Parceiros

[RP FECHADA] Mentoria feminina

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb maio 28, 2022 7:40 pm

Dias
24 a 27 de Maio de 2022
Participantes
Aquelas que fizeram a entrevista.

Esta RP se passa no prédio sede da MNet. Trata-se do treino das participantes femininas. É uma RP fechada e portanto qualquer um que possua interesse em participar e atenda aos requisitos do informativo pode participar. O mentor das garotas é: Park Taeyeon. O prazo para postagem vai até 02 de Junho de 2022 às 23h59. A música ensaiada é Pick Me uma OST produzida para o programa.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 9:52 pm


MNet, Seoul-si, 27 de Maio de 2022

Deixar Yuki para trás era, de verdade, a coisa mais difícil que Ji Sook se vira fazendo em muito tempo, mesmo que Shin estivesse em casa, ela ainda sentia que não devia largar sua menininha para trás. A amava tanto que saber que ela chorara por horas a fio apenas por querer que ela, Ji Sook, estivesse em casa havia quase a feito romper em lágrimas. Mas não poderia sobrecarregar Shin com mais do que já fazia. Competir em um survival estando grávida com ninguém além de seus sogros e de seu marido sabendo já poderia ser algo muito mais forte do que ela poderia desejar a qualquer um deles ter de manter em segredo. Eles, no entanto, só estavam esperando um tempo seguro - onde os riscos da loira sofrer um aborto seriam menores - para contarem aos outros de suas vidas que importavam para eles. Inclusive para Aiko e Kento, seus enteados.

Havia dançado tanto antes do almoço que naquela altura já não conseguia mais mover o quadril sem sentir a fadiga a fazer querer colapsar. Ji Sook estava mesmo exausta, por causa dos treinos e da nova gestação. Mas fazia o melhor que podia, conseguindo aprender rapidamente e até mesmo se dedicar melhor à parte motora, estando atenta às coisas que Tae Yeon havia apontado para ela: seus pés e suas mãos. Ela havia visto muitos vídeos durante o trajeto e, naquele dia, finalmente, até conseguira um elogio. O que fazia agora, no entanto, era cantarolar por aí. Achava ótimo que Saengdao, Gain e Chae Yeong estivessem ali também. Eram rostos conhecidos e que a faziam se sentir menos descolada e desconfortável.

Sob o olhar atento de Tae Yeon, ela continou a ensaiar. Tentando manter uma face animada e brilhante.

Can you feel me naleul neukkyeobwayo
Can you touch me naleul butjabajwo
Can you hold me naleul kkog anajwo~ I want you pick me up


Enquanto cantava em um tom mediano e confortável de jeito que sua voz soasse como um bom coro e não se destacasse sobre as demais, ela movia as mãos, trabalhando muito mais com suas expressões do que com o corpo naquele dia. Ela tinha tanto a aprender que sinceramente, não sabia como Shin conseguia. E a verdade é que achava que mesmo que não debutasse, aquilo ajudaria um pouco com sua cabeça ao menos. O pequeno body roll quase a desestabilizou, e era sua pequena avaliação individual. Será que Tae Yeon seria muito duro consigo? Esperava que ele fosse justo e não apenas pegasse leve com ela por ser casada com Shin ou por viver colocando o NGZ como um todo dentro de sua casa, deixando que brincassem com sua filha e seu cachorro e que comessem da comida que ela fazia principalmente para eles por gostar de vê-los comendo bem.

De qualquer modo, Ji Sook continou a cantar e apenas retomou com a coreografia como se não estivesse mesmo suando bicas e no limite da exaustão. Poderia comer a própria casa quando chegasse. Será que Shin estava bem? Yuki estaria chorando? Ela involuntariamente buscou os próprios peitos no reflexo, apenas para se lembrar que a camisea preta não deixaria visível se seu leite vazesse. Droga, ela devia mesmo ser idol?
우리는 꿈을 꾸는 소녀들 너와 나 꿈을 나눌 이 순간 달콤한 너를 향한 Shining Light 너만의 날 Hey Baby Show you my paradise • ❁ • 널 보면 내 마음이 두근대 너에게 난 눈빛을 찡긋해 솜사탕처럼 부푼 내 마음을 알아줘 Hey Feel me Show you my secret boy
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos