Parceiros

Sobre o survival da MNet

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Igmyeong-ui
Novato
A senha é 123sasaeng.
Dom Jul 03, 2022 7:38 pm


네일트 메인가기 로그인 메일 뉴스 TV 톡톡 툰앤북 게임 쇼핑 더보기+
톡톡 판포토 팬폭 내가 쓴 글 보기

톡톡 엔터톡 채널보기 목록 이전글 다음글
2022.07.03 +오늘의 판더보기
Sobre o survival da MNet
ㅇ ㅇ (판) 2022.07.03 07:15 조회 88,285
Eu debati muito comigo mesmo sobre vir aqui falar o que estou prestes a falar. Quero falar sobre cada uma das garotas do reality, principalmente as sobreviveram depois do quarto episódio:

1) Jung Chae Yeong
Ela era bonita, tinha boas proporções faciais e parecia uma boneca. Não parecia ter um atitude ruim, mas ela já é apresentadora e achei ótimo que ela tenha saído porque faltava sal. Ela é insosa, uma carinha bonitinha que não tem nada a oferecer. A voz dela é comum e seu maior apelativo era mesmo a aparência padrão. Ela era um colírio para os olhos, mas acabava aí. Não achei sua dança grandes coisas. Não achei suas expressões grandes coisas. Ela não fazia diferença alguma e era isso.

2) Heo Gain
Ela era bonita, mas baixinha demais. Seu rosto não estava nos padrões, mas parecia um charme a mais. Eu a achei preguiçosa, no entanto. Apesar de ela ter alguma presença de palco, parecia que ela estava... com preguiça. De fazer a coreografia e tudo o mais. Uma pena. Eu gostava dela, mas não vingaria como idol.

3) Busarakham Saengdao
Eu gosto de como ela dança, seus movimentos são ótimos, ela é bonita, parece muito meiga, muito fofa e tem uma boa energia. Ela tem ótimas proporções corporais e sua presença de palco é incrível! No entanto, eu acho sua voz um pouco irritante... meio... infantil demais? Não sei... esperaria um pouco mais de alguém que quer ser idol, mas ela é uma das minhas favoritas. Ah, um outro conselho que eu daria a ela seria usar um nome de debut menor para grudar melhor na cabeça. Starlight é muito comprido e pouco viciante.

4) Jeon HwaYoung
Ela é bonita, alta, tem um rosto lindo, o cabelo parece saído de um comercial de produtos de beleza próprios para cabelos. Ela tem uma boa pele e fica bem nas roupas, sua voz também é aceitável e ela parece ter boa presença de palco. Mas ela é gorda. Suas pernas são grossas demais, ela parece que tem todo o peso do corpo nas coxas. Sinceramente... ela precisa perder peso...

5) Yoo Minseo
Ela é linda! Honestamente, nunca vi alguém tão bonita ou, ao menos, não vejo há tanto tempo que sequer me lembro. Acho que a última idol cujo a aparência me encantou tanto foi Eden, no ano passado. As duas parecem CG de tão bonitas e apesar de ainda ser nova, Minseo tem proporções incríves! Ela é nova e tem potencial, mas eu não a debutaria por enquanto.

6) Aikyo Jisook
Eu não sei como me sentir sobre ela. O vocal range dela é incrível, quando ela está no palco, parece que eu posso ver o céu. O cabelo loiro, a pele clara, as proporções de seu rosto e corpo, sua voz de anjo... eu definitivamente posso entender porque Shin se casou com ela. Mesmo fora do palco ela parece ter uma boa personalidade. Ela trabalha duro, se esforça é respeitosa e educada. Parece uma boa garota. Mas ela é mãe. Ela é mãe e seu corpo claramente não está como antes. Dá pra ver que a barriga dela agora é um pouco inchada (ou talvez seu corpo ainda não tenha voltado completamente). As vezes as roupas parecem muito apertadas para ela, ela dança e sua pele dobra como se estivesse sobrando... é uma pena. Não sei se ela deveria debutar, ao mesmo tempo em que parece muito bom, também parece muito errado. Sério... o que há com o abdômen dela? (Foto abaixo)

Existem momentos em que ela parece normal (foto abaixo), mas as vezes o corpo dela parece tão... estranho nojento que não sei se quero ver isso na minha frente.

Fora que ela é tão magra que é quase obsceno.

22,369
46,399


신규채널 [부탁해요] [맫몬사랑래]
Igmyeong-ui
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos