Parceiros

The Bright's!

Ir para baixo

Jung Eun-Mi
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 04, 2021 4:31 pm

The Bright's!
The Bright's!Fandom Tabloide
04/07/2021
HYEWang Xiayou, mas mudado legalmente para Park Ji Hye, nasceu em Wuhan na China continental dia 30 de Abril de  2000. É a filha mais nova de um casal de médicos.
Ainda quando bebê ela se mudou para a Coreia, e teve uma infância dita como comum. Tirando o fato de todo o bullying que sofreu por sua nacionalidade por seus colegas de classe. E foi quando ela descobriu o dom da musica que tinha. Sua mãe Ha Na foi sua maior apoiadora no sonho de ser uma estrela do k-pop.
Porém apenas depois do falecimento da mãe que Ji-Hye conseguiu o primeiro grande passo para se tornar uma idol. No fim de 2020 ela se juntou por meio de audição há Youth Unit.
Seu debut solo correu em Março de 2021 com o álbum Selfish Man, com a faixa título Egotistic. A rendendo por exemplo o título de celebridade e um mês no top 10 idols mais populares da Coreia.
Em Junho de 2021 a artista chinesa ainda fez seu primeiro mini álbum, Colletion of Loves que tem uma faixa de colaboração com o artista da Akame, KY.
Veremos o que HYE fará a seguir!

(Todas informações tiradas do programa "por trás de HYE". )
100 comments
Jung Eun-Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 300 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Eun-Mi
Influencer
Dom Jul 04, 2021 4:55 pm

The Bright's!
04/07/2021
Sem desaforo!
Hoje, dia 04 de Junho algo simplesmente único aconteceu!
Todos sabem que é comum termos discussões entre fãs na plataforma Pann. Mas uma pessoa que na teoria não deveria postar lá se meteu em uma dessas discussões.

Mas vamos contextualizar a situação pessoal:
Eu, Jung Eun-Mi fiz um post no Pann falando o quanto feliz eu estava por receber uma mensagem no e-mail. Essa mensagem era um convite personalizado para ir no Fansing da Hye. Nem precisamos falar o quanto eu surtei com isso.
Algumas pessoas que também receberam estavam comentando e tudo estava comum. Até que alguém chamou a HYE de "Só gostosa". E foi indicado uma discussão, porque essa pessoa insistia de diminuir HYE apenas a sua aparência física e deixar de lado o talento que sabemos que Ji-Hye tem.
E duas pessoas bem relevantes entraram na discussão com a própria conta. Primeiro irei falar da primeira a se manifestar, a influencer Chong Bo-Ah. Ela foi nada mais e nada menos do que sensata. Disse a verdade nua e crua, como por exemplo "Quanto mais rápido aceitarem isso menor será o tombo quando ela dominar a Youth Unit toda.". Nunca concordei mais com ela.
A segunda, essa vocês vão se assustar. A própria Park Ji-Hye comentou na discussão! Isso mesmo, a cantora. O comentário da imagem é o dela. Mas irei transcrever mesmo assim:
"Realmente, eu concordo que eu sou bonita @zone589_busan, mas antes de dizer que sou apenas isso por favor ouça "More&More". Está no canal oficial da Youth Unit. Depois pensarei em ouvir sua opinião. Obrigada @igmyeong-ui e @ChongBo-Ah por me ajudarem com pessoas como @zone598_busan."

Além de reafirmar que é bonita, divulgar o clipe More&More, responder o hater a artista também agradeceu as contas que ficaram do seu lado. O que eu acho disso? Simplesmente icônico. Eu não sei se vocês já viram alguma artista fazendo comentários assim. Digo, não era nem mesmo uma nota da empresa, caso fosse estaria assinado. Hye como se fosse uma pessoa sem fama como nós.
Na série "Por trás de HYE", a artista diz "quando alguém mexe com meus nervosos eu posso ser bem respondona". E acho que é o que vimos no Pann. No caso eu não acredito que seja algo ruim, faz parecer que ela é realmente uma idol bem "gente como a gente". Algo que eu gosto bastante. Mas e vocês ? O que acham ? Hye não deveria ter dito nada, ou gostaram de como ela lidou com o hater?
150 comements
Jung Eun-Mi
Imagem :

Registro da Personagem

Jung Eun-Mi
Influencer
Ter Jul 13, 2021 3:21 pm

The Bright's!
13/07/2021
A Era Colletion of Loves

Hello My Bright's!
(Sim eu imitei a Hye em "por trás de HYE")
Hoje eu vou falar sobre porque Colletion of Loves, ou CFL para os íntimos é melhor do que a Selfish Man, ou SM. Antes que venham falar "Pera aí Jung Eun-Mi isso daí é impossível, SM é um Full álbum, como um mini álbum seria melhor ?" Por favor queridos Bright's primeiro leiam meus argumentos.

Primeiramente, MV. Egotistic não teve MV. Existe até no fandom a teoria de que a Youth Unit não levava fé no debut de uma chinesa na Coreia, porque esse tipo de produção não ocorreu no debut. Como se não quisessem gastar tanto em algo que iria fracassar. Mas sabemos que esse fracasso não ocorreu, hoje HYE eu acredito que é sim uma candidata ao posto de "princesa chinesa". Até porque é a primeira mulher chinesa a ficar tão alto em um rank de popularidade coreano. Mas voltando, MV é algo muito importante dentro do Kpop e esse "luxo" ela nem ao menos teve. Ao contrário da era CFL que teve teasers e um MV muito bem feito, do jeito que só a Youth Unit sabe.
A produção das músicas. Não estou dizendo que as músicas de Selfish Man são ruins, pelo amor de Deus. Eu amo elas, mas devemos fazer uma comparação aqui. Em Sky!Sky! não consigo imaginar que aquele instrumental foi feito para a voz de HYE. Parece que foi adaptado para a voz dela. Mas em OXYGEN, pelo contrário, não era a voz dela que se encaixava no instrumental era o instrumental que se encaixava na sua linda voz. Além de inrefutavelmente a cantora melhorou sua técnica vocal. Sou fã? Sim, mas sei reconhecer que o vocal dela era mediano. Enquanto hoje é realmente bom, é realmente um vocal invejável. Logo se ela canta melhor na era CFL porque essa era não seria melhor que a anterior ?
E meu último argumento, feat. Em uma faixa de Colletion of Loves ela colabora com um Sunbae, Yoo Kwan. Ou KY. Os dois são solistas, sem sombra de dúvida maravilhosos. E é inegável que um cantor chega em outro nível quando prova que sua voz não fica só boa sozinha, ou em um estilo (o de desilusão amorosa como em Egotistic) mas também em outros estilos e com outros cantores juntos. "Okay Jung, mas o que tem demais em combinar duas vozes boas ? O NGZ e o HOTPINK também fazem isso muito bem.". Realmente eles fazem, mas é diferente. Os grupos normalmente treinam e se juntam ainda trainees. Existe uma irmandade e trabalho em equipe criado ali previamente. Mas não é o que acontece com solistas, solistas são acostumados a serem sozinhos, poderia muito bem parecer que as suas vozes estação em guerra para ver qual chamava mais atenção. Mas não foi o que aconteceu, KY e HYE pareciam ser uma dupla de longa data.

E aí, vocês entenderam meus argumentos ? Ou já acreditavam que CFL era uma era maior do que SM? Ou você ainda pensa que SM é mais lendário que CFL ? Me digam o que acham nos comentários.

142 comements
Jung Eun-Mi
Imagem :

Registro da Personagem

Jung Eun-Mi
Influencer
Qua Jul 14, 2021 4:47 pm

The Bright's!
14/07/2021
Foi atacada, e ainda é chamada de psicopata!

Hello My Bright's!
(Essa agora é a entrada oficial do tabloide)
Hoje falaremos sobre duas coisas, primeiro sobre o ataque sofrido por Hye na gravação de More&More. E a segunda (no post de mais tarde) é as teorias sobre as teorias que rondam as músicas do mini álbum da Park.
Eu realmente não queria está falando sobre o ataque que ela está sofrendo, mas convenhamos, é necessário. Principalmente porque alguns vídeos e posts na internet estão tachando Ji-Hye de "psycho", ou para quem não sabe inglês psicopata. O que é uma injustiça tremenda. Mas vamos primeiro contextualizar.

A Dispatch ontem lançou um artigo, que revelou para o público que a solista Hye havia sido atacada por uma sasaeng durante suas gravações de MV. O que é péssimo. No vídeo (que até foi postado mais logo deletado por uma conta que foi suspensa da rede social) temos ela sendo agredida tanto fisicamente por meio de puxões de cabelo (que me pareceu a mulher tentando arrancar o couro cabeludo dela isso sim) quanto verbalmente. Primeiramente repúdio quem estava vendo isso e em vez de ajudar começou a gravar, sinceramente pessoas sem princípio. Segundo, não sei vocês mas eu fui criada vendo idols serem atacados e até mortos por sasaengs. HYE não é tão mais velha que eu, então creio que ela também. E sinceramente? Parece mais que ela pegou a tesoura temendo pela própria vida, porém dava para ver claramente que ela estava sem a mínima coragem de usar. Além do mais, eu duvido que as pessoas que a chama de "pyscho" não pegariam a primeira coisa que vissem na frente e jogariam na agressora.

Apesar das medidas cabíveis que a Youth Unit tomou contra a agressora, infelizmente a menina tinha dinheiro e se livrou logo dessa história. Um absurdo completo, visto que ela é um perigo para a Hye e qualquer outro idol que ela ou um amigo dela se torne fã. E apesar de tudo pensamos, a YU tomou medidas cabíveis para que a sasaeng fosse punida, mas antes disso não deveria ter permitido que sua artista tivesse um lugar seguro para trabalhar ? Todos nós Bright's, que é um fandom crescente, esperamos com certeza que isso não ocorra mais.
(Eu divulgaria o vídeo na íntegra, já que baixei antes da conta deletar. Mas não quero ser caçada pela Youth Unit.)

Mas e você o que acha do caso Sasaeng VS HYE ?

142 comements
Jung Eun-Mi
Imagem :

Registro da Personagem

Jung Eun-Mi
Influencer
Qua Jul 14, 2021 6:48 pm

The Bright's!
14/07/2021
CFL e suas teorias da conspiração.

Hello My Bright's!
Neste post vou falar sobre as teorias das conspiração mais famosas sobre as músicas do mini álbum Colletion of Loves, o lançamento mais novo da Hye. Detalhe, essas teorias são "bem" disseminadas, mas apesar disso a "editora" que selecionou tais foi Kim Yoo Bi, estudante de literatura em Seoul (obrigada amiga. ).

1. Vamos começar pela faixa título, More&More. A grande teoria diz sobre um relacionamento que começou sendo apenas relacionamentos carnais. Isso é relações sexuais dos envolvidos sem um relacionamento estabelecido. Mas com o tempo eles de apaixonam e a coisa fica seria, entretanto por já terem um grau de intimidade grande eles não faziam coisas que outros casais faziam como no trecho "Não precisa falar essas coisas melosas para mim. Porque você me conhece".
2. OXYGEN, essa b-side que INFELIZMENTE não teve MV é lendária. Tem um ritmo contagiante e uma letra que diz que a pessoa amada é como "oxigênio". Logo diz que a pessoa é necessária para que você sobreviva. A teoria cita que ambos
(casal principal da história que a música cria)  apesar de terem um amor não tão antigo, e que provavelmente são meio melosos um com o outro, se conhecem desde a infância. "Um sentimento que não havia antes", sugere que eles não tiveram algo como amor a primeira vista ou se aproximaram por já ter algum interesse. Foi mais demorado que isso.
3. Destiny, a música que tem uma teoria mais triste. Não fala de uma desilusão amorosa propriamente como o algum SM. Mas sim de nem ter a chance de ter esse relacionamento. Já que tanto na teoria quanto na música fica explícito que a pessoa amada gosta de outra, e que tem seus olhos vidrados nela. A fase da canção que se inicia com "Eu gostaria de poder bloqueá-la da sua vista" deixa bem claro o famoso, se você pare de dar bola para quem não te dá bola você veria quem te ama verdadeiramente.
4. Love, bem não existe uma teoria bem formada sobre Love, principalmente porque é mais delicado. Já que também engloba o fandom do KY. Mas a teoria atual do fandom (que pode ser moldada conforme a do fandom do KY fale mais do que isso) é que Love conta uma conversa de um casal apaixonado, mas que ainda estão para entrar em um relacionamento. "Ainda estão para entrar em um relacionamento", exatamente porque o homem (no qual é interpretado por Ky nessa história toda) em seus trechos fica por admitir seus ciúmes e pede "Espero que possa ser a minha garota". Então julgamos que seja um pedido de namoro.

Foi isso pessoal, as teorias conspiratórias do fandom sobre as músicas românticas no mini álbum CFL. Lembrando que essas teorias podem, e provavelmente, deram modificadas (e este post também vai se conforme essa mudança nos boatos) além de que SÃO APENAS FANFICS GALERA, não levem a sério.
Beijos da Jung para vocês!
142 comements
Jung Eun-Mi
Imagem :

Registro da Personagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo