Parceiros

[FICHA] CHO, Ha Yoon.

Ir para baixo

Cho Ha Yoon
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 20, 2021 10:03 am

Cho Ha Yoon

Data de nascimento
31 de outubro de 2000.
Local de Nascimento
Busan, Coreia do Sul.
Profissão
Trainee.
Tipo Sanguíneo
A-.
Grupos
Trainees, Rainbow Ent. e Civis.
1. Personalidade da Personagem
Uma garota animada e cheia de vida, Hayoon pode ser vista como um sopro de ar fresco para aqueles ao seu redor. Apesar disso, possui olhos curiosos, o que a faz ser extremamente atenta aos detalhes do mundo e usar muito da razão em seu cotidiano, não tendo atos muito impulsivos. Aprecia uma boa piada, sempre usando de um humor bobo quando sente que a situação pede. Por outro lado, também é extremamente reservada, não se abrindo para todos e sempre prezando por um tempo em isolação quando sente necessário. Graças a esse fator de reserva de informação, Cho possui certa habilidade em omitir e convencer outros, às vezes o fazendo sem perceber, ainda que não se considere uma manipuladora.
2. História da Personagem
Cho Hyun Woo era um jovem rebelde como todos os outros dos anos 80. Cabelos penteados e fugas à noite em seus carros para bailes noturnos regavam seu calendário. A princípio, nem sequer havia cogitado se formar com bom nome, pois queria festejar ao máximo que podia. Apoiado pelo dinheiro do pai, dono de uma concessionária, conseguiu viver bem nessa vida insana até certo ponto.

No entanto, uma pequena flor mudou o destino desse jardim. Sakura Iwasaki, estudante de direito, foi algo que mudou completamente a forma de pensar do rapaz. Apaixonado por sua beleza e gentileza, acabou se tornando estudante de administração e, gradualmente, deixando a vida agitada de lado para construir uma com a japonesa. Mesmo com a inicial negação da família com o relacionamento, os Cho realizaram que não podiam fazer nada sobre a situação, nada além de apoiá-los. E com seus 25 anos, sua primeira filha nasceu: Cho Ha Yoon.

Crescendo em uma casa majoritariamente masculina, foi inevitável para a garota não criar conhecimentos sobre as variadas áreas que seus parentes viviam mexendo. Ajudava no conserto de carros e de eletrônicos em casa, além de ser a única que brincou na graxa ao invés de na lama. Foi nessa época que tomou graça pela mecânica, sempre tendo um pouco de tempo para aprender algo novo.

Talvez fosse todo esse cuidado com a mecânica que surpreendeu a família com seu gosto por música e dança. Começou seus treinos no começo da puberdade. Quando seu corpo começou a desenvolver, Ha já estava em competições de dança, buscando mais experiencia naquilo que gostava. Teve que dividir o seu tempo entre os conhecimentos educacionais tão protegidos por sua mãe e seus gostos tão divergentes. 

Felizmente, no final de seu período escolar, teve a oportunidade que tanto queria: fazer um teste para uma empresa de entretenimento. Muito foi pedido dela, de modo que demorou alguns nãos — cinco, para ser exato — até que pudesse se denominar parte de uma empresa, mas foi alcançado com sucesso. Após tantas tentativas, conseguiu passar na famigerada Rainbow Entretainment, onde tem treinado até então.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
— Planeja ajudar a pagar a faculdade de seus irmãos com o dinheiro que juntar como idol.

— É dona de um cão que é nomeado Bee, e é a coisa mais preciosa de sua vida.

— Já possuiu um passado no mundo da dança graças as competições, mas é extremamente humilde e prefere sempre provar sua capacidade na dança do que deixar seu histórico falar.

— É a irmã mais velha de três, a fazendo herdeira da concessionária de seu pai e responsável pela contabilidade da mesma.

— Hayoon pede frequentemente comida vegetariana ao invés da normal, simplesmente porque prefere o sabor.

— Quando era mais nova, teve complicações quanto ao seu peso, o que acabou com ela sofrendo alguns distúrbios alimentares. Com o acompanhamento certo através do tempo, conseguiu os conter. Hoje em dia, é um tópico sensível que ela evita ao máximo.

— Hayoon viaja para o Japão para visitar a família de sua mãe pelo menos quatro vezes ao ano.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto30Dança11
Atuação1Rap2
Comédia0Manipulação1
Inst. de Corda1Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma31Programação0
Esportes60Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Cho Ha Yoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1370-ficha-cho-ha-yoon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 3.375 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qua Jul 28, 2021 5:37 pm

ficha aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos