Parceiros

[RP FECHADA] Drug

Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 10, 2019 12:41 am

Local: Estúdio de gravação
Data: 10/06/2019
Participantes: Jeon Kyung Bo
Detalhes: Gravação do seu primeiro single
Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 10, 2019 9:57 pm


EVERYBODY
WANTS TO THE WORLD


Os dias que se seguiram após a gravação da demo foram corridos demais. A sua cabeça não se concentrava em mais nada que não fosse o seu dia de estreia e em como a população reagiria a sua música. Além de seus familiares e amigos próximos, ninguém mais havia escutado suas canções e por incrível que pareça, essa sensação causava-lhe um pouco de insegurança. Tudo era tão desconhecido, a experiência era nova e não sabia descrever a mistura de sentimentos que passava dentro de si. Mas, o trabalho ocupava bastante sua mente e isso era um grande alívio, já que precisava se preocupar com o lançamento da música e a gravação do MV que viria logo em seguida.  

Sua estratégia de marketing era primeiro fazer o mundo conhecer a letra e melodia que lhe apresentaria para eles, em seguida lançaria o clipe que desenharia bem o que estava querendo dizer. Feito dessa maneira, com toda a certeza a curiosidade seria desperta e sua fama surgiria através dos comentários. Fora o fato de todos saberem que Kyung é prima de uma das maiores estrelas Hallyu da Coréia. Essa informação ajudava-a bastante, não podia negar. — Tenho tanto a fazer ainda. Argh! - Rabiscava algumas coisas em seu caderno de composições, enquanto aguardava o restante da equipe que havia contratado chegar. Já estava no estúdio trabalhando sozinha a algumas horas. Aqueceu a voz, o corpo, alterou alguma coisa da letra e até mesmo da batida. Estava tão ansiosa que só queria acabar com tudo aquilo logo e colher os frutos. E após alguns longos minutos a equipe já estava no estúdio de gravação. Havia os contratado para que tivesse um norte, mesmo que independente, não poderia fazer algumas coisas sozinha e com ajuda de seu pai contratou os melhores do ramo.  

Pegou uma garrafa de água e saiu da sala em que se encontrava, partindo para gravação. Girou a tampa da garrafinha em sua mão e deu um gole no líquido, isso serviria para limpar sua garganta e deixar a voz cristalina e fácil de ser escutada. Deixou o objeto de lado e fez uma pequena reverência a todos que estavam ali, sorrindo de forma simpática e acolhedora. - Fighting! - Disse alto, com um dos punhos para cima. Demonstrando que toda a sua força estava presente naquele trabalho e que todos conseguissem alcançar o sucesso juntos.  

Kyung entrou no estúdio, fechou a porta e pegou o fone a sua frente. Ouviu algumas instruções dada pelo rapaz que controlaria a mesa de mixagem, assentiu em tudo o que escutava e mais uma vez sorriu. O frio na barriga era tão grande que mal podia se conter, estava feliz por finalmente conseguir alcançar seu sonho. Colocou o headphone em sua cabeça, ajeitou o papel onde estava a letra da música e esperou a contagem feita pelo homem.  

No instante em que ele soltou o instrumental, fechou seus olhos e a partir dali deixou que seu corpo e sua alma se entregassem completamente a música. A contagem da batida junto da melodia para que sua voz finalmente pudesse entrar era pouca. Um tempo de quatro segundos. E quando atingiu o número quatro, deixou que sua voz preenchesse o espaço em que estava, juntamente as notas de piano que ouvia ao fundo. No início usou apena a vogal "e", usando a voz de fundo no começo para que saísse com um tom grave e no fim, usando voz de cabeça para que saíssem em tom soprano. Por fim, chegava de vez na letra.  


People wanna ask me baby
Why you like him
모른 듯 너도 내게 물어
Why you like me


Usava suas mãos para gesticular a cada palavra proferida por seus lábios. Aqueles gestos ajudavam a passar o que estava sentindo e ajudava a organizar todos seus pensamentos. Um filme passava em sua cabeça, desde o dia em que escreveu a música, até aquele instante diante de pessoas que estavam finalmente realizando o que tanto buscou em sua infância e adolescência.  

Um pouco antes de acabar a parte em coreano sentia a pausa que estava por vim, a técnica de respirar pelo diafragma possibilitava a segurar o ar mais algumas vezes, sem precisar puxar a respiração ali. Após a pausa, ainda usava sua voz de fundo para encerrar a primeira estrofe, porque dessa forma quem escutasse conseguiria entender que aquilo era um diálogo dentro de notas, melodias e batidas.  


Drag me.
You and I 그 가운데
넌 말없이 내 바닷 속에
들어와 더 깊이 들어와
더 깊이 나의 우주에



A primeira frase da segunda estrofe era dita mais rápida e conseguia fazer isso com total perfeição. Abriu os olhos e viu as pessoas do outro lado do vidro sorrindo. Algumas delas faziam joia para mostrar que estava indo bem e se esse fosse o caso, com certeza precisaria repetir pouquíssimas vezes. E mais uma vez utilizava da técnica da pausa no meio das palavras da segunda linha e no fim voltava a falar de uma forma mais rápida, mas entre a penúltima palavra e a última, conseguiu finalmente puxar sua respiração.


모두 멈춰버려 너도 느끼는지
혀끝에서 맴돌아 아 너의 이름
천천히 사이를 좁혀
풀렸다 조여와
너와 함께 있을 땐 다 잊어버려



A história por trás ninguém sequer conhecia e talvez iriam especular bastante as razões de escolher um pop romântico para estrear. Mas Kyung sabia os motivos. Na infância havia amado muito seu primeiro amor, alguém que lhe fez descobrir o mundo e colocar na cabeça que podia conseguir tudo o que queria. E tudo isso se fazia presente no sentimento que sua voz transmitia. “Seu nome está girando na ponta da minha língua”. E isso era totalmente verdade. Jamais conseguiu esquecer as coisas que viveu naquele romance tão rápido, mas tão intenso.  E o refrão já estava se aproximando, mas deixava a voz de fundo de lado e voltava a usar a voz de cabeça. Alcançando notas altas e lembrando os lugares onde entraria o próprio back.  

Day and night. Night and day.
Deep inside me.
Day and night. Night and day.
If you want like me.
Day and night. Night and day.
Deep inside me.
Day and Night.



A decisão de acrescentar trechos em inglês tinha sido uma aposta arriscada, mas agora que estava ali cantando conseguiu entender que foi o certo a fazer. Subiu um tom para deixar o refrão mais leve, mas sem tirar o impacto que ele trazia. As mãos agora seguravam a base do microfone que estava a sua frente, os olhos voltaram a se fechar e dentro de si o coração disparava como nunca.

You're gonna love it
하얀커텐 창문 사이 불빛
Put it out on me
서로 말 없이 쳐다봐 baby
I dont wanna stop it
And you don't wanna stop it



Voltou a abaixar o tom e deixar sua voz com uma rouquidão própria, algo que musicalmente era muito gostoso de ouvir. Sua cabeça mexia conforme o ritmo invadia seus ouvidos e seu corpo. A respiração controlada era direcionada para seu diafragma, para que houvesse fôlego para prosseguir.

나의 우주에 모두 멈춰버려
너도 느끼는지
혀 끝에서 맴돌아 아 너의 이름
천천히 사이를 좁혀
풀렸다 조여와
너와 함께 있을 땐 사라져버려



Queria saber se conseguiria atingir a pessoa que realmente importava. Se entenderia que foi tudo feito só para ela e mais ninguém. Se as coisas poderiam voltar como eram antigamente e desejou intimamente voltar ao passado e consertar todos os erros que cometeu em busca de sua liberdade. Mas, era tarde e só poderia se contentar com as lembranças que lhe enchia a mente naquele exato momento.  

Era notável o misto de emoções que estava embargada em sua voz, mas isso não atrapalhava em nada na performance linda que estava exercendo, pelo contrário, só deixava Drug muito melhor. Ainda mais quando atingiu notas mais altas no fim das duas últimas frases.


Day and night. Night and day.  
Deep inside me.  
Day and night. Night and day.  
If you want like me.  
Day and night. Night and day.  
Deep inside me.  
Day and Night.


O refrão voltou a ser repetido, mas com muito mais empenho que da primeira vez, porque o momento pedia. Logo após, houve a pausa em que só teria o instrumental de fundo. Novamente abriu seus olhos e notou que a emoção tinha tomado conta de todos que estavam ali, o trabalho estava indo para frente do jeito que queria. Sorriu e continuou com a canção, já que agora viria o ápice da mesma.

넌 그냥 나를 따라와
앞을 막는 모든 장애물
내가 모두 헤치고
다 길을 열어둘게 모두 다
난 너를 더 깊게
난 더 깊게 너를 끌어당겨 baby


As palavras saiam de seus lábios como se quisesse realmente dizer algo que nunca conseguiu antes. Era um pedido de desculpas. Não pôde conter quando uma lágrima escorreu por um lado de seu rosto, mas aquilo não atrapalhou nem um pouco e nem mesmo interferiu em sua técnica vocal, que de forma excelente atingia notas muito mais altas do que antes.

Day and night. Night and day.  
Deep inside me.  
Day and night. Night and day.  
If you want like me.  
Day and night. Night and day.  
Deep inside me.  
Day and Night.


Foi o último refrão da música, cantado como o anterior porque o vibrato viria na segunda vez que cantasse toda sua música. Respirou fundo e encerrou, abrindo os olhos e sorrindo mais do que antes. Retirou os fones e saiu da cabine, pegando sua garrafa de água e dando mais um gole na mesma, enquanto ouvia todas as dicas passadas pelo técnico que dizia que provavelmente aquela primeira vez já estava de ótimo tamanho, os sentimentos impostos por ela deram toda a magia que precisava e agora só precisaria colocar os back’s.

Tirou alguns minutos para descansar e aquecer novamente sua voz e quando estava pronta outra vez, voltou para a cabine e começou todo o trabalho novamente. Dessa vez era muito mais fácil porque sabia exatamente onde acrescentaria a segunda voz, que seria da própria. E onde colocaria os ápices da música e ao chegar no último refrão a extensão vocal foi além do que imaginava. Inclinou a cabeça para trás afim de conseguir alcançar ainda mais a nota e que a mesma não saísse estourada nem no microfone, nem na gravação. O vibrato veio logo em seguida e acabou. Dali em dia passaria o restante do dia produzindo a música, gravando mais se achasse necessário. Queria que tudo fosse perfeito e se esforçaria o máximo que isso fosse possível.

Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Jun 11, 2019 7:37 pm




Drug tem uma batida muito agradável e eu, simplesmente, amei a música. Também achei uma estreia um tanto quanto ousada e reveladora. Kyung, assim como a prima, parece ter bastante personalidade própria e isso me agrada muito. Eu gostei de ler os sentimentos e as sensações de BoBo enquanto gravava. Foi muito bom saber que, apesar do modo de agir, ela também sente-se nervosa em expor seu trabalho para pessoas fora de seu ciclo. No mais, meus parabéns, espero vê-la em breve.
+200 pontos de popularidade; +3 pontos de composição; +5 pontos de carisma



Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos