Parceiros

[RP FECHADA] Do lol para vida

Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 10:02 pm

Dia
21 de agosto de 2021
Participantes
Bae Min Hyun e Chi Byung-Ho

Esta RP se passa em um PC Bang, onde Byungho e Minhyun irão se conhecer enquanto jogam, nascendo assim uma nova amizade. Tá feliz, Twilight Sparkle?
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 10:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chi Byung-Ho
Making a new friend
Devido eu ainda ser muito novo eu tinha que sair com meu manager e sendo assim mesmo em um PC Bang o mais velho me esperava do lado de fora para que depois dali eu fosse para os dormitórios da empresa, eu estava sem nenhum comeback para aquela semana e sendo assim havia conseguido uma autorização para sair da empresa.

Como forma de segurança para que nenhuma fã maluca me seguisse eu teria de usar máscara e mesmo assim havia algumas poucas pessoas que me reconheciam, porém, por respeito elas me deixam em paz pelo menos para que eu conseguisse aproveitar um pouco do jogo. Meu manager que havia pagado para que eu ficasse ali por pelo menos três horas e isso já era muito bom e daria para eu me divertir um pouco, eu não tinha um computador próprio até o momento e sendo assim ali era o único local que eu conseguiria um pouco de diversão.

Me sentava ao lado de um garoto com cabelos um pouco rosados e logo o cumprimentei de forma educada enquanto eu me arrumava no lugar e quem sabe não faria um amigo fora da empresa, abria um sorriso para o mesmo demonstrando que eu era um cara educado enquanto a minha primeira partida começava. Eu não gostava de ser vencido em jogar e isso de alguma maneira me irritava, porém, quando se trata de minha carreia eu aceitava muito bem não ser compreendido pelas pessoas ainda mais por eu ser homossexual.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 11:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O
debut estava ficando cada vez mais perto. A composição das quatro faixas já tinha sido finalizada, as duas últimas com ajuda de Sangwook, quais ele também faria uma participação também. Tudo que precisava agora era a finalização da produção delas e depois marcar a gravação, daí então poderia finalmente dizer que era um idol. Isso permeava tanto minha mente que comecei ter cada vez mais sonhos onde recebia mensagens de fãs pelas redes, sonhava também que tinha debutado como modelo. Algumas vezes também tinha pesadelos onde tudo dava errado, mas não há nada para dar errado, digo, tem muita coisa para dar errado, porém para dar certo também. Xô! Mente ocupada demais é mente de quem tem síndrome de Bornout. Viva o ócio!

Falando em ócio, é exatamente por esta razão que estava tirando aquele sábado para me distrair um pouco. Mesmo que estivesse trabalhando em meio período, vezes ou outra realizando composições, também sentia minhas energias se esvaindo por causa dessas atividades. Tinha programado comigo mesmo o sábado em um dos vários PC Bang espalhados por Seoul, iria tirar o dia para jogar um pouco de league of legends, e quem sabe dead by daylight ou grand chase. O último tinha sido lançado recentemente de novo pela empresa Kog, embora não acredite muito na estabilidade do jogo, a empresa, para variar, não está dando a devida atenção aos jogadores... não dou dois meses para que o jogo feche de novo.

Saí de casa deixando dois gatinhos muito bem alimentados e com brinquedos a vontade para eles. Ao chegar no PC Bang, paguei por quatro horas de uso da máquina e me sentei em um dos vários assentos que logo estariam ocupados também. Acessei a máquina e enquanto o famigerado “lolzinho” abria, trocava algumas mensagens com Yoosang para saber se ele iria jogar alguns dos jogos que tinha intenção, embora fosse muito mais a cara dele jogar tft que partidas ranqueadas, aram ou normal games no lol. Foi quando dei o encontro na primeira partida no aram, para aquecimento, que um jovem ocupou a máquina ao meu lado. De imediato respondi ao cumprimento dele com uma rápida curvatura e um aceno, acompanhados de um “annyeong”.

Fiquei com a sensação de que o conhecia de algum lugar, mas o jogo havia começado então não consegui prestar muita atenção no menino para descobrir se era uma brincadeira da minha cabeça ou se realmente sabia quem era. Tinha caído Camille, e estava jogando bem, com kda de 12/4/5, porém infelizmente não havia sido o suficiente para ganhar o jogo graças a uma Soraka e Jax no time inimigo. Mas tudo bem, tinha sido apenas para aquecer. Foi neste momento que tive a oportunidade de voltar a prestar atenção no indivíduo ao meu lado, só então reparei que ele também estava jogando league of legends. Além disso, demorou alguns segundos para que reconhecesse Byungho-sunbaenim.

— Byungho-sunbaenim... — Curvei a cabeça novamente em demonstração de respeito a figura dele. — Notei que está jogando league of legends também... quer jogar algumas partidas ranqueadas? Eu posso jogar como top, jungler ou suporte. — Ajeitei os óculos na face enquanto aguardava a resposta do idol.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 2:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chi Byung-Ho
Making a new friend
Quando a minha partida acabou fiquei satisfeito com meu resultado no jogo ouvir a voz do garoto ao meu lado enquanto abria um sorriso um pouco tímido, mesmo sabendo que estava sendo reconhecido na coreia eu era muito tímido e isso as vezes era bastante aparente na maioria das vezes ficava sem graça e não conseguia conter o sorriso de nenhuma forma como estava acontecendo ali.

— Claro adoraria, desculpe estar meio envergonhado é que eu sou assim quando estou fora dos holofortes, além que meu manager está lá fora o que muitas vezes me deixar ainda mais desconfortável em saber que tem fãs doidas por ai. — Dizia um pouco sorridente enquanto soltava uma leve risada ainda bastante envergonhado. — Desculpe qual é o seu nome mesmo? Já peço mais desculpas porque esses dias estou tão por fora das coisas já que tenho trabalhado em uma música novo e isso as vezes todo o meu tempo. — Tentei lhe explicar o porque de eu não o reconhecer de começo me sentindo um cara idiota naquele momento.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 9:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
R
i baixo para que não chamasse a atenção dos demais, aparentemente Byungho-sunbaenim gostava de mais calma e sossego quando não estava nos palcos ou cumprindo alguma outra atividade que estivesse relacionada com sua carreira artística, e sinceramente? Totalmente compreensível.

— Não precisa se desculpar... — Neguei com a cabeça, e suavemente ergui a canhota em sinal de paz. — e não sou nenhum fã maluco também. — Ri novamente, pegando o apelido dele no jogo e enviando a solicitação de amizade imediatamente. — Ah. Eu sou Bae Minhyun, mas pode me chamar só de Minhyun ou um apelido que inventar, não ligo muito. — Buscava no bolso da calça a embalagem de drops que sempre tinha comigo, acontece que nunca consigo jogar sem ter balas de morango ou cereja comigo. É como se fosse um ritual. — Aceita? — Ergui a mão com os doces na direção dele, com a destra apoiando o cotovelo.

— Ah. Tudo bem, eu não debutei ainda... — Fiz uma breve pausa. — Mas por que suspeitou? Por alguma razão tenho cara de artista? — Estreitei os olhos, esticando o polegar e indicador direito encaixando a abertura no meu queixo e abrindo um sorriso logo em seguida. Concertei-me na cadeira e o convidei para o saguão, selecionando minha lane primária como jungler enquanto aguardava ele selecionar a dele.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 11:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chi Byung-Ho
Making a new friend
Assim que ouvia sua perguntava balançava a cabeça positivamente enquanto pegava um morango em seguida um abria um sorriso largo no rosto, com aquela máscara não dava para ver e eu estava ficando um pouco sem jeito de falar com ele ali de máscara e sendo assim eu apenas retirava a mesma do rosto e a colocava de lado. — Acredito que ninguém vá notar se eu estiver de máscara ou não. — Dizia enquanto mordia o morango e em seguida agradecia ao mesmo.

— Sim se parece um cantor, mesmo que ainda não tenha debutado, mas acredite estarei te apoiando. — Falava colocando a mão em seu ombro de forma amigável enquanto terminava de comer o morango que havia em minhas mão ainda sorrindo por estar gostando de conversar com ele. — Não se preocupe estou acostumado com as doidas que tem por ai, mas e então vamos jogar? — O questionava enquanto me arrumava na cadeira e me virava para o computador e em seguida virava meu rosto para o mais novo. — Qual é o seu nome de jogar para que eu te adicione? — Fazia outra pergunta esperando a sua resposta para que eu conseguisse adicionar o mesmo.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 16, 2021 11:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E
stava mais do que feliz com a ideia de fazer um novo amigo. A verdade é que eu tenho um círculo de amigos muito fechado e pequeno, por mais que eu não seja uma pessoa reclusa, muito pelo contrário... em dois minutos muito provavelmente já estaria conversando pelos cotovelos com a outra pessoa, tipo como fazia naquele momento. Claro que o ambiente também tem que colaborar, infelizmente “não poderia” ser alguém brincalhão e risonho em um escritório por exemplo.

Mas não que isso venha a ser um problema comigo. É muito mais pelas outras pessoas que insistem em tornar o escritório e qualquer outro lugar em um ambiente desagradável.

— Bem, eu não sou um artista ainda, propriamente dito... — Ria baixo com o elogio de Byungho. — Estou no processo de gravação do álbum, sou um artista independente. — Mas meus olhos se arregalaram em sinal de brincadeira, assim como o som expressando inconformidade. — Você está querendo dizer que pareço com uma fã maluca? — Afastei-me dele, deixando sua mão cair enquanto ria um pouco mais alto.

— Estou brincando. — Balancei a cabeça negativamente, indicando que ele não ligasse para o que tinha acabado de fazer. — Hm. Certo. Meu nick é Mavis. — Consertava a minha postura enquanto me adequava novamente ao intuito de jogar. Talvez devesse fazer Qiyana jungle?
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos