Parceiros

Sobre o Dispatch

Ir para baixo

Seoulite
Staff
Seg Jun 17, 2019 1:34 pm



S
SEOULITE
Dispatch


Dentro do Dispatch há funções que podem ser assumidas pelos jogadores do RPG. Essas posições vão além do que se espera do site de notícias, no caso jornalistas. É possível assumir o cargo de fotógrafo, redator, editor etc. sabendo que todos eles contribuem para o funcionamento do site, que possui um grau de relevância bastante alto. Pois apesar de ser uma fonte especulativa e com muitos rumores, grandes notícias foram investigadas e provadas pela equipe do Dispatch. Certamente nenhuma empresa gostaria de ter seus idols sendo lançados em notícias especulativas no Dispatch – geralmente de cunho negativo.

• Cada indivíduo pode exercer apenas uma função dentro da equipe do Dispatch. É possível trocar de posição, mas apenas uma poderá ser executada.

• Apesar de ser um site com determinado teor de especulação e rumores a criação de fofoca ou invenções (como por exemplo, criar rumor de namoro entre dois idols que nunca interagiram/se falaram em on) podem acarretar perda de pontos de popularidade (de -100 a -500 a depender da gravidade e/ou popularidade dos envolvidos) para o jornalista em questão, principalmente se o(s) alvo(s) da matéria possuírem uma quantidade de fama elevada. Afinal o fandom do mesmo pode acabar o odiando. Para que a matéria seja lançada é necessário que no mínimo haja uma prova para o levantamento do rumor.

• Para idols famosos, mais mais de 6.000 pontos de popularidade é possível que ele seja reconhecido nas ruas e em locais públicos (mesmo com disfarces leves). Nesses casos é possível relatar que houveram rumores envolvendo que o Idol estava em determinado local acompanhado de outras pessoas etc. Quando maior a popularidade do Idol mais fácil que ele seja reconhecido e fotografado por civis.

• Ao publicar uma matéria que envolve artistas contratados por empresas é necessário que o autor notifique o CEO da empresa por MP. Informando o mesmo sobre o ocorrido para que uma resposta/esclarecimento seja dado. Ao receber a resposta o jornalista deve adicionar no mesmo tópico da matéria uma nota com o que foi esclarecido pelo CEO.

• Assim como ocorre na vida real muitas vezes as agendas dos idols são vazadas e jornalistas e fotógrafos sabem onde e cada passo do idol. Além do caso onde os mesmos podem aguardar a saída do carro do artista para segui-lo. Porém algumas regras devem ser seguidas para caso você deseje se tornar um fotógrafo de rumores. É necessário ter 40 pontos em carisma para evitar ser notado pela segurança/manager do idol, além de 30 pontos em fotografia para que as fotos tenham uma qualidade boa e que toda a atividade seja furtiva. Naturalmente não é toda RP que pode ou vai ser autorizada a fotografia. Por exemplo: rps que ocorrem nos dormitórios ou casa dos idols. Até mesmo em backstage de eventos de grande porte.

Ao localizar a RP que é de desejo fotografar é necessária a abertura de uma nova RP para a postagem do fotógrafo. Onde a staff vai analisar os posts e determinar se as fotos ficaram boas ou não. Sendo que o uso de disfarces, por exemplo, pode invalidar as fotos pelo fato do idol estar irreconhecível.

Para vazar a agenda de um idol é necessário ter 40 pontos em programação e o personagem pode ou não estar filiado ao Dispatch, podendo vender a informação etc. Lembrando que nesse caso também será avaliado pela staff e o hacker em questão pode ter sua identidade revelado caso não haja cuidado o suficiente. Existem outras formas de ter acesso a agenda, como se tornar amigo próximo a um funcionário da empresa em questão ou até mesmo ser o próprio manager do idol.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos