Parceiros

Novo Grupo????

Ir para baixo

sty_cy0
Convidado
Ter Dez 15, 2020 10:16 am

Novo grupo???
2020.12.15

Existem rumores fortes de que a Isao vai debutar um grupo masculino em breve, informaram que as audições recentes da empresa foram com o intuito de fechar a lineup do grupo, que já tinha alguns nomes escalados. Dizem que o grupo vai ser forte em dança, vocal e rap e que o debut vai ser forte também. Bem diferente dos conceitos que a empresa tem trabalhado para a Mayu.  Outra especulação é que podem existir estrangeiros, já que a única solista ativa é justamente a princesinha do Japão. Que, você gostando ou não, não pode deixar de ver o quão bem sucedida ela é. Mesmo sem tantas promoções como Holy. Aliais esse é outro ponto... vocês acham que com esse grupo debutando a empresa vai deixar a Mayu de lado?

A minha intuição me diz que não, já que ela faz muito dinheiro. E se a Isao souber trabalhar pode sair do buraco. E isso que empresas querem, não?!

Dizem que o maknae do grupo nasceu em 2005 e é muito forte no vocal e que os membros estrangeiros (que são quatro) são bons em dança. Dizem também que o grupo vai ter cerca de onze ou doze integrantes. Claro tudo isso é especulação, mas o que vocês acham? haha.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

is_xc98
Convidado
Ter Dez 15, 2020 10:53 am

배플
is_xc98
2020.12.15
695
986
A Isao parece mesmo ter uma preferência por estrangeiros, não é? O que ela tem contra usar pessoas de seu próprio país? Estrangeiros são instáveis e ingratos. kekeke
답글 0 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

minjooeun556
Convidado
Ter Dez 15, 2020 10:58 am

배플
minjooeun556
2020.12.15
695
986
Atualmente não me importa se os garotos são estrangeiros ou talentosos. Desde que eles sejam bonitos e casem comigo, eu estou feliz kekeke espero que eles não arrumem namoradas, odeio quando idols simplesmente engatam um relacionamento depois de dizer que amam os fãs.
답글 0 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos