Parceiros

Grupos e Categorias

Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sex Jun 24, 2016 9:25 pm

S
SEOULITE
Grupos e Categorias
Retratando uma realidade paralela e inédita onde os cidadãos de um país buscam completar suas respectivas realizações pessoais, nada mais natural que categorizar os integrantes de Seoulite em grupos independentes. Cada equipe conta com suas peculiaridades singulares, embora um objetivo em comum prevaleça. Enquanto cannons têm seus grupos previamente definidos, jogadores novos podem adequar seus personagens aos grupos iniciais disponíveis no momento em que completam suas fichas. Atente-se a escolha de seu grupo para não gerar complicações futuras, bem como as especificações de cada um apresentadas nesse tópico.

O sistema de evolução que rege o fórum permite que novos usuários escolham apenas um dos grupos iniciais para adequar seus personagens, cientes de que, no futuro, terão a oportunidade de realizar a estreia e assim integrar os grupos secundários. Atente-se ao conceito de grupos primários, uma vez que todo e qualquer novo personagem deverá enquadrar-se em um destes para evoluir a um secundário em um momento posterior.

CIVIS são o habitantes comuns, pessoas que não estão envolvidas na mídia e tem profissões "típicas" - como médicos, advogados, professores, etc. Qualquer pessoa que resida em um lugar é um civil, mas civis podem ter outros grupos a depender de seu interesse. Aqueles em idade de estudo podem, ainda, ser UNIVERSITÁRIOS ou ESTUDANTES. Sendo um civil, você também pode ser um CHAEBEOL, parte da elite coreana, um POLICIAL. E se a sua maior ocupação for perseguir os idols e acabar com sua paz, você ainda pode ser considerado um SASAENG.

No grupo das EMPRESAS você pode ter cargos que envolvam trabalhar com idols e artistas sem ser do meio de entretenimento. Sendo de uma empresa você pode ser compositor, instrutor de canto, professor de dança, dançarino, manager, etc.

O sonho de muitos é fazer parte de um GIRL GROUP, BOY GROUP, GRUPO MISTO, SOLO ou até mesmo ser um MODELO ou ATOR/ATRIZ, mas para isso, é necessário todo um processo de treinamento. Para ser um idol, você precisa primeiro ter sido um TRAINEE. Os meios de ser um  TRAINEE são dois: ficha ou audições ocasionais que acontecerão no fórum.

Caso você deseje ser um idol e nenhuma das empresas lhe pareça boa o suficiente, você ainda pode tentar lançar-se no mercado como um INDIE, ou seja, se nenhuma empresa lhe agrada, você pode ser um artista independente. Ou talvez um apresentador da KBS, SBS, MBC ou MNET. Um outro modo de estar sob os holofotes é sendo um INFLUENCER. Mas ainda há trabalhos nos meios de comunicação, ou seja, caso nenhum dos grupos acima tenha lhe agradado ainda, você ainda pode ser parte do DISPATCH ou HIGH CUT.


Última edição por Seoulite em Qui Out 05, 2017 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos