Parceiros

[RP FECHADA] "everything was perfect"

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 14, 2021 3:50 pm

Dia
14 de Junho de 2021
Participantes
HYE,KY e seus managers

Essa RP se passa em uma das mesas exclusivas do restaurante da Youth Unit. Era horário de almoço.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 14, 2021 4:35 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...

Uma coisa que eu simplesmente odeio em meu manager é quando ele faz algo e depois apenas faz a Ae-Cha vir me passar o recado.  Sério eu fico tão estressada. E eu acho agora essa reunião que ele marcou é como um contra golpe ao que eu armei com ele da última vez. Mas Ae-Cha tentava tirar isso da minha mente enquanto eu me trocava no closet.
Veja bem HYE, o Seo Yeon escreveu a música assim. Compositores são meio pirados. Além disso os superiores disseram que a música era melhor daquele jeito do que com a sua voz sozinha. Então o Jun-Seo teve de arrumar alguém para você fazer esse feat... Ela começou a justificar o chefe enquanto me passava meus acessórios. Não me produzi muito né gente. Calça legging, blusa branca com em vermelho escrito "Selfish". Uma bota com salto colar e uma pulseira de prata. Deixei o cabelo solto desta vez. E aproveitando que você já vai fazer uma colaboração com alguém da Akame...Jun Seo apenas agora pegou alguém bem mais estabelecido no mercado. E vamos ser claras Hye ele não está errado né. Seu único erro não foi falar com você antes de começar as conversas, te chamar apenas agora no almoço é um pouco falta de cavalheirismo. Arquei as sobrancelhas, Ae-Cha você passa bastante pano para o Jun-Seo. Até mais do que é preciso para sua profissão. Se liga Ae-Cha. Não foi só falta de cavalheirismo foi falta de profissionalismo e educação comigo. Caramba as vezes eu acho que o que eu acho não é levado em conta...okay não precisa responder essa. Enfim estou bem ? Não sou alguém de deixar na impressão. Perguntei irritada. Desde que fui avisada pesquisei o máximo possível sobre com quem eu ia fazer este feat. Me assustei um pouco com a reposta, não sou do fandom mas ouço as músicas de KY. Claro que está bem. Quando você não está bem ? Agora abra um sorriso e vamos. Pediu a secretária. E eu escutei seu conselho fielmente.

Cheguei no restaurante da empresa com Ae-Cha e o lugar estava com pessoas como sempre. Principalmente naquele horário, mas achei estranho quando ela me levou mais para trás. Não conhecia aquela parte do restaurante da empresa ainda, onde tinha até uma sala reservada para uma mesa única. Só para momentos específicos aquele lugar é usado segundo a secretária. Como esse tipo de reunião, que tem o intuito de ser mais descontraída. Embora fossem apenas quatro salas, o que mostra realmente a raridade dessas situações. Quando Ae-Cha me deixou entrar na sala pude ver Jun-Seo de terno, parecia novo. Eu quis mesmo era rir, deveria ter vindo mais produzida ? De vestido talvez ? Nhe, prefiro rir mais do Jun-Seo mesmo. Este me mandou sentar imediatamente.
Lembre-se por favor Hye de que KY é seu Sunbae. Você deve ser respeitosa e formal pelo amor de Deus. Você gosta da boa impressão que causa, pois então trabalhe para manter isso. Jun-Seo estava visivelmente nervoso. Se me lembro bem antes ele agência a modelos e atores. Sou a primeira cantora que ele cuida, então acho que é a primeira vez dele nesse tipo de reunião. Tipo para feat musical. Outra coisa que eu queria rir mas não fiz. Sentia que ele estava sentido o nervosismo que na teoria eu teria de ter. Mas como ele mesmo diria "seu nervosismo te atrapalha, é seu inimigo. Se você quer fazer um bom trabalho acabe com seus inimigos". Por isso que eu não fico nervosa na presença de pessoas, fico nervosa na presença do palco mas sei que isso não dura muito. Entretanto tive de sair de meus devaneios ao me levantar com a porta abriu.


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 14, 2021 8:56 pm

Reunião

Ainda cedo meu manager havia me mandado algumas mensagens de aviso sobre a nossa reunião, conhecia muito pouco sobre Ji-Hye mesmo já ouvindo algumas músicas dela. Quando me aprontei respirei fundo e finalmente sai do dormitório, depois de meu acidente eu fiquei mais dentro do dormitório descansando e fazendo alguns exercícios para voltar a ativa para a minha nova música.

Assim que sai da empresa meu manager me esperava no carro e desta vez ele estava apenas ao meu lado por um pouco de trauma com o que aconteceu da ultima vez que estava no volante, eu estava lendo um dos livros que havia começado quando estava parado sendo este Romeu e Julieta. — Mananger-nim a culpa não foi sua, eu tentei falar com a família da moça só que nada deu certo, bem melhor esquecer isso e focar no nosso futuro. — Falava animando o mais velho que abria um sorriso no rosto concordando. — Muito bem Kwan-ssi só vamos focar no seu futuro e nesse Feat. — Ele dizia enquanto eu começava a rir animado ao ver que ele já estava melhor.

Nossa chegada na empresa de Ji-Hye foi rápida eu logo suspirei fundo porque não sabia se a empresa dela havia lido o dispatch sobre o incidente há alguns dias e logo fui entrando no café da mesma, meu manager andava a minha frente me guinado até o local e eu fui percebendo que o local estava completamente cheio e que por sorte eu eu estava com uma mascara e de boné sem ser reconhecido por ninguém no estabelecimento. Meu manager logo abria a porta enquanto eu adentrava a sala logo em seguida me curvando, estava um pouco tímido e ao mesmo tempo tentei abria um sorriso para todos presentes ali enquanto os cumprimentava. — Annyeonghaseyo — Dizia animado enquanto me sentava em uma das cadeira logo ao lado me meu manager esperando a reunião.
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 14, 2021 10:11 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


[size=33]Jun Seo e eu fizemos uma mesura quando os convidados chegaram. Eu diferente dele porém falei, respondendo então ao cumprimento da dupla que estavam a caminho de se sentar. [/size][size=33] [/size]
[size=33]—  annyeonghaseyo Yoo Kwan-sunbae, senhor... Cumprimentei a dupla com toda a educação que eu tinha. Me sentando logo depois. E olhei para Jun Seo. Era como se meu olhar falasse. E era isso que meu olhar dizia "Me avisa as coisas encima da hora então agora você fala". Mas não era como se tal fosse novidade para ele. Pelo contrário temo que ele já esteja até se acostumando com isso. O que de toda a forma aconteceria cedo ou tarde. Mas claro mantive meu sorriso nessa situação. A minha imagem sempre tinha de ser impecável a todo custo.[/size]
[size=33]— annyeonghaseyo, espero que estejam confortáveis. Hoje pedi que nosso encontro fosse no almoço para que houvesse descontração enquanto vemos os últimos detalhes do feat junto com nosso artistas. Então espero que gostem da versão final da musica. Falou calmo Jun Seo, e aprecia que ele falava mais com o manager de KY do que para qualquer outro. Ele tinha que aprender a integrar as pessoas. Recebi uma notificação, tinha acabado de chegar um áudio para mim. E inesperadamente Seo Yeon tinha me mandado a música no momento ideal. Logo eu coloquei ela para que todos da sala ouvissem. Contando que é a primeira vez que eu ouço também fiquei um tanto concentrada. Era uma música muito bonita. Por isso que eu adoro ter o Seo Yeon como meu compositor. Eu gostei, Kwan-sunbae o que você achou da música ? Tentei novamente incorporar os artistas na conversa. Antes que aquilo ficasse unilateralmente com os managers. Seria ruim, eu e KY completamente calados enquanto eles falavam deixaria o ar ruim. Já que no final as vozes usadas seriam as nossas. Isso tudo acontecia enquanto uma garçonete servia a comida. Especialmente me entregou arroz frito, era minha comida favorita coreana. [/size]

Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 23, 2021 9:34 pm

Reunião
Music moves me in every way.
Eu ouvi a voz do mais enquanto balançava a cabaça sinalizando que não havia nenhum problema e logo ficava em silêncio, eu realmente estava um pouco sem jeito já que ele falava diretamente com Jin que concordava sorrindo para mim de modo fraco. Antes que eu conseguisse falar alguma coisa Ji-Hye rapidamente me mostrava a música ao qual havia recebido, sua batida era linda e meu sorriso se tornava cada vez mais presente enquanto sentia que aquele seria o feat perfeito e logo ela me questionava se eu havia gostado. — Ela é perfeita, eu amei a música e tenho que certeza que faremos um ótimo trabalhado. — Dizia animadao me virando para meu manager que logo abriu um largo sorriso no rosto ao ver a minha animação.

— Parece que Kwan gostou bastante da música e eu devo dizer que ela será perfeita ao dois, então vamos terminar de falar mais como será esse feat, data de lançamento e também a divulgação dele. — Meu manager fala como uma máquina enquanto eu me mantinha quieto, eu havia aprendido que a paciência era a nossa amiga e sendo assim o meu silêncio era como uma calmaria além de deixar os detalhes do feat com ambos os managers era o melhor a se fazer.
Park Yoo Kwan


Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qua Jun 23, 2021 10:30 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Aparentemente eu ajudei incorporando KY ali. Era o certo a fazer afinal. Já que nós que cantaríamos. Eram nossas imagens que seriam usadas de todas as formas. Abri mais o sorriso quando ouvi sua confirmação. – Me sinto aliviada que gostou. Sim, faremos um bom trabalho. – Afirmei.

VI que com o dito do manager Jun-Seo se dirigiria a ele. Então o cutuquei. Foi uma indireta suficiente para que ele tentasse nos incluir no assunto. Ou pelo menos incluir o nosso convidado. – Veja bem, aqui temos os lyrics e a divisão de linhas caso queira ver KY. Para o seu manager porém temos o caléndario de divulgação. Veja aqui, o mini álbum irá ser gravado dia 24 de Junho e será colocado no registro artistico no mesmo dia. Teremos a ssessão de photoshoot, tanto a Hye solo como com o KY.  Um stage na televisão e vai ser gravada uma entrevista que vamos lançar no canal oficial da Youth Unit dia 30. E dia 10 de  Julho teremos o primeiro Show oficial da HYE, a terceira música a ser apresentada é Love. mas isso pode ser mexido conforme os horarios de KY neste dia. – Eu deveria avisar para o meu manager que nem todos estão acostumados com nossa agenda apertada? Talvez devesse realmente. Porque por mais que trouxesse popularidade o tipo de cronograma que eu tenho é desgastante.

Mas me mantive quieta lendo o lyrics com o outro artista, a divisão de linhas em minha mente era bem justa, já que normalmente eu cantaria mais do que ele. Mas essa divisão de linhas parece que somos uma dupla e não apenas uma colaboração. Então era bom em minha concepção. E também adorava como soava "Love (Hye feat KY)" talvez pareça encantada demais porque é meu primeiro feat. Mas na realidade é que eu apenas estou um tanto otimista sobre algo. E eu otimista é comum, mas sobre trabalho nem tanto.


Love ( Hye feat KY):



Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos