Parceiros

[RP FECHADA] Friendship

Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Mar 25, 2018 6:29 pm


Cho So Min, Min Eun Ha e In Yoon Ah se encontraram no período vespertino no festival da primavera em uma sexta-feira e essa é uma rp fechada.
Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

In Yoon Ah
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Mar 26, 2018 7:02 pm


SPRING DAY

Quando a data do Debut do Fairytale foi confirmada, Yoon Ah foi tomada por uma grande euforia. Quem, afinal, não ficaria feliz em saber que em questão de algumas semanas, o trabalho de uma vida inteira seria finalmente exibido ao público? O problema veio com o passar dos dias quando a euforia foi se transformando em pressão que se converteu, por fim, numa grande ansiedade.

Às vezes Yoon Ah sentia que as horas passavam muito rápido e noutras tinha a impressão que os ponteiros simplesmente não andavam. Com muito esforço, não deixava que suas companheiras percebessem como sua mente começava a traí-la. Era muito enérgica, sorridente e aegyo durante os ensaios e, quando podia, ficava até depois do tempo, forçando seu corpo ao máximo.

O mínimo defeito ou erro de sincronia não era perdoado e ela repetia mil vezes mais até que estivesse satisfeita ou algo próximo disso.

Nas redes sociais, ela continuou com a expressão confiante e animada. Exibia uma vida perfeitinha, com detalhes muito fofos de sua rotina - arrumação de seu canto no dormitório, um novo sapato, as maquiagens que ela amava, o sorvete perfeito em rosas. Era um instagram de encher os olhos e inspirar qualquer pessoa. Os likes recebidos a acalmavam porque ela se sentia querida, uma espécie de apoio.

As semanas logo se transformaram em dias até que, quando ela percebeu, estavam na sexta-feira que antecedia ao debut. O último ensaio começou por volta das 7h e elas pararam um pouco depois das 12h. Agora não era apenas Yoon Ah, ou melhor, Snow quem estava tensa e ansiosa. A sensação de que era real, de que realmente ia acontecer tinha baixado em todas as meninas.

Durante uma breve conversa, elas decidiram que seria melhor fazerem um treino mais calmo na parte da tarde e depois se divertirem um pouco, como quisessem. Elas sabiam do festival da primavera, apesar de não se apresentarem naquele ano. Nos outros anos, elas se apresentaram como trainees e também já tinham prestigiado os oppas do XPACE - “irmãos” de empresa - bem como outros grupos que prestigiavam seus fãs com um show especial.

Yoon Ah achou a ideia muito boa e logo se animou quando Ella também se mostrou contente com a ideia. Nana gostava muito da líder do grupo e sempre estavam juntas falando das coisas mais bobas até as mais sérias. De certo modo, as meninas do Fairytale se tornaram a família que Yoon Ah quase nunca via. E, de todas, Ella certamente era a irmã que ela desejava ter. As duas tinham a mesma idade, mas havia um respeito pela posição de Ella e o que ela representava.

As outras meninas também arrumaram o que fazer - festival ou não - mas foi com Ella que Yoon Ah ficou. Quando finalmente chegaram Área de Yeouiseo-ro, a visão tirou o fôlego de Snow.

- Uwa...Eu não canso de me surpreender com essa vista. - Comentou enquanto observava as cerejeiras cheias de flores e o caminho que elas criavam, formando um túnel de flores. Além das cerejeiras, também havia azaleias e forsítias. Era inspirador e conseguia acalmar e aplacar até os espíritos mais nervosos e agitados. - Vamos tirar uma foto, Ella?

Caso ela topasse, Yoon Ah pegaria tanto sua polaroid para fotos instantâneas com a amiga  quanto seu celular. Teve a ideia de uma determinada pose para postar no instagram, só precisava do momento certo para isso e da ajuda da líder. Também faria questão de ajudá-la com as poses e os ângulos que quisesse.

As duas formavam uma imagem muito bonita de se ver. Era quase como se tivessem saído mesmo de um conto de fadas. Yoon Ah tinha cabelos negros que caíam na altura da cintura e ficavam divididos da esquerda para a direita. Usava uma maquiagem suave em tons pastéis e com muito protetor solar, mesmo para aquele horário. O look escolhido foi um vestido de tecido leve branca. A saia tinha um giro suave, mas não era aberta; e a parte de cima tinha mangas compridas. Um cinto dividia as peças e dava a impressão de se tratar de um conjunto. Nos pés, optou por uma sapatilha branca com um salto pequeno.

Depois que bateram as fotos, ela ficou conferindo as melhores com Ella.

- Olha como você está linda nessa! Tão fofinhaaa...

In Yoon Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Eun Ha
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Mar 27, 2018 4:10 pm

Ella
Belisco-me para checar se estou sonhando, mas logo percebo que tudo era real. A frase com a qual eu sonhara desde os 14 finalmente fora dita para si e seu grupo, a data do seu debut. Por fora, apenas um grande sorriso, mas por dentro a garota estava soltando fogos e gritando, tamanha era a felicidade que sentia. Seu coração esquentava, e um abraço em grupo fora feito para comemorar a novidade, sentia-se parte de uma grande familia que se formou com sangue, suor e lágrimas de todas as garotas. Começou a recordar das noites mal dormidas, das dores, dos dias em que chorava pensando em desistir mas que agora valera a pena, se sentia orgulhosa de si mesma e de todas as garotas por não terem desistido nem dela, nem de si mesmas.

Pórem, a felicidade veio junto do desespero, do medo de errar em publico e do medo de não agradar a população. Os ensaios foram ficando cada vez mais intensos, sua sincronia estava praticamente impecavel mas para elas ainda não estava o suficiente, suas vozes eram doces e suaves sem errar uma nota, mas não estavam satisfeitas. Queriam estar perfeitas. Os treinos foram aumentando, e mesmo depois, algumas continuavam a praticar, seja no dormitorio ou na sala de pratica depois do turno.

O prêmio pelo esforço não tardou, juntas, decidiram tirar a tarde de folga depois de um treino mais suave que os outros. Claro que todas se animaram e começaram a planejar o que fariam a seguir, algumas decidiram ir para o famoso Festival de Primavera, o qual Eun Ha já havia se apresentado nos anos anteriores como trainee e agora iria somente para prestigiar a festa junto de sua amiga e companheira de grupo, Yoon Ah.

Assim que chegaram no local do festival, os olhos de Ella cintilaram e vagaram pela paisagem rosea das cerejeiras, aquela cor realmente lhe agradava e combinava com seu vestido azulado. A cada passo, a garota perdia o ar. Por estar com a mente ocupada com os ensaios e treinos, Min não saia muito do dormitorio e dificilmente se lembrava dos lugares bonitos que visitou, então sempre que ia era como se fosse a primeira vez estando ali.

Ouviu a voz de Yoon Ah e sorriu com o pronunciamento da mesma, Ella gostava muito de tirar fotos e ter uma companheira também de camera era otimo:

-Se for pra tirar foto, tem que ser mais que uma.

Riu devido a sua frase boba, e logo tratou de ajudar a amiga as tirar fotos, alem de tirar muitas junto com a mesma e algumas sozinhas com a ajuda de Snow. Hannie não é uma garota muito fotogenica, prefere ser a fotografa do que a fotografada, admirava a naturalidade com a qual Yoon Ah posava para as fotos, e sorria a cada click. Juntas, parecia uma reunião de princesas, a bele branca e os cabelos escuros de Snow faziam jus a seu stage name, realmente uma garota extremamente bela que faria qualquer bruxa inveja-la, ou mesmo as não bruxas. Ella também não ficava muito atrás no quesito beleza, com seus cabelos atualmente louros e no momento amarrados em duas trancinhas, uma maquiagem leve e simples junto de seu vestido azul e suas sandálias brancas, parecia uma verdadeira cinderela.

-Nana olha essa foto sua, você é realmente linda, vai ser com certeza a mais famosa do grupo

Disse mostrando uma das fotos que tirou com o proprio celular, e rio assim que sua amiga lhe mostrou uma foto que havia tirado de Ella:

-Yah, eu to parecendo um esquilo nessa foto.Mas concordo que estou fofa.

Falou enquanto fazia pose de flor e ria de si mesma.
#roupa / #Sapato  | No Festival com Yoon Ah

Min Eun Ha
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Mar 28, 2018 5:24 pm


Because I'm playing with fire and it's dangerous
So Min estava prestes a vomitar só de pensar em subir sozinha no palco. Sua apresentação seria no sábado. Pela manhã. E Yang não iria com ela porque tinha um ensaio fotográfico. – Maldito! – esbravejou em um murmúrio, batendo o pé no chão da sala de ensaios. O dançarino que fazia o papel de seu amigo olhou um tanto surpreso. – Desculpe. Eu não devia me comportar desse modo. – Sorriu timidamente, tentando se acalmar.

O garoto assentiu, compreensivo. – Eu nunca fiz apresentação para tanta gente. Ainda mais sem ele. – Passou as mãos pelo rosto e se sentou no chão. – Por que não sai um pouco? Quer dizer, pode te fazer bem. – Ela o olhou com visível surpresa pela sugestão. Sorriu um pouco mais, dessa vez, mais relaxada. – Pode ser uma boa ideia. Você quer vir? – ele negou com a cabeça, sorrindo de volta. – Acho melhor não. Eu tenho namorada. E ela é ciumenta. E você é bonita.

Yin sentiu até suas orelhas arderem como brasa pelo elogio, mas apenas murmurou um “obrigada” e reverenciou o rapaz antes de pegar sua mochila e sair. Iria para o festival. Talvez se ela sintonizasse com o ambiente, ela se sentisse melhor. Colocou os fones e subiu na bicicleta, pedalando em direção ao parque.

Atualmente, ela ouvia qualquer coisa. Menos a própria música. “Troublemaker” realmente fora uma causadora de problemas em sua vida. Ela não conseguia lidar bem com os comentários, mas ao menos escondia bem. E usava os comentários positivos como apoio.

Não notou por quanto tempo pedalou. Quatro ou cinco músicas? No máximo.

A menina desceu da bicicleta e a estacionou no lugar apropriado, soltou o cabelo e ajeitou a roupa no corpo. Amarrou o moletom na cintura e colocou os óculos escuros, caminhando pelo local com certa admiração. Tudo estava florido e tão lindo que ela se sentia uma tola por não aproveitar a chance de dançar ali.

Sorriu um pouco com a ideia de dançar olhando as cerejeiras. Estava tão dispersa em seus pensamentos, que não notou as duas garotas que tiravam foto em seu caminho, trombando na morena. – Desculpe! – apressou-se em dizer e tirou os óculos, sentindo o corpo se tencionar, esperando pela bronca. – Eu me distraí e não vi você, me perdoem!


Última edição por Cho So Min em Qui Abr 05, 2018 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

In Yoon Ah
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Mar 28, 2018 11:38 pm


SPRING DAY


Ao ouvir a resposta de Ella para o comentário das fotos, Yoon Ah abriu um de seus típicos sorrisos e fez um “v” com os dedos.

- É por isso que eu botei um refil novo na câmera! - E logo mostrou a sua mini polaroid branca, mas claro que elas também contavam com os próprios celulares que tinham os aplicativos que elas tanto gostavam para colocar filtros e carinhas fofas.

A polaroid era mais para registrar o momento “à moda antiga”, fora que as meninas do grupo sabiam que Nana sempre vibrava quando as fotos eram reveladas diante dos olhos dela. Parecia mágica e ela realmente achava aquilo muito bonito: eternizar um momento e fazer com que surgisse diante dos olhos. Muitas das fotos eram de bobeira - e um desperdício de papel - mas algumas eram mais poéticas, com infinitos significados e interpretações.

Tão logo parassem de rir daquela bobeirinha inocente delas, as meninas começariam as suas sessões. Ella era uma fotógrafa melhor do que Nana e Nana era uma modelo melhor. Contudo, Nana não mentia ao dizer e demonstrar o quanto gostava das fotos de Ella. Ela era fofa com o seu próprio estilo e as duas tinham olhares diferentes para os cenários que montavam ou conseguiam captar com as lentes.

A polaroid branca também ficou nas mãos de Ella para que ela registrasse o que quisesse e guardasse as fotos para si.

Depois que fizeram a pequena sessão, elas se juntaram num lugar não muito bom - era um festival, afinal, e ficar parada por muito tempo não era uma ideia boa. Cedo ou tarde, elas acabariam atrapalhando alguém ou tomando um esbarrão sem querer. Mesmo assim, a empolgação do momento não permitiu que elas pensassem no coletivo, naquele momento.

- Você acha? Então vou postar essa! - Começou a colocar um filtro suave e escreveu uma legenda fofinha. O sorriso vacilou um pouco com o comentário sobre ser a mais famosa. - Eu fico um pouco nervosa com isso, será muita responsabilidade. Mas não irei a lugar nenhum sem vocês. E tenho certeza de que você será a melhor lider que a Coreia ja viu!

Disse de modo empolgado, fechando os punhos num “Fighting”. Sorriu logo em seguida e indicou a foto da amiga. Apontou como ela era fofinha, chegando a fazer um “awn”. Riu do comentário sobre ser um esquilo. Ia responder, mas antes que conseguisse completar, sentiu um encontro em seu ombro.

O impacto inesperado foi o suficiente para fazer o celular escapar de sua mão e cair no chão. Por algum milagre divino, a tela não rachou e a capinha protegeu de um eventual arranhão. Yoon Ah levou um susto, mas agradecendo por não ser sua câmera.

Olhou para a pessoa que tinha esbarrado nela, se abaixando na mesma hora para pegar o aparelho.

Não era como se fosse ralhar com quem tinha esbarrado, só queria ver a pessoa, ver se tinha sido sem querer ou se elas é que estavam num lugar ruim - estavam, em partes. Porém, antes que conseguisse dizer qualquer coisa, a pessoa se apressou em disparar uma série de desculpas. Yoon Ah ficou um pouco constrangida e pensou, por um instante, que sua expressão estivesse feia ou assustadora.

A-ani..aniyo - Mexeu as mãos negativas. - Está tudo bem...Você está bem? Machucou-se?

Perguntou depois de recuperar o celular e se erguendo, finalmente encarando a pessoa de perto. Agora sim a cara dela foi mudando, conforme reconhecia aquele rosto. Será possível? Não...Será? Era a Yin do Troublemaker? Mas estava tão diferente. As bochechas dela foram corando enquanto ela ficava confusa. Se fosse mesmo ela, estava diante de uma unnie e sunbae. Deveria demonstrar mais respeito.

Mas e se não fosse?

Ficou travada, fazendo uma carinha apreensiva e trocou um breve olhar com Ella, para saber se ela concordava. Impossível não ouvirem sobre o duo misto que causou bastante comentários nas redes sociais nas últimas semanas. Mas estava com vergonha de cometer uma gafe, por isso travou.

In Yoon Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Eun Ha
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Mar 29, 2018 3:35 pm

Ella
"-Eu fico um pouco nervosa com isso, será muita responsabilidade. Mas não irei a lugar nenhum sem vocês. E tenho certeza de que você será a melhor lider que a Coreia ja viu!"- Ao ouvir tais palavras, Ella não deixou de esboçar um grande sorriso e deu pulinhos enquanto fazia fighting com as mãos em fechadas em um punho. Estava ansiosa para poder mostrar ao mundo que mesmo sendo jovem podia ser uma otima lider. Apesar do medo de fazer algo errado, sentia que sempre teria as meninas do Fairytale para lhe dar apoio e ajuda-la nos momentos dificeis. Realmente uma garota inocente e ingenua.
Seus pensamentos animados sobre como seria depois do debut acabaram quando viu o celular de sua amiga ir de encontro ao chão, sua feição rapidamente se tornou assustada e preocupada. Mas aliviou-se ao ver que não havia quebrado nem nada.

-Aigo, sorte que não quebrou

Disse enquanto olhava para o celular da amiga, levantou sua cabeça para olhar no rosto da pessoa e estava se preparando para dar uma bronca pela falta de atenção, mas congelou assim que viu quem era. Trocou um breve olhar com Nana e viu que a mesma não iria arriscar, como uma boa garota curiosa, EunHa resolveu tomar coragem de perguntar:

-Yah, você é a Yin não é? Da dupla Yin e Yang? Você é bonita tanto na TV quanto na vida real...


Disse abrindo um sorriso animada, gostou do debut deles apesar dos diversos comentários maldosos, gostava de gente que se arriscava no ramo da musica. Deu pulinhos de alegria e estendeu a mão para cumprimenta-la:

-Sou Min Eun Ha, é uma honra conhece-la

OFF: Perdoa a falta de criatividade e não desiste de mim :v
#roupa / #Sapato  | No Festival com Yoon Ah e Cho So Min

Min Eun Ha
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 01, 2018 8:09 am


Because I'm playing with fire and it's dangerous

Não me machuquei. Fique tranquila. Estou bem? E você? ㅡ questionou-a gentilmente, sentindo o rosto ruborizar outra vez.

Ela quase podia sentir a náusea e estava pronta para dar meia volta e sair. Sabia que poderia facilmente ser amada ou odiada. Aqueles segundos de silêncio foram embaraçosos.

Sim. Yin! Obrigada. ㅡ deu um pequeno sorriso, se curvando levemente para as garotas. ㅡ Vocês estão bem? Eu sinto muito pelo seu celular... vocês... vocês estão para debutar, não é? Acho que o Yang fica tendo... pequenos ataques com os teasers.

Olhou os pulinhos de empolgação da menina, coçando a nuca ao se sentir embaraçada. Segurou na mão da menina, corada e - ao mesmo tempo - feliz.

É um prazer, Eun Ha! Me chamo Cho So Min. E... acho que ela é a Yoon Ah, certo? ㅡ estendeu a mão para a garota, sorrindo um pouco mais. ㅡ Eu sinceramente estava pensando que teria que sair correndo.


Última edição por Cho So Min em Qui Abr 05, 2018 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

In Yoon Ah
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 01, 2018 9:10 pm


SPRING DAY

Nana percebeu que Ella ficou tão surpresa quanto ela ao ver a pessoa que tinha esbarrado nelas. Por um segundo, a menina tinha ficado um pouco brava também, mas logo pensou que não deveria ter sido por querer e a expressão da jovem que havia provocado o “acidente” a deixou sem palavras. Fora que o celular passava bem, não tinha sido nada demais.

Imaginava que Ella estivesse preparando o sermão, mas também houve aquela hesitação quando reconheceram a pessoa. Perguntou se ela estava bem, após dizer que não tinha sido nada e esboçou um pequeno e nervoso sorriso.

- Estou bem, também. Fico mais tranquila por não ter sido nada grave.

E, então, trocou um breve olhar com sua amiga. Será que Ella também achava que se tratava de Yin? A crítica vinha falando muito dela - e nem sempre de modo positivo. Achava bastante cruel o modo como a mídia agia. Olhando de perto, ela parecia tão...frágil. Imagina suportar aquelas palavras duras.

Palavras que a própria Nana não estava imune, bem como suas amigas. Difícil saber que tipo de críticas o grupo sofreria após o Debut.

De todo modo, ela incitou a amiga a toma a iniciativa e com um pingo a mais de coragem, Ella fez a pergunta. O comentário sobre ela ser bonita gerou um menear de cabeça, por parte de Nana. Ela era realmente muito bonita! Quando as suspeitas foram confirmadas, Yoon Ah sentiu as bochechas corarem a reverenciou também, num modo respeito de cumprimento.

- Não se preocupe com o celular, não foi nada. - Ajeitou o cabelo e arregalou os olhos com o comentário. Levou a mão até a boca, um pouco constrangida por ouvir que um menino se animava com os teasers. Como ela deveria reagir diante disso? - Vocês nos conhecem? Uwa...Ella!

Mal podia acreditar.

Quer dizer, uma coisa era lidar com os seguidores do instagram e do twitter que ficavam separados por uma tela e, geralmente, quilômetros de distância. Outra coisa era quando aqueles números se convertiam em rostos reais. Ainda era um pouco difícil de acreditar. Ainda sorria à toa e meneou positivamente, bem animadinha com a pergunta. Estendeu a mão e a cumprimentou.

- Ne! In Yoon Ah. - Como estava diante de uma unnie, ela não podia tratá-la de modo informal sem ter a permissão. Por isso logo complementou. - É um prazer conhecê-la, Cho So Min-shi!!

Apertou suavemente a mão dela e se afastou.

- Não, não! Está tudo bem. E ahm...Nós que pedimos desculpas. Você deve estar com pressa para seus compromissos, não é? E ainda assim tem a gentileza de nos ouvir. Nós gostamos do seu debut. Foi tão ousado, tão...impactante! Deve ter sido um treinamento duro para sair tão perfeito. Parabéns!

Reverenciou mais uma vez, muito feliz por estar diante de uma sunbae.

In Yoon Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Eun Ha
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 03, 2018 4:33 pm

Ella

Após a pergunta que Ella fez,a mesma notou que Yin entrou em estado do choque por um momento e depois aliviou-se, enchergava em seus olhos que por um momento pensara em correr dali. Até imaginava o porque, pois em seu tempo livre, lia os "tabloides" e um deles foi sobre o debut de Ying&Yang, os comentários sobre a garota da dulpa eram horriveis e maldosos, então o medo que sentia era compreensível. Sorriu abertamente para a garota que ja estava aliviada pelo visto, e apertou a mão da mesma num cumprimento amigavel e depois se curva levemente em forma de respeito pela sunbae presente.

- Acabei de conhecer uma idol incrivel, não poderia estar melhor-Sorriou alegremente- Sim, vamos debutar logo...meu Deus o Yang nos "conhece"-fez aspas e colocou a mão na boca fazendo uma forma mais engraçada de uma expressão surpresa- Nana estou chocada...

Parou um instante para pensar e, não deveria estar chocada com a boa propaganda de sua empresa mas sim com medo, quanto mais propaganda mais o publico vai ficar ansioso e pode se decepcionar, ou então ser um sucesso, mas ainda tem chance de decepcionar. Tal pensamento fez surgir um frio na barriga da EunHa, mesmo animada, estava com medo de não agradar e receber comentários de ódio que afetariam demais a garota devido sua sensibilidade.

-Sim, ela é a belissima maravilhosa e incrivel In Yoon Ah- Disse como se estivesse apresentando alguém da realeza- O prazer é nosso Cho e não tem porque fugir de suas fãs poxa- Fez um coração com a mão e riu.

#roupa / #Sapato  | No Festival com Yoon Ah e SO MIN

Min Eun Ha
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 05, 2018 7:32 pm


Because I'm playing with fire and it's dangerous

Imaginem! Não tenho pressa! ㅡ sorriu para as mesmas e comprimiu um poucos os lábios. ㅡ Não sei, verdadeiramente, se há como não conhece-las. Vocês estão sendo bastante divulgadas. E eu até que gostei muito do conceito. Essa coisa de representar princesas é legal.

Riu um pouco ao ouvir Ella e colocou os óculos escuros presos à gola da camisa que usava. ㅡ Não pretendia fugir de vocês. Só que nem todo mundo foi tão receptivo com o meu debut. ㅡ encolheu os ombros levemente, olhando-as com um sorriso sutil nos lábios rosados.

Hoje, na verdade, eu vim para cá para ver o movimento e conhecer o festival. Estou seriamente pensando em desistir da minha apresentação amanhã. Parece bem mais amplo do que eu imaginei... ㅡ admitiu facilmente seu receio, respirando profundamente ao terminar de verbalizar suas preocupações.

O que acham de maçã do amor? Eu vi uma banca ali atrás. Eu pago! Isso é, se não estiverem ocupadas e puderem, e quiserem, ir comigo. ㅡ o sorriso em seus lábios tornou-se um pouco mais amplo.

Sabia que aquelas meninas estavam sob pressão, ela mesma lembrava claramente do próprio debut quase um mês antes. Podia sentir o estômago dar nós e se mover de forma quase agressiva.

Perder dez quilos no processo pre-debut e, até agora, já havia perdido mais dois. Sabia que se continuasse daquele modo, logo seria obrigada a voltar para o acompanhamento psicológico que seus pais insistiam em manter.

Meu treinamento foi... puxado. Eu imagino como esteja sendo para vocês... meus familiares e o Yang acharam seriamente que o debut ia ser adiado porque eu não parava de perder peso. ㅡ disse em um murmúrio pensativo, estreitando um dos olhos. ㅡ Mas deu certo. Ou quase. É claro que nem todo mundo gostou. Mas é só uma consequência.

Voltou a sorrir amplamente ao se voltar para Ella. ㅡ Yang gosta muito de grupos femininos. Ele é completamente viciado. É um cara legal! ㅡ sorriu para as garotas e passou as mãos para ajeitar algumas mechas rebeldes de cabelo que haviam se desprendido.

E então. O que acham de maçã do amor?

Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

In Yoon Ah
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Abr 09, 2018 2:13 pm


SPRING DAY
- Eu também estou, Ella! Nem posso acreditar… - Levou as mãos às bochechas coradas por saber que um idol estava viciado nos teasers delas. Deu uma risadinha um pouco mais nervosa, mas depois relaxou com os elogios de Ella.

A amiga conseguia acalmá-la mesmo quando não era sua intenção. Chegou a menear negativamente, como se aquilo fosse exagerado dela - do ponto de vista de Yoona realmente era, embora fosse a visual do grupo. Também concordou que o prazer era todo delas e não havia porque fugir.

Pelo menos na cabeça dela, porque quando Cho So Min explicou o motivo, sobre o público não ter sido tão receptivo, ela conseguiu compreender melhor. Os ombros até abaixaram um pouco e ela olhou para a amiga, por um instante. Ella era mais ousada e não gostava de ouvir esse tipo de coisa. Nana era mais contida, um pouco tímida, raramente manifestava sua opinião sobre assuntos mais polêmicos, mas ficava sentida por ouvir esse tipo de coisa.

As pessoas sabiam ser muito cruéis quando queriam…

- Não desista do festival, unnie. - Disse ao ouvir sobre a incerteza de Yin. - Se nós pudéssemos, certamente estaríamos aqui para prestigiá-la, mas bem...é o nosso debut.- Coçou de leve a nuca. - Mas não desista. Imaginamos como é esse medo, mas você não pode deixar a agressividade das pessoas tirar seu brilho. Não permita que isso aconteça, venha mostrar seu talento, venha provar como você é realmente boa no que faz! Tenho certeza de que será um sucesso!

Sorriu de modo sincero. Achava que quando uma pessoa estava muito mal, o mínimo que o outro podia fazer era tentar passar afeto, carinho, mostrar o lado positivo. Gostava de imaginar que estava fazendo sua parte e que poderia ajudá-la, de algum modo - ainda que fosse bem pouco.

Olhou para trás procurando pela barraca da maçã do amor e riu.

- Eu fujo um pouco de maçãs...né? - Fez um gesto para o trocadilho, por ela ser a Snow White - Mas já que é do amor, eu aceito!

Guardou o celular, finalmente e ajeitou o cabelo, jogando a mecha que estava na frente para trás. So Min voltava a falar do pré debut e todas deveriam se identificar com isso. Era complicado demais.

- E os últimos dias são os piores. Dá muita ansiedade, mas enfim, vai dar tudo certo.- Torceu - E o seu deu certo também. Vocês impactaram bastante.

Esperaria Ella se decidir também para ir até a barraca da maçã do amor.

In Yoon Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Min Eun Ha
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 12, 2018 3:03 pm

Ella
A garota sentia que talvez seu rosto fosse pequeno demais para o grande sorriso presente em seus lábios, sentia uma pitada de dor devido a tal sorriso. Jamais imaginou que sua empresa investice tanto na divulgação das mesmas.

-Contos de fadas são legais mesmo, não sei se serão só princesas, algumas meninas ainda não decidiram o stage name. Pode surgir uma Red, uma Gretel...Alice

Rio imaginando os milhares de nomes inspirados em algum conto de fadas, pensou que talvez o dono da empresa andou assistindo muito Once Upon a Time, uma série sobre contos de fadas. Por um momento sentiu vontade de acompanhar a mesma. Observou Somin colocar o óculos, realmente a sunbae era estilosa, sentia-se triste por existir tanta gente ruim que diz coisas que não devia sem imaginar o impacto na vida dos outros.

-Não desista Unnie, assim como nós, tem gente que te ama e vai adorar ver sua perfomance.

Falou estampando novamente um sorriso nos lábios, e olhou para trás quando So tocou no assunto de maças do amor, logo em seguida riu do trocadilho da mais nova e concordou com a cabeça  fazendo um também.

-Tenho que conseguir uns ratinhos também...o sapato de cristal é mais dificil

Falou por brincadeira, mas depois parou e realmente pensou no assunto. Ratos são pequenos e seria legal ter um, mas talvez o restante do grupo não apoie muito a ideia. Guardou seu celular também enquanto ouvia o relato de Ying sobre os dias proximos do debut dela, e se indentificou bastante, os ultimos dias tinham sido realmente muito tensos e muitas choraram com medo de errar e por se sentirem insuficientes, suspirou pensando no assunto e em algumas conversas que teve com o irmão sobre isso.

Porém, suas ondas de pensamento foram dizimadas assim que Ying falou sobre seu parceiro e fez Ella fazer uma cara engraçada, era uma mistura de vergonha, com choque e nervoso. Mas tratou de rir, ajeitar sua franja e enlaçar o braço no da Snow.

-Vamos comprar a maça do amor então? Necessito de algo doce.

OFF: Perdoa a falta de criatividade e não desiste de mim :v
#roupa / #Sapato  | No Festival com Yoon Ah e Cho So Min

Min Eun Ha
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 15, 2018 3:08 pm


Because I'm playing with fire and it's dangerous

Assentiu seriamente com o comentário de Ella, ficando pensativa. Talvez fosse melhor se sua empresa a tivesse colocado num grupo feminino. Havia 90% de chance de ela não ser tão firmemente odiada.

Riu dos trocadilhos das meninas e olhou-as com um meio sorriso. Chamando-as com a mão para a direção da barraca onde ela vira o doce. Mordeu o lábio ao pedir três, pagando a senhora que as vendia com um pequeno sorriso e uma reverência respeitosa. Pegou a própria e afastou-se um pouco para que as garotas pegassem o doce.

Vocês vão arrasar amanhã. Não fiquem preocupadas. Eu tenho certeza absoluta! Mas se cuidem bem, comam e bebam muita água, sim? ㅡ fez um pequeno coração com a mão, mordendo a maçã com alguma dificuldade, sentindo o melado colar nos dentes.

Off:
Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos