Parceiros

[FICHA] HAE, Jung-Hee

Ir para baixo

Hae Jung-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Dom maio 16, 2021 10:55 pm

Hae Jung-Hee

Data de nascimento
20 de Janeiro de 1997
Local de Nascimento
Busan, Coreia do Sul
Profissão
Idol e modelo
Tipo Sanguíneo
A+
Grupos
Akame e universitário
1. Personalidade da Personagem
Jung detem um sorriso encantador e sua alegria é muito bem vista, nunca se consegue ver a raiva em seus olhos, a não ser quando se trata de suas frustrações para com a música e sua evolução. O mesmo se mantem de cabeça erguida mesmo vendo um obstáculo grande, depois da morte da mãe ele teve que ser força pela sua família já que é filho único e sendo assim sua tristeza é pouco aparente.
2. História da Personagem
Jung nasceu em Busan, ele é o terceiro filho dentre três homens sendo o mais novo de sua família. Por ser uma família tradicionalista o sonho deles era que deus filhos fossem advogados ou doutores, porém, apenas Jung foi o único que demonstrou uma paixão diferente. Desde criança demonstrou ser apaixonado por música e pela dança, ainda novo aprendeu a tocar violino clássico, porém, o canto e a dança foi o que mais lhe chamou atenção.

Seus pais nunca se opuseram contra a sua decisão e decidiram apoiá-lo incondicionalmente, ainda novo com seus dez anos perdeu a mãe devido a um problema no coração e desde que ela morreu ele soube que também tinha o mesmo problema que ela. Seu irmão mais velho Lee era médico e receitou a ele alguns medicamentos que ele deveria tomar, o seu pai mesmo sabendo de seu problema decidiu que apoiaria Jung caso ele quisesse continuar a dançar e a cantar e foi o que ocorreu.

Ainda com onze anos foi estudar no Japão e se formou em artes aprendendo assim a língua japonesa, ao voltar para a Coreia decidiu tentar uma vaga para traineer em algumas empresas do mercado, porém, naquela época ele não havia sido aceito e foi depois de seis anos que ele decidiu tentar novamente.

Finalmente com seus dezessete anos acabou adentrando na Akame Enterterniment como traineer, por ter ficado entre os primeiros e ter problemas no coração ele é monitorado toda a semana por um médico. Ele espera por um doador compatível com ele, porém, enquanto isso não ocorre, ele treina para poder debutar e ser um grande solista até descobrir que ele na verdade foi selecionado para fazer de um boy grupo ainda em formação e sem nome com 4 integrantes.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
— Jung tem um problema no coração e tem de fazer check-up todo semana.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto25Dança5
Atuação0Rap3
Comédia0Manipulação3
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma12Programação0
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Hae Jung-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1065-ficha-hae-jung-hee
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg maio 17, 2021 3:16 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos