Parceiros

Holy: Estaria a estrela da Rainbow namorando?

Ir para baixo

xx1999.21.xx
Convidado
Ter Jul 30, 2019 11:00 am

Holy: Estaria a estrela da Rainbow namorando?
2019.07.30



Não. Eu não tenho provas. Mas eu estive pensando que Holy anda muito sumida do instagram e, dando mais atenção para a legenda de algumas de suas fotos, percebi que muitas delas têm um cunho romântico. Holy parece sempre feliz e muito disposta em seus stages e MV's, de modo que não podemos dizer que ela esteja sendo maltratada pela empresa (embora o mesmo não pareça poder ser dito sobre sua manager).

Durante o que parece ser um hiatus prolongado de Eva e Yerin, só tivemos lançamentos de Holy e Ivy e me preocupa que as legendas que Holy coloca sejam indicativos de um romance porque sabemos que nem sempre idols conseguem conciliar suas carreiras com suas vidas pessoais e um relacionamento demanda tempo de modo que podemos acabar perdendo alguém muito talentosa se ela decidir se aposentar.

Além das legendas, há o fato de que, ela esteve usando o mesmo anel por mais um mês initerruptamente. Deixo com vocês a legenda da foto que coloquei aqui.

"당신은 표현할 필요없이 당신이 필요로하는 것을 정확히 아는 사람이 될 자격이 있습니다."¹
¹."Você merece uma pessoa que sabe exatamente o que você precisa, sem ter que expressá-lo."

Me digam, sou só eu quem estou paranóico ou vocês também acham isso suspeito?
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

ImHikari-098
Convidado

2019.07.30
Apoiarei ela mesmo se esse boato for verdade!!
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

fireonplayground
Convidado

2019.07.30
Eu poderia dizer que ela tem mesmo cara de vagabunda, mas vagabundas são mais legais.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

iHater
Convidado

2019.07.30
Só uma vagabunda reconhece outra vagabunda!!
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos