Parceiros

Funcionamento de Programas

Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Jun 06, 2019 10:43 pm



S
SEOULITE
Programas



Como todos sabem, atores - ou apresentadores -, diretores, produtores, roteiristas e muitas outras pessoas estão envolvidas na gravação de um programa de variedades além de, é claro, os convidados. Por isso, logo abaixo, podem ser lidas informações sobre como funcionará as gravações.

Programas

Os programa, para serem gravados, têm de cumprir alguns requisitos que estarão listados logo abaixo, para tal, estejam cientes de que o não cumprimento de algumas regras acarreta na perda de pontos de popularidade que o programa pode gerar.

• Convidados: Convidados são o elenco do programa de variedade e o deve ter, no mínimo dois convidados players e, no máximo, oito, de modo que não sobrecarregue a rp e nem os avaliadores. Exceções serão feitas para grupos maiores que oito.

• Equipe técnica: para que um programa seja gravado é necessário ter, no mínimo, um membro da equipe técnica, seja ele diretor, produtor ou roteirista. Esse personagem da equipe técnica é responsável por passar todos os detalhes que foram decididos para os apresentadores através de sua(s) postagem(ns).

• Cada episódio pode render, no máximo, 350 pontos de popularidade. No entanto, só poderá ser aberto um episódio por semana, ou seja, uma RP por semana.
Informação:

• Após aberta a RP do episódio há o prazo de 30 dias para que ela seja finalizada. Após esse prazo, a staff tem uma semana para avaliar os envolvidos.

• A RP pode ser feita em one-post ou como uma RP de interação normal, da maneira que acharem mais adequado.

• O registro do episódio deve ser feito imediatamente após a abertura da RP, para que seja mantido organizado.

• A não postagem em uma RP de gravação será tratada como negligência e o player será penalizado em -100 pontos de popularidade. Essa regra não se aplica em caso de ausência justificada.

• Os programas podem ser originais - criados pelo player, baseado em programas existentes - ou serem apenas reproduções de programas já existentes.

Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos