Parceiros

[RP PHOTOSHOOT] pretty girl

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 07, 2021 6:20 pm

Dia
11 de Junho de 2021
Participantes
Hye e empregados da Youth Unit (NPCS).

Essa RP se passa em Busan, em uma boate e sua área externa  que foi reservada para a sessão de fotos de Hye enquanto ainda é dia (logo se passando na tarde depois que ela saiu da avaliação mensal) . A RP contém palavras de baixo calão.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qua Jun 09, 2021 7:25 pm

Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Depois que eu saí da empresa logo após a avaliação mensal com meu CEO Ae-Cha e Jun-Seo estavam me esperando na garagem para me levarem a Busan. Pessoalmente não vi o tempo passar tão rápido. Era ainda de tarde quando chegamos. A boate tinha um bom clima. Onde eu sei que todo tipo de pessoa se encontra a noite.  Tanto os amantes quanto os que perderam seus amantes. Mas aquela coisa, eu sou muito "pura" nesse âmbito da vida, então acho que não posso falar muito sobre relacionamentos. Nunca tive um de verdade.
Quando chegamos Ae-Cha me levou até um camarim que foi organizado em um dos quartos VIP dentro da boate. Fui colocada para dentro do banheiro do local cheia de roupas. Pessoalmente acredito que aquilo parecia mais um desfile do que qualquer coisa. Mas apenas um agradou aquele tal especialista que a Youth Unit chamou, sendo que ele parece mais um cafetão. Era uma calça cinza daquelas bem coladas, e no bolso de trás direito em vermelho tinha um coração e um cadeado dentro. E um casaco preto, onde atrás estava escrito "이기적인" (Egoísta) além de que esse casaco ficaria aberto para mostrar a blusa de renda branca (quase transparente). Agradeci mentalmente por eles terem um sutiã da mesma cor. Tive que colocar minha timidez goela a baixo para tirar aquelas Fotos definitivamente. Depois disso fui maquiada, e pelo menos da maquiagem eu posso dizer que eu gostei. Era preto com prata e tinha um bom efeito apesar de não ser nada carregado. Até porque o tal do cafetão disse claramente "Não carreguem a mão na maquiagem, ou ela vai parecer uma puta".
Pessoalmente, eu me sinto uma puta vestida assim mas meu contrato diz algo semelhante a "submissão total". Perdão, não diz. Mas todas aquelas cláusulas que controlam a minha vida fazem algo semelhante a isso de toda a forma. Fui levado para baixo. E vi muitas pessoas, me senti envergonhada, mas seguindo o conselho das modelos olhava sempre para cima. Tentava focar apenas nos rostos das pessoas, esquecer o que vestiam para esquecer que também vestia algo muito constrangedor. Os homens vestiam algo mediano em conteúdo de ser "revelador", mas as meninas estão em um estado talvez tão pior quanto o meu. Todos eram apenas algumas pessoas que foram pagas para ficar ali de pano de fundo. As luzes vermelhas do local estavam ligadas e até tinha um moço para fingir ser o batender. O cafetão, que eu descobri se chamar Oh Dong-Hae e me levou até a presença do fotógrafo e do Jun-Seo e agradeço aos deuses que ele não tenha colocado a mão nos meus bolsos traseiros enquanto íamos até lá. Tinha um olhar de suplica para meu manager. Aqui está ela. Disse o cafetão chamando a atenção da dupla de homens. O fotógrafo parecia acostumado, mas Jun-Seo parecia tão incomodado com as roupas quanto eu. Ou pelo menos eu acho que aquilo era incômodo. Olha que escolha interessante de roupas. Me diga porque escolheu essas peças...peculiares? Pelos deuses eu também queria saber. Dong me olhou de cima a baixo e sorriu para Manager Hwang. Em um boate como essa mulheres vem aqui, vestidas assim como Hye agora, ou para agradar um homem ou para encontrar um Hwang. Nas músicas nossa personagem "interpretada" por Hye perdeu seu amado, então eu pensei que por vingança ela viria vestida assim para um lugar como esse. Eu nunca achei que eu acharia o sorriso de alguém nojento. Mas oficialmente eu acho o sorriso de Oh Dong-Hae nojento. E espero que depois dessa tarde nunca mais o veja. Vi que Jun-Seo iria o responder atravessado. Mas o fotógrafo impediu, se metendo na conversa. Desculpe interromper senhores. Mas eu me chamo In Baek-Hyeon. E irei roubar a Hye de vocês. Pois devemos tirar fotos enquanto o sol ainda está no processo de descer. Estou oficialmente grata ao fotógrafo.
Apesar de ainda não estar exatamente prestes a se por o sol já estava "caindo" no céu. E parte do céu já tinha uma cor um tanto alaranjada. Tinham mesas de madeira e uma decoração mais descontraída para a área de fora da boate. A equipe de luzes começou a se aproximar e um staff me entregou um violão. Sentei, é eu sentei, na mesa e comecei a tocar com a ponta dos dedos. Não era boa nisso, instrumentos de corda, apesar disso foi suficiente para eu ouvir Baek-Hyeon dizer: "Coloquem a luz desse ângulo para eu tirar uma foto". A luz se aproximou de meu rosto mas mantive os olhos no instrumento. Queria sorrir por alguns momentos, mas lembrei do conceito do álbum e mantive uma expressão triste. E aos poucos fui abraçando o violão. Baek-Hyeon junto das luzes se afastou para tirar uma foto inteira, eu abraçada ao violão, sentada em uma mesa de madeira e o por do sol atrás de mim. Pessoalmente acho que deve ser uma das fotos mais bonitas do Photoshoot. Forma mais algumas fotos ali, como de exemplo, eu deitada naquela mesma mesa de madeira. Mas não foi demorado. Entramos novamente logo depois.
Quando entramos Baek me levou até o bar. Enem sério me disse:
 —  Não é álcool de verdade. É apenas água, corante e gelo pode beber sem medo. Mas sempre que for virar uma bebida faça isso de forma um pouco demorada. Ou vai ser difícil tirar a foto. Explicou. E concordei vendo ele se afastar. Percebi ali que tudo podia virar uma boa foto. Até mesmo o profundo suspiro que eu dava quando alguém da produção de afastava de mim. Peguei um dos falsos drinks na mão, esse era vermelho. Encarei este e soltei um suspiro, já podendo ouvir o som dos flashs. Coloquei um de meus cotovelos na cadeira e com minha outra mão levei a água avermelhada até minha boca. Demorei o máximo que consegui como fui instruída por Baek-Hyeon e mantive minha cabeça em outro lugar como se estivesse aérea. E de certa forma estava,meus ombros estavam tensos mas ninguém falou nada quanto a isso, será que "gostaram" disso? Ou era apenas para a foto ou eram tão escrotos como o cafetão. Mas eu sempre tento não julgar, e Jun-Seo pede para que eu expresse meus descontentamentos enquanto estamos a sós, para ninguém me achar esnobe ou coisa assim. Mas senti muita vontade de desobedecer meu manager nesse momento.
Mas me mantive na linha me levantando e me debruçando com delicadeza no balcão do bar e brinquei com a borda dos copos que continuavam ali. Pude ouvir alguns dos figurantes dizer "Acho que ela não deveria se deitar assim, ou vai virar alvo de alguns sonhos eróticos!" sentia  vontade de jogar um copo nele. mas infelizmente eu não vi o rosto e sou péssima de mira. Aquela boate tinha um ar erótico? Sim, aquelas roupas que eu usava eram quase de putas? Um pouco, mas mantenha o que você pensa para você caralho. Depois das fotos naquela pose tiramos fotos de um modelo me oferecendo uma bebida, que por alguns segundos eu achei que fosse álcool de verdade, mas era apenas uma água saborizada meio estranha. Coloquei  meu cotovelo no balcão encarei a bebida depois a pista de dança. Fingi até que conhecia alguém que dançava apenas para a expressão ficar mais realista, e eu tenho de convencer a mim mesma antes de todos os outros de qualquer forma.
Depois por ordens de Baek abriram a pista de dança para mim. E eu acho que os figurantes em volta estavam realmente alcoolizados. Mas eu fiquei chocada é com o cafetão, que disse algo assim de forma tão aberta. Olha Jun-Seo, vamos colocar idade de +16 anos no photoshoot. Algumas famílias não vão se sentir confortável de deixar suas crianças verem algo tão sexual. Nesse momento a pose eu jurava os joelhos e as mãos de apoio, por assim dizer estava de quatro. E ele acha mesmo que eu estou hiperconfortável com esse tipo de foto? Que iludido. como já diria um certo conhecido "Só faço essas loucuras no trabalho".  Depois mudei de posição me sentei na pista, com os joelhos na altura dos seios e os braços envoltos nas minhas pernas, como se quisesse de me proteger. e sentia realmente que estava fazendo isso,me protegendo de pervertidos. Ser idol não é um mar de rosas, é na maioria das vezes é um mar de espinhos muito afiados. Conseguia ver isso nos olhares dos figurantes. Os homens me olhavam com ganância. Enquanto as mulheres tinham vários tipos de olhar, algumas uma inveja cega, outras superioridade e algumas pareciam querer me salvar. Mas não fizeram, e eu mesma acabei por não me salvar.

Hye, você está bem? Você não estava muito confortável. Manager disse, não me pediu desculpas provavelmente só pediria se eu declarasse estar mal com toda aquela situação. Entretanto eu estava cansada, só começava a ficar relaxada agora. Não tinha qualquer tipo de discussão ou DR com Hwang. Então eu logo peguei a essência da minha profissão, dei um belo sorriso para ele com toda a habilidade de atuação e disse o seguinte: – Managernim, é meu trabalho. Como eu poderia me permitir ficar desconfortável nessa situação? Seria fora das minhas possibilidades. Mas por favor, repense a parceria com Dong-Hae, é apenas uma sugestão. Pedi tentando controlar para não ter um tom pedinte e suplicante. Apesar de em meu coração ter esses sentimentos Queria tomar um banho quente e dormir em meu dormitório tranquilamente, sem me sentir suja como Oh Dong-Hae era. Mas acho que vou tomar mais de um banho, pois esse mundo onde eu trabalho pode ter muita podridão e eu quero me manter o máximo da minha pureza perante a ele. É exatamente o que eu desejo de toda a forma. Além de que Jun-Seo me fez o favor de encerrar aquele assunto mesmo ali. Era um favor para mim.

RP ENCERRADA




Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 17, 2021 6:48 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Park Ji-Hye, deu para imaginar bem todas as sensações de Hye ao participar de um photoshoot com um temática pesada. Foi uma narração bastante realista. Sugiro apenas que dê uma quebra de linha entre um parágrafo e outro, pois os parágrafos colados dificultam a leitura. Também sugiro uma leitura breve para trocar alguns pontos finais por vírgulas, já que pontos finais sugerem pausas mais longas e prejudicam a fluidez da leitura.— +3 pontos de atuação +5 pontos de carisma

Hye recebe 3 pontos de Notoriedade.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos