Parceiros

[RP REUNIÃO] Debut Jo Young Soo

Ir para baixo

Ahn Kwang Sun
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 25, 2021 2:16 pm

Dia
08 de Dezembro de 2020
Participantes
Ahn Kwang Sun & Jo Young Soo

Esta RP se passa na sala de reunião 10-C, para tratar do debut de Jo Young Soo. É uma RP fechada e, portanto, apenas os citados podem postar.
Ahn Kwang Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 10.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Kwang Sun
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 25, 2021 2:35 pm

you're ready to shine.
Kwang Sun desceu da moto e correu para dentro do prédio. Ele estava atrasado, mas havia precisado deixar a irmã no colégio porque ela estava atrasada. E àquela altura do campeonato, ele só precisava rezar para não levar um belo puxão de orelha de Myung Hee. Não que a CEO fosse do tipo brava, até onde ele sabia. Jo Young Soo precisava ser encontrado e avisado de que ele estava para debutar desde que conseguisse o papel no novo dorama da KBS. Ele só precisava passar no teste. Será que dava para ele passar no teste?

Ahn riu nervoso e entrou na sala com sua melhor expressão formal, profissional, e encarou o garoto. Ele tinha mesmo a idade para ser seu irmão, novo demais. Ele havia tido aquela idade algum dia? Parecia impossível que ele tivesse. Estava com trinta anos. Em breve, tinta e um. Céus. Estava velho. Então, suspirou de forma pesada antes de se apresentar. — Sou Ahn Kwang Sun. Seu manager. Eu só estou encarregado de te passar sua programação para os próximos dias. Você foi selecionado para o teste de um papel para o novo drama da KBS. Em dois dias. O roteiro está aqui — ele colocou o papel na frente de Young Soo — e eu preciso saber se você usará seu nome mesmo ou se usará um nome artístico. Aliás... alguma dúvida?
Ahn Kwang Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 10.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jo Young Soo
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jul 03, 2021 10:20 am

Onde
Rainbow Ent.
Quando
Dezembro, 2020
Com
Ahn Kwang Sun
ii. it's my turn.
Young Soo estava mais ou menos ciente de um teste que ocorreria nos próximos dias para um novo dorama, e ele realmente esperava que a empresa visse como uma chance de tirá-lo do buraco sem fundo que pareciam estar sendo os anos de treinamento dele àquela altura. Talvez tivesse sido mais fácil se ele tivesse sido um ator infantil, não? Já conheceriam seu rosto e ele não precisaria ter passado tantos anos treinando.

Talvez fosse o real significado daquela reunião que avisaram que ele teria naquele dia, e de forma ansiosa o Jo se encaminhou para a sala que lhe disseram que o manager o encontraria. Quem seria? Não deixava de pensar. E então observou o homem que entrou na sala algum tempo depois dele com olhos atentos, encarando sua expressão séria. Assentiu devagar a tudo que ele falava, absorvendo o fato de que sua chance estava mesmo chegando.

Pegou o papel do roteiro que precisaria ensaiar como se fosse algo frágil, observando por alto as falas dos personagens, mas logo voltou o olhar a Kwang Sun, assentindo outra vez. — Vou usar meu nome mesmo, manager-nim. — Avisou ele, balançando a cabeça de forma negativa quanto a ter dúvidas. — Por enquanto, não tenho nada. — Garantiu ele, sorrindo de forma breve. Ahn Kwang Sun parecia sério demais.
C y a l a n a


Jo Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t710-ficha-jo-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 6.000 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos