Parceiros

[RP Fechada] Uma decisão sobre seu futuro

Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 09, 2021 12:11 pm

Dia
09 de setembro de 2021
Participantes
Park Yoo Kwan e NPCs

Esta RP se passa na sala de reunião da empresa. A RP se tratará sobre a saida do solista da empresa por sua decisão. É uma RP Fechada e portando apenas as pessoas citadas poderão postar aqui.
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover

Reunião
Mais um dia ao qual poderia se dizer que é bem tenso e ao mesmo tempo libertador de alguma forma, eu sabia que se eu tomasse essa decisão a empresa não iria gostar muito e também eles levariam meu nome e teriam os direitos autorais de minhas músicas. Eu estava pronto para finalmente tomar a minha vida e o meu trabalho para mim mesmo e sendo assim que cheguei na sala de reunião dei um grande suspiro e pisei com o pé direito na sala, meu semblante era sério e sendo assim não pretendia mudar de ideia em relação a minha carreira.

— Senhor Kwan, não achei que iria tomar essa decisão tão cedo, será que poderíamos fazer algo para que você fique? — O co-ceo dizia enquanto me encarava por alguns segundos e eu logo olhava para meu manager ainda com um semblante sério, com um longo suspiro eu negava com a cabeça enquanto encarava o mais velho em minha frente. — Me desculpe senhor, mas a minha decisão está tomada, eu quero me aventurar em uma carreira independente e eu sei que vocês são uma ótima empresa, mas eu quero fazer as coisas por mim mesmo. — Dizia com um semblante sério enquanto voltava a suspirar de modo sério.

— Muito bem senhor Kwan, eu espero que no futuro você cresça melhor ainda, não se esqueça que nesta nova jornada você poderá ter vários desafios difíceis e sendo assim estaremos aqui para lhe apoiar. — O mais velho dizia logo erguendo a sua mão para mim enquanto ficava com um semblante sério e um pouco triste por minha partida. — Eu quero agradecer a toda a empresa por me dar esta incrível estreia e também pelo apoio que todos estão me dando, nunca vou esquecer vocês. — Dizia enquanto apertava a mão do mais velho enquanto suspirava mais uma vez e me virava para a porta da sala pronto para começar a minha nova vida como um artista independente.
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos