Parceiros

[RP Single] Very Good

Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 1:33 pm

Dia
08 de setembro de 2021
Participantes
Chi Byung-Ho e NPCs

Esta RP se passa na sala de gravação da empresa. A mesma tratará da gravação de seu novo single Very Good. É uma RP Fechada e portanto apenas as pessoas citadas e os avaliadores podem postar na mesma.
Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Out 14, 2021 12:17 pm

Very Good
Mais um dia de gravações e desta vez eu estava menos nervoso que no dia anterior, porém, quem disse que eu estava totalmente calmo no momento em que acordei. Assim como no dia anterior eu decidi reler a música ao qual iria gravar e pude notar que a mesma havia bastante rapper e seria um pouco diferente voltado mais para um estilo de rock, eles realmente queriam que eu fosse um artista completo tanto com a dança quanto com canto e rap.

Não poderia dizer ao contrário por que eu gostava daquilo de alguma maneira e mesmo que eu não concordasse seria a decisão da empresa em si e não minha. Meu manager já me esperava na empresa e eu estava um pouco atrasado já que eu ainda estava me deliciando com o café da manhã, porém, não poderia ficar sem comer e sendo assim terminava aquela refeição com calma e logo ia me trocar me retirando do dormitório depois que estava vestido.

Meus passos eram rápidos para me encontrar com meu manager que já estava me esperando na empresa, quando o encontrei abri um sorriso singelo lhe pedindo desculpa e ele sorria em seguida me deixando mais calmo do que estava. Com rapidez fomos até a sala de gravações e assim que chegamos lá o produtor sorria de modo descontraído, pelo que parece eu não estava tão atrasado como havia pensando e sendo assim poderia respirar fundo enquanto sorria para o mesmo de volta.

— Annyeonghaseyo. — Dizia às pessoas presentes na sala que logo me responderam de volta enquanto o produtor pedia que eu fosse até a cabine, nós tínhamos um trabalho para fazer e não poderíamos perder tempo e sendo assim apenas balançava a cabeça e me dirigia a cabine. Com rapidez eu colocava o fone de ouvido e em seguida respirou fundo pensando que tudo daria certo, assim que abri um sorriso dizia que poderíamos começar e foi quando a música chegou aos meus ouvidos.

Show time
hwanhowa gidae soge cheot deungjang
No doubt
namdeulgwa chabyeolhwadoeneun sungan
nagal muneun eobseo,
neon neogsi nagage dwae
Getcha Getcha ya ya here Getcha Getcha ya ya
Get on

Minha voz estava boa e mesmo assim ouvi o produtor me chamar a atenção, meus olhos se fixaram no mesmo enquanto ouvia as instruções do mais velho. — Byung-ssi eu sei que está tentando fazer o seu melhor, mas a sua voz está um pouco atrasada, você está recebendo o retorno de áudio? — Ele me questionava enquanto eu balançava a cabeça positivamente.

— Então vamos refazer essa parte, sendo assim eu quero que respire fundo e tente se concentrar melhor, muitas das vezes uma leve desatenção pode ocorrer pequenos erros bobos, tudo bem vamos refazer essa parte e podemos continuar. — Ele dizia assim que eu tomava um gole de água enquanto ouvia a música novamente, desta vez me concentrei ao máximo e no final tudo estava arrumado conforme eu fui orientado pelo produtor.

I’m very very Good, very very Good,
I’m very very Good

King of the jungle
kkomadeul jaerongjanchireul meomchwo
bunwigineun beolsseo mureuigeotgo
sunsikgane gaekseogeul jeongbok
kapeseul kkara henggarae bada
teojineun pop bottle, bakchareul gahae
How many fake MCz out there

Minha voz estava boa e mesmo assim cometi um erro bobo devido a mudança repentina de tom e isso acabou fazendo com que eu congelasse por um segundo até finalmente ouvir a do produtor que estava ali comigo, ele parecia um pouco compreensível com minha pessoa enquanto eu o observava para seguir suas orientações. — Você estava indo bem Byung-ssi, mas vi que essa mudança repentina de estilos e de tom te deixou paralizado por alguns segundos, fica calma que às vezes essas mudanças podem ocorrer e sendo assim tente prestar sempre atenção a esse detalhe para não errar, tudo bem vamos de novo? — O mais velho me questionava enquanto balançava a cabeça positivamente entendendo suas palavras.

Tentei corrigir tudo o que me era pedido e mesmo assim eu me sentia cada vez nervoso e sendo assim fechava meus olhos e respirava fundo enquanto prestava atenção na melodia e na harmonia, demorou um pouco para que eu conseguisse acertar finalmente aquela parte que se repetiu algumas vezes ainda com alguns erros que conforme tentei me concentrar mais ainda havia sumido depois de tanto esforço me fazendo sorrir.

— Finalmente consegui produtor-nim, podemos continuar. — Falei feliz com o meu resultado vendo o sorriso do mais velho enquanto me olhava com admiração, aquilo me fazia sorrir enquanto me sentia ainda mais confiante comigo mesmo e logo a música se seguiu.

beoldeura deo sege ureo wengweng
mudaega tteonagage bimyeong jilleo ttaekttaek
amuna deryeo osigo
maeum naekineun daero umjigyeo
Getcha Getcha ya ya here Getcha Getcha ya ya
Get on

sigan da dwaesseo jeongjeogeul kkaewo
jeokdanghi hal saenggak beoryeo Stupid
eomjireul sewo yeolgireul bultaewo
i guyeoge michin deusi moyeora

What?
I’m very very Good, very very Good,
I’m very very Good

A música ia sendo finalizada conforme eu tentava corrigir tudo o que me era pedido, havia alguns erros gritantes que o produtor me apontava e outros leves erros ao qual tentei corrigir confirme terminamos a música. Eu sabia que era difícil demais manter um bom ritmo em meu começo de carreira e sendo assim não estava bravo, meu sorriso era bastante visível e eu demonstrei que estava bastante satisfeito com meu resultado.

— Obrigado a todos pelo trabalho de vocês e produtor-nim eu queria agradecer por me ajudar com meus erros e espero trabalhar com você novamente. — Falava com sinceridade enquanto me despedia dos presentes ali, foram horas de trabalhos e eu sabia que teria ainda de melhorar bastante em várias questões.

Eu apenas queria descansar neste momento e sendo assim me retirei do local indo até o dormitório da empresa.
BlankByungRapisodies



Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Dom Abr 24, 2022 3:17 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Very Good — +5 pontos de canto +3 pontos de rap +5 pontos de carisma +180 pontos de popularidade

Comentário geral: Eu achei a escrita um pouco confusa, senti um pouco mais de profundidade da narração da gravação e dos detalhes. Algumas frases pareceram um pouco sem coerência, talvez pela ordem em que foram colocadas as palavras. Não foi um texto de todo ruim, mas sinto que você pode aliviar (ou resolver) estes problemas com alguma revisão antes da postagem.

Pontos totais: +5 pontos de canto +3 pontos de rap +5 pontos de carisma +180 pontos de popularidade +3 pontos de notoriedade.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos