Parceiros

[FICHA] KANG, Dae Hyun

Ir para baixo

Kang Dae Hyun
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jun 06, 2021 6:49 am

Kang Dae Hyun

Data de nascimento
20 de maio de 2002
Local de Nascimento
Ulsan, Coréia do Sul
Profissão
Cantor e dançarino
Tipo Sanguíneo
O+
Grupos
Trainee, Youth Unit e chaebeol
1. Personalidade da Personagem

Perseverança, dedicação, busca por evoluir sempre, carisma e força de vontade. Esse é Daem o promissor jovem artista. Gosta de ter muitos amigos, é brincalhão e costuma estar sempre bem humorado. tentando deixar todos em volta alegres também. Não desiste fácil, busca sempre dar o máximo de si e não é do tipo que desiste fácil. Se irritar? muito raro, pois ele é calmo e bastante sensato. Tem claro seus momentos de raiva, frustração, assim como qualquer um. Costuma encarar de frente os desafios e não tem medo de ousar se for preciso.
2. História da Personagem

Nem sempre nascer em berço de ouro é fácil. Dae Hyun nasceu em Ulsan em 2002 e logo nos primeiros anos de vida viu como não era fácil ser um menino rico. Seu pai é presidente da Samsung e sua mãe, vice presidente da Hyundai. Na escola obviamente encarou de tudo e nada foi mais fácil por conta de ser um garoto com muito dinheiro. Teve de se esforçar como todos para ir bem e isso conseguia quase sempre, com as boas notas. Tinha seus amigos, apesar de poucos. Na infância, jogava bola e tudo mais, mas nunca tinha se envolvido com música e isso logo mudaria, mas ainda levaria algum tempo. Nem mesmo os pais do garoto esperavam que algum dia o mesmo viria a decidir seguir o rumo musical. Mas tudo muda, com certeza. Dae era um garoto como outro qualquer, não se achava por conta de sua condição financeira privilegiada. Algo até surpreendente levando em conta o padrão dos garotos ricos normalmente. Dae até que era bem educado e gentil demais até se for ver. E isso não mudaria com o passar do tempo, pelo contrário, ficaria ainda mais evidente. Mas os anos seguintes seriam bem diferentes.

Assim que chegou aos 14 anos, depois de uma festa, Dae resolveu seguir realmente o rumo musical, passou a fazer aulas de canto e dança e a levar um tanto quanto mais a sério o sonho de se tornar um cantor de k-pop. Recebeu apoio dos pais e das primas principalmente, que já curtiam o principal estilo musical coreano fazia já bastante tempo. E Dae tinha tudo que era preciso para trilhar o caminho do sucesso. Carisma, estilo e talento. E claro, a vontade de brilhar. O garoto rico agora iria começar sua jornada rumo ao estrelato, depois de tanta preparação e a busca incessante por seguir atrás de seu sonho, que agora parecia bem mais perto do que o esperado. Isso tudo acontecendo com Dae tendo 17 anos nessa altura dos acontecimentos.

Acabou fechando um contrato com a Youth Unit, que seria assinado antes de Dae servir o exército, algo que ainda vai acontecer. Aos 19 anos, assinou em definitivo o contrato pré firmado com a agência. Era agora um trainee de fato, dando um passo a mais rumo ao seu grande sonho. Fica na agência a maior parte do tempo, cumprindo seus compromissos de trainee e ficando no dormitório junto de outros trainees. Está ainda se acostumando com a nova realidade, mas já está buscando se entrosar com seus colegas e também se entendendo bem com os funcionários, sem deixar em nenhum momento seu sonho de lado. Mas volta e meia faz contato com os pais pra contar as novidades.


3. Curiosidades Sobre a Personagem

- Escolheu por conta o nome artístico Joker;
- Costuma mudar muito a cor do cabelo, por estilo mesmo;
- Quer provar seu talento e capacidade como cantor e dançarino;
- Ganhou do pai recentemente uma Huracan STO zero;
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto7Dança7
Atuação0Rap0
Comédia0Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma7Programação0
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Kang Dae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: -80 (Infame)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jun 18, 2021 9:19 am

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos