Parceiros

[FICHA] BAE, Seung Hun

Ir para baixo

Bae Seung Hun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 29, 2022 3:21 pm

Bae Seung Hun

Data de nascimento
11 de Outubro de 1988
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Editor-chefe
Tipo Sanguíneo
B
Grupos
Dispatch, civis.
1. Personalidade da Personagem
Seung Hun é definitivamente alguém fácil de quem se aproximar. Seu ar gentil, amigável e educado faz jus a boa educação que seus pais foram capazes de proporcionar a ele e aos seus irmãos. Seu sorriso caloroso, certamente, um convite para todos à sua volta. Unindo tudo isso à sua personalidade calma e suave, fica até difícil levar à sério a expressão "canrrancuda" que ele tenta assumir em seu local de trabalho. E embora ele realmente consiga manter uma expressão neutra a maior parte do dia, ainda assim fica longe de afastar ou fazer medo em alguém. Dado a conversas curtas, não é difícil encontrá-lo calado e, até mesmo, meio soturno — mesmo que nunca realmente triste.

Enquanto chefe, Seung Hun não é alguém difícil de se traballhar, sempre mostrando preocupação com seus colegas de trabalho e estando disposto a ouvi-los em suas reclamações, saindo em defesa deles quando necessário — e quando julga correto, claro.
2. História da Personagem
Bae Seung Hun é o mais novo de três irmãos, sendo um deles seu irmão gêmeo. Originalmente, sua família é de Busan, mas com a transferência dos pais para a capital, acabou nascendo lá, ao contrário de seu irmão mais velho. Embora não fossem os mais abastados, seus pais sempre fizeram o possível para que os três tivessem a melhor educação que poderiam ter, e Seung Hun não poderia ser mais grato por isso.

Cresceu sendo um bom garoto, bem como seus irmãos, e não conseguia ver motivos para não o ser. Tinha uma boa família, uma estrutura consistente e condições para viver uma vida confortável. Por que se revoltaria se suas necessidades estavam supridas? No entanto, embora fosse verdade que tinha uma boa família, não era como se seus pais fossem extremamente carinhosos ou amorosos. Nunca foram negligentes, isso não há que se negar, mas também não eram calorosos. De qualquer forma, isso fez com que os irmãos acabassem crescendo muito próximos e construindo uma verdadeira amizade entre eles.

Com uma infância bem vivida e uma adolescência igualmente aproveitada, o último ano escolar de Seung Hun e seu irmão foi marcado pela perda repentina de seu pai num acidente, o que acabou levando um pouco da vivacidade de sua família e mudando a dinâmica entre eles. Sua mãe, antes um pouco distante, acabou se aproximando dos filhos, especialmente de Seung Hun e seu irmão gêmeo. Mesmo assim, a vida dos quatro nunca mais foi a mesma, porque sua mãe não esqueceria a perda de seu grande amor. Nem mesmo ao entrar em um segundo casamento Seung Hun e os irmãos viram o brilho no olhar da mulher voltar.

No meio do curso de Jornalismo, acabou se ausentando para servir ao exército, concluindo a graduação com algum atraso, mas já tendo cumprido seu dever para com o país, Seung Hun se viu livre para perseguir seus sonhos na carreiras. Passou por redações e produções de algumas emissoras de Seoul como estagiário, mas logo que seu diploma estava pronto, ele conseguiu uma oportunidade no Dispatch, onde se encontra até hoje, tendo alcançado, recentemente, o cargo de editor-chefe, após mostrar-se capaz de gerir a redação com o seu tempo de trabalho na empresa.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
— Seung Hun é intolerante a lactose;
— Seu irmão gêmeo é idêntico a ele, até na graduação;
— Sua vida amorosa é um mistério, mesmo para seus irmãos, com quem ele costuma dividir tudo;
— Morre de medo que algo aconteça a sua mãe, mas confia no padrasto para cuidar dela por ter se mostrado um bom homem quando se conheceram.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança0
Atuação0Rap0
Comédia0Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma6Programação4
Esportes0Composição e Produção0
Escrita4Fotografia1
Bae Seung Hun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1210-ficha-byun-eun-ji#8941
Registro da Personagem
Profissão: Editor-chefe
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Dom maio 01, 2022 12:53 pm

ficha aprovada.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos