Parceiros

[RP ABERTA] New Drama: the test!

Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 23, 2021 3:36 pm

Dia
23 de Setembro de 2021
Participantes
Quem se interessar

Esta RP se passa numa sala de estúdio da MBC, onde estarão ocorrendo testes para o novo drama da emissora. É uma RP aberta, no entanto pertinente apenas trainees de atores, atores debutados, e demais figuras públicas que tenham permissão para atuarem em dramas. A RP ficará aberta até o dia 23/10/2021, quando eu avisarei quem foi selecionado para os papéis baseado puramente na minha própria avaliação.


Roteiro:
Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 23, 2021 3:38 pm

test: action!
equipe MBC 210923

Nada no processo de preparação para a gravação de algo era exatatamente novo para Deok Su, mas o Han nunca tinha trabalhado com uma equipe daquele tamanho. Era quase um pouco assustador pensar que tinha tantas pessoas à sua disposição depois de ter se acostumado com anos trabalhando com um orçamento tão pequeno quanto os biquínis usados pelas mulheres em filmes ocidentais. E de qualquer modo, lá estava ele, entrando na sala que fora determinada para que os testes acontecessem e cumprimentando aquela infinidade de pessoas. Tinha que dar tudo certo.

"Se não der, volto para o lugar de onde saí. É bem simples, na verdade, Deok Su", disse ele a si mesmo em pensamento, sentando-se na cadeira ao centro da mesa. Além da equipe enorme, ele também vinha tentando se preparar para lidar com os mais diversos tipos de atores, desde novatos a veteranos. E ele sabia que não encontraria os atores anônimos que participavam dos seus curtas com tanto fervor, ainda mais para uma emissora como a MBC. Pensar em ter que lidar com estrelismo por parte de alguns fazia sua cabeça doer por antecipação. Aquele dia seria bem longo.

Havia uma expressão séria em seu rosto quando ele olhou para a equipe de forma rápida. — Acho que podemos começar — sugeriu o Han, arrumando a própria postura na cadeira. Talvez aquele dia fosse longo... Reprimiu um suspiro e esperou que a primeira pessoa entrasse. Ouviu sua apresentação e sorriu de forma divertida. — Boa sorte.



Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Gu Seo-mi
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 24, 2021 2:47 pm

Gu Seo-Mi


Teste para: Kim Nari

Realmente eu deveria me aquietar um pouco,assim como Dae-Ho me recomendou. Era isso que eu estava pensando em fazer depois de meses correndo atrás de papéis. Todo aquele problema que houve na KBS estava me enlouquecendo aos poucos. Estava até pensado em visitar meu pai e avó antes de voltar a fazer tantos testes novamente.
Entretanto me veio uma luz ao começo daquele grande caminho que estava a percorrer. Adiei minha visita,estava agora me preparando para mais uma audição. Desta vez estava na MBC, considerando o que eu estudei da empresa ela estava meio parada. Acredito que esse dorama é algum tipo de grande plano para viralizar.
O nome do drama era 내가 흘리는 마지막 눈물, tinha lido a breve sinopse. Eu queria tentar Haneul, mas considerando a emissora segurei meus instintos de me arriscar demais. Sabia que poderia se tentasse para valer garantir Nari, e de alguma forma ela também era uma personagem principal. É melhor fazer algo bem do que tentar outro algo e fazer besteira.

Cheguei na sede da MBC vestindo uma blusa amarela e um blazer simples cor creme, estava usando ainda um salto baixo de cor branca e uma calça slouchy clara. Na minha cabeça seria algo que Nari utilizaria sem problema algum. Entrei naquele elevador com homens e mulheres de aparência diversa para fazer os testes. Conseguia ainda ouvir outra mulheres recitando o teste que eu apenas lia. Porém é o famoso, eu devo me garantir no meu jardim e não olhar o do vizinho. Logo me mantive em silêncio.
Saímos todos, e eu dei uma breve corrida pelo corredor da MBC, apenas para sentar na primeira cadeira ao lado de uma mulher que estava lá com uma prancheta. Ali se formou uma fila, e mais pessoas chegavam em cada momento que aquele elevador abri as portas. Chegou a algum momento em que pessoas e mais pessoas começaram a sentar no chão e outras trouxeram sua próprias cadeiras.
Mas então eu vi todos darem espaço para alguém. esse alguém, aparentemente era o manda chuva dali, quase me assustei em ver alguém jovem. Mas eu não fiquei olhando a aparência alheia, eu tentei espiar como era a sala enquanto ele entrava, saber isso me ajudaria mesmo que levemente. Assim que ele acabou de entrar esperamos ainda alguns minutos para que aquela mulher com a prancheta se levantasse e chamasse a minha pessoa, já que era a primeira. Assinei meu nome e ela colocou o número 001 atrás dele. Tendo permissão para entrar. Aquela sala tinha um tamanho médio, mas mesmo assim era bem maior que o corredor no qual me encontrava a instantes atrás. Agora eu devo mostrar um bom lado, um lado mais agradável de mim mesma.

Olá senhor, eu sou Gu Seo-Mi e irei aplicar o teste para Kim Nari. Espero que goste. – Me curvei o suficiente para mostrar que havia respeito ali. Afinal no momento em que eu estou desse lado da sala e ele da outra ele está em uma posição maior que a minha. Ouvi sua fala e abri um sorriso, o maior que eu pude. – Obrigada senhor – Agradeci e fui para o extremo da sala. Fechei meu script já que tinha o decorado, mas por outro lado baixei meu olhar como se o script fosse algum objeto como um livro ou celular. andei até onde consegui calcular era a metade da sala. Joguei meu ombro esquerda e rosto para trás como se realmente tivesse batido em alguém. Ca mão esquerda na cabeça, não podia jogar o script no cão já que agora fazia parte da cena. Olhei para alboms os lados e pisquei bem mais do que precisava. Tirei devagar a mão da cabeça e disse: – Me desculpe. Eu estava distraída e... – Levei meus olhos um pouco para cima, assumindo que o personagem em questão era maior que Nari. Me calei, e logo depois arregalei os olhos fazendo um "O" com a boca e jogando as sobrancelhas para cima, tentando não deixar porém de forma artificial. Só queria mostrar que estava surpresa. – Seo Ho?! Seo Ho-yah?! É mesmo você?! – Desfiz o "O" em minha boca. Pisquei um pouco mais rápido, e após fazer isso como se tivesse acabado de ouvir um conhecido falar besteira. Franzi agora levemente o rosto e disse com indignação, e talvez até ironia na voz. – Ya! Como assim, quem sou eu?! Não acredito que você esqueceu da sua melhor amiga de infância! – Soltei ar pela boca e deixei de franzir o rosto. Dei até um pequeno sorriso, como se isso fosse algo esperado. – Aigoo, você sempre teve mesmo uma memória bem fraquinha. – Respirei fundo duas vezes, e depois me virei para o homem que assistia tudo aquilo.

Esperei, eu não sabia se ele iria dizer algo, mas de toda forma depois de algum tempo fiz novamente uma mesura. Logo disse – Essa foi minha breve atuação, obrigada pela oportunidade senhor. – E assim sai dali. Vendo aquela grande fila de atores que queriam uma primeira chance. Eu sabia que só a minha faculdade me deixava a frente de alguns, mas e os que tem talento? Eu ignoro porque tenho que me manter confiante e com o que eu sei sobre atuar.


The Lion. The Queen.



Gu Seo-mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin Ah Reum
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 28, 2021 11:44 am

내가 흘리는 마지막 눈물

Jeong Haneul

Local: MBC;
Com: Han Deok Su;
Horário: Tarde;
Humor: Ansiosa.

JEONG HANEUL:

HANEUL está mexendo na comida do prato, sem realmente comer. Seu olhar é distante, como se ela não estivesse realmente ali.

HANEUL

Meu Deus, o que eu fiz? Eu realmente não devia ter bebido. Realmente, realmente não devia ter bebido. Haneul idiota... Idiota! Agora não importa o quanto eu estivesse certa, vou sair completamente errada dessa situação. O que eu faço? O que eu faço? (Ela para, e então sua expressão muda como se tivesse uma ideia.) Já sei! (Sua expressão muda novamente.) Não... isso faria de mim tão estúpida quanto Seo Ho. Preciso pensar em outra coisa...

Ah Reum não sabia porque diabos estava ali. Por que resolvera tentar atuar quando desistira de debutar como idol anos antes por ser tímida demais? Não fazia ideia. Mas naquela quinta-feira, ela só conseguiu esfregar o rosto em desespero antes de esperar que fosse chamada para falar com o diretor. Ela não praticava havia anos, mas sendo uma chaebeol, sua vida era um grande drama em que ela vivia atuando de maneira espontânea todos os dias. Talvez fosse o momento de tentar uma outra carreira porque administração não lhe parecia um bom futuro se ela vivia chorando sobre as planilhas. Certo?

Ela parou em frente ao diretor, observando a pequena mesa e cadeira onde estaria para fazer seu papel. Atuar como uma bêbada arrependida do que fazia era fácil para ela. Já havia lhe ocorrido muito na vida e ela, realmente, não via como poderia ser diferente. — Olá! Sou Shin Ah Reum e vim fazer o teste para Jeong Haneul. — curvou-se em uma mesura respeitosa antes de aguardar pela autorização para começar.

Seria... improviso. Ela não treinava atuação desde que deixara de debutar havia... dez anos? Mas ainda era boa. Sabia que sim. Sentou-se na mesa, usando os pauzinhos no prato vazio, mexendo a comida inexistente com ambos, sua cabeça apoiada na mão livre. O cotovelo sobre a mesa, ainda que não fosse a etiqueta. Ela parecia quase desconsolada antes de soltar um suspiro pesado. — Meu Deus, o que eu fiz? Eu realmente não devia ter bebido. — seus dedos alcançaram a raiz do cabelo e se afundaram ali, em profunda descrença consigo mesma antes que seu rosto se torcesse em uma careta de desaprovação. — Realmente, realmente não devia ter bebido. — fez uma pausa dramática, soltando os pausinhos e puxando os cabelos em exasperação. — Haneul idiota... Idiota! — repreendeu a si mesma, sucudindo os ombros e dando tapinhas em sua testa que parecia mais fortes do que eram na verdade. — Agora não importa o quanto eu estivesse certa, vou sair completamente errada dessa situação. — soltou o ar outra vez e mordeu o inferior, seus olhos vasculhando o ambiente como se vasculhassem seu cérebro em busca de algo enquanto resmungava — O que eu faço? O que eu faço?

Parou de se mover, estalando os dedos quando uma ideia surgiu em sua cabeça. Seu rosto se iluminando em um pouco de esperança. — Já sei! — afirmou rapidamente, fazendo menção de se levantar, no entanto, sua expressão mudou de novo. Chateada e descrente, e seu corpo caiu na cadeira outra vez. — Não... — coçou a cabeça em visível contrariedade, seu rosto torcido em uma careta — isso faria de mim tão estúpida quanto Seo Ho. Preciso pensar em outra coisa... — se afundou um pouco mais, inclinando a cabeça para trás.

Então, tendo terminado seu teste, se levantou e endireitou o cabelo, caminhando para o ponto onde havia começado apenas para agradecer e esperar um feedback antes de se despedir e retirar-se da sala. Aquilo daria certo? Ela queria mesmo saber. Esperava que sim.
Shin Ah Reum
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t616-ficha-shin-ah-reum#3474
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 120 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qua Nov 03, 2021 9:54 am

Prazo estendido até 30/11/2021.
Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 30, 2022 9:29 pm

Teste ainda aberto. Data final: 31/07/2022.
Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 30, 2022 10:00 pm

test: action!
equipe MBC 220704

Foi preciso muita paciência e insistência por parte de Deok Su para que seus superiores finalmente aceitassem que ele tirasse o drama da gaveta e voltasse com o projeto, mas seria preciso fazer novos testes. Tanto tempo havia se passado que ele tinha certeza que algumas pessoas simplesmente haviam desistido ou arrumado coisa melhor para fazer, e ele jamais julgaria eles. Ele também teria desistido se estivesse no lugar deles, mas era seu drama, então ele não podia desistir.

E também ele queria que Yun Ah assistisse ao drama.

A única pessoa que Deok Su conseguiu contatar, de fato, foi Shin Ah Reum, então ele ainda tinha uma atriz que lhe restava. Mas precisava do resto do elenco, então faria novos testes naquela segunda-feira. Organizou-se com uma nova equipe e tudo que conseguia pensar era que as coisas precisavam dar certo daquela vez. Iria dar certo daquela vez. Não tinha mais conversa.

Assumindo uma postura mais séria, ele entrou na sala onde seriam feitos os testes e pediu para chamarem o primeiro candidato. Daquela vez, não tinha mesmo conversa. As coisas iam para ver. Observou a pessoa entrar, cumprimentando-a de forma breve e assentindo devagar. — Boa sorte. Pode começar.





Roteiro e Papéis disponíveis:
Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos