Parceiros

[RP FECHADA] Avaliação Mensal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg Jan 04, 2021 7:27 pm



S
SEOULITE
Pontos de Notoriedade



Im Joon Woo, seu post foi curto e não há muito o que pontuar. Ainda assim, um post bem agradável de ler. — 2 pontos de carisma

Hirawa Mayu,  seu post foi agradável e teve as quantidades certas de técnica e emoção. Não há nada que eu possa dizer para acrescentar seu desempenho que é estável e muito bom. — 2 pontos de carisma + 3 pontos de canto + 3 pontos de dança + 3 pontos de rap.

Kyung Myung, o texto foi bom e bem desenvolvido, espero que mantenha a evolução das postagens, embora eu ainda ache que seja possível explorar um pouco mais da parte emotiva da personagem durante a performance. — 2 pontos de carisma + 2 pontos de canto + 1 ponto de dança

Chi Byung-Ho,  seu texto estava indo bem até chegar no momento da atuação de fato, onde você praticamente não descreve nada do que a personagem fez, como exatamente era a emoção que ele passava, o que sentia, o que disse; tornando a narrativa muito vaga. — 2 pontos de carisma + 2 pontos de atuação

Ahn Jae Hwa,  o meu comentário para você e para seus companheiros de grupo terá o mesmo teor. Para mim é simples dizer que você explorou bem como o personagem se sente e os movimentos descritos foram claros, assim como as emoções e sentimentos da personagem, mesmo que em determinado ponto pareça que você tenha corrido com a parte da música.— 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Luo Wan Ning, tenho que lhe dizer exatamente o mesmo que disse para seu companheiro: você explorou bem como o personagem se sente e os movimentos descritos foram claros, assim como as emoções e sentimentos da personagem, mesmo que em determinado ponto pareça que você tenha corrido com a parte da música. — 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Park Tae Yeon,  também teve o mesmo tipo de desempenho dos outros rapazes. Você parece ter tido o desejo de acabar rapidamente com a postagem ao chegar na dança em si.— 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Bai Hee Joon, você explorou bem como o personagem se sente e os movimentos descritos foram claros, assim como as emoções e sentimentos da personagem, mesmo que em determinado ponto pareça que você tenha corrido com a parte da música. — 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Jung Su-bin, você sondou bem como o personagem se sente e os movimentos descritos foram claros, assim como os sentimentos da personagem, mesmo que se analisarmos bem pareça que você só queria acabar logo com o texto em certo momento.— 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Jung Hyun Shik,  via de regra, você demonstrou o mesmo problema que todos os seus companheiros.— 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Aikyo Shin,  você explorou bem como o personagem se sente e os movimentos descritos foram claros, assim como as emoções e sentimentos da personagem, mesmo que em determinado ponto pareça que você tenha corrido com a parte da música.— 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.

Oh Tae Hyun, como dito acima de maneira repetitiva e infinita, você deve explorar um pouco mais a narrativa do texto onde está dançando a música. — 2 pontos de carisma + 3 pontos de dança.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos