Parceiros

[RP FECHADA] ISAC: Corrida de cavalos ㅡ Misto — Individual

Ir para baixo

Hoobae
Staff

Dia
18 de setembro de 2021
Participantes
Citado abaixo.

Esta RP de passa no Goyang Gymnasium. Tópico destinado à prova de Corrida de cavalos ㅡ Misto — Individual, sendo seus participantes: Huang Li Hua, Park Yoo Kwan, Oh Tae Hyun.




S
SEOULITE
ISAC — Instruções


• Cada um fará sua postagem (no mínimo,  15 linhas) e irá girar o dado ISAC (D10);
• Aquele que tirar o maior número vence;
• Todos têm direito a girar o dado uma vez, no entanto, aqueles que possuem pontos na habilidade de esporte ganham a chance de girar o dado mais uma vez a cada 5 pontos. Ex: O personagem B tem 15 pontos em esporte; 15/5=3. Então, o personagem B gira o dado quatro vezes, pois, uma vez é o direito de todos e ele tem +3 chances extras;
• No caso de o personagem ter giros extras, prevalecerá como válido o maior número sorteado;
• Os giros devem ser feitos todos de uma vez ou o personagem perde a chance de ter estes giros extras;
• Girar mais de uma vez sem ter a quantidade de pontos necessárias é uma falha automática.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover

Finalmente havia chegado o dia e eu estava tão ansioso e ao mesmo tempo um pouco doente já que no dia seguinte estava com um pouco de febre e Hyo Jin havia me levado ao hospital, por sorte não era nada grave e sendo assim poderia participar das competições do ISAC. Não era uma simples gripe que iria me fazer desistir de participar e sendo assim antes das competições eu havia tomado os remédios receitados pelo médico, duas das as provas do dia 18 eram a tarde e havia apenas uma de manhã que não me exigiria tanto e sendo assim eu poderia fazê-las e depois ir para casa descansar.

Esta era a terceira prova do dia sendo a mesma a corrida de cavalo e eu estava bastante nervoso mesmo sabendo que de alguma forma eu não teria muita chance de ganhar e sendo assim apenas estava feliz de estar participando do ISAC, antes de eu subir no cavalo cumprimentava a todos os Idols que iriam participar da prova dizendo palavras encorajadoras para eles mostrando assim o meu espírito esportivo e quando finalmente subi no cavalo o mesmo relinchou um pouco eu rapidamente acariciava seu pescoço no intuito de acalmá-lo. — Oi garoto se lembra de mim não é… Vamos tentar ganhar essa competição… — Dizia assim que o mesmo relinchava como se estivesse me entendido minhas palavras e logo um dos organizadores guiava o meu cavalo para a sua posição inicial.

"— Eu cheguei até aqui e agora tentarei ganhar esta corrida e mesmo que não ganhe o que vale é a intenção e também a mente positiva." — Pensava comigo mesmo enquanto respirava fundo e foi quando finalmente a prova havia começado, com certa agilidade dava o comando para tentar fazer com que o meu cavalo começasse a correr enquanto sentia o balanço do mesmo e meus olhos focaram apenas em tentar chegar a largada. Com gentileza enquanto corria tentava deixar as rédeas mais folgadas de alguma forma para tentar passar mais tranquilidade ao meu cavalo, porém, me segurava com gentileza para que nenhum acidente acontecesse durante o nosso percurso.

A minha postura em cima do cavalo é a mais moderna onde o jóquei compensa o movimento com a flexão das pernas, de maneira que o cavalo sustenta o peso do homem, mas não precisa mais arcar com a inércia e sendo assim o cavalo sobe e desce, mas o jóquei parece flutuar no mesmo lugar. Depois de mais alguns metros finalmente a prova havia acabado e logo que havíamos chegado ao fim da mesma agradava meu companheiro com um sorriso no rosto pensando que havia feito uma grande prova, quando desci do mesmo fui cumprimentar novamente os outros Idol enquanto agradecia aos fãs que estavam na plateia assistindo as competições. Finalmente eu poderia ir para a casa descansar um pouco e respirar fundo me sentindo um pouco melhor, porém, ainda estava um pouco abatido por conta da pequena febre que havia voltado e sendo assim me despedia mais uma de todos ali pronto para ir para casa.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

(C) Ross

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff

O membro 'Park Yoo Kwan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ISAC (D10)' : 9
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Huang Li Hua
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover








horse run
A animação de Lihua era evidente por participar da corrida de cavalos, aquilo certamente era algo que a fazia se lembrar da infância em Hangzhou. Embora nunca tivesse corrido como forma de competição, sempre explorava o que podia em cima de um cavalo com seu irmão. Todo o treino prévio também a havia preparado melhor, então ela se sentia confiante de que poderia conseguir uma boa colocação, e mesmo que quisesse ganhar, não era o que ela considerava mais importante. Estava disposta a se divertir acima de tudo, porque o ISAC só acontecia uma vez por ano e era a primeira vez que ela estava participando. Tinha certeza que haveria várias outras chances de se sair melhor.



Os pensamentos corriam por sua cabeça enquanto ela esperava, acariciando a crina do cavalo que estava montada. Lembrou-se de que, quando o cronograma saíra, ela pensava que dera o azar de correr duas vezes no mesmo dia, mas o intervalo entre sua corrida e a corrida de cavalos fora mais que o suficiente para que ela descansasse. Foi arrancada de seus pensamentos pelo sinal de início da corrida e abertura da porta, incentivando seu cavalo a avançar na corrida.

Havia uma sensação crescente de liberdade à medida que seu cavalo ganhava mais velocidade, fazendo Lili sentir como se ela própria fosse o vendo. Seu corpo era firme e acompanhava os movimentos do animal, determinando comandos mínimos quando havia uma curva no meio do caminho. Tentava se manter estável, segurando as rédeas com firmeza e ajustando a própria posição sempre que sentia que o animal perdia força ou velocidade.

O percurso não era muito longo extenso, nem muito difícil. A pista parecia perfeito e o cavalo acostumado com a mesma após tantos treinos. Certamente, estava dando tudo certo. Tão certo que Lihua nem mesmo se importava em prestar atenção na sua colocação enquanto corria. Podia se preocupar com aquilo quando chegasse ao fim. Mas naquele momento, tudo que importava era a sensação de estar no ar e do vento batendo em seu rosto de uma forma agradável, ao contrário da corrida da manhã. Talvez porque seu esforço fosse mínimo em comparação ao do animal. De qualquer forma, a chinesa tentava conversar baixo com o equino, com palavras de incentivo em sua língua materna e voz suave.

Acalmou o animal apenas quando cruzaram a linha, acariciando sua crina de forma delicada enquanto esperava para descobrir como haviam se saído naquela prova.
hotpink Lili

Huang Li Hua
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1074-ficha-huang-li-hua#8237
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 16.719 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff

O membro 'Huang Li Hua' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ISAC (D10)' : 7
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

ISAC
Tae Hyun não teve tanto tempo para descansar entre a final dos pênaltis e a corrida de cavalos, mas não era como se tivesse gastado muita energia antes ou como se fosse gastar muito mais energia naquele momento. Tecnicamente, o pobre cavalo faria basicamente todo o trabalho, além de ter que sustentar seu peso enquanto corria. Mas o Oh havia treinado bastante para tentar fazer com que, mesmo aquilo, não fosse tão ruim para o animal com o qual competiria.

Cumprimentou o bicho assim que se aproximou da baía onde ele estava, acariciando sua crina com suavidade antes de avisá-lo que montaria, com a mesma firmeza que falaria à sua mãe o que havia comido no café da manhã aquele dia. E então ajeitou-se na sela, prendendo os pés de forma firme enquanto ajustava as rédeas nas mãos. — Eu não estou lá muito cheiroso agora, mas não é como se você fosse se importar, certo? — Questionou em voz baixa ao cavalo, observando enquanto os outros competidores de ajeitavam também pelo canto do olho. De uma forma que ele não conseguiria explicar se precisasse, Tae Hyun se sentia um pouco intimidado por competir na corrida de cavalos. Ele, é claro, adorava os bichos. Adoraria ter um se pudesse, mas não conseguia deixar de pensar que "e se eles forem melhores do que eu?".

Parte do Oh queria aquela vitória, principalmente, para o seu grupo. Sabia que não era um completo zero, mas também não era como se fosse um jóquei. Mas e se os outros fossem? Ele estava ferrado. Tentou empurrar os pensamentos para o fundo de sua cabeça, sendo as palmas das mãos suarem enquanto esperava o sinal de início da corrida e, limpando-as na calça que vestira assim que terminara de bater os pênaltis, segurou de novo as rédes com firmeza, buscando estabilidade para si mesmo. Sentia o coração batendo em seus próprios ouvidos, como se não estivesse dentro do seu corpo mas sim ao seu lado. O cavalo estava ouvindo também? Talvez...

Seu comando foi dado ao animal assim que o sinal soou e a porta da baía de abriu, sentindo o vento bater no seu rosto enquanto o cavalo corria. Ele ainda podia ouvir o próprio coração batendo, e parecia ficar mais alto a cada metro percorrido em questão de segundos. Talvez fosse rasgar seu peito e sair pulando na frente e chegar primeiro do que todo mundo na linha de chegada, mas havia também uma sensação boa. Quase como se ele estivesse voando. Seguia os movimentos do animal, inclinando-se em cada curva para tentar dificultar menos o trabalho dele, e suas mãos nas rédeas eram firme para garantir alguma estabilidade para si.

Não sabia o que seria do final daquele corrida, mas enquanto corria, já não importava tanto vencer ou não. Estava satisfeito em apenas competir.
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff

O membro 'Oh Tae Hyun' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ISAC (D10)' : 1, 7, 7, 5, 5, 5, 1, 6, 1, 4
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo




S
SEOULITE
ISAC — Instruções



Premiações do ISAC:
1º lugar: Dado 9 - Park Yoo Kwan 1500 pontos de popularidade + 20 pontos de notoriedade + 25 pontos de esporte + 10 pontos de carisma
2º lugar: Dado 7 - Huang Li Hua & Oh Tae Hyun 1000 pontos de popularidade + 15 pontos de notoriedade + 20 pontos de esporte + 5 pontos de carisma
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos