Parceiros

[RP Single] Alligator

Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jun 27, 2021 8:15 pm

Dia
27 de junho de 2021
Participantes
Chi Byung-Ho e NPCs

Esta RP se passa na sala de gravação da empresa. Esta RP se trata da gravação de seu single para debut do mesmo. É uma RP fechada e apenas os envolvidos e os avaliadores são permitidos a postar


Última edição por Chi Byung-Ho em Sex Ago 13, 2021 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jul 12, 2021 3:48 pm

Chi Byung-Ho
Alligator
Finalmente era chegada o dia de minha estreia no mundo da música, eu realmente estava bastante nervoso e ao mesmo tempo esperançoso que tudo ocorresse bem. As gravações iriam ocorrer a tarde e sendo assim eu ainda teria algum tempo para poder revisar as músicas, com um sorriso no rosto via os outros traineers se levantando e me cumprimentando enquanto eu me sentava na cama.

Com os papéis em mãos eu decidi começar a reler Alligator por ser a música ao qual gravaria naquele dia, meu manager e produtor havíamos combinado em fazer uma música por dia já que gravar quatro canções em um dia só seria puxado. Não demorei para terminar de ler as músicas novamente e com rapidez me trocava em seguida, eu ainda tinha algum tempo de folga e mesmo assim decidi me encontrar com meu manager um pouco antes do combinado e depois de tomar café e almoçar eu ia de encontro ao mesmo.

Quando nos encontramos seu sorriso tentava me manter calmo e mesmo assim eu ainda estava visivelmente nervoso, porém, ele me dava um tapinha em meu ombro dizendo que tudo iria ocorrer bem. Nossos passos eram calmos e nós conversamos enquanto ele tentava me distrair e eu poderia dizer que estava dando certo até que chegamos no estúdio de gravação, quando adentramos o local abria um sorriso enorme no rosto enquanto meu manager cumprimentava as pessoas ali presentes.

— Annyeonghaseyo. — Falava um pouco sem jeito enquanto a sensação de nervosismo voltava, porém, logo ouvi a voz do produtor me chamar com um sorriso no rosto. — Byung-ssi você vai se sair bem, eu vou estar aqui para te orientar então respira fundo e vamos fazer esse álbum. — Ele dizia enquanto eu fazia o que ele me pedia e em seguida andava até a cabine, a mesma era um pouco pequena do que eu esperava e mesmo assim eu não me importava.

Não demorou muito para que eu me sentisse no dormitório e assim que estava pronto a música começou a tocar.

Alli-alli-alli-alligator
Alli-alli-alli-alligator
Alli-alli-alli-alligator
Alli-alli-alli-alligator

ttakhi iyuga eopsneunde
kkeullil ttae geuge jel wiheomhae
jakku nae hogisimeul jageukhae like oh
nunbicheul gyohwanhae
mwo ildan geugeomyeon chungbunhae
modeun geon ttaega dagawasseul ttae like oh

Eu estava tão nervoso que acabei de antecipando na entrada e quando percebi estava um pouco atrasado na música, o produtor logo me encarava um pouco enquanto eu prestava atenção no mesmo. — Calma Byung-ssi relaxa, vamos fazer essa parte de novo. — Ele dizia tentando me acalmar e mesmo assim sentia que o nervosismo estava me atrapalhando.

Quando a música voltou fechei meus olhos e em seguida comecei a cantar tentando deixar o meu nervosismo de lado, desta vez eu estava determinado em tentar ser o melhor e sendo assim tentei ao máximo não errar nada.

Mesmo com minha determinação ainda havia alguns erros de entonação e também com as notas baixas, porém, eu estava melhor do que no treinamento e sabendo disso teria de melhorar ainda mais.

Fallin’ down
urin adeukhan jeo kkeuteseo
jeomjeom ppajyeo dwinggulge doel tenikka oh

Desta vez a música ficava mais calma e eu acabei me atrapalhando com o tempo, sendo assim cantei aquela parte mais rapidamente me fazendo parar por um segundo. — Quase Byung-ssi, vamos tentar de novo no seu tempo. — Ele dizia tentando me deixar mais confortável e logo balançava a cabeça positivamente enquanto a música voltava a tocar.

— Está melhor, será que consegue manter esse tom Byung-ssi? — O produtor me questionava então me olhava de forma profissional. — Sim claro. — Respondia de forma imediata enquanto ele pedia que eu repetisse novamente aquela parte, assim que tudo estava nos conformes seguimos com a música.

nan naye neupeuro neol kkeureodanggyeo
neoneun nal neoye neupeuro tto kkeureodanggyeo
modeun ge da mul soge jamgin geotcheoreom
heeonal su eopshi beolsseo ppajyeobeorin neukkim
nan naye neupeuro neol kkeureodanggyeo
neoneun nal neoye neupeuro tto kkeureodanggyeo
i modeun ge nae tteuttaero da irwojyeo
jakjeonghamyeon jeoldae noji ana alligator

Quando a música seguiu era hora de mostrar que mesmo com canto ele tinha um pouco de rapper em suas veias, aquela linha era vocálica e também tinha de alguma forma um pouco de rapper presente em sua composição.

Ficamos ali mais de duas horas para terminar a música e também corrigir alguns erros que eu cometia durante a gravação, assim que finalmente terminamos me senti de alguma forma mais leve mesmo sabendo que ainda teriam três músicas para terminar o álbum de meu debut.

— Obrigado pelo trabalho pessoal, vejo vocês amanhã. — Dizia rapidamente enquanto eu e meu manager saímos da sala de gravação, depois dali iria tomar um banho e iria descansar um pouco.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg Ago 16, 2021 11:25 am



S
SEOULITE
Avaliação



Alligator, foi um post simples e cumpriu com os requisitos, mas algo me dexou com uma sensação de estranheza enquanto lia, de todo modo não sei descrever em palavras o que causa tal sensação, no entanto, não é algo que realmente me faça descontar pontos. Parabéns pelo debut! — +2 pontos de carisma +5 pontos de canto + 3 pontos de rap  +200 pontos de popularidade +3 pontos de notoriedade.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos