Parceiros

[RP FECHADA] Acordo fechado.

Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 14, 2021 5:42 pm

Dia
14 de Julho de 2021
Participantes
Shin So Hee & Kim Jeong Suk

Esta RP se passa na sala do CEO para discutir a parceria entre Akame En. e Youth Unit Ent. É uma RP fechada, apenas os citados podem e devem postar aqui, exceções feitas para a staff.
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 14, 2021 6:21 pm


boss
The moment you feel my body heat You’ll fall for me yeah, Come closer and touch
Jeong Suk sabia que a Akame vinha perdendo força de mercado no último ano com o debut do NGZ mesmo que tivesse bons artistas, artistas estáveis, de anos de mercado e que nunca haviam se envolvido em problemas, escândalos ou coisas que pudessem lhe dar dor de cabeça. Então, passou as mãos pelo terno e ajeitou a grava enquanto esperava por Shin So Hee, sentado na cadeira que estava à ponta da mesa. Coçou o queixo, sentindo a pele lisa pela barba feita naquela manhã. Era ruim envelhecer porque a barba começava a nascer mais rápido e ele precisava fazê-la mais vezes.

Ainda assim, seguiu lendo os papéis que precisava para entender exatamente o conteúdo daquela reunião, apenas refrescando a própria memória sobre o que vinha acontecendo com a Youth e com a Akame. Retirar as restrições de colaboração entre as duas empresas seria um negócio lucrativo para ambos. Porque poderiam facilitar o trabalho conjunto de seus artistas e aumentar a gama de lançamentos, o que geraria mais lucro por consequências. As previsões para aquele acordo eram boas. Ele ouviu a porta abrir com a secretária indicando que So Hee estava lá e agradeceu, pedindo que deixasse a mulher entrar. A mesa curta permitia uma reunião amigável e não tão... formal. Ou distante. — Shin So Hee-nim. É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente. Como está? Vamos aos negócios?


Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin So Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 14, 2021 7:08 pm

 business meet  
Kim Jeong Suk 14 de Julho.
So Hee caminhava a passos firmes dentro do prédio da Youth Unit, uma expressão séria em seu rosto que poderia afastar algumas pessoas, mas ela não se importava muito àquela altura. Tinha negócios a tratar, então era melhor que mantivesse sua face de CEO — até porque aquela era sua face mais conhecida agora. Seus dias de idol haviam ficado para trás.

Em mãos apenas seu celular e uma pasta que continha todos os pontos importantes e necessários daquela parceria que estava prestes a ser firmada, de modo mais concreto agora que artistas de ambas empresas haviam trabalhado juntos. A reunião se fazia necessária porque o perigo iminente de Im Joon Woo dominar absolutamente tudo que tivesse a ver com o entretenimento estava se tornando mais real, especialmente desde o mês anterior. Se So Hee pudesse ser sincera, a compra da Dong Yul por parte da Isao havia lhe pego de surpresa. Sabia que a finada empresa não ia bem das contas, mas não estava mesmo esperando que a Isao a comprasse para torná-la uma subsidiária.

Lembrava-se de uma época que Im Joon Woo era menos ambicioso.

O som de seu salto anunciou sua chega antes que ela pudesse falar qualquer coisa, e com um cumprimento rápido, esperou que a secretária do CEO da Youth Unit anunciasse sua chegada. Entrou assim que lhe foi permitido, fazendo uma mesura breve em direção ao homem. — Olá, Kim Jeong Suk-nim. Digo o mesmo. — Cumprimentou-o de forma polida, tomando espaço na cadeira vaga de frente para ele. — Estou bem, e você? Hm. Vamos começar.
bettyleg

Shin So Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 8.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 14, 2021 7:32 pm


boss
The moment you feel my body heat You’ll fall for me yeah, Come closer and touch
Ele a observou com um meio sorriso. Conhecia So Hee de outras épocas. E havia sido divertido, em partes, ele continuava chocado em como ela continuava a se parecer muitíssimo com uma Barbie viva em versão asiática com sua estatura e corpo pequenos, mas com o ar de intocável e presença elegante. Ela continuava extremamente bonita, evitou que sua mente fosse para longe e concordou com um aceno ao dizer que consigo estava tudo bem. — Prefere manter as coisas formais? Nós dois já passamos dessas fase, não é? — ofereceu, amigável, e aguardou pela resposta antes de prosseguir.

Bem, sei que você mantém So Min sob sua agência e eu estou com a outra irmã... elas ainda têm boa popularidade, se não houve problemas e a agenda permitir, creio que deixá-las lançar e promover algo juntas seria ótimo. Ambas são boas rappers e So Min parece boa vocal, além do mais... acho que Min Jung, sendo uma adulta ou quase isso, poderia tentar um conceito mais maduro. E com a irmã, talvez, ela se sinta mais confortável. Podemos fazer um teste em lançar as duas e analisarmos as vendas antes de fecharmos definitivamente o acordo se preferir assim... — a analisou com a expressão séria, passando o indicador pela linha de seu maxilar. Ele a levava a sério. Verdadeiramente. Mas ter sido idol com So Hee e vê-la nas roupas do stage era algo que sempre vinha à sua mente quando se permitia lembrar dela.

Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin So Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 14, 2021 11:44 pm

business meet
Kim Jeong Suk 14 de Julho.
A pergunta dele fez So Hee dar um sorriso breve, de maneira agradável. Sendo honesta, ela não estava mais tão acostumada com aquilo. Ser agradável. Mas era verdade que conhecia o Kim havia alguns anos, antes de toda essa história adultos gerindo empresas. — Penso que passamos mesmo — replicou ela, em um tom menos sério e mais suave, assentindo devagar e mais confortável.

No entanto, sua expressão voltou a se tornar séria no momento em que ele começou a falar, de fato, dos negócios. Assentia devagar a tudo que ele falava, as mãos cruzadas sobre a superfície da mesa entre os dois. Ponderava sobre as possibilidades à medida que Jeong Suk expunha o que podiam fazer daquela parceria. — Eu gosto da ideia de fazer um teste com as duas — começou So Hee, ainda analisando a ideia. — Acho que pode ser rentável e vender bem. As duas tem talento e acho que desde que foram lançadas as pessoas esperam para vê-las juntas em algum projeto. Vai ser bom para o público e creio que seja bom para elas também.

As palavras, às vezes, pareciam mais pensamentos altos do que algo que estivesse de fato dizendo a Jeong Suk, mas seus olhos cruzaram os dele por um momento, perdurando no contato como se buscasse alguma coisa. De todo modo, não deixou seus pensamentos irem muito longe. — Podemos fechar esse pré acordo, e se as coisas continuarem dando certo, firmamos algo mais concreto. Creio que seja o mais seguro a ser feito. — Disse por fim, de fato falando com o mais velho agora. Já tinham um caminho andado com a parceria entre HYE e KY, solistas de suas empresas. Certamente um feat entre as irmãs seria muito proveitoso para todos.
bettyleg

Shin So Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 8.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 15, 2021 12:05 am


boss
The moment you feel my body heat You’ll fall for me yeah, Come closer and touch

Shin So Hee não havia mudado tanto. Havia? Ela ainda parecia a mesma pessoa que levara o título de princesa de gelo em sua estreia. Mas Jeong Suk era muito diferente do cara que fora antes? Talvez não. Mais maduro, talvez. Mas o quanto mais maduro? ㅡ Você ficou boa nisso, So Hee-ah. Tão boa quanto era em tudo naquela época... ㅡ sua expressão se tornou divertida. Ele já tinham um acordo, não iriam assinar nada naquele dia. Então, talvez pudesse simplesmente... conversar um pouco com uma velha amiga. Mesmo que... como So Hee conseguia ainda parecer ter seus vinte e poucos anos?

ㅡ  Só para constar, jogar de forma segura é bom. Mas eu também sou do tipo que gosta de assumir riscos, hm? Então, não se preocupe tanto, só o suficiente. ㅡ seu olhar era divertido, ainda que sua expressão fosse séria. Era engraçado como ele nunca considerara antes ter permanecido na Coréia quando sua carreira acabou. Havia desejado o anonimato de volta. E conseguira. Mas... que chances havia perdido? Seu olhar baixou para as mãos de So Hee. Sem aliança. Ou anéis de compromisso, um costume comum na Coréia. Quais oportunidades ela havia perdido também?

Soltou o ar de seus pulmões e comprimiu os lábios. ㅡ Creio que seja isso... desculpe tomar seu tempo e fazê-la se deslocar até aqui por isso. ㅡ então, subtamente, tomou coragem para pergunta a ela algo que não havia perguntado mais de dez anos antes.ㅡ So Hee... o que acha de sairmos um dia desses? Não para tratar de negócios. Mas de... outros interesses.

Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin So Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 15, 2021 9:01 am

business meet
Kim Jeong Suk 14 de Julho.
A constatação lhe arrancou um sorriso mais relaxado enquanto ela meneava a cabeça de forma breve e positiva. — Obrigada, oppa. — Disse So Hee, abandonando quase de vez seu lado adulto e responsável sob a perspectiva de apenas conversar com um velho amigo. Quanto tempo ela não fazia aquilo? E quanto tempo não encontrava o próprio Jeong Suk ou outros que foram idol em sua época mas haviam se "aposentado" daquilo. De repente, ela pensou que precisava mesmo relaxar um pouco.

Uma risada breve lhe escapou, assentindo em concordância quando ele disse para ela se preocupara apenas o suficiente. Não era do seu feitio. Nunca fora. Havia em So Hee a necessidade crescente de estar sempre um passo à frente de todas as coisas, especialmente no trabalho que, de alguma forma, nunca deixara de ser a sua vida. Literalmente, vivera para aquilo desde que lembrava. Fosse como idol ou agora como CEO, estar naquele ramo era tudo que ela conhecia, sem se dar grandes chances de ver a figura maior. Prendendo-se em seu mundo, depois de algum tempo, por livre e espontânea vontade.

Balançou a cabeça negativamente para afastar o que ele dissera. — Aniyo. Não foi um problema vir até aqui. Foi bom rever você, de qualquer forma. — Disse ela, oferecendo ao Kim um sorriso mais amigável e agradável. Seu olhar, no entanto, se tornou curioso sobre ele com a proposta feita em seguida. Lá estava sua cabeça outra vez, analisando as possibilidades. Não faria mal, faria? Sair com um velho amigo. — Acho uma boa ideia. Podemos nos encontrar de novo na sexta. — Sugeriu, olhando para Jeong Suk ainda com curiosidade. — Em outro lugar, dessa vez — completou com uma sombra de bom humor na voz.
bettyleg

Shin So Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 8.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 15, 2021 4:34 pm


boss
The moment you feel my body heat You’ll fall for me yeah, Come closer and touch
Oppa. Por um momento seu cérebro entrou em curto circuito, porque havia anos que ele não falava com ela daquela maneira e anos que ela não o chamava daquele jeito. Ele quase ficou sem jeito, estranhando a sensação de ouvi-la se referir a ele daquela maneira, ele queria poder dizer que na época em que eram amigos e rumores de relacionamento haviam crescido, eram rumores reais. Ao menos, foi como ele pensou alguns anos depois da poeira baixar, mas na época eles eram mesmo só bons amigos e fora assim que continuara sendo. Talvez porque ambos fossem centrados demais do que queria naquele momento.

Bem, de qualquer maneira... vou lhe acompanhar até a porta. Veio dirigindo ou com motorista? Posso te levar até a empresa se precisar, preciso sair para resolver algumas burocracias... — ele suspirou de maneira suave, olhando o rosto bonito ainda muito atento. — Sexta parece ótimo. Algum lugar que seja de sua preferência? Ou prefere que eu escolha? — ele sorriu largo, mostrando os dentes perfeitamente alinhados para ela.

Bom, quem diria que era só ter perguntado antes? Mas talvez agora, maduros, a coisa fosse uma possibilidade real. O que poderia não ter sido anos antes. Ele pensaria assim. Melhor do que pensar que perdera o contato com uma ótima amiga por nenhuma boa razão. Ainda que, agora, ele estivesse tentado a descobrir exatamente como se sentia em relação à Shin So Hee.

Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin So Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 15, 2021 5:03 pm

 business meet  
Kim Jeong Suk 14 de Julho.
Quando a expressão de Jeong Suk pareceu quebrar, So Hee teve vontade de rir, mas reprimiu o desejo deixando apenas um sorriso divertido no lugar. Ela podia imaginar que tratá-lo daquela forma seria como uma viagem no tempo, quando a relação de amizade deles era mais próxima e todos os rumores aconteceram. Agora, ainda que continuassem amigos, suas vidas haviam mudado de direção, embora tivessem ido pela mesma. O tempo fora se tornando escasso, de qualquer forma.

Sorriu para ele um pouco mais ao ouví-lo dizer que a acompanharia até a porta, mas meneou a cabeça de maneira negativa para a oferta. — Estou de carro, mas agradeço a oferta. Acho que pode me acompanhar até o estacionamento, então? — Sugeriu ainda com bom humor, levantando-se devagar da cadeira onde estava e observando o sorriso dele. Perfeitamente alinhado. Extremamente branco para quem havia fumado, e ainda fumava. E lindo. Como sempre fora. — Me surpreenda, hm? — Disse ela, sorrindo um pouco mais.

Será que alguns gostos de Jeong Suk haviam mudado? Ou ele continuava, em partes, a mesma pessoa que era dez, quinze anos atrás? So Hee estava, na verdade, curiosa para descobrir.
bettyleg

Shin So Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 8.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Ter Ago 17, 2021 10:50 am


boss
The moment you feel my body heat You’ll fall for me yeah, Come closer and touch

A expressão divertida no rosto dela era um indicação clara que, apesar de seus esforços, ele certamente havia deixado transparecer o que havia sentido. Ele não se deu ao trabalho de explicar, oferecendo a ela um sorriso amplo, e igualmente divertido, em resposta.

Ele concordou e se colocou de pé, esperado por ela para sair da sala, ainda que a deixasse ir na frente ao passarem pela porta. Surpreendê-la... como? Enquanto trainees, idols e amigos, ela devia conhecê-lo tão bem quanto ele mesmo porque, bom, ele não era do tipo que se mudava demais. Havia adquirido mais o gosto por estar longe do centro da visão geral no últimos anos, mas era tudo.

De todo modo, assim que a viu entrar no carro, despediu-se novamente e caminhou para o próprio. Ele tinha muito em que pensar. Absolutamente, muita coisa passando-se em sua cabeça.

RP ENCERRADA.
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos