Parceiros

[RP FECHADA] Performance Masculina

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb maio 28, 2022 7:51 pm

Dias
28 de Maio de 2022
Participantes
Aqueles que fizeram a entrevista.

Esta RP se passa no prédio sede da MNet. Trata-se do treino dos participantes masculinos. É uma RP fechada e portanto qualquer um que possua interesse em participar e atenda aos requisitos do informativo pode participar. O mentor dos garotos é: Im Jin Hyun (NPC, até o momento). Nesta RP os jurados escolherão nove garotos para seguirem na competição. O prazo para postagem dos participantes vai até 02 de Junho de 2022 às 23h59. A música apresentada é Pick Me uma OST produzida para o programa. O prazo de postagem dos jurados se inicia e termina no dia 03/06 às 23h59.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jun 03, 2022 6:14 am

Apenas uma das nove vagas foram preenchidas, sendo o participante:
• Saito Tenshi

O prazo para postar na performance será extendido até domingo (05/06) para tentar completar as nove vagas. Sendo assim, tanto o paticipante quanto os oito primeiros participantes que postarem aqui para entrarem na competição formarão um time. Vagas preenchidas: 1/9
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Baek Simon
Too Old To Be An Idol Contestant
[RP FECHADA] Performance Masculina Wp9evqJ
Dom Jun 05, 2022 9:11 pm


PICK ME! PICK ME!

MEETING

Fui chamado na sala do nosso Manager para a sala de reuniões. O temor me bateu, já tinha visto isso ocorrer com outros garotos antes, só uma coisa passava na minha mente. “Eles vão me demitir! Eles vão me demitir!” Assim que abri a porta, estava ele e para a minha surpresa o CEO-NIM também. Rapidamente fiz uma reverência de quase 90 graus de inclinação para os dois.

- Anniyeonghaseyo! - Me esforçava para falar o coreano perfeito, ainda mais na presença do CEO da empresa.

- Pode se sentar, Simon. - O nosso Manager apontava para uma cadeira vaga e eu prontamente seguia a sua instrução.

- Simon. - O CEO começava a falar. - Você está conosco a cerca de seis meses, certo? - Eu apenas respondia que sim, acenando com a cabeça- Pois bem, decidimos tomar uma atitude sobre uma situação… - Naquele momento eu tinha certeza, estava demitido. - Surgiu uma oportunidade de um programa de idols e gostaríamos que você participasse, como um dos representantes da Akame.

- O que? - A surpresa foi tanta que travei ali em frente aos dois, na minha mente era certo que iriam me mandar volta para Toronto.

- Isso mesmo. - Completava o nosso Manager. - Vimos os seus vídeos de prática e achamos que você pode competir num programa que deseja formar grupos de idols, onde todos os membros tem 20 anos ou mais, ok?

Vou ser sincero, segurei as minhas lágrimas ali. Jurei que seria demitido, mas na verdade a empresa queria que eu promovesse a marca dela em um programa. Rapidamente fiquei de pé novamente, me inclinei 90 graus e em alto e bom som respondi. - OBRIGADO! CEO-NIM! PODE CONTAR COMIGO, CEO-NIM! -

- Ya, ya, senta aí, não exagera! - Dizia o nosso Manager, me fazendo sentar novamente. - Precisamos gravar uma mini entrevista, então responda estas três questões. - Ele me entregava uma folha de papel. - Vamos fazer isso porque as inscrições praticamente encerraram e teoricamente já estamos até atrasados! - Ele corria para trás da câmera que já estava montada ao fim da mesa.

O presidente apenas se levantava, me dava um tapinha no ombro dizendo. - Fighting! - Deixando a sala.

Rapidamente lia as perguntas e nossa, elas eram bem filosóficas, para ser sincero, nunca tinha pensado a fundo sobre elas, mas mesmo assim, tinha que tentar.

- Tipo de idol? Bom, eu era uma criança que normalmente ficar muito tempo sozinha, devido ao trabalho dos meus pais, e ver os shows do idols coreanos e os programas que eles faziam, sempre confortar a minha solidão. Então, quero ser alguém que posso aquecer os corações das pessoas. - Errava uma que outra palavra, sempre quando ficava nervoso, me confundia e meu coreano começava a sair todo errado.

- Diferenciar dos outros idols? Desejo… Não sei quanto aos outros, mas essa minha vontade de me tornar idol me trouxe a Coréia e me faz querer continuar a me esforçar a cada dia., então vou com Desejo! -

- Idol para mim é alguém que inspira e conforta as pessoas, através da nossa música e carinho com os fãs. Essa é a função de um idol, no meu ponto de vista. - Tentava ser o mais sincero possível.

AUDITION

Cheguei ao local onde seria a audição para o programa, havia praticado nas últimas semanas a música que havia sido enviada para nós. Logo que cheguei, encontrei outros garotos, já se arrumando para a apresentação. Todos nós iríamos vestir uma espécie de uniforme escolar, variando poucas coisas, na maioria das vezes era apenas a gravata que mudava, a minha era a mais tradicional. Optei por deixar o meu blazer já aberto, pois havia um trecho da coreografia que tiraríamos mesmo. O Manager-nim me ajudava a passar os cabos do microfone por debaixo do blazer e o prendê-lo na minha cintura. Era a primeira vez que iria cantar e performar ao vivo, valendo mesmo. Uma pena que os Hyungs não vieram também, apesar de ser uma sala enorme, me sentia sozinho e extremamente nervoso. - It’s Ok, Simon! You can do it! Focus! Com’on! -

Prontamente começava a revisar a coreografia num canto da sala, enquanto cantava baixinho a letra - para não atrapalhar os outros - para que não errasse. Eu não podia errar a minha pronúncia hoje e não vou! Repassava mentalmente várias vezes a letra na minha mente e cantava baixinho ela de novo, para ver se estava tudo certo.

Depois de alguns minutos, somos guiados pela Staff da MNet para o nosso local, era uma espécie de plataforma com trilhos que iria se juntando aos poucos. Graças ao vídeo que enviou a empresa do programa, haviam definido que ficaria na plataforma do meio, que tinha mais tempo de tela, ainda que uma posição mais atrás, com pouco destaque. Ainda assim estava feliz, aguardei a minha vez e fiquei na posição de ”Stand Bye”

No primeiro acorde da música, respirei fundo e entrei no “Beast Mode” e deixei a música fluir nas minhas veias.

”No momento em que me ver (me escolha)
Fixe o seu olhar em mim (me escolha)
Brilhando brilhantemente
Por favor, escolha o meu coração, me escolha (me escolha)
Você ainda tempo (me escolha)
Vá depressa, estou nervoso (me escolha)
Espere, me abrace, me abrace
Até o fim, me escolha, me escolha”

O primeiro verso era puramente apelativo ao coração da nossa audiência, então estampava um enorme sorriso no rosto, enquanto cantava música e performava cada movimento com a precisão mais cirúrgica que eu conseguia. Ao mesmo tempo que deixava um pouquinho do meu próprio flow sair, com pequenos movimentos extras e algumas piscadas para as câmeras para chamar a atenção dos jurados.

”Você é tão perfeita
É um sonho que eu tinha medo
Por favor, se lembre desse momento nessa noite”

O segundo verso tinha um apelo um pouquinho mais sensual na coreografia, com leves movimentos pélvicos e toques das nossas mãos em nosso corpo. Então, eu imaginava que estava dançando para a minha pretendente, tentando impressioná-la numa festa, fazer com que ela me escolhesse, mostrando o meu corpo levemente definido pelos meses de treinamento insano nas salas da Akame. Claro, mostrava isso nas minhas expressões, dando uma leve mordida no canto do lábio quando a câmera focava em mim por um milésimo de segundo.

”Hoje à noite, a estrela sou eu, sou eu
Quem esperou por você, sou eu, sou eu
Quem vai roubar seu coração, sou eu, sou eu
A última pessoa sou eu, sou eu

Me escolha, me escolha já (me, me, me escolha)
Me escolha, me escolha já (me, me, me escolha)
Me escolha, me escolha já (me, me, me escolha)
Me escolha, me escolha já”

O refrão era outro momento extremamente apelativo, então novamente sorria abertamente e focava em cantar no tom e ser extremamente preciso em cada movimento da coreografia, ao mesmo tempo que deixava ali a minha assinatura da coreografia. Até o encerramento da coreografia, quando me mantinha imóvel esperando meu segundinho de fama, quando a câmera focar em mim, enquanto fingia estar ofegante - até estava, mas nem tanto - para parecer descolado para a câmera.

Ao terminar as gravações fazia uma reverência para a equipe de gravação e para cada um dos Staffs que ele cruzava nos corredores. - Obrigado pelo seu trabalho! Obrigado pelo seu trabalho! Obrigado pelo seu trabalho! - Repito tantas vezes a frase que quase esqueço o significado dela. Quando retornava ao camarim, o Manager rapidamente me alcançava uma garrafa de água que quase bebia em dois goles.

- E então? - Perguntava curioso sobre a opinião dele.

- Mandou muito bem! Vamos cruzar os dedos! - Ele tentava soar positivo para mim.

- Sério? Valeu! Vamos sim! - Fazia uma pequena oração para Deus me ajudar e passar nessa audição, para ajudar a empresa, ajudar os meus Hyungs e me ajudar a seguir o meu sonho de idol na Coréia.


(c)
Baek Simon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1075-ficha-baek-simon
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos