Parceiros

[RP ABERTA] Apresentação - Yin

Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 01, 2018 4:56 pm


Cho So Min ou Yin se encontra pela manhã no festival da primavera em um sábado para fazer uma apresentação e essa é uma rp aberta.
Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cho So Min
Idol Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 01, 2018 5:09 pm


Bubble Pop!

Era o sábado de sua apresentação.

So Min estava com sapatos de salto tão altos que ela até começara a questionar sua capacidade de dançar com eles. O short jeans era um pouco mais folgado que o de costume e a blusa larga sempre mostrava sua barriga quando ela erguia os braços.

Seus cabelos estavam soltos em ondas suaves pelas costas e a maquiagem era suave. Quase romântica. Performar a própria música já lhe exigia muito. Performar uma música de BABE a fazia querer gritar.

Subiu no palco quando um grupo de trainees desceu e se posicionou no local, sorrindo e acenando para as pessoas que começaram a ovacioná-la com gritos e palmas. Quando a música começou, ela moveu uma mão de cada vez para baixo e retornou a posição normal, soltando o primeiro verso de “Bubble Pop” que, nada mais era, do que o próprio nome da música.

Deu alguns passos ensaiados, tendo seus movimentos repetidos pelas dançarinas enquanto a batida seguia para a repetição do nome da música.

Esse era um dos momentos em que ela erguia os braços deixando a barriga parcialmente exposta, passando uma das mãos por trás da cabeça, acariciando o próprio cabelo antes de se virar de lado e mover a perna direita dando “soquinhos” – o movimento de bater a mão em punho – na própria nádega.

Virou-se de costas para o dançarino que agora estava atrás de si, sorrindo levemente. Sendo girada por ele só depois deixar o corpo pender um pouco para trás e ser amparada pelo mesmo. Naquele momento, ela se soltaria do mesmo e começaria a andar para frente no centro da formação, sendo seguida pelas dançarinas enquanto começava com os primeiros versos verdadeiros.

cheombuteo kkeutkkaji
nal bakkuryeo hajima
animyeon charari dareun sarammanna
tudeoldaejima



Com o vento, ela podia sentir o próprio cabelo voando enquanto executava os movimentos que treinara ao menos um milhão de vezes, sorriu um pouco consigo mesma ao pensar nisso, dando piscadinhas para o público com esse mesmo sorriso em seus lábios rosados.

Pode sentir quando o garoto colocou a mão em sua cintura por trás de si, fingindo falar ao telefone – que era sua própria mão – enquanto cantava a música. Sua voz não era muito parecida com a de BABE, mas ela estava tentando manter o tom mais doce possível.

Por fim, chegou ao refrão que, para ela, era a parte mais fácil. Bastava fingir que estava pulando animadamente, enquanto piscava e sorria para o público, demonstrando ser desinibida ao dar as costas para o povo e rebolar.

woo boy neoege nal matchujinma
hey boy naege deo barajinma
my boy geopumcheoreom keojin mameul
Bubble Bubble Bubble pop
Bubble Bubble pop pop

woo boy itneun geudaero saenggakhaebwa
hey boy boineun daero nal barabwajwo
my boy geopum cheoreom keojin mameul
Bubble Bubble Bubble pop
Bubble Bubble pop pop



Assim que o refrão acabou, ela suavemente foi se abaixando até voltar a fingir que estava falando no telefone imaginário, dessa vez deitada no palco. Sua perna direita estava erguida em um ângulo de noventa graus com o chão e ela balançava o pé distraidamente antes de ficar de bruços, erguendo ambos pés com a perna cruzada.

Se levantou assim que aquele trecho acabou e voltou a interagir com o dançarino, que retornara ao palco. Dançaram juntos de novo, dessa vez, um de frente para o outro, enquanto ela continuava a olhar o povo. Fazia questão de manter o contato visual e um sorriso singelo.

Quando o refrão acabou pela segunda vez, a música sofreu uma quebra de ritmo, mudando para algo mais sóbrio e menos alegre, mas ainda assim, dançante. Yin sentiu seu coração disparar um pouco mais ao recuar para o extremo centro do palco, entre os dançarinos e entrar em perfeita sincronia naquela coreografia com eles.

Não durou muito, de súbito, a música retornou.

neoege nal matchujinma
naege deo barajinma
geopumcheoreom keojin mameul
Bubble Bubble Bubble pop
Bubble Bubble pop pop



Ela apenas tinha de manter o sorriso e o olhar “sedutor” durante esses versos, estendendo a mão em direção ao público, como se os convidasse mais para perto.

Fez um coração com as mãos acima da cabeça assim que o refrão começou a tocar pela última vez.  Já estava quase no fim de sua performance e seu sorriso e orgulho de si mesma apenas aumentava.

Com a mesma parte que começava – à exceção dos versos “Bubble pop” – a música terminava. Mas dessa vez, ao invés de dançar, Yin jogou beijos e passou as mãos pelo cabelo, antes de se abaixar para tocar nas mãos de alguns fãs que estavam mais próximos.

Curvou-se em noventa graus, demonstrando respeito e gritou um agradecimento, quando o som cessou, se retirando do palco.

Cho So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t496-ficha-cho-so-min#2890 https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.580 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kang Woo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 12, 2018 4:24 pm


Depois da brilhante apresentação do trainee, Woo decidiu sair dali e aproveitar para checar se seu celular havia tirado uma foto decente do garoto e parou em coque quando percebeu que não havia foto nenhuma, não sabia o que havia acontecido. Frustrado e irritado, guardou o celular no bolso enquanto bagunçava os cabelos atrás de algo interessante. Até ouvir um comentário de um grupo de garotas sobre a integrante Yin, da dupla Ying&Yang se apresentar em um dos palcos do local, olhou ao redor e um aglomerado de homens adolecentes denunciou o palco com ela deveria estar. Rio satisfeito e seguiu em direção ao mesmo, com calma ultrapassou algumas pessoas e conseguiu chegar um pouco mais a frente do local onde pode ver que a bela garota performava de maneira suave e ao mesmo tempo sexy, como a musica de Babe era mesmo. Como um grande fã da artista, Babe, tratou de realmente julgar se a garota era tão boa quando sua idola.
Colocou as mãos no bolso prestando muita atenção em cada gesto, feição e os minimos movimentos. Sorriu de canto, a garota realmente era muito boa e apesar de ser uma "novata" ela parecia ser realmente esforçada e sua beleza era algo muito notavel. Porém, Jin notou algo que quase ninguém podia notar, incomodo, talvez pelos saltos, as roupas ou pelo conceito, ou até mesmo pelo publico. Algo parecia incomoda-la e isso o fez lembrar dos comentários que leu sobre o debut da dupla a qual ela pertencia. Até mesmo seus "amigos" comentaram coisas horriveis a respeito dela, a viam somente como um objeto.
Suspirou e pensou consigo que o mundo é cruel e as pessoas falsas, muitas deviam estar ali apenas para apreciar seu corpo e não seu verdadeiro talento. Encarou a menina com seriedade, podia notar que ela era uma pessoa doce que só queria se sentir amada pelo publico graças ao seu talento e personalidade. Não a suas horas na academia e dias sem comer direito. Sim, o que mais sabia era como as empresas eram com seus trainees, afinal, sua mãe era uma modelo e vivia relatando sobre as crueldades de uma empresa.
Por um momento, quis ser de uma, gostava muito de cantar e até quis seguir carreira, mas teve medo de não suportar a pressão. Apreciava os idols devido a isso mesmo, coragem e força de vontade, e também pelo amor a profissão.
Quando se deu conta, a musica terminou, realmente havia gostado da apresentação. Ying era uma garota casismática e esforçada, talentosa. Tinha um brilhante caminho a seguir, e Woo Jin trataria de acompanhar cada detalhe da dupla Ying&Yang.
Dessa vez, esperou a garota descer do palco, seguiu para trás do mesmo e assim que pode, tirou uma foto de Somin e a equipe seguindo para a van da empresa. Havia muita gente ali para ve-la também. Checou na hora se o celular havia tirado a foto e sorriu com o resultado, talvez ele até usa-se de papel de parede.
∆ LYL - FG
Kang Woo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Ter Abr 17, 2018 6:52 pm

Avaliação
Apresentação de Cho So Min.


Comentários:

Meus parabéns! Texto limpo, de fácil compreensão e boa execução. Sua escrita conseguiu transmitir eficientemente um pouco da personalidade de So Min, bem como sua postura diante do público! Apesar da coreografia um tanto sexy, a descrição foi feita com muita leveza e tranquilidade. Como um conselho, eu apenas digo para atentar-se a repetição de algumas expressões. Mas fora isso, está bastante bom! Espero ver mais apresentações como esta em seu futuro!

Máximo que pode ser obtido em cada modalidade exercitada:

Dança: 10 pontos
Pontos de Popularidade: 10
Canto: 8
Carisma: 8
Bônus de +1 em popularidade por cada pessoa que postou assistindo.

Porcentagem de rendimento: (Valores Máximos)
Interpretação das habilidades - 30%
Coesão e ortografia textual - 30%
Criatividade do texto e de execução - 20%
Estética do post - 20%
TOTAL: 100%

Valores obtidos:
Interpretação das habilidades - 30%
Coesão e ortografia textual - 20%
Criatividade do texto e de execução - 30%
Estética do post - 10%
TOTAL: 90%

Obteve 9 pontos de dança.
Obteve 10 pontos de popularidade.
Obteve 7,2 pontos de canto.
Obteve 7,2 pontos de carisma.
Os valores foram arredondados para 7 pois a forumeiros não contabiliza número com vírgula em sua ficha.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos