirar algumas fotos das belissimas flores que havia ali para logo postar em suas redes sociais, principalmente o instagram que era sua favorita. Porém, enquanto fotografava, pode observar um aglomerado de pessoas proximas ao palco principal e seguiu calmamente em direção as mesmas, passando com cuidado entre a população presente até conseguir um bom angulo para fotografar a atração e compartilhar com os outros.

 - Annyeonghaseyo (Olá - formal), eu me chamo Ji Dong Hun. Atualmente eu treino pela Dong Yul Entertainment - Disse um garoto acima do palco, um aspirante a idol como Woo Jin imaginava. Era muito comum encontrar tanto idols quanto trainees naquele festival, pois era uma otima forma de ganhar um pouco mais de atenção e mostrar seus talentos como Dong Hun iria fazer a seguir. Sorriu ao ver o garoto melhor, com toda certeza ele estava nervoso para começar e isso era fofo de se ver.

A apresentação começou com uma coreografia, era de certa forma impactante e fez com que Jin cruza-se os braços e presta-se mais atenção no garoto mesmo sem ele canta-la. Quando a musica parou e o menino reverenciou, todos aplaudiram menos o jovem influecer que sentia que ainda tinha algo a mais para ocorrer, que foi realmente o que aconteceu a seguir. Um mix de musicas que arrepiou qualquer um ali presente, até mesmo Kang Woo Jin, que susurrava um "Wow" a cada movimento do trainee, e o final foi o que mais supreendeu Kang. O giro no ar para pegar novamente o boné e fazer uma pose, agora sim havia acabado e claro que a plateia aplaudio o garoto intensamente, assovios em comemoração podiam ser ouvidos.

Kang tratou de tirar uma foto rapida do jovem para postar nas redes sociais e então saiu em busca de novas atrações.
avatar
Mídia
Idade :
18

Data de inscrição :
26/03/2018

Dinheiro :
‎₩ 2.408.711

Mensagens :
20

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Nome Completo: Kang Woo Jin
Empresa a qual pertence: Nenhuma.
Grupo: Digital Influencer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Apresentação - Ji Dong Hun

Mensagem por Light em Qui Abr 05, 2018 7:54 pm

Avaliação
Apresentação de Ji Dong Hun .


Comentários:

Novamente, não tenho o que reclamar da forma como escreve. Senti falta de detalhes da coreografia em si, esperava mesmo algo mais elaborado, porém compreendo que é uma fase de adaptação a que você tem passado e, por essa razão, só me resta lhe dar os parabéns! Você se saiu bem melhor do que o que se espera de um iniciante e eu estou louca para o debut do Hun. Será que sai um solo?

Máximo que pode ser obtido em cada modalidade exercitada:

Dança: 10 pontos
Pontos de Popularidade: 10
Bônus de +1 em popularidade por cada pessoa que postou assistindo.

Porcentagem de rendimento: (Valores Máximos)
Interpretação das habilidades - 40%
Coesão e ortografia textual - 20%
Criatividade do texto e de execução - 30%
Estética do post - 10%
TOTAL: 100%

Valores obtidos:
Interpretação das habilidades - 28%
Coesão e ortografia textual - 18%
Criatividade do texto e de execução - 28%
Estética do post - 9%
TOTAL: 83%

Obteve 8,3 pontos de dança.
Obteve 9,3 pontos de popularidade.
Os valores foram arredondados para 8 e 9 – respectivamente – pois a forumeiros não contabiliza número com vírgula em sua ficha.
avatar
Admin
Idade :
19

Data de inscrição :
26/06/2017

Dinheiro :
‎₩ 264.184

Mensagens :
110

Imagem :

Ver perfil do usuário
Ficha do personagem
Nome Completo:
Empresa a qual pertence:
Grupo: https://k-avatars.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Apresentação - Ji Dong Hun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum