Parceiros

[RP Single] Dear Name

Ir para baixo

Choi Lani
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 14, 2020 9:31 pm


Single " Dear Name"
Fechada | Single
Local:  Estúdio de gravação, Dong Yul Ent.
Participantes: Choi Lani 
Detalhes: Tempo chuvoso, 22°.
Choi Lani
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Lani
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 14, 2020 9:54 pm

Um comeback era sempre difícil. A escolha das músicas que deveriam ser gravadas, a organização do cronograma de gravação, o roteiro a ser seguido. Tudo tendia a ser feito com bastante calma, em se considerando que eu não gravava nada a algum tempo, minha manager havia se encarregado de escolher os melhores possíveis em minha atual condição. Com um sorriso em meus lábios adentrei o estúdio de gravação cumprimentando o produtor e seu assistente presente na sala.

Sr. Jin, vinha sendo um dos mais reconhecidos no último ano, o que me dava confiança de ser transparente a respeito daquilo que seria feito. A empresa havia permitido que eu escrevesse as músicas para aquele comeback e eu não seria modesta ao admitir que me sentia flutuar por ter tido a oportunidade de mostrar meu talento. Nem que ele fosse considerado pouco, eu me sentia nas nuvens por poder demonstrar aquilo que estava dentro do meu coração, através das palavras e da melodia que eu havia inserido pouco a pouco.

— Como você pode ver no cronograma, optamos por iniciar com a gravação de Dear Name. Você pode ir se aquecendo, enquanto meu assistente prepara as coisas lá dentro — anunciou o produtor, aceitando o café que minha manager entregava em suas mãos. Eu sabia que ela tivera de fazer certo esforço para fazê-lo querer trabalhar comigo. Eu ainda era uma artista em ascensão, o que me colocava em uma posição mediana, quanto aqueles que já estavam no mercado a algum tempo.

Aceitando a garrafa de água, dei início aos exercícios de aquecimento vocal. Eles eram simples de serem feitos e me davam a sensação de início que eu precisava. Poucos minutos haviam se passado, antes que me dessem a liberdade de adentrar o local onde começaríamos a gravar a canção. Coloquei os fones de ouvido, esperando o ressoar da melodia. O ritmo, já conhecido por mim me fazendo sentir a canção. A mão erguida do produtor indicando que eu deveria dar inicio ao primeiro verso da canção.

kkum-eseodo geuliun mogsolineun
ileum bulleodo daedab-eul haji anh-a
geulsseong-ineun geu mealiman dol-awa
geu solileul na honjaseo deul-eo
kkaeeojil deus-i chagawodo
ibeon-eneun gyeolko nohji anh-eulge
adeughi meol-eojin geunal-ui du son-eul

Comecei cantando em meu tom de voz comum, inserindo o sentimento dentro de meu ser. Me entregando completamente ao que eu queria passar através da minha voz. Na segunda frase segurei a nota ao final em anh-a, o intuito era demonstrar quanto eu sentira em não ter tido uma resposta. Na terceira frase, o alongamento da nota ocorreu em dol-awa. Eu queria que meus ouvintes conseguissem compreender a profundidade dos sentimentos que a letra passaria.

Na ultima frase, deixei que minha voz subisse um pouco adquirindo a tonalidade exata para que eu pudesse me entregar a ultima nota. Aquela que findaria a primeira estrofe. O prolongamento da pronúncia da palavra son-eul, causando a aprovação do produtor. O sorriso de satisfação se tornando inevitável. Era o momento de gravar o refrão. Uma pausa foi feita, permitindo que eu pudesse tomar um gole d’água, antes de podermos iniciar.

kkeut-eobs-i gil-eossdeon jitgo eoduun bam sailo
joyonghi salajin ne sowon-eul al-a
olae gidalilge bandeusi neoleul chaj-eulge
boiji anhdolog meol-eodo
gaja i saebyeog-i kkeutnaneun gos-eulo

O refrão exigia uma tonalidade de voz um pouco mais aguda, quase todas as sentenças tendo suas palavras prolongadas. O sentimento de procura, de espera. Mesmo não tendo certeza de que encontraria a pessoa que tanto procurava, a esperança se mantendo intacta. Minha voz, expressando exatamente isso. A pausa que se seguiu, a finalização do refrão fez com que eu olhasse em direção ao produtor. Sua cabeça se movia de forma positiva, indicando que eu deveria dar continuidade.

eogim-eobs-i nae ap-e seon geu aineun
gogae sug-yeodo gieoi ulji anh-a
ansseuleowo son-eul ppeod-eumyeon dal-ana
teong bin heogong-eul na honja kkyeoan-a
eeojildeus-i apawado
ibeon-eneun gyeolko ij-ji anh-eulge
hancham-eul oeloi gidalin geu mal-eul

A penúltima estrofe, levava minha voz a sua tonalidade natural. As palavras eram pronunciadas com cuidado, para que fossem bem compreendidas. Alguns nuances eram feitos, para que o ritmo da canção permanecesse exatamente da forma como havia sido idealizado. O sentimento, era sempre a parte essencial. E era isso que eu buscava passar ao cantar, minha música sendo cantada para eles. Da forma como eu sempre havia desejado fazer.

sueobs-i ilh-eossdeon chubgo mojin nal sailo
joyonghi ijhyeojin ne ileum-eul al-a
meomchuji anh-eulge myeoch beon ilado oechilge
mid-eul su eobsdolog meol-eodo
gaja i saebyeog-i kkeutnaneun gos-eulo

A última estrofe, trazia minha voz a uma tonalidade acima, ficando um pouco mais aguda. Era a representação do sentimento final, a aceitação de que mesmo que os outros parassem de procurar por aquele nome, o esquecem, eu permaneceria a procura-lo e espera-lo. Com a finalização da última estrofe, virei de encontro ao produtor com expectativa, procurando por uma resposta em seus olhos. — Quando sua manager insistiu pra que eu desse uma chance pra você, tive minhas dúvidas. Mas, fico feliz por ter te dado essa chance. Só vamos regravar essa última linha, quero que você segure a nota um pouco mais e então você poderá ter uma prévia de como ficou — anunciou fazendo com que eu assentisse com a cabeça.

E foi exatamente isso que aconteceu. Regravamos a última linha, dando os toques indicados pelo produtor e então pude ir de encontro ao restante do pessoal. Ouvir minha voz, após sua edição me possibilitou um sorriso de puro orgulho. Ele havia feito um excelente trabalho, eu mal podia acreditar que havia conseguido. O sorriso nos lábios de minha manager, indicando sua aprovação fizeram que eu me sentisse ainda melhor. Era incrível estar de volta.

Letra da música :
Gravação do single
Choi Lani
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Jan 16, 2020 3:18 pm




Dear Name sua escrita me pareceu muito delicada e gosto como o todo parece combinar com Lani e o "frescor" de sua juventude. Tem uma escrita que eu descreveria como delicada e acho muito interessante de ver como seu empenho em passar emoções e sensações atinge o leitor. – 200 pontos de popularidade

+ 5 pontos de carisma + 3 pontos em composição + 1 ponto em canto.



Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos