Parceiros

[Canal] Pyong Choh

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 19, 2019 9:29 pm

Pyong Choh
4.789.324 inscritos
4 MIL
6:47

25 fatos sobre mim

Pyong Choh. • 4.385.603 visualizações • Há 8 mesesRespondendo as perguntas dos meus pancakes e contando um pouco sobre mim. 25 fatos importantes, mas para saber mais, me siga nas redes sociais.

Vídeos

8:23
Avaliando os looks divos da HolyPyong Choh
8.871.786 visualizações • Há 2 meses
7:29
Vlog viagem a Osaka #02Pyong Choh
3.235.478 visualizações • Há 1 ano
4:58
Relacionamento abusivo, um papo cabecinhaPyong Choh
5.324.786 visualizações • Há 2 semanas

Envios

5:16
Uma tarde com meus pancakes petsPyong Choh
3.254.234 visualizações • Há 1 ano
3:50
Três minutos de piração total no melhor show da minha vidaPyong Choh
2.458.789 visualizações • Há 4 anos
4:11
Orquestra Samjiyon BandPyong Choh
5.458.237 visualizações • Há 3 anos
8:47
Deseja ir para o K-content expo 2018? Veja sobre as promoções exclusivas para meus pancakesPyong Choh
7.256.314 visualizações • Há 10 meses
7:04
Encontrando meus pancakes na ruaPyong Choh
5.257.369 visualizações • Há 7 meses
3:46
Exposição infantil, o perigo moderno da tecnologiaPyong Choh
3.458.569 visualizações • Há 4 anos
Pancakes_club Há 1 dia
Galera, não se esqueçam de que a promoção “almoce com Pyong” está com as inscrições quase esgotadas. No dia 28 de junho sairá a primeira lista dos vencedores. Serão escolhidos três jovens maiores de dezoito anos para almoçar e passar uma tarde inteira com o pancake máster mais amado do mundo. Com direito a fotos e brindes exclusivos da nova linha de coleção Pancakes Teens. Corram! Mais detalhes no site oficial do fã clube.

Pyong Choh Há 3 dias
Pancakes, a promoção com o desconto de 30% para os meus inscritos em qualquer produto SkinFood foi prolongada para até a segunda semana de julho. Em breve novos produtos com um vídeo meu espalhando o meu achismo sobre a eficácia dos BB Cream. Mais detalhes visite o site dos caras, eles merecem https://theskinfood.us/

Descrição

Pyong Choh é um youtuber sul coreano. Morou cinco anos em Nova Iorque. É influenciador digital. Contatos para parcerias, publicidades e propagandas pancpyong@inter.com

Estatísticas

Inscreveu-se em 05 de ago de 2013
2.942.416.468 visualizações
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 05, 2019 11:55 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #look #fashion

Vlog - Indo até o shopping e avaliando os looks alheios - Parte 01

76 725 385 visualizações
954 MIL 13 MIL
Pyong Choh
Publicado em 05/07/2019

Resolvi deixar o conforto do meu lar e ir para as ruas ver como a galera se veste no dia a dia. O lugar de encontro foi no shopping Time Square Mall em Seoul, onde passei até por algumas vergonhas. No vídeo estou vestindo Under Armour. Essa manhã foi louca demais <3 Obrigado aos pancakes que me pegaram de surpresa lá no shopping. Não sou nada sem vocês.

69 664 comentários

So Ha Min Há 1 dia
Eu amei vendo a mulher correndo de você kkkkk poxa, na próxima eu vou. Avisa, ok?
2,3 mil
Sampei Case Há 1 dia [editado]
porque você não avisou que iria no shopping? porque sempre foge de mim?


agora tenho testemunhas
2,3 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 07, 2019 5:08 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #look #mormaii

Nova coleção de óculos Mormaii. Aprenda o básico de óculos para cada formato de rosto.

2.258.963 visualizações
954 MIL 13 MIL
Pyong Choh
Publicado em 07/07/2019

Antes tarde do que nunca! Tarefa dada, tarefa cumprida. A nova coleção de óculos Mormaii que recebi. Aproveitei e criei um vídeo explicando sobre o básico para vocês ousarem nos dias de sol intenso. Usem o meu código para receberem até 30% de desconto nas compras dos produtos dos caras. Sigam-os nas redes sociais e vejam os seus vídeos colecionáveis, vale a pena.  


Site Mormaii > https://www.mormaiishop.com.br/oculos
Siga-me no instagram > https://seoulite.forumeiros.com/t255-pyong_choh#1290
Me acompanhe no twitter > https://seoulite.forumeiros.com/t252-pyong_choh#1256

1.258.324 comentários

So Ha Min Há 1 dia
Então posso usar óculos escuros mesmo no inverno? Nossa que legal, eu amei aquela lente rosa bebê.
2,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
Com o rosto igual o seu qualquer óculos fica bonito, isso que é ser versátil. Quem concorda curte ai
4,2 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 09, 2019 7:22 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #look #mormaii

Os meus melhores perfumes de todo o mundo. E como os uso? Amadeirado? Colônia? Cítrico? O que é isso?

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 09/07/2019

Eu resolvi trazer todas as fragrâncias que eu uso de perfumes. E quais os horários, afinal ninguém merece alguém com o cheiro forte no transporte público, né? E qual o meu cheiro durante a noite? Hehe 


Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

So Ha Min Há 1 dia
Pyong, tu vai trazer algo sobre o Summer Fashion Week? Eu quero muito acompanhar, mas vender pão não vai me dar dinheiro para ir qq
2,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
vou colocar o seu perfume no meu travesseiro, vou dormir todo dia com o seu cheiro 
4,2 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 12, 2019 12:38 am

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #youtuber

Pesquisando sobre mim na internet. É cada detalhe que nem eu sabia

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 09/07/2019

Lembrando que o intuito desse vídeo nunca foi ofender e nem tampouco denegrir as equipes jornalísticas. E sim buscar ensinar aos meus fãs que se deve pesquisar e procurar bem antes de aceitar o fato como mentira ou verdade.  


Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Blunch Well Há 1 dia
O negócio ali do namorado pode ser mentira, mas você tem cara de viadinho mesmo
2,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
E daí se fosse verdade, eu shipparia muito. alias, que site era aquele? nunca ouvi falar em alguém mais gorda com aquele nome. 
4,2 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jul 15, 2019 11:34 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #youtuber

Roupas de gala. Como chamar a atenção com a vestimenta certa?

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 15/07/2019

Um mini tutorial com peças simples para você não pagar mico no casamento dos outros. Lembrando que essas peças são baratas, então sem desculpa para usar cores berrante e acessórios que não combinam.
  


Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Blunch Well Há 1 dia
eu tenho uma camisa dessa em casa
2,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
Se eu sair de casa com um vestido curto desse jeite minha mãe me expulsa e me deserda. HAUEHAUEHAUHEA 
4,2 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 29, 2019 8:20 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Summer Fashion Week - Parte 01

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 29/08/2019

Entenda como começou o Summer Fashion Week, quando foi o primeiro. E o porquê esse evento é tão importante para a economia sul coreana? Você sabe quem foi o primeiro estilista a viajar ao mundo após um Summer Fashion? E roupas de outros países, até que ponto é legal a visibilidade aqui? Entenda um pouco para não ser um babaca  xenofóbico. Lembrando que esse vídeo é baseado na minha opinião pessoal, logo, se você não concorda, não precisa me ofender. O.K? E se vier a me ofender, vá enrolar tteokbokki!  
  


Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

JyeonLight Há 1 dia
Você não existe, por favor me nota.
9,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
Por favor, se você vê a Holy, filma ela por mim. E claro, traga tudo para gente, incluindo os micos HAHAHAHA 
1,4 mil


Última edição por Pyong Choh Jimmy em Sex Dez 27, 2019 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Ago 31, 2019 7:52 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Moda coreana em 2019 é um exagero? Milhões ou trilhões de dinheiro?

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 31/08/2019

A moda hoje é algo necessário? Entenda quanto movimenta esse mercado e porque o ocidente está de olho na Ásia. Estamos dominando? Não é somente a música que transcende os oceanos. Fashion Week em Paris? Semana da moda em Nova Iorque? Saiba o exagero que cometemos com os nossos estilos.    
  




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

JyeonLight Há 1 dia
As pessoas atualmente pensam que somente a nossa música está ficando conhecida. A nossa moda arrecada bilhões por ano e eu estou falando isso porque trabalhei em uma loja de roupa de um estilista conhecido. O que ele ganhava no mês, era o que eu ganhava no ano. E se você for para Nova Iorque, vai ver algumas pessoas usando peças asiáticas e misturando com outros estilos. O convencional está se tornando moda, meu povo! 

 
9,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
 Acho que dá pra saber só em ver quanto  o summer fashion week movimentou Seoul. Sério, tava muito cheio e mais da metade das pessoas estavam ali só pra ver os convidados. As lojas pareciam que estavam vendendo água no deserto. Uma amiga minha gastou uma fortuna em bijuterias e roupinhas básicas. E estava cheio de estrangeiros na cidade, tipo, muito mesmo. 

 
1,4 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 01, 2019 10:13 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Vandalismo no Summer Fashion Week? Governo coreano desesperado?

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 01/08/2019

É um evento desses que comprova o quanto uma cidade está preparada para sedear algo tão grandioso. Summer Fashion Week terá repetição? Acho que agora depois de assistir esse vídeo, você saberá o quanto de lucro que entra e o quanto que sai com manutenção.    
  




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

JyeonLight Há 1 dia
Sinceramente acho que mídia fez um alarme desnecessário. Papeis no chão e algumas bagunças dos jovens pode não ser considerado vandalismo. Nós temos uma cultura muito educada em relação ao povo do ocidente, mas o que é anormal para gente, pode ser comum pra eles. Em vista de você está falando sobre isso, deveria falar do caso da modelo que subiu bêbada na passarela. E alguns dizem que foi drogas e não álcool.  

 
9,3 mil
LadyCakes Há 3 dias
 JyeonLight o Pyong fala sobre moda e fala também sobre tudo o que envolve isso. Se você quer ouvir fofoca, vai pro dispatch. E Pyong, pra mim você ainda é a minha panqueca de maçã <3

 
1,4 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 01, 2019 10:38 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Invely prometeu algo perfeito e entregou algo surreal.

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 01/08/2019

Eu sou até suspeito de falar sobre essa grife, já que sempre defendi ela pra vocês. Preço barato e ainda por cima modelos incríveis. Foi a sua primeira aparição no Summer Fashion Week e simplesmente fez o público inteiro se borrar de felicidade. Sério, ninguém respirava com os modelos deles. Eu fiz um vídeo curto, já que tem direitos autoriais e a organização do evento me permitiu apenas fotografar e gravar segundos de alguns modelos. Esse é apenas um dos slides que meu braço direito montou e ele simplesmente arrasou. Nele eu comento look por look e explico o porque foi fantástico essa coleção e o porque quero todas as roupas só pra mim.     
  




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

JyeonLight Há 1 dia
A modelo da roupa vermelha não é aquela que foi pega beijando um cara no banheiro de uma boate? E cara, quem sai vestindo algo assim na rua? É chique demais para ir pra faculdade ou trabalhar. E comparando as primeiras coleções deles, essa está de longe a melhor.   

 
1,2 mil
InvelyModels Há 3 dias
Saiba que para nós é uma honra aparecer no seu canal e ainda ser elogiado desse jeito. Nossos funcionários deram o melhor para que o desfile saísse perfeito. Pyong Choh Jimmy, temos interesse em futuramente trabalharmos com você. Entre em contato conosco, você tem o rosto de publicidade que precisamos. 

 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 02, 2019 7:13 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Presentes dos meus PancakesLove do mês de agosto

2.258.963 visualizações
954 MIL 3 MIL
Pyong Choh
Publicado em 02/09/2019

Eu só queria agradecer novamente a cada pancake doce e suculento por ter me mandando presentinhos pelo correio. Eu separei alguns para mostrar (já que recebi muitos), no entanto aqueles que não forem mostrados não significa que não gostei. EU AMEI TODOS <3 E claro, vou deixar de fora os indecentes, já que meu conteúdo é livre e não +19. Se você que me mandou saliências e não viu aqui, é porque a censura não me permite mostrar. E tanto porque estou tímido demais para sequer dividir isso com os outros q     
  




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

JyeonLight Há 1 dia
Agora só consigo pensar nos presentes que você não mostrou HAUEHAUEHUAHE É tão indecente assim? Me fala no privado, sério. Se você não me falar não sei como vou fazer para dormir q   

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MOSTROU OS NOSSOS PRESENTES. CARA, EU AMO VOCÊ CADA VEZ MAIS. POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE NUNCA 

 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 03, 2019 8:49 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

O caso das modelos estrangeiras

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 02/09/2019

 Alguns podem achar que não, mas esse assunto é muito importante quando se fala de moda, ídols e tudo o que diz respeito ao nosso país. Eu estou preparado para os xingamentos dos xenofóbicos. A moda coreana é nossa para o mundo, logo outros podem fazer uso e ninguém adquiri um produto sem antes saber como ficará no seu tom de pele ou no seu corpo não tão tradicional. Então, vejam com carinho e respeitem a minha opinião. Eu estou longe de ser algo preconceituoso, por isso digo e afirmo que não acho nada de mais ver modelos de outros países senão da Ásia nas nossas passarelas. Se ganhamos os países deles, porque não podemos ser educados com eles no nosso?  



Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Rae-soo Há 1 dia
Se você gosta de queimados então se muda pra África    

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Não vi ninguém gordinho(a) no desfile, as pessoas estão falando porque tivemos modelos de outros países como convidados e desfilantes. Por favor, o mundo está mudando, somos todos seres humanos e fazemos coco do mesmo jeito. Eu não estou nem ai se alguém negro tá usando minhas roupas, eu quero é que usem mesmo, fique bonito(a) e o mundo todo saiba que os modelos são todos coreanos. 
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 04, 2019 7:29 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Fui chamado de viciado e ant-social pela mídia coreana

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 04/09/2019

Eu sei que muitos devem está pensando sobre o porque vim citar um assunto importante quando recentemente fui citado no dispatch como "viciado". Bom, eu levo a sério todos os meus fãs e sei que a maioria são crianças e adolescentes, então resolvi abordar esse assunto para mostrar que vício em tecnologia é errado. E explicar também até que ponto é considerado vício e até quando é normal. Não vou me explicar sobre a polêmica, vim apenas conversar para que vocês não deixem algo tão sério tornar um problema de socialização.    



Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Rae-soo Há 1 dia
Você é um viciado sim! Você tem postagens 24 horas por dia. Eu não deixo meus filhos te seguirem, você é um péssimo exemplo. E qualquer pai que se preze deve impedir que seus filhos assistam a esse lixo de canal.     

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Se é lixo Rae-Soo então porque você está sempre nos comentário? ah, vai lavar uma louça e não mexe com o meu Pyong senão eu fico loka. Pancake lord, você tem problemas sim, mas nada que uma terapia não resolva. Eu por exemplo já fui mais viciada, hoje sou menos. Você nunca vai deixar as redes sociais por completo, afinal é a sua profissão e as pessoas PRECISAM entender que você tem dinheiro porque têm seguidores que acompanham os seus conteúdos. Enfiar a cenoura na salada dos outros é fácil, o difícil é ser compreensivo. Não ligue para essa jornalista e nem tampouco para os babacas que vieram aqui dar deslike e ofender. NÓS, SEUS VERDADEIROS FÃS TE AMAMOS! <3
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 04, 2019 8:05 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Steve J & Yoni P, conceito britânico no Summer Fashion Week

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 04/09/2019

Eu sei que vocês já estão cansados de me ouvir falando sobre a grife Steve J & Yone P, mas nessa Summer Fashion Week de 2019 em Seoul, eles surpreenderam até mesmo os jornalistas e outros estilistas. Claro, são apenas fotos e momentos, mas no final do vídeo há um trecho onde Yone P falou com a minha equipe rapidamente sobre o motivo do conceito abordado esse ano. Ah, tem uma palavra chave com desconto no site Steve J & Yone P. Assista o vídeo até o final, pegue o código e vá ser feliz com um descontão somente para os meus seguidores. Bye, tio Pyong pensa em tudo! <3    



Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
Eu vim só porque sou apaixonada por eles. Aqui no Reino Unido, o conceito deles já conquistou as cidades. Compramos e aprovamos. Foi lindo vê-los no desfile, mesmo que só por fotos. Obrigada por trazer um conteúdo diferenciado.      

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Você não nos decepciona nunca, já temos um mutirão aqui para pegar os códigos e vender tudinho. 
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 27, 2019 11:52 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Fui na confraternização do SFW e olha o que me obrigaram a comer

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 04/09/2019

 Embora quase 50% das grifes fossem estrangeiras e os modelos mistos. Eu jamais pensei que poderia comer algo assim. Se valeu a pena ser convidado? Claro que sim! Eu voltaria no ano que vem? Com certeza!!




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
GZUIS, EU TAMBÉM QUERO COMER ESSA CARNE DE CARNEIRO.       

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Não se esqueça da academia na segunda-feita, tá? 
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos