Parceiros

[RP GRAVAÇÂO] Comeback

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qua Jun 30, 2021 11:00 am

Dia
30 de Junho de 2021
Participantes
HYE e NPC's

Está é um rp fechada onde pode haver linguagem impropria para alguns publicos. Quem não se sentem confortável com xingamentos foi avisado. Também é a RP onde ocorrerá a gravação do MV de More&More, faixa título do mini álbum Colletion of Loves.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sáb Jul 03, 2021 4:31 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...

Gravar um MV, eu estava indo gravar meu MV. Sinceramente? Achei que ia ficar mais nervosa, mas depois do fansing que tinha duzentas pessoas nada mais me abala. Isso é bom segundo Jun-Seo embora eu sinta um pouco falta daquele nervosismo da primeira vez sabe? Bom talvez meu manager esteja certo. Afinal não ter esse tipo de nervosismo também me ajuda a entregar algo de maior qualidade para o meu público. Algo que eu me sentisse orgulhosa de entregar. Então era nisso que iria me concentrar de toda a forma.
Cheguei em Busan, era um complexo bem grande o que me intimidou um pouco. Ali eram feitos os cenários que eu usaria no MV além de ser onde ocorre as gravações. Era um lugar que provavelmente eu voltaria bem mais vezes. Então tratei de lembrar os nomes, rostos e cargos das pessoas que me eram apresentada. Não queria passar futuramente de mal educada. Era uma das várias coisas que poderia diminuir a minha popularidade. E claramente eu tenho trabalhado para que minha popularidade cresça não diminua por pequenas coisas. Se bem que na industria, nada é verdadeiramente pequeno.
Fui levada para uma sala que mais parecia um corredor um pouco mais largo que o comum. Lá tinha várias mesas e roupas por todo lado, fazendo que parecesse pequeno.  E uma das mulheres, chamada In Eun-Bi me conduziu até uma mesa.
Desculpe Hye-nim, você não deve estar acostumada com um lugar tão humilde, foi feito as pressas. — Eu acho que ela se segurou muito para não cuspir em mim. Não sei para que o ódio tanto na voz. Mas de toda forma abri um sorriso, do tipo que a incomodaria. — De nenhuma forma In-ssi. Apenas vim aqui para fazer o meu trabalho. Não teria porque perder meu tempo julgando. — Depois pensei com as minhas engrenagens, porque fui tão direta com ela ? Normalmente eu sou um "pano quente" ambulante para o bem de quem me rodeia. Talvez seja porque ela tenha pegado a escova e mexia no meu cabelo como se quisesse arranca-los fora. — Sabe Hye-nim. Eu conheço alguém...ele se chama Seo Chung-Hee. Ele adora a senhorita e acha seu cabelo muito bonito também... — Ela parou de puxar meu cabelo. Agora penteava suavemente.  Talvez fosse sei lá, o sobrinho dela ? Ela realmente falava carinhosamente, sua voz realmente estava quase imitando há de uma criança.
Eu deveria tirar da sua cabeça para dar há ele ? — Agora ela puxou como se quisesse tirar minha alma do corpo. Então mesmo com a dor dela puxando meu cabelo tive o impulso de abrir uma gaveta que tinha ali, está tinha uma tesoura e eu peguei a mesma. Iria acabar agredindo ela se depois não ouvisse algo sendo jogado contra a parede e meu cabelo deixar de ser puxado.
Olhei para trás simplesmente puta da vida. E vi meu manager segurando a saesaeng pelo blazer. Creio que se ele tivesse algum tipo de algema a prenderia alí mesmo. Olhando ao redor tinha um grupo de empregados olhando tudo, inclusive gravando toda a situação. Pessoas sadistas. Depois apareceu um guarda, ele estava completamente constrangido. — Senhor, me chamou ? — Coitado, só faltou Hwang rosnar para ele. Mas era o trabalho de Jun-Seo cuidar de mim. Então era compreensível seu nervosismo e falta de paciência com a situação. — Chamei sim, chamei Senhor Choi, para levar essa mulher, In Eun-Bi para fora. E avisar que a próxima vez que você permitir que desconhecidos entrem na área mais restritas do complexo de gravações vai ser o seu último dia de trabalho. E se ela tivesse ferido HYE e ela não pudesse mais gravar o MV? Você iria se responsabilizar publicamente para os Bright's ? E você Eun-Bi, gostaria de avisar que logo você será notificada de um processo da Youth Unit Ent. Contra a senhora por invasão, agressão entre outros delitos. —  Sua voz mostrava que ele estava sendo curto e grosso. Apesar de parecer um longo sermão. Choi levou a mulher consigo.
Eu realmente fiquei chocada com aquilo,uma mulher invadiu o complexo para me agredir, e eu quase machuquei ela há tesouradas. A sorte dela, e da minha reputação que o Jun-Seo chegou antes. Algumas pessoas não tem limites, algumas pessoas simplesmente não batem bem da cabeça.
Kyung! Faça o seu trabalho e ajude a HYE com a maquiagem e com a roupa. Você tem vinte minutos. – Até eu tive medo de Hwanbg nesse momento. Coitada da Kyung.
Claro senhor. Por favor continue sentada senhorita Park. – Pediu a jovem e franzina menina em suplica. Atendi seu pedido enquanto via Jun-Seo dispersar a multidão e dar dinheiro para algumas pessoas, deve ser para apagar o vídeo. Mas voltei a me focar no que Kyug me perguntava, no caso sobre a maquiagem.



(...)



Agora eu estava com Kyung, ela me acompanhava até o set de filmagens, lá havia vários tipos de cenários que pareciam de uma historia de fantasia. E seria exatamente onde eu iria gravar. Tinha cores vibrantes, não sou exatamente a maior fã deste tipo de cor, mas eu via que de alguma forma aquilo ficava interessante aos olhos.  E de alguma forma também conseguia ver o sentido da minha roupa florida com aquilo. Embora não fosse confortável o tamanho daquela roupa, por hora era o que eu iria fazer.
Vi o diretor que coordenaria as gravações e Hwang Jun-Seo, além de alguns desconhecidos que eu pensei em ignorar. O diretor mas aparentemente eu tinha de saber que tinha alguns representantes de marca coreana com ambos os olhos em cima de mim. Entretanto pulemos isso, eu não quero falar sobre isso.  Não quero falar sobre como me senti um pedaço de carne.

Subi encima de uma plataforma circular, ela era envolta de água. Ali eu cantaria a primeira parte da música. Primeiro em pé e depois eu me deitaria. Conseguia ouvir o instrumental em minha mente, esperando o time para que a música ficasse linear.  
1.2.3. que eu brilhe neste MV....

(...)
[b]


[b]Você vai dizer: Mais, mais, mais
Mais, mais e mais
Não consigo parar
Mais, mais, mais e mais
Então, mais uma vez



Agora estava em um cenário diferente para o refrão, era o maior cenário mais amplo e que tinha mais quatro dançarinas que com suas roupas e rostos cobertos me davam destaque. Os primeiros movimentos eram simples. Nestes e tinha um braço em minhas costas, além de que minha mão se abria e fechada de forma que estava como se chamasse a pessoa que assistisse o clipe. E a outra na altura da coxa na frente claro. Estava virada para a esquerda e com a perna também esquerda fazia movimentos circulares com a cintura. Se assemelhava ali a dar uma rebolada. Depois disto a mão subiu, o cotovelo porém estava dobrado para que eu não subisse o braço demais.
Graças ao compasso da música na segunda frase mudei de lado. Ainda fazia os movimentos de rebolada  na cintura. Enquanto isso uma das mãos segurava  cotovelo do outro braço aberto. A mão do braço aberto novamente fazia movimentos que se assemelhavam a chamar as pessoas que assistiam o MV no youtube.
Quando tocou "Não consigo mais parar" mudei novamente minha posição. Fiquei totalmente de frente para a câmera e fechei minhas mãos em punhos. Com movimentos circulares descia minha mãos da altura de meu rosto para minha barriga. Isso escondia um pouco meu movimento rápido de andar um pouco para trás. Depois disso dobrei um pouco meus joelhos e virei para o lado esquerdo. Usei uma mão em meu rosto e dei novamente uma "remexida" utilizando meus ombros para fazer este efeito.



Eu quero ter mais, mais, mais
Mais, mais e mais
Não quero parar
Mais, mais, mais e mais
Então, mais uma vez




Então quando a frase da próxima estrofe começou joguei meus braços para trás. Corri no mesmo lugar, agora conseguia ver que estava fazendo exatamente o que fiz no treino, então não deveria me culpar. Depois fui descendo e depois subindo as mãos para que elas ficassem mais próximo do meu rosto. Após isso ajeitei a minha postura ficando em pé direito. Mas vinha com meus braços e pernas, os braços faziam o sinal de L e a perna apenas companhava o ritmo.
Quando parei de fazer isto minha mão esquerda ficou a baixo do cotovelo direito, o braço direito repetiu o movimento de L. Depois abri os braços cada um para o seu lado. Articulei os cotovelos para que minha mão se fechasse e abrisse mais próximo da axila. Depois os braços se esticaram novamente e voltaram para a frente de meu corpo fazendo o sinal que chamava o telespectador.  Então me encolhi para a esquerda ficando novamente na posição em que havia acontecido aquela tremidinha. Mas não repeti este feito.



(Mais)

Não consigo parar
(Mais e mais)
Então, mais uma vez
Não quero parar
(Mais e mais)
Então, mais uma vez




Quando a voz robótica repetiu More agora fazia sentido eu ter andado para trás. Fazendo movimentos circulares com os braços esticados dei um pulinho para o meio mais centralizado que pude.
Depois mudei para que mineus braços fizessem movimentos semelhantes ao de puxar algo. E após isso para que esticasse a palmas das mãos. Fazendo agora com os braços paralelos o movimentos de empurrar. Quando virei os braços para a esquerda no movimento de voltar para frente juntei ambos em posição, isso é um sobre o outra frente do corpo. mas segundos depois tive que desvencilhar o braço esquerdo para dar "um tiro" para frente. Já que minha mão estava em formato de arma. Depois de tal feito voltava a forma inicial para poder depois soltar o braço direito para fazer isso.
Quando desfiz esta posição levei as mãos as cinturas e fiz um movimento com as pernas que já estava acostumada. Isso é mover elas juntas para fora e para dentro. Depois dei alguns pulinhos movendo minha mão esquerda como se tivesse um pequeno laço nela. Juntei então com punhos fechados na frente de meu corpo e bati ambas as mãos. Isso foi como um sinal, separei mais minhas pernas e ergui os braços por completo, meu corpo parecia um X.  Bati com essas mãos em punhos na minha coxa, cada um de uma vez com a mão do lado contrário. Depois desfiz tal posição aproximando mais minhas pernas uma das outras e dei destaque para meu corpo usando as mãos. E depois as estiquei de palmas abertas para frente. Andando para trás de forma sincronizada com esse movimento. Juntei as mãos junto do corpo e depois as estiquei para cima. Quando abaixei dei a famosa tremida. Logo após isso repeti a posição no qual tinha feito a primeira tremida.

Corta! Vamos fazer a transição de local. HYE vá para a parte de trás do cenário 3 por favor. – Disse o diretor. E eu me acalmei, parando de pensar  quanto eu poderia ter deixado os movimentos estranhos para a câmera. De toda forma se não fosse aceitável eu faria novamente. Quantas vezes fosse necessário. Então não tenho frescura em pedir...

Diretor posso gravar novamente por favor.



(...)


Voltei naquela sala. Bebia uma água oferecida por um staff, ele disse que foi um tal de Chung-Hee que enviou. Deve ser um dos moços que representavam algumas marcas que me observaram. Mas realmente não fiz questão de lembrar o nome daqueles homens. Fui chamada poe Kyung, Jun-Seo queria falar comigo antes do meu photoshoot solo e com Yoo Kwan. Estava comum, nada demais. Entretanto depois percebi que meu corpo começava a pesar. Simplesmente não estava descansando bem ? Será que eu deveria pedir um descanso para não adoecer? Poderia ser uma alternativa.
Na sala apenas tinha o diretor e Hwang, eles estavam conversando sobre o comeback. Eu fiquei calada, ouvindo eles falarem sobre os detalhes, assim como por exemplo que eu era branca  o suficiente, um filtro  seria demais.
– [b] Manager-nim! Cheguei. – Me manifestei. Com um sorriso nos lábios. Iria me aproximar da dupla. Mas agora meu corpo era uma rocha. Uma rocha que foi jogada de um grande penhasco e eu caí. Só consegui ouvir Jun-Seo chamar "Park Ji Hye!".

[/size]
RP FECHADA






Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qua Jul 07, 2021 9:24 am



S
SEOULITE
Avaliação


Park Ji-Hye, achei interessante a construção do MV e as situações que foram narradas. Porém, em alguns pontos do texto, fiquei confuso com certas comparações e também houve uma mudança de tamanho da fonte ao longo do texto, apesar de ser capaz de dar continuidade a leitura. — +185 pontos de popularidade +5 de dança +3 de carisma +3 pontos de atuação.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos