Parceiros

[RP Fechada] Despedida de Solteiro

Ir para baixo

Choi Jae Hwan
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 01, 2021 11:43 pm

Dia
01 de Abril de 2021
Participantes
Diversos.

Esta RP se nos bares de Gangneung, Coréia do Sul e refere-se à despedida de solteiro de Aikyo Shin, acontecendo na véspera da cerimônia de casamento. É uma RP fechada, que pode não ser adequada para todas as idades em algum momento, vindo a ser explícita (+18) ainda que não seja sua intenção inicial. Os participantes da RP são: Ahn Jae Hwa, Aikyo Shin, Bai Hee Joon, Choi Jae Hwan, Choi Do Hyeon, Gwan Dan Bi, Jang Jin Hyun, Jung Hyun Shik, Jung Su-bin, Lee Dong Hyeok, Lee Soo Min, Luo Wan Ning, Oh Tae Hyun, Park Tae Yeon, Yang Eun Kyung.
Choi Jae Hwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t658-ficha-choi-jae-hwan#3746
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Jae Hwan
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 12:07 am


feelin'
good
Jay tinha sentimentos conflitantes com o casamento de Jisook. Como alguém que estava na vida dela havia mais tempo do que ele seria capaz de contar, ele sabia que ela estava feliz e que amava Shin. E achava que o japonês a amava igualmente, além de não ter nenhuma grande observação para fazer ao seu respeito. Shin era um cqra bacana, honesto e esforçado em diversos sentidos. Mas era, principalmente, esforçado em manter Sook feliz.

Ela era alguém emotiva e ele ainda a via como a garotinha que precisava proteger, sabia que muito da melhora rápida dela se devia a Shin porque ela lhe confessara uma vez que queria estar bem quando pudesse ficar com ele. Sem remoer as feridas e cicatrizes invisíveis. Moon, ou Aikyo, Ji Sook era a pessoa com mais cicatrizes invisíveis que ele conhecia. E ali estava sua relutância em passar o cuidado de sua irmãzinha para outra pessoa. Ele jamais a desejara ou pensara nela de maneira imprópria, ela era pura demais pra viver em sociedade.

Jae Hwan dizia com tranquilidade que perdão era algo que ela definitivamente aprendera. Fosse por sua fé ou apenas por ser bondoza demais. É claro que ela tinha seus momentos, mas ele certamente poderia contar nos dedos. Se até a mãe ela perdoara... então, ele se manteve em silêncio enquanto dirigia para Gangneung, seu olhar recaindo sobre a namorada vez ou outra. Ele precisava ceder para que Jisook fosse cuidada por outra pessoa porque ele a vinha negligenciando em uma tentativa de cuidar de Sunny e sua mãe. Ele queria dizer a ela que estava feliz por ela, porque estava, mas também continuava preocupado que no fim estivesse errado e ele fosse tão ruim quanto qualquer outro homem que estivera com Ji Sook.

Chegou na casa dos avós da garota quando já estava escuro e não tardou em conversar com as pessoas ali, tentando manter algum assunto até com os pais de Shin, ainda que não fosse muito bom em japonês. Em algun momento entre ele se afastar para fumar e retornar, Do Hyeon e os colegas de grupo do japonês haviam chegado. E ele, que não beberia, ainda assim se certificou de que os motoristas que havia contratado estavam prontos para levá-los. Do Hyeon provavelmente iria com seu próprio. Estavam para entrar no carro, meio longe das vistas das pessoas na casa e de quem já havia entrado, quando segurou Shin pelo braço sem força alguma.

Não vou ter outra chance de te pedir isso longe de todo mundo, então. Eu não posso mais cuidar dela agora, tenho Sunny, minha mãe, meu trabalho e outra graduação. Então, por favor, cuida bem da Ji Sook. Por favor. ㅡ o soltou, dando um tapinha no ombro alheio em um indicativo para que ele entrasse no carro.

Ele não precisava de uma resposta.

Estavam separados em grupos de seis, quase que por ordem de idade. Mas como iriam de bar em bar com as próprias pernas, só precisariam se separar para ir e para voltar. Os bares onde iriam eram caros e Jay pagaria pelo que consumissem e pela área privativa já que nove deles eram figuras públicas e seu primo também preferia a privacidade. Ele não falou muito durante o caminho, deixando que os outros se encarregassem daquilo, então, ficou surpreso quando percebeu que estavam nas áreas do bar, avisando que mandaria uma mensagem quando quisessem ir para casa. O que seria só lá pelo meio da madrugada e ainda eram nove e meia.

Bom, vamos beber! ㅡ ele disse com um sorriso ladino nos lábios enquanto entravam no primeiro bar e seguiam para o espaço reservado, Jae Hwan ficando um pouco para trás para esperar Do Hyeon e enlaçar a cintura de uma das garotas que o acompanhava para que não fosse tão suspeito assim. O cumprimento ao homem mais velho e às meninas foi feito com um aceno de cabeça. Aquela noite seria interessante, ele pensou consigo mesmo enquanto apresentava o próprio primo e dava a ele a brecha para apresentar as garotas.
— w. so much people // At Gangneung, South Korea
Choi Jae Hwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t658-ficha-choi-jae-hwan#3746
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Ye Jin
Chaebeol
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 12:44 am

gangneung.co.kr

Watermelon sugar high

Eun Kyung não se atreveria a negar a companhia de Do Hyeon. Ele era um chaebeol, um Choi. Tão rico que poderia pagar para refazer cada prega de seu ânus caso ele estragasse alguma coisa em um tipo de sexo selvagem e louco. Mas é claro que essa parte era mais um devaneio dela do que a realidade em si. Ainda assim, ela se arrumou de maneira bonita, parcialmente nua, e bem discreta. Um vestido preto cujo a lateral esquerda mantinha a saia junta na altura de sua coxa apenas por finas tiras brilhantes. O cabelo solto, maquiagem natural, bem limpa, depilada e perfumada. Sem saber se Do Hyeon iria querer que ela aparecesse para alguém ou algo do tipo. Se ele a emprestaria ou não.

Eun Kyung era uma garota pequena com seus um e sessenta. Então um salto razoável a deixava um pouco menos... pequena. Ela entrou no carro e o cumprimentou com seu jeito passivo e submisso, se aproximando do homem para verificar se ele queria alguma coisa dela. Ainda assim, não demorou que outra garota embarcasse e ela refizesse sua compostura esperando por uma ordem que cumpriria de bom grado.

A viagem demorou menos do que ela esperava, ela se manteve no carro com a garota, em silêncio, até que chegassem ao tal bar. Ela se posicionou ao lado de Do Hyeon e deixou que o tatuado de cabelo cumprido conduzisse Dan Bi, de quem ela se lembrara o nome depois de muito esforço, até ver quantos homens haviam ao redor da mesa do espaço privado. Então, tudo que fez foi se sentar no colo do Choi mais velho e perguntar docilmente. ㅡ O que devo fazer?

Choi Ye Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Herdeira
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gwan Dan Bi
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 10:20 pm

Now you got a bad bitch
Dan Bi havia se arrumado e estava pronta para encontrar Do Hyeon. Pela falta de especificação de uma vestimenta, a garota apenas colocou uma roupa casual e bonita, com botas de salto plataforma e fez uma maquiagem leve. Como não estava com vontade de ser flagrada com o homem por algum de seus colegas do Dispatch, a mais nova apenas colocou um boné e desceu para a entrada do prédio para esperar o Choi. Uma despedida de solteiro sempre parecia boa pedida, mas costumavam haver homens demais e ela não sabia que deveria apenas desfilar por aí com a minissaia ou se teria de fazer algo mais.

Esperava que eles, ao menos, fossem bonitos.

O que aconteceu, no entanto, foi que Danbi se manteve calada durante todo o trajeto de Seoul para Gangneung porque, no fim das contas, a garota ao lado de Do Hyeon parecia muito melhor arrumada e combinando com o homem. Provavelmente o deixando mais feliz e, talvez, lançando-a diretamente para os outros homens que estariam na festa. Ela permaneceu da maneira como estava, ainda que agora já não usasse mais o boné, mesmo quando chegaram ao destino. O único momento em que abrira a própria boca fora quando um dos garotos se aproximou para guiá-la até o espaço privativo do bar. Ela pensou que ele deveria ser o noivo ou, ao menos, alguém bem próximo. Sua surpresa, no entanto, foi adentrar o recinto e encontrar Soo Min e Jin Hyun ali. Ao menos agora ela sabia reconhecer o noivo: Aikyo Shin. Então, olhando para Do Hyeon por um instante, como se quisesse ter certeza de que poderia e, ou, deveria, ela se aproximou do japonês e sentou em seu colo. — Boa noite — murmurou docemente, lhe lançando um sorrisinho e movendo os ombros de maneira que sua blusa caísse um pouco para o lado e revelasse um pouco mais de pele. Se Shin lhe pedisse para sair, ela sairia, mas caso contrário, seria a companhia dele.

Aquilo daria um grande furo de reportagem. Era uma pena que nem ela, Soo Min ou Jin Hyun, pudessem falar qualquer coisa sem comprometer a si mesmos. Ela até conseguia imaginar a manchete: "Membro do NGZ visto com outra mulher a tiracolo na véspera de seu casamento."
Gwan Dan Bi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t908-ficha-gwan-dan-bi#6839
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 300 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 03, 2021 4:14 pm

not single
despedida
noite
Gangneung
SK
Pensar no dia seguinte deixava Shin ansioso, mas estar com Ji Sook o deixava mesmo tranquilo. Vê-la feliz na praia foi fazer sua própria felicidade, e não havia como não sorrir mesmo que a preocupação dela se enfiando entre as pedras quase fizesse seu coração parar algumas vezes.

E depois, a noite chegou mais rápido do que ele esperava. Trazendo, com ela, a sua "despedida" de solteiro. Mas ele não era mais solteiro havia alguns dias, o que tornavam a comemoração algo realmente apenas simbólico e para fazê-lo relaxar e de divertir antes da cerimônia. E o Aikyo estava realmente disposto a beber e relaxar e se divertir com os amigos que fizera. Quando todos os rapazes que o acompanhariam haviam chegado, era hora de ir e Shin só podia agradecer por Jae Hwan ter se disposto a organizar tudo, mas não podia negar que não entendeu, de início, quando o Choi o segurou pelo braço. Mas foi só ele abrir a boca para Shin entender do que se tratava. Principalmente porque ele entendia o sentimento dele, e dali a pouco tempo estaria fazendo o mesmo. Pedindo a mesma coisa. Embora sobre e para outra pessoa. E mesmo que Jay não parecesse esperar uma resposta, ele assentiu de maneira firme. Era o que pretendia fazer. Desde o princípio. Cuidar dela.

Entrou no carro com ele, ouvindo com ar de bom humor enquanto Soo Min parecia disposto a descobrir que Dongwoo fazia algo errado no dormitório, recebendo apenas negativas dos outros garotos do grupo que estavam naquele carro. Concordou com o mais velho quando desceram do carro, parando no primeiro bar da noite e entrando com os outros para esperar por ele lá dentro. E Shin se alarmou um pouco ao vê-lo chegar acompanhado de quem ele deduziu ser o primo do Choi, além de duas outras garotas. Mesmo que Jay tivesse lhe alertado sobre mais cedo, talvez parte dele não tivesse realmente colocado fé que o homem apareceria com duas garotas, e uma das quais lhe parecendo vagamente familiar — a que sentara em seu colo.

Shin jamais negaria que ela era bonita, mas vê-la em seu colo já parecia errado o suficiente para que ele fosse muito mais além do que ajeitar a blusa que caiu suavemente de seus ombros, de forma quase teatral. — Boa noite — murmurou de volta, com um sorriso que beirava o nervosismo. Para o inferno com o passe livre de Ji Sook. — Você pode sentar ao meu lado, hm? Tudo bem? — Disse em forma de pedido, batendo na perna de quem quer que estivesse ao seu lado como se pedisse para abrirem espaço para ela. Se ela quisesse sentar no colo de qualquer um dos outros, ele não diria nada. Mesmo que ela sentasse no colo de Jin Hyun, Jae Hwan ou Soo Min. Ele não ficaria puto com ninguém naquela noite. Só não queria nada mesmo com ela, ou a outra garota. E havia outros solteiros ali com quem ela, definitivamente, poderia se divertir.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Tae Yeon
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 03, 2021 7:22 pm



Taeyeon havia dormido durante toda a viagem. Eram cerca de duas horas e meia de Seoul até Gangneung e depois de ter acordado às cinco e ensaiado até às quatro da tarde, ele se encontrava completamente quebrado. Mas era bom que como o grupo estava indo bem, ele e os garotos pudessem dormir na casa da família de Ji Sook e, com isso, pudessem participar da despedida de solteiro de Shin. Não antes de Tae Yeon prometer para Byeong Hoon - o pobre do manager - que não iriam em nenhum local que fosse impróprio para Hee Joon, que ainda tinha um ano inteiro antes de se tornar legalmente adulto.

Era óbvio que sua promessa se estendia aos seus atos e a vigiar os atos do garoto e em nada contava com os outros amigos de Shin. Um dos quais ele não era muito fã, mas com quem se comportaria para não deixar o Aikyo magoado. Ele poderia muito bem fingir que Jang Jin Hyun não existia naquela noite, afinal de contas, ele era o líder de um grupo com outros oito caras e eles tinham uma imagem a zelar. O tempo que gastaria impedindo que os garotos exagerassem na bebida ou fizessem algo que pudesse virar um viral e arruinar suas imagens seria o suficiente para que seu completo desafeto com o Jang se fizesse ser imperceptível. Tae Yeon, como o bom 'irmão mais velho', deu um risinho quando o irmão de Dong Hyeok tentou descobrir como o mais novo agia dentro do dormitório e lhe respondeu de maneira calma que o Lee era bem comportado. Na verdade, Donggie parecia, vez ou outra, ainda ter um pouco de medo de entrosar com eles. E muitas vezes, ficava chocado com certas brincadeiras, assim como Hee Joon.

Foi quando chegaram ao bar que Park Tae Yeon alcançou o maknae e sentou-se ao lado dele, próximo de Shin, em uma tentativa de impedir que o amigo, que na verdade já estava casado, fizesse alguma besteira. Besteira essa que veio na forma de uma garota pequena, magra e bonita. A quem o Park deu espaço para que se acomodasse entre ambos quando o japonês pareceu tentar dispensá-la gentilmente. Se ela quisesse, poderia se sentar ali. Mas ele tinha suas dúvidas, então, apenas olhou para o japonês com as sobrancelhas erguidas e voltou-se para Hee Joon. — Acho que vou ficar sóbrio com você essa noite... — resmungou com um risinho, segurando-o pela nuca com certo cuidado. — Subin-ah? Você fica mais insuportável quando bebe? Acho que todo mundo precisa preparar o psicológico — comentou com bom humor, rindo em seguida. Sua preocupação real, no entanto, era com o mais... devagar deles. Tae Hyun. Seria possível que ele ficasse ainda mais lento quando bebia? Tae Yeon não sabia se queria descobrir.
"微かに羽ばたきする butterfly" # Gangneung # NGZ & others # "Let go let grow let spread out Like a water drop ripple out in waves".
vulpvelox
Park Tae Yeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t693-ficha-park-tae-yeon#4045
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.125 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 03, 2021 8:50 pm

what a life, what a life, what a life
wild party night
local: gangneung; com: ahn jae hwa, aikyo shin, bai hee joon, choi do hyeon, choi jae hwa, gwan dan bi, jang jin hyun, jung hyun shik, lee dong hyeok, lee soo min, luo wan ning, oh tae hyun, park tae yeon, yang eun kyung; assunto: despedida de solteiro; data: abril, 2021;
Subin nunca havia ido a uma despedida de solteiro, até porque seus amigos mais velhos realmente se encontravam ali no NGZ, e ele sentia-se animado. Mais do que deveria admitir. A liberdade que o CEO Im havia dado a eles de irem até Gangneung, dormir na casa da família de Jisook e participar da despedida de solteiro do Aikyo, parecia ser algo grande demais. E o Jung mais novo do grupo se deu a liberdade de aproveitar a viagem jogando no celular, enquanto apoiava a cabeça em Joshua. Assim, conseguiu se distrair na maior parte do caminho até finalmente chegarem ao local onde ficariam.

Não houve muito tempo para falar com as outras pessoas que já estavam lá, porque logo precisaram se reunir para sair. A verdade era que Subin ainda não havia tido tempo de verdade para se sentir adulto e fazer coisas "de adulto" desde que se tornara, de fato, adulto. Porque estava sempre enfiado dentro da empresa, treinando e treinando e treinando para conseguir o que queria. Agora havia conseguido. Então aquele primeiro de abril tinha, de forma estranha, um ar de grande noite. O pensamento simples o fez rir sozinho, no caminho até o primeiro bar onde entrariam, e guardou-o para si enquanto descia do carro e se encaminhava com os outros para dentro do local.

Só havia três estranhos com eles, mas que eram amigos de Shin — incluindo o irmão mais velho de Dongwoo. Ele podia ser apenas irritante, não podia? Era o que ele pensava até ver um outro homem chegar, acompanhado do amigo tatuado de Shin, e ele não lhe era estranho. Nenhum dos dois, se Subin fosse sincero. E eles estavam acompanhados de duas moças, que eram mais bonitas do que Subin poderia ser capaz de explicar. Não tinha como não olhar para elas. Observou enquanto elas pareciam confortáveis, curioso com o que aquela noite se tornaria, e se permitiu rir, mesmo que baixo, enquanto o Aikyo tentava dispensar a que havia sentado em seu colo.

E logo que a pergunta de Taeyeon chegou aos seus ouvidos, ele se deixou rir um pouco mais. — O que, hyung? Eu passei a viagem inteira sendo um anjo. Não vou ser irritante hoje. — Disse em tom de garantia e com bom humor, e realmente não seria. Não mais, pelo menos.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Do Hyeon
Chaebeol
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 13, 2021 6:52 pm

março gangneung.
sit down!
zip it, lock it down.
A ideia de uma despedida de solteiro realmente pareceu divertida à Do Hyeon, especialmente pela chance de ter Eun Kyung e Dan Bi com ele ao mesmo tempo. Não iria se opor, é claro, se algum dos garotos quisessem passar algum tempo com uma das duas, mas no final da noite seriam suas e era o que importava. Mas ele podia ter certeza que Ji Sook talvez não fosse ficar muito satisfeita de saber que ele estaria na festa do noivo dela, o que tornava a ideia ainda mais divertida.

Passou no próprio apartamento ao sair do trabalho, tomando um banho demorado logo depois de mandar mensagens avisando a hora que passaria para buscar cada uma, separando um terno para o casamento do dia seguinte. Passando primeiro no endereço da Yang, indo logo em seguida para o endereço de Dan Bi. E a viagem com as duas no carro não poderia ter sido mais silenciosa, e também mais rápida do que ele esperava, ainda que já fosse tarde da noite. Havia combinado com Jae Hwan que encontraria ele e os outros rapazes onde eles estivessem, colocando o endereço no GPS do carro assim que chegaram em Gangneung.

Acenou com a cabeça na direção do mais novo, deixando que ele envolvesse a cintura de Dan Bi, e segurando Eun Kyung pela cintura, adentrou no bar com eles, seguindo Jae Hwan de perto. Cumprimentou os outros garotos, assentindo suavemente quando a Gwan olhou em sua direção e apertando a cintura da Yang sentada em seu colo ao ouvir a pergunta dela. — Vamos esperar para ver o que os garotos querem, hm? — Sugeriu ele, descendo a mão até coxa dela, coberta apenas pelas tiras finas, e apertando-a com alguma firmeza.

Observou Shin, o noivo, recusar Dan Bi em seu colo, sem deixar de pensar que ele estava perdendo uma ótima oportunidade. Mesmo assim, acabou apenas assentindo para a jornalista de maneira breve. — Acho que por hora devíamos todos beber. — Disse por fim, ainda que ele mesmo não fosse beber muito. Gostava de estar consciente na presença das duas.
bettyleg


Choi Do Hyeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t870-ficha-choi-do-hyeon#6361
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Jae Hwa
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jun 19, 2021 10:02 pm

Let Me
Se Jae Hwa pudesse afirmar que não acreditava ainda que Shin estava casado, ele afirmaria com toda certeza e sem sombras de dúvidas. Quase parecia que não houve realmente tempo para processar toda a informação, no entanto, poderia dizer que estava feliz pelo amigo. Na velocidade de um piscar de olhos ele estava sentado em uma mesa com os outros rapazes e os amigos do Shin, com duas mulheres desconhecidas que pareciam adeptas ao conceito de festas que tinha na América. Não que ele tivesse algo contra realmente, mas taticamente ele resolveu ignorar boa parte das coisas que poderia vivenciar dentro de uma despedida de solteiro. Jae Hwa estava confiante de que nada seria vazado para a mídia, a fim de criar algum escândalo ou polêmica envolvendo o grupo, mas não poderia deixar de sentir alguma tensão, apesar de parte daquilo ser apenas cansaço.

Ele decidiu com alguma facilidade que iria beber pouco, o suficiente para permanecer sóbrio e o bastante para relaxar. Pouco o surpreendendo toda a situação, ele tinha morado em outro país e sabia o quão abertas as pessoas poderia ser sem o tabu de moralidade que regiam algumas relações ali, no entanto parecia quase inadequado que Hee Joon, uma criança literal, estivesse ali, mas ele não verbalizou nada, apenas olhando em volta, entre os amigos de Shin. Pessoas que ele nunca diria serem amigos dele, mas não era algo ruim de todo modo. Apenas diferente. Ele só podia esperar que as coisas fossem mantidas em segredo, ao menos uma única vez.

Ahn Jae Hwa
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t770-ficha-ahn-jae-hwa#4805
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 12.915 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 22, 2021 4:50 pm

party?
Não tinha completado um mês desde que Shin avisara sobre o casamento, tinha? Taehyun estava quase certo de que não, mas a noção dele de tempo era frequentemente prejudicada pela forma como ele raramente se encontrava no mundo real. E se fosse sincero, nem havia prestado muita atenção na viagem de Seoul até Gangneung, passando a maior parte do tempo dormindo ou viajando em sua própria cabeça. E antes que ele se desse conta, já estavam a caminho de onde seria a tal despedida de solteiro do hyung.

Enquanto seguia os outros para dentro do local, Taehyun não conseguiu deixar de pensar se era mesmo boa ideia que Heejoon estivesse com eles. Ele era uma criança, para todos os efeitos, e as garotas que chegaram acompanhando aquele homem mais velho não pareciam garotas comuns. Não que fossem mutantes, mas não era difícil imaginar por que estava ali. De toda sorte, evitou muito contato visual com qualquer um que não conhecesse — ou seja, os amigos de Shin que não eram do NGZ. Mais porque tinha certeza de que, se olhasse para o irmão de Donghyeok ou para o outro jornalista do Dispatch, descobririam coisas que nem o próprio Taehyun sabia sobre si, do que por vergonha ou timidez. Talvez precisasse de bebida. Ficaria mais sonolento, mas também mais solto. Podia ser bom.
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos