Parceiros

[RP FECHADA] Performance feminina

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb maio 28, 2022 7:44 pm

Dias
28 de Maio de 2022
Participantes
Aquelas que fizeram a entrevista.

Esta RP se passa no prédio sede da MNet. Trata-se da primeira performance das participantes femininas. É uma RP fechada e portanto qualquer uma que possua interesse em participar e tenha feito a entrevista pode participar. O mentor das garotas é: Park Taeyeon. Nesta RP os jurados escolherão nove garotas para seguirem na competição. O prazo para postagem das participantes vai até 02 de Junho de 2022 às 23h59. A música apresentada é Pick Me uma OST produzida para o programa. O prazo de postagem dos jurados se inicia e termina no dia 03/06 às 23h59.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jun 03, 2022 6:12 am

Apenas seis das nove vagas foram preenchidas, sendo as participantes:
• Aikyo Ji Sook
• Yoo Min Seo
• Jung Chae Yeong
• Heo Gain
• Jeon Hwa Young
• Saengdao Busarakham

O prazo para postar na performance será extendido até domingo (05/06) para tentar completar as nove vagas. Sendo assim, tanto as seis participantes quanto as três primeiras garotas que postarem aqui para entrarem na competição formarão um time. Vagas preenchidas: 6/9
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon HwaYoung
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jun 05, 2022 5:49 am



Hey there, HwaYoung!


Já era manhã mas ninguém se importava com isso. Embora tivesse treinado muito na noite anterior, de forma ansiosa assim como todas as outras participantes não havia tempo para descansar já que era o dia da gravação. Nem um minuto a perder se quer. Claro depois de algum tempo o homem que comandava as gravações organizou todos os participantes.  Não havia dúvida que deveriam ser perfeitos naquele momento, sem espaço para erros. Elas tinham até que ter sincronismo, como se treinassem juntas a anos mesmo que boa parte esperasse que as outras saíssem no primeiro episódio.
A formação era de pirâmide. HwaYoung estava a direita na segunda fileira, uma trainee loira estava a sua frente e uma morena de cabelos curtos ao seu lado. Suas roupas eram simplesmente iguais e estava tudo bem com isso, afinal havia algum conceito por trás. A música começou a tocar e todas colocaram sua voz em tom de canto, a maioria no fá, era o tom que a maioria conseguia manter com algum conforto e era onde hamornizavam melhor. — ulineun kkumeul kkuneun sonyeodeul neowa na kkumeul nanul i sungan
dalkomhan neoleul. hyanghan shining light neomanui nal. Hey! baby show you my paradise!
— Suas vozes felizmente estavam harmonizado de maneira correta. A batida eletrônica ressoava pelo local. Na frase em inglês "Hey! Baby show you my paradise!" as mãos de HwaYoung foram até seu quadril. Elas subiram e desceram com alguma rapidez, enquanto seu quadril fazia a mesma coisa e sua cabeça também. Os pés faziam muito barulho mas era abafado pelo poder das vozes, era muitas vozes mesmo que poucas fossem restar em algumas horas.
A batida eletrônica não cessava, assim como sua dança não terminava. Algumas pessoas poderiam até se sentir tontas, mas com os treinos anteriores HwaYoung tinha se acostumado com isso de toda a forma. O refrão se aproximava assim como todas se preparavam para tentar chamar o máximo de atenção possível. — ~ I want you pick me up. Pick me, pick me, pick me up, pick me, pick me, pick me up, pick me. — O chão estalava com os passos da dança. Com o polegar de sua mão direita, assim como seu dedo indicador, retos  e um sinal de "arma" feito a Jeon colocou um sorriso no mínimo ambicioso em seu rosto e deu uma piscadela para uma camera. Poderia sentir pelo menos uma das várias câmeras ali nela. HwaYoung rotacionou seu corpo para a direita assim como todas as participantes, sua perna direita que ficava de frente para as câmeras ficou estendida e apenas a ponta no chão. Era trabalho de seu joelho girar para que a parte inferior da perna fosse "para dentro e para fora"  acompanhando seus braços. Quanto a parte superior, seu cotovelo direito ficou grudado com sua costela enquanto a mão estava em seu ombro direito. Seu cotovelo esquerdo também estava próximo ao corpo de HwaYoung, porém a mão estava abaixo do cotovelo direito. Assim a cada "pick me" eles revezavam a posição descrita. No fim de duas vezes está repetição seu braço direito era estendido para o ar e depois voltava ao modo anterior. Assim essa sequência de três se repetiu duas vezes. Depois o corpo de Jeon voltou completamente para a frente, ela afastou um pouco seus joelhos e uniu ambas as mãos. Que sorte o microfone não ser de mão. Suas mãos unidas passaram de seu ombro para seu quadril no ritmo e depois voltou ao ombro antes de ir para cima de sua cabeça. Assim depois sendo desfeito com certa brutalidade e afastados, sua perna direita tomou algum destaque pois se ergue levemente e com isso HwaYoung jogou duas vezes seu quadril para este lado. Dando um passo para o lado Jeon fez está "jogadinha" também na esquerda. Porém enquanto estava na esquerda ergueu sua mão direita, com o polegar reto e os outros quatro dedos fechados apontando para si, a mão estava um pouco acima da linha de seus olhos. E os feitos das mãos unidas se repetiu depois disso novamente.

HwaYoung estava exausta mas no momento não era importante. A gravação durou muito e os pés de Hein já não a aguentavam. Ela estava sentada ao chão enquanto ouvia os staffs falarem e algumas trainees serem falsas, mas ela não se importava por agora, não mesmo. Afinal todas receberiam o que mereciam por isso caso progredissem no programa. Assim HwaYoung saiu, rezando para não ter decepcionado quem a indicou e para não decepcionar a si mesma.


lugar
MNET 28, Maio 11:00 am


Jeon HwaYoung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos