Parceiros

[RP EVENTO] Summer Song Festival

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kang Myun Jin
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Out 09, 2021 12:31 pm

karma —
butterfly

— E é mesmo, ainda bem que sabe. — Brincou com o namorado, mas as palavras e atitudes seguintes de Sangie o fizeram se encolher um pouco em timidez. — Então vamos nos mudar e morar juntos. — Tentou descontrair para relevar a timidez anterior. Mas não tinha jeito, aparentemente o Yoo havia algum mecanismo secreto de efeito automático de sempre conseguir ruborizar a bochechas do mais baixo.

As mãos se uniram e os dedos entrelaçaram, o coração de Myunjin batia mais forte e ele encarava o chão quase que fixamente até conseguir conter seus ânimos e poder encarar Sangwook novamente.

— A-ah. Obrigado... — Respondeu coçando a própria nuca com a mão livre. — ..., mas é meio óbvio que você é mais fofo e bonito, Sangie. — Acenou em concordância e acompanhou ao lado do namorado por todo o percurso até finalmente chegarem em uma das barracas onde o próprio Myunjin comprou os dois brinquedos e entregou um deles para o acompanhante.

Se algo pudesse descrever como Myunjin se sentia era exageradamente feliz. Fazia-se tanto tempo que eles não conseguiam aproveitar a companhia um do outro de maneira mais adequada, ele estava adorando poder ficar com o seu amado, embora quisesse poder estar mais confortável. Como sem ter a necessidade de usar a máscara e boné, por exemplo.

— Quer ir para algum lugar depois do festival? — Aproximou-se mais um pouco de Sangie, considerando a quantidade de pessoas que começavam a se amontoar na direção do palco. Aparentemente estava chegando a hora em que o grupo se apresentaria. — Qual sua música favorita deles? —
daph.


+100 pontos de populariade + 10 pontos de carisma
Kang Myun Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Out 10, 2021 5:16 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you


Quase congelou no lugar ao ouvir as palavras do namorado. Por um momento, Wook conseguiu visualizar perfeitamente os dois morando juntos e isso fez senti-lo duplamente curioso e tentado a viver aquilo. - Você tá falando sério, hyung? - Para ele, era simplesmente perfeito, pois os dois poderiam se encontrar bem mais frequentemente e talvez isso tirasse um peso enorme do relacionamento dos dois em relação à distância. Seria mais fácil também a convivência entre os dois, e era o que Sangwook mais sentia falta.

Além disso, o garoto sentia seu coração derreter toda vez que via Myungjin daquela forma, pois isso o fazia ficar ainda mais fofo em seu olhar, o que também o fazia refletir sobre como as idades alteravam e ele continuava como se não tivessem há dois anos juntos. Bem, não que Sangwook reclamaria, de maneira nenhuma. Se ele pudesse, ficaria todo o dia admirando o namorado.

Ao ouvi-lo, levou o polegar da mão livre e virou-se para ele com as bochechas infladas, numa daquelas expressões fofas que pareciam precisar de uma aprovação dos outros. - Sua tentativa de ver um aegyo funcionou, hyung. - Piscou algumas vezes, esquecendo-se que os óculos tapavam seus olhos e Myun não o veria. De qualquer forma, mesmo com a piadinha sobre a fofura, ainda assim ficou momentaneamente sem graça, pois não sabia exatamente a corresponder aos elogios do mais baixo e isso era engraçado, porque na maior parte do tempo, tentava se manter sério e isso era derrubado tranquilamente por Myunjin sem esforço algum.

- A gente pode ir dar uma volta depois daqui. Aproveitar o tempo bonito. - Sorriu, resistindo à tentação de abraçá-lo pela cintura enquanto os dois ainda buscavam o melhor ângulo para o palco. - Se você quiser, pode dormir lá em casa. Seria bom também, porque to trabalhando numa letra nova e queria sua ajuda. - Virou-se para ele, esperando que o mínimo de sua expressão demonstrasse seu sorriso. - É Faded in my Last Song, com certeza. E a sua, esquilinho? - Devolveu a pergunta e observou rapidamente ao redor, percebendo que a quantidade de gente ali aumentara muito desde que chegavam. - Wow, eles são mesmo popular. Um dia, espero ser assim. - Suspirou, voltando-se para Myunjin.



+150 pontos de populariade + 15 pontos de carisma
Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sáb Nov 06, 2021 10:20 am

O PRAZO DE POSTAGEM FOI AUMENTADO PARA 31 DE DEZEMBRO.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
[RP EVENTO] Summer Song Festival - Página 2 BU2PmWo
Ter Dez 07, 2021 10:55 pm


One Day Off
- Ya, tem certeza que vai fazer isso? Você não é mais um Zé Ninguém! – Jung-Won como de costume tentava me trazer para a realidade. Mas, realmente eu tinha contado com um pouco de sorte, o meu último Single, Thunderous havia me dado uma visibilidade muito além do esperado, mas ainda assim tinha uma promessa.

- Tenho, hyung, eu prometi ao Kwan-hyung que iria ver o show dele. Só porque ele saiu da empresa, não quer dizer que não vou mais apoia-lo. Além do mais, ele sempre fica mega nervoso nessas ocasiões. – Fazia uma Selfie e mandava via Kakao para o KY, avisando ele que eu tinha chegado. Como de costume, antes de sair do carro, vestia um boné preto do New York Yankes e uma máscara também no tom preto para não chamar nenhuma atenção. - Qualquer coisa, me chama no celular, hyung. Fui! – Me despedia do Jung-Won, saltando da van e fechando a porta.

- Hum... Aproveitar que fugi do Jung-Won e ainda tenho um tempinho... Será que eles vendem Bingsu por aqui? – Começava a me esticar entre o mar de pessoas em busca das barraquinhas de comida, ao mesmo tempo buscando algum rosto conhecido, ao mesmo tempo que tentava não ser reconhecido. Complicado, eu sei, mas faz parte, só segue o flow, é os guri!


coisas vão aqui - e aqui também - hehe
(c)
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Hae Jung-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 07, 2021 11:44 pm

Be Yourself, Make History
Eu ainda não havia debutado e mesmo assim já era um pouco conhecido depois da notícia que fui hospitalizado, ainda espero por um transplante e mesmo assim não iria deixar de fazer o que mais amava. Decidi ir até o festival para ajudar o Kwan-hyuntg e outros cantores presentes ali, eu caminhava pelo meio da multidão até perceber um rosto conhecido.

— Taeji-hyung, não achei que viria ao festival. — Dizia enquanto abria um sorriso de nervosismo, já que assim como Kwan ele era uma das minhas inspirações a seguir como músico. — Desculpe hyung, sei que você veio aqui para apoiar o Kwan-hyung e não queria atenção. — Falava enquanto observava a multidão que parecia apenas querer curtir o show.
Makehistory




+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Hae Jung-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1065-ficha-hae-jung-hee
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
[RP EVENTO] Summer Song Festival - Página 2 BU2PmWo
Ter Dez 07, 2021 11:56 pm


One Day Off
Conseguia caminhar tranquilamente em meio das pessoas, já imaginando que o Jung-Won como de costume tinha exagerado, como ele sempre fazia do seu medo de ser reconhecido. - Ah, tô de boassa aqui! – Dizia baixinho enquanto seguia a sua busca pela barraca de Bingsu. Porém, quase no mesmo instante ouvia uma voz de um rapaz que estava a sua frente.

- Não rapaz... – Rapidamente, entrelaçava o seu braço no ombro do rapaz, o guiando para frente, os tirando do meio da confusão. - Rapaz, não “explana”, não. Hoje eu tô “a paisana”. Só vim conferir o festival! Se as pintas descobrirem, vai encher de gente na minha cola. – Tentava explicar a situação para o rapaz, que prontamente se desculpava e quando comentava que ele conhecia o Kwan também, me deixava curioso.

- Ué... – Tirava seu braço do ombro do rapaz e se afastava um pouco dele, analisando o seu rosto, ele parecia conhecido de algum lugar, mas não me lembrava de onde. Sabe aquele garoto que da mesma série que você, mas que estuda em outra turma? Era essa sensação que ele me passava. - Desculpe a minha memória, mas teu rosto não é esquisito, você fez algum comercial na TV e conhece o Kwan de lá? – Dava um chute bem para o alto, mas era a única ideia que me vinha a cabeça.


coisas vão aqui - e aqui também - hehe
(c)


+100 pontos de populariade + 10 pontos de carisma
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos