Parceiros

[RP Fechada] Discussão de debut

Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Dom Ago 02, 2020 1:55 pm


Local:  Sala de Reuniões
Data: 02.08.2020
Participantes: Chi Byung-Ho e Wang Jae Ho
Detalhes: RP feita para a discussão de debut de Wang Jae Ho, sendo está feita na parte da tarde. O tempo está ameno e Byung está de bom humor.
Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Dom Ago 02, 2020 8:54 pm

Work Hard, Play Hard!
Byung havia terminado de resolver algumas coisas com o produtor para poder pegar a música para Jae Ho, com certa calma se dirigiu a sala de reuniões que estava completamente vazia e logo começou a arrumar algumas coisas no telão, muitas delas eram referentes ao debut de seu agenciado.

Antes que conseguisse ligar para o mesmo percebeu a porta se abrindo e em seguida o sorriso era aparente. — Jae Ho, meu rapaz que bom que chegou, precisamos resolver as coisas de seu debut, mas eu devo dizer que eu achei que não iria aparecer, bem pode se sentar! — Dizia de modo descontraído enquanto lhe entregava uma pequena pasta, ali continha a sua música demo de debut e também o ajudaria a organizar suas futuras músicas.

— Muito bem, nesta pequena pasta contem a sua música de debut, ela foi feita especialmente para você, mas se não estiver satisfeito só me avisa, eu trouxe aqui uma pequena apresentação, tenho comigo também uma demo desta música. — Falava de forma rápida enquanto caminhava em volta do rapaz esperando que ele lesse um pouco da canção.
Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Wang Jae Ho
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Ago 04, 2020 4:40 pm



instructions
O debut com certeza era o momento mais esperado de um artista, e com Jae Ho não era diferente, ele esperava por esse momento desde os dias que pisou os pés na empresa. Sabia que a jornada era longa e cansativa, mais até do que realmente esperava, mas nunca desistia de seus objetivos, e por isso, por mais que sua caminhada possuísse espinhos, ele nunca recuou sempre seguindo em frente.

Finalmente havia chegado o dia em que seria discutido a questão de seu debut. Jae Ho havia acordado animado naquela manhã, seu manager o encontraria mais tarde para poderem acertar tudo. O que mais o estava deixando ansioso era saber com que música ele iria debutar, tinha medo que não se agradar com o que haviam escolhido e seu debut acabar sendo um desastre total. No entanto afastou esses pensamentos que rondavam sua cabeça e se vestiu para seu treino matinal.

O rapaz passou cerca de duas horas em uma aula de canto até que foi liberado para poder ir ao encontro de Byung-Ho. Andou pelos corredores de forma um pouco apressada até chegar ao local marcado. Antes de entrar olhou no relógio a hora, estava 5 minutos atrasado, nada que o fizesse levar bronca do manager. Ao entrar na sala viu que ele já estava à sua espera.- Annyeonghaseyo. - Cumprimentou o manager que logo falou calorosamente com ele, revelando que achou que ele não apareceria.

Em seguida se sentou próximo ao homem que sem rodeios começou a lhe passar algumas informações. Seu sorriso acabou parecendo e depressa começou a fazer perguntas sobre a música. - Hyeong, você já escutou? Gostou? Acha que eu vou gostar? Nossa já posso escutá-la? Passei a manhã toda esperando por esse momento! - Dizia animado para o outro que parecia se divertir com o entusiasmo do garoto.

O manager deu play no aparelho de gravação onde a demo estava finalmente dando fim a curiosidade do traineer, que escutava atentamente a letra e acompanhava o ritmo de maneira empolgada. - Wow! É realmente muito boa! Como se chama? Já sabe quando irei gravar?  - Estava mais animado do que de costume, aquilo era o início da concretização de seu sonho e por isso seu entusiamo parecia não caber dentro de si.   
Wang Jae Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 560 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos