Parceiros

[RP FECHADA] Why

seoulite :: Mundo :: Mundo :: América

Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 21, 2019 5:23 pm


'Why' Music Video
Fechada | MV

Local: Los Angeles // Nevada, Estados Unidos
Data: 28 de maio // 29 de Maio
Participantes: Jeon Young Mi
Detalhes: Praia, 19º, 07:00 A.M // Deserto, 20ºC, 08:00 A.M.
Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua maio 19, 2021 3:34 pm

WHY


If I leave now, good, good, good, yeah
Everything I’ll meet, great, great, yeah
My lightened heart, work, work, baby
It already glimmers in front of my eyes
But I hesitate, why

O calor do deserto parecia queimar seu corpo mesmo que ela usasse roupas curtas. Especialmente porque ela parecia usar roupas curtas. Era como se toda a pele exposta absorvesse a luz solar. Mas já havia gravado as partes no estúdio e aquele deserto, com suas cidadezinhas estadunidenses completamente padronizadas com ar de interior que os filmes norte-americanos conseguiam passar perfeitamente e que ela poderia ver agora. A câmera que iria filmá-la do alto, dizia o diretor, estaria no drone. Youngmi bebia água e acenava em concordância enquanto lhe era explicado o que fazer e enquanto sua maquiagem era retocada. Ela deveria deitar no porta-malas fechado e cantar o refrão, gesticulando livremente com as mãos, como se estivesse relaxando, uma pausa, de sua viagem. Sorriu em concordância, poderia fazer aquilo de maneira bem simples. Ou assim esperava.

A verdade é que levou algum tempo e seu cabelo, apesar de curto, estava grudando em sua nuca com o suor que começava a minar de seus poros pela alta temperatura. Holy perdeu-se no tempo enquanto refaziam aquela cena de novo e de novo até que o diretor considerasse boa. O metal e o couro dos bancos estavam quentes e ela podia sentir sua pele ardendo, o que os fez tomar um tempo antes que ela sentasse para dirigir pela rodovia. Seriam apenas alguns metros, só para fazerem um take único que ainda seria colocado em câmera lenta. Ela poderia lidar com aquilo, certo? Novamente, o pensamento e a postura quase mecânica tomaram seu corpo enquanto ela se direcionava para fazer aquilo. Um suspiro pesado enquanto ela pacientemente se ajeitava no banco com o tecido fino daquela espécie de "roupão" sob sua pele para não se queimar. Colocou o cinto de segurança e suspirou baixinho enquanto esperava a ordem. Havia um trilho onde a câmera correria ao lado dela, os óculos escuros protegendo seus olhos do brilho do metal bem pintado e polido.  

Todo aquele calor, certamente a faria passar mal. Como passara gravando Born Again. Em partes, ela queria muito ter umas férias, mas desde seu all-kill, não tinha mais tempo sequer para respirar direito. Precisou repetir a cena três vezes para obter as expressões desejadas antes de ser guiada pelo diretor e pela equipe para outra parte onde gravariam. Não precisava dirigir entre um espaço de uma cena e outro. Mas ela com certeza estava ficando cansada e fatigada do calor. Tomou água outra vez e agradeceu quando refizeram sua maquiagem e ajeitaram seu cabelo com algum alívio. Direcionou seu melhor sorriso para a equipe de filmagem e soltou o ar de maneira profunda enquanto segurava o tubo. Haviam alguns com fumaça azul e verde no chão. A que ela segurava era vermelho. Então, ela teria de caminhar no meio da fumaça como se desfilasse, dançasse e se alongasse. Testou algumas vezes como deveria fazer, sempre corrigindo o que era orientado pelo diretor antes de, de fato, executar a cena em questão. Eles só teriam uma chance e ela não poderia errar. Por sorte, não errou. Era só uma novata e não atuava muito bem naquela altura, mas precisava mesmo trabalhar duro e dar o melhor que pudesse de si.

Com o que haviam gravado em estúdio e em ambiente livre, ela só precisava gravar no pequeno hotel de beira de estrada. O diretor sussurrou, enquanto iam para a van, com um dos produtores sobre o tempo de filmagem que tinham. Ao todo, mais de meia hora para um vídeo que não duraria nem dez minutos. Como aquilo era possível? Um suspiro baixo saiu pelos lábios de Holy que começava a se sentir febril e cansada. Precisava banhar, comer e ter uma boa noite de sono. Haewon lhe deu um sorvete e ela se sentou em um dos balanços para comer, balançando-se suavamente para frente e para trás, encarando a paisagem que, ela julgaria bonita se pudesse apreciar de fato mas, estalava sob o sol quente de quatro e meia da tarde.

Não percebeu que haviam filmado, aquilo, exceto quando o diretor pediu para ela começar a se balançar de verdade. O que atendeu com um sorrisinho. O vento de ir e vir no balanço certamente lhe refrescaria. Seria possível pular do balanço para a piscina? O pensamento lhe ocorreu ao ver que estava indo realmente alto e a distância entre ambos não era grande de verdade. Continuou a pegar embalo e esperou o momento certo antes de saltar e cair na água tão perto da borda que ouviu o grito exasperado de sua manager. Se deixou afundar um pouco na água morna pelo calor solar antes de emergir e olhar para os outros com um sorriso travesso.

Aquilo pareceu o suficiente para todos, ao menos naquele dia. Ao menos, se estivessem mesmo filmando tudo dos três ângulos em que as câmeras estavam posicionadas, ela sabia que aquilo daria uma boa cena. E foi pensando nisso que nadou até a borda.


•••
825 palavras • 024 • MV

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Seg maio 24, 2021 8:21 am



S
SEOULITE
Avaliação




Avaliação — +200 pontos de popularidade + 5 pontos de carisma + 5 pontos de atuação.

Comentário geral: Olá, acredito que foi um MV bastante interessante, principalmente levando-se em conta que lidar com o calor não deve ser algo fácil. Parabéns!

+ 6 pontos de notoriedade.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

seoulite :: Mundo :: Mundo :: América

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos