Parceiros

[FANFICS] /foxygirl

Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qua Mar 17, 2021 6:29 pm

https://worldforfics.co.kr/foxygirl
@foxygirl
apenas uma garota do colegial que escreve devaneios.
Old Love
Park Tae Yeon e Aikyo Shin eram amigos de infância. Mas sentimentos mudam com o tempo. Com eles as coisas não seriam diferentes.
#yaoi #lgbt #+15 #friends-to-lovers #ngz!au

Um título médio
faz uma sinopse tipo tweet porque se for muito grande vai dar ruim, mas você tem uma opção de fazer uma bio bacaninha, sabe? sem dar ruim. Se pá tu bota um ...(+)
#tag #tag #tag #tag #tag

Um título médio
faz uma sinopse tipo tweet porque se for muito grande vai dar ruim, mas você tem uma opção de fazer uma bio bacaninha, sabe? sem dar ruim. Se pá tu bota um ...(+)
#tag #tag #tag #tag #tag

Um título médio
faz uma sinopse tipo tweet porque se for muito grande vai dar ruim, mas você tem uma opção de fazer uma bio bacaninha, sabe? sem dar ruim. Se pá tu bota um ...(+)
#tag #tag #tag #tag #tag






Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qua Mar 17, 2021 6:45 pm

https://worldforfics.co.kr/old-love

Old Love

Sinopse

Park Tae Yeon e Aikyo Shin eram amigos de infância. Mas sentimentos mudam com o tempo. Com eles as coisas não seriam diferentes.

(Adendo: essa fanfic é originalmente minha - ChanBaek - e eu estou adaptando para o fórum. Enviarei para a staff uma prova (print via MP) de que a conta que postou a história origina com o nome de Sweet Boy é minha.)

1. Único

I.



— Quando eu crescer, eu vou me casar com a Minah! — disse um Shin de treze anos, com um sorriso largo. Por outro lado, Taeyeon apenas fechou suas feições. Estava com ciúmes, e não era de sua irmã. Não queria que Shin se casasse com outra mulher ou homem, o que fosse.


— Ya! E por que você acha que eu deixaria você se casar com a minha irmã? — o mais baixo moveu a mão em punho como se fosse bater no Aikyo, mas o amigo apenas se esquivou com um risinho travesso dançando nos lábios. Park engoliu em seco e inspirou profundamente em busca de algum jeito de se controlar da maneira mais adequada.


— Assim podemos ser irmãos! Irmãos de verdade!


Irmãos de verdade era algo que Taeyeon sabia que não desejava. Embora ainda não soubesse bem o porquê de não desejar aquilo. Muito menos soubesse o motivo de estar tão apavorado com seu ciúmes pelo melhor amigo.


II.



Os anos passaram-se e Taeyeon e Shin ainda eram melhores amigos. Haviam namorado pela primeira vez na mesma época, dado seu primeiro beijo na com a mesma idade e feito a mesma faculdade. Tudo seria perfeito se não fosse o fato de Park Taeyeon ser completamente apaixonado pelo idiota do Aikyo Shin.


E entenda que Shin era idiota por não perceber a maneira como Taeyeon se sentia quando estavam juntos e por sequer notar o modo como o maior não conseguia desviar os olhos de seus lábios mesmo quando a noiva do Aikyo estava por perto e parecia furiosa com a proximidade que ambos tinham.


Jisook tinha certeza de que eles já haviam estado juntos como mais do que amigos.


Mas não era verdade. Shin gostava da garota o suficiente para ser fiel e Taeyeon, pelo ou menos nos últimos meses, sentia-se triste e acuado quando tratava-se de permanecer sozinho no mesmo cômodo que o amigo. Especialmente quando eles estavam muito próximos um do outro e algum tipo de tensão sexual parecia se instalar na sala por qualquer que fosse a razão.


Era como algo palpável sempre que o cabelo loiro do outro estava caído em sua testa e seus olhos, pequenos por causa de um grande sorriso, mantinham-se fixos no rosto do Park.


Naquela noite de julho, no entanto, uma noite quente e abafada de verão, o coração de Taeyeon se partiu em mil pedacinhos. Não fora culpa de seu amigo que ele estivesse ajoelhado em frente à Moon Jisook lhe pedindo em casamento. E menos culpa ainda da garota que aceitava empolgada.


III.



O casamento havia chegado.


Minah quem lhe convecera a participar porque, no fim das contas, ele não desejava ir. Shin era como uma criança empolgada, com um sorriso de orelha a orelha enquanto esperava pela noiva.


Ela não seria levada pelo pai, mas ainda não havia chegado também. “É agora ou nunca. Se você não disser agora, ele vai se casar e sua chance acabou para sempre”, foi o que a consciência de Taeyeon insistiu em dizer.


Aproximou-se do amigo e segurou em seus ombros. — Shin, tenho algo para te dizer. — o loiro pareceu surpreso, mas ainda sorria para o maior enquanto assentia. Ele queria ouvir o que Park Taeyeon tinha para dizer e não tinha certeza se conseguiria falar. Foi preciso que o Park reunisse toda a coragem que habitava em seu ser para verbalizar o que precisava. — Eu amo você, Shin. Eu amei você a minha vida toda. Só não consegui dizer até agora porque eu achava que teria tempo e, também, você parece tão feliz com a Jisook.


Shin ainda sorria, mas seus olhos não acompanhavam mais seus lábios. Ele parecia em choque e Taeyeon quase se arrependeu do que havia dito. — Você ainda vai ser meu padrinho? — foi a única coisa que saiu pelos lábios do Aikyo e, embora Taeyeon tenha se sentido com o coração dilacerado, maneou a cabeça em concordância e soltou seu melhor amigo.


Seu amor.


— Shin, podemos ir. Jisook chegou. — a presença daquela terceira pessoa na sala quebrou o clima e Shin saiu sem olhar para trás, embora sua feição ainda parecesse transtornada.


Caminhou para o lado do noivo, tomando seu lugar como padrinho e assistiu à cerimônia sem preocupações. Chegaria em casa e teria tempo suficiente para se lamentar com Minah sobre seu fracasso.


Como esperado, Jisook disse sim. Mas quando o juiz de paz fez a mesma pergunta para Shin, ele hesitou. — Não — a palavra saiu pesada como uma sentença. — Me desculpe, Jisook… eu passei boa parte da minha vida apaixonado por uma pessoa sem saber que era recíproco. E eu gosto de você, eu respeito você, o suficiente para não brincar com suas emoções assim. Especialmente agora que eu sei a verdade — sua voz soava cautelosa, quase pesarosa, enquanto falava com aquela que deveria ter sido sua futura esposa.


Jisook não reagiu enquanto o Aikyo voltou-se para seu amigo e segurou nas mãos de Taeyeon. Suspiros de surpresa exalaram por todo salão quando o loiro beijou o rapaz de rosto pequeno e cabelos coloridos, mas nenhum dos dois homens pareceu se importar.


— Eu amo você. Sempre amei você como o garoto doce e incrível que você é, mas fui cego para os sentimentos que você tinha por mim por medo de estragar o que tínhamos, nossa amizade, então… eu acho que devo corrigir isso — ele apenas continuou falando sem se importar com o burburinho que se formava ao redor de ambos. Havia tido cuidado demais por tempo demais. Eventualmente, as pessoas teriam que aceitar. — Park Taeyeon, aceita ser meu namorado?
#+15 #lgbt #yaoi #shinyeon #taeshin #ngz!au



Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim No Eul
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Sex Mar 19, 2021 5:11 pm

mozzie
@mozzarella
Eu já li e reli mil vezes, e vou reler todas as vezes que tiver algum tempo livre nessa minha vida de estudante. Você escreve lindamente! Acho que estou apaixonada de novo por Taeyeon e Shin.


Kim No Eul
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t797-ficha-kim-no-eul
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 4.540 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Sex Mar 26, 2021 8:16 am

jinnie
@foxygirl
Eu sei que a noiva dele parece boazinha, mas eu queria tanto que ele e Taeyeon ficassem juntos, mozzie  [FANFICS] /foxygirl 1f62d  [FANFICS] /foxygirl 1f62d  [FANFICS] /foxygirl 1f62d


Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos