Parceiros

[RP FECHADA] Discussão de Debut

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sex Mar 12, 2021 1:39 pm

Dia
13 de Março de 2021
Participantes
Park Ji-Hye, Hwang Jun-Seo e Im Ae-Cha

Essa cena ocorre um dia depois da cena da sala ade treinos. Hye vai entrar em reunião com Jun-Seo nesta tarde como combinado com Ae-Cha. Era um dia frio apesar do céu aberto.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sáb Mar 13, 2021 12:10 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Hye podia ser definida naquela tarde com duas palavras: nervosa e ansiosa. Simplesmente sentia que algo ruim vinha ao seu encontro, e ela não gostava disso. Ela se encarregou de pegar o mundo e colocar nas proprias contas falando de forma figurada. Cada minuto na frente daquela porta que poderia ou não se abrir para ela era uma angustia na universitaria. Ela pensava que o sorriso de Ae-Chan poderia significa algo bom, mas também poderia ser para ela não desabar ali em sua frente. Era mais ou menos duas da tarde quando Hye viu a secretaria receber uma ligação de dentro do escritorio. Ji-Hye levantou o rosto de forma esperançosa. E Im decidiu avisar – É a sua vez pequena, boa sorte. Espero que sejam boas noticias. – E abriu a porta para que a trainee entrasse, Hye estava desejando que Ae-Chan desse alguma pista mas percebeu que a mulher não sabia de nada. Ficando um pouco mais assustada.
O lugar era cercado de livros, fotos de artistas da Youth Unit nas paredes e tudo parecia de uma qualidade sobrenatural para Hye. Um homem pela faixa dos 29 anos estava sentado, e observava a admiração de Hye pelo local. Antes claro de chamar sua atenção – Senhorita Park? Espero que tenha gostado de meu escritorio, uma parte das nossas reuniões serão aqui. Eu sou Hwang Jun-Seo, um manager da Youth Unit. A senhorita sabe o que discutiremos hoje certo? – Um sorriso estava no rosto do adulto que apontou para a cadeira livre a frente dele. Ji-Hye hesitou, mas se sentou, fazendo uma reverencia antes disto. E expos suas suposições para Jun-Seo. –Eu pensei muito sobre, e acredito que possa ser a punição de algo que eu fiz. Devo desde já pe– Jun-Seo a interrompeu levantando sua mão. Como se dissesse "STOP!" Isso preocupou ainda mais Hye no momento em que ele pareceu segurar seu riso. A confusão da Park era grande, principalmente porque ela sempre parecia estar esperando o pior. Jun-Seo com certeza estava tentando mensurar o quanto pessimista aquela garota poderia ser, a maioria das garotas que chamava para uma simples reunião já começavam a especular o quanto grande estrelas seriam. Para uma pessoa com alguma popularidade Hye realmente não tinha aquela confiança. Isso deveria ser trabalhado. – Pelo contrario senhorita Park, você não fez nada de errado apenas de certo. Nas discussões mais recentes você foi cotada como uma das trainees para debut. Como solista no caso, e foi dada a mim a missão de lhee oferecer oficialmente um contrato. Isso não é um incomodo correto? – De nervosa para euforica? Muito provavelmente mas não estraguemos o momento dela com comentarios sobre. A Park definitivamente não hesitou em dizer. – Não, incomodo algum. E sim um prazer. Onde eu assino Senhor Hwang ? – Ela sonhou tanto com isso, definitivamente não deixaria a chance escapar de forma alguma. Sabia que teria que trabalhar muito. Provavelmente seu tempo livre seria a hora de dormir. Mas era tudo por um sonho, um sonho que a Youth Unit estava lhe dando a chance de realizar. Assim que ela perguntou onde assinaria de uma de suas gaveta Hwang tirou o contrato padrão. – Leia as clausulas atentamente para que não tenhamos problemas no futuro. E aqui uma caneta, você deve assitar no final do contrato. – Jun-Seo deixou uma caneta ao lado de Ji-Hye que já estava com os olhos focados no contrato. Nada ali seria um problema, ela não bebia , ela não namorava, ela não tinha mais midias sociais desde que virou trainee. A Park já não fazia a um bom tempo tudo que o contrato dizia que ela não poderia. Enquanto isso Jun-Seo se virou para buscar tudo que a empresa tinha montado para Hye, estava aliviado com ela propensa a assinar. Se não aquela pré produção seria passada para alguém que não combina tanto com o conceito. A ultima coisa que pegou foi a demo do album, esperando que Hye assinasse para tirar de sua gaveta trancada a chave. – Aqui está o contrato assinado Senhor Hwang. Qual é o proximo passo? – Dava para sentir no ar a expectativa da Park. Jun-Seo se sentiu até aliviado em de certa forma poder suprir isso com os materiais que já tinha pronto. – Agora eu tenho alguns detalhes para te passar. Primeiramente o seu Stage name seria HYE,como deve saber por ser seu nome significa "brilhante", e além de um bom significado já é bem atrelado a sua imagem. E com a palavra "brilhante" em mente pensamos que seria uma boa ideia chamar seu futuro fandom de "bright". Mas a cor oficial do fandom não foi escolhida. Apenas uma paleta pequena de cores com as opções foi me dado. – Explicou calmamente Jun-Seo. Que tinha toda atenção de Ji-Hye para ele no momento.  Ela estava organizando todas as informações em sua cabeça, e entendia as escolhas da empresa. Pareciam bem inteligentes. Apenas depois da pausa das falas de Hwang ela levou seus olhos para a paleta. Uma cor instantaneamente chamou sua atenção. Ela pegou a paleta, e apontou uma cor para Jun-Seo. – Essa cor, o nome é Púrpura. Falando em significados, ela significa Criatividade e Intuição. – Afirmou com força, e Hwang pegou a paleta logo observando a cor escolhida por Hye. Estava satisfeito com a boa intuição e a certeza da menina. Isso podia ser um bom indicativo – Entendo irei levar a ideia a seguir. E se está pronta podemos ouvir as músicas do Album Selfish Man. Temos músicas de muitos compositores. – Um Album, Hye sempre achou que faria no maximo um sigle. Um album estava além de suas expectativas. Estava entusiasmada, não poderia negar de nenhuma maneira. – Sim claro, tenho certeza que são otimas músicas. – Afirmou e contente Jun-Seo deu um play nas musicas. Hye simplesmente focou rapidamente nas músicas. Definitivamente Jun-Seo falaria e ela não ouviria.

Hye bateu palmas no final das músicas, a ultima foi "Egotistic" a música titulo do album. Ela se sentia feliz, mas ao mesmo tempo pensa que talvez não esteja no nivel das letras. Mas faria seu maximo, não importa o que acontecesse. – Acredito que você tenha entendido o conceito deste album, você gostou delas? – Perguntou curioso Jun-Seo. Hye pensou um pouco e logo depois respondeu – Sim, é numa "vibe"  de desilusão amorosa. As letras e as melodias combinam. Creio que será um otimo album, estou honrada em cantar essas músicas. – Satisfação era a palavra que define o rosto de Jun-Seo, ela não parecia alguma trainee que estava preste a ter uma crise de estrelismo. Ele entregou a demo, uma copia dela claro, para Ji-Hye e disse. – Vamos lhe enviar uma notificação quando formos gravar. Por isso preciso que esteja preparada até lá okay "HYE"? – Perguntou Hwang chamando a menina pelo stage name. Que logo guardou a demo em sua bolsa como se fosse uma joia rara. Respondendo de forma calma ao manager – Sim senhor, estarei pronta a qualquer momento em que me chamarem. Agora com licença pois tenho músicas para treinar senhor Manager. – Se levantou fazendo uma singela reverencia o homem. que a deixou partir para a sala de treino. Talvez ela fosse seu passaporte para ser novamente manager de uma estrela.

Cena encerrada


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos