Parceiros

Sistema para CEO's & Editores-chefes

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Jun 20, 2019 5:03 pm



S
SEOULITE
Sistema de CEO's & Editores-chefes


Os CEO's e Editores-Chefes têm muitas regalias, mas também possuem muitos deveres para com seus acionistas e funcionários. Eles são, em resumo, aqueles que estão no poder e no comando de tudo que acontece, tendo como braço direito os Presidentes e Vice-editores. Para saber o que seu personagem pode ou não fazer ao ocupar um cargo de uma empresa, veículo de comunicação ou emissora dentro do fórum, basta ler abaixo.

Para empresas de entretenimento:

• O CEO pode promover eventos dentro ou fora da empresa que envolva todos ou boa parte dos artistas da empresa. (Por exemplo, o SMTown, que é um show enorme com todos ou boa parte dos artistas da SM.)

• O CEO de uma empresa pode designar trabalhos para um artista independente de sua função. Desde que o artista tenha habilidade para exercer aquela função, o CEO pode lhe designar aquela atividade. (Por exemplo, um special stage onde artista X toca um instrumento e artista Y canta.)

• O CEO pode designar para um artista solo/artista de um grupo atividades em grupo com outros artistas solo/artistas de outro grupo e também pode designar trabalhos solos para artistas de grupos. Essas atividades não podem ser negadas pelo artista e não alteram sua posição original. Se o artista era solista antes da atividade em grupo, ele permanece como solista, por exemplo.

• Mesmo que os agenciados não tenham atingido os pontos de notoriedade necessários, os CEO's podem entrar em comum acordo para que uma atividade seja executada entre os artistas de suas empresas.

• Os trainees só podem participar de um trabalho pre-debut caso tenham sido escalados pelo próprio CEO. Esse trabalho pode ser considerado como uma das etapas necessárias no sistema de debut.

• O CEO é responsável por responder às críticas e escândalos com o nome de seus agenciados. Um agenciado só poderá se pronunciar acerca de algo que envolva seu nome caso tenha permissão do CEO.

• É o CEO quem se torna responsável por garantir que as cláusulas do contrato se cumpram. É claro que o grau de rigidez varia de uma empresa para a outra, no entanto, mesmo que o CEO seja de uma empresa liberal e não tenha tanto afinco em manter as regras cumpridas, ele pode acabar sendo pressionado pelo público e pelos acionistas acerca de certas ações que vão contra o estipulado em contrato. (As cláusulas são "anuladas" caso o idol tenha adquirido os pontos de notoriedade necessários.)

• Se a aquele que ocupa o cargo de CEO ficar inativo por mais 45 dias sem nenhuma explicação, qualquer outra pessoa poderá ocupar o cargo.

Para emissoras de TV:


• O CEO ou presidente pode(m) desenvolver novos programas para a emissora e designar tais programas para apresentadores específicos da mesma.

• O CEO ou presidente é(são) responsável(eis) por supervisionar todos os programas junto equipe técnica para evitar que coisas impróprias sejam ditas ou feitas.

• O CEO ou presidente pode(m) demitir qualquer funcionário que apresentar conduta imprópria.


• Embora essa função seja, usualmente, dos membros de um determinado programa, o CEO ou o presidente pode(m) designar atores/atrizes, modelos ou artistas específicos para  participarem de doramas ou programas de variedade e seus derivados.

• O CEO, ou presidente, tem por responsabilidade responder às críticas e escândalos com o nome de seus funcionários ou programas.

• Se a aquele que ocupa o cargo de CEO/Presidente ficar inativo por mais 45 dias sem nenhuma explicação, qualquer outra pessoa poderá ocupar o cargo.

Para Dispatch & High Cut:


• O Editor-chefe ou vice-editor pode(m) desenvolver novas colunas ou editoriais para o veículo em questão. Eles também podem atuar como jornalista, sendo os principais responsáveis por lidarem com grandes notícias.

• O Editor-chefe ou vice-editor é(são) responsável(eis) por supervisionar tudo que for publicado para evitar que coisas impróprias sejam ditas ou feitas, bem como evitar que matérias e rumores sem fundamentos destruam a credibilidade do veículo de comunicação.

• O Editor-chefe ou vice-editor pode(m) demitir qualquer funcionário que apresentar conduta imprópria.

• O Editor-chefe, ou vice-editor, tem por responsabilidade fazer retratações às críticas e escândalos sem fundamentos que seus funcionários causarem.

• Se a aquele que ocupa o cargo de Editor-chefe/Vice-editor ficar inativo por mais 45 dias sem nenhuma explicação, qualquer outra pessoa poderá ocupar o cargo.


A staff irá intervir ao menor indício de favoritismo das partes citadas acima.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos