Parceiros

[BLOG] Seoul Secrets

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 21, 2019 9:51 pm

$$$

Eu tenho certeza de que todos vocês já ouviram aquela música da Lana onde ela diz que dinheiro é o hino do sucesso. É claro que esta música não poderia ser mais verdade e, talvez, vocês estejam se perguntando como eu descobri isso e como tive certeza.

Bem, sabem aquele papo de arrumar alguém mais velho e rico para te bancar? Pode ser algo realmente lucrativo e vantajoso. Veja bem, até mesmo a queridinha da nação - lê-se: Holy - arrumou um homem alguns anos mais velho (seis anos) e com uma alta posição. Pode ser que ela o ame já que eles parecem realmente felizes, mas não dá pra negar que o cara deve receber uma bolada por mês e que ela, provavelmente, sabe que não vai ter a mesma diposição que tem agora para o resto da vida.

Não fiquem bravos comigo meus queridos ANGELs, Holy foi muitíssimo esperta e isto não é uma crítica. Apenas usei nossa querida garota para deixar o exemplo para as outras meninas da nação: arrumem um homem rico e mais velho. Mas não se esqueçam de estudar porque nunca se sabe quando será necessário meter o pé dessa relação. Sejam independentes, meninas.

— Cherry
Janeiro

12/12
— EVENTO

12/12
— EVENTO

12/12
— EVENTO

 
Alias:
Cherry
Birth Year:
1998
Lives in:
Seoul, SK
Occupation:
Student
Real Name:
TOP SECRET
Height:
157cm

Sobre
Você não pode sonhar com as coisas que eu posso descobrir sobre você.

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 21, 2019 10:03 pm

Postado por Cherry


Byeong Hoon

Que o manager da Mayu parece ser meio alcoolatra não é novidade para nenhum de nós, meus caros habitantes da movimentada Seoul.

Mas enquanto eu estava ouvindo Lolita, pensei seriamente com meus botões que, no lugar da pequena Mayu, eu aproveitaria bastante o fato de ter um homem desses tão perto de mim. É claro que não estou dizendo para Mayu ficar com seu manger. Mas se ela ficasse, não seria eu a jugá-la. Porém, penso eu que managers deveriam ser feios. Porque quando eles são bonitos, você não deve conseguir se concentrar em muita coisa.

Entrando nesse assunto, eu só queria desejar muita força para a jovem Mayu e muito sucesso na carreira. Eu não sei o que aquela maquiadora fez para merecer o tapa, mas se alguém souber e me contar, ficarei muito feliz em contar para todos.

— Cherry
58,996 12,369
2019
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 21, 2019 10:22 pm

Postado por Cherry


Confissões

Algumas coisas que eu gostaria de confessar aleatoriamente:


  • Eu detesto, detesto mesmo, café.
  • Gostaria de ter uma outra vida, onde eu pudesse ser eu mesma sem acabar num manicômio.
  • Já considerei forjar minha morte.
  • Não sei se tenho inveja da Holy por beijar aquele homem maravilhoso ou inveja do Jung Su por beijar a Holy.
  • BoBo é uma deusa e só minha opinião conta.
  • As irmãs Han (Han Min Sun, jornalista e Han Hae Won, manager da Holy) se fossem idols com toda certeza molhariam minha calcinha mais vezes.
  • Trocaria uma quantia elevada de dinheiro para ter amigos verdadeiros. Vocês são podres e acham que eu sou tapada, isso é divertido.
  • Internet foi a melhor invenção do mundo, afinal, onde mais eu poderia falar as coisas que estou falando agora e não ser julgada?
  • A equipe do Dispatch é linda. Eu facilmente levaria a Kin, Jin Hyun e Min Sun para a cama em uma orgia muito louca.
  • Nunca usei drogas e isso tudo é fruto de muita frustração e tempo livre.
  • Tentar agradar os meus pais é como tentar dar folhas para um T-Rex: não funciona nunca.


Por hoje é só, pessoal.

XOXO
— Cherry
58,99612,369
2019
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 22, 2019 2:57 pm

Postado por Cherry


Shit

Em alguns dias eu sinto que não tenho controle da minha vida e do que tenho feito com ela. Eu gostaria muitíssimo de viver um amor proibido. Talvez isso tenha sido fruto de inúmeras leituras de romance, mas eu posso facilmente me ver fugindo com um garoto qualquer que seja bonito e que me dê atenção porque, no fim das contas, eu necessito de atenção em demasia. Mas o que eu poderia fazer senão sentar em frente ao meu computador e colocar, para vocês que me lêem nessas madrugadas sem fim, todos os meus sentimentos expostos.

Acho que o perigo é excitante e amor é algo real. Um tanto necessário. Não importa o quanto a pessoa pareça não se importar com isso. No fim, todos querem ser amados. Queridos por alguém. Todos nós somos humanos e necessitamos de interações sociais para vivermos com nossos semelhantes. Outros humanos que precisam de contato, conversa e cumplicidade tanto quanto nós. O que eu gostaria de dizer, o que eu posso dizer, é que não importa a sua idade: você sempre irá esperar pela sua alma gêmea porque - acredito eu - todos temos uma.

E fica aqui o recado para a minha, onde quer que ela esteja: por favor, ja é tempo de você me buscar. Está ficando chato ter apenas a tela do computador como companheira.

XOXO
— Cherry
58,596 12,869
2019
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Ago 24, 2019 4:44 pm

Postado por Cherry


XOXO

Eu costumo postar aqui todos os dias e tudo mais. Sei que vocês devem ter estranhado o fato de eu ter sumido ontem, mas é que eu tava com uma bela de uma ressaca. Eu cheguei na conclusão de que sinto falta de ser uma criança. Não porque um joelho ralado doa menos que as mazelas de ser um adulto, mas apenas porque era incapaz de perceber o quanto ser adulta é uma merda.

Quer dizer, toda a diversão que você tem só pode ser obtida de alguma forma que vai lhe custar dinheiro e/ou dignidade. E nem sempre você pode dispor dessas coisas para ter um momento para chamar de seu. Bem, no mais, é isto. Eu não tenho muito o que dizer por hoje porque minhas cabeça ainda está latejando, mas realmente gostaria de dizer que sinto falta da minha infância.

— Cherry
59,869 26,988
2019

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Sex Ago 30, 2019 9:32 pm

Postado por Cherry


Talking

Depressão é algo sério. Vocês podem achar que é ser fraco, mas não é. As coisas têm sido difíceis. Entre manter um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem, eu me sinto desmontar pouco a pouco. Queria ser do tipo que reage com raiva às coisas que me ferem, mas ao invés disso eu só consigo sorrir e acenar tão tranquilamente quanto possível. Como se tudo que estivesse me dizendo fosse justo. Como se, definitivamente, merecesse o que tenho ouvido e recebido.

Eu gostaria de ter alguém para quem recorrer. Mas não tenho. Meus pais não acreditam que depressão seja real. E acreditam menos ainda que eu tenho algum motivo para estar deprimida porque, afinal, tenho tudo que quero, certo? Mas a verdade é que não tenho. Não digo que dinheiro não resolve as coisas porque sei que poderia ser bem pior se eu não tivesse nem mesmo isso. Porém, ele está bem longe de ser um resolvedor universal para as doenças que carrego em minha alma. Sinto que as coisas ficarão mais tristes por esses dias, mas resta-me apenas torcer pelo melhor. Fiquem bem, meus queridos.

— Cherry
59,298 26,568
2019
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 03, 2019 9:45 pm

Postado por Cherry


Dirty Mind

Olá, meus amores!
Eu não sei o que vocês têm feito das suas vidas, mas eu tenho quase certeza que vocês viram o vídeo viral daquela moça e rapaz do Dispatch caindo de bêbados tanto quanto eu vi. No entanto, a questão importante de hoje é: alguém aí tem o telefone daquele cara????

Francamente, ele é lindo e eu acho que estou completamente apaixonada porque cheguei até mesmo a sonhar com ele depois daquele vídeo. Adoraria conhecê-lo e, quem sabe, até mesmo dar uns beijinhos ou algo mais, não é?

Eu estou muitíssimo ocupada com o estudo para as primeiras provas deste semestre que mal começou e já está acabando com minha miserável existência. Vocês são incríveis e me dão muito, muito suporte mesmo. Eu nem esperava que algum dia alguém fosse ler as baboseiras que eu escrevo, mas vocês são uma caixinha de surpresas, não é?

— Cherry
69,358 32,885
2019
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 12, 2019 1:21 pm

Postado por Cherry


Falling Stars


Alguém colocou no Pann que Ivy e Yerin estão sumidas e eu preciso concordar. Mas acho que no fim das contas, a Rainbow até que fez bem. Quer dizer, o último album da Ivy não durou muito nos charts, ela sequer promoveu e o que falar do fiasco que foi aquelas faixas da album de Yerin? Ok. Tinha umas muito boas. Mas havia uma em especial que eu penso: por quê?!

O fato é que se não gera lucro para a empresa, não tem porque a empresa ficar mantendo, certo? Ainda mais que alguém andou dizendo por ai que Ivy tem um relacionamento muito próximo com rapazes de dentro da empresa. Eu não saberia dar certeza se são só boatos ou se ela está mesmo vivendo sua vida da forma que bem entende. Num geral, falando de empresas: money is the anthem, of success.

Por hoje é só, meus queridos!
XOXO
— Cherry
69,358 32,885
2019

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 26, 2019 5:35 pm

Postado por Cherry


i want


Devo ser a primeira pessoa a admitir que tenho daddy issues porque se eu não admitir isso, então ninguém nunca vai saber, certo? Eu queria alguém que fosse capaz de cuidar de mim e "me colocar no meu lugar". Vocês talvez achem que eu estou louca, mas é a mais pura verdade. Eu tenho sido autossuficiente e independente por boa parte da minha vida e acho que já tive tudo que poderia ter disso. O que me sobra, agora, é regredir e encontrar alguém para cuidar de mim.

Não é uma reclamação da minha vida. Não quero vivier só para servir e ser submissa à alguém, mas definitivamente eu não teria problemas em viver deste modo também. É só uma divagação sem sentido de uma jovem bêbada às 04h da manhã. Agora eu preciso dormir porque tenho aulas em quatro horas.

— Cherry
69,358 32,885
2019

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 16, 2020 3:34 pm

Postado por Cherry


fuck


Nós estamos em férias de verão e eu não tenho um próximo semestre a faculdade. Acho que é a primeira vez na vida em que tenho tido sossego e que meus pais não estão fazendo da minha vida um tremendo inferno. Eu sei que as coisas, em algum momento, irão voltar para me assombrar. E se eu for ser honesta, eu até tenho uma grana razoável em escrever aqui no blog, mas de que adianta?

Meus pais têm dito que agora seria o momento ideal para eu me casar, mas a verdade é que eu não vou me casar nunca porque no fim das contas eu acho que ninguém aguentaria ter meus pais como sogros. Você sabe como eles podem ser infernais? Não. Bem, não quero dizer que você deveria descobrir por si só, mas talvez você devesse. Alguém aí quer passar uma semana na minha casa?

Todos os dias eu peço para morrer antes de dormir. Mas eu sou saudável e creio que isso não vá acontecer tão cedo. Então, o que me resta neste momento são vocês e os idols sobre os quais posso surtar.

Atenciosamente,

— Cherry
75,958 33,699
16.07.2020
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 21, 2020 9:01 am

Postado por Cherry


씨발


Eu tive de ler recentemente que se eu conseguir qualquer coisa em minha vida, será por causa da minha aparência, mas francamente eu nem sou tão bonita assim para ter de ouvir essas sandices das pessoas ao meu redor.

Claramente eles estão todos uns idiotas fodidos das ideias mesmo e eu estou ficando completamente irritada com isso. Porque eu não sei o que tenho até então. Eu sou uma adulta que mora com os pais e é controlada como uma marionete, alguém que está apenas esperando o próximo comando deles para manterem suas vidas perfeitas enquanto sorri, acena e diz "sim, senhor" para o pai.

Francamente, eu quero mais é que todo mundo que diz que eu estou sendo exagerada se foda.


Atenciosamente,
— Cherry
75,958 33,699
21.07.2020

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 10, 2020 5:28 pm

Postado por Cherry


virgin


Eu francamente penso sobre o que escrever nesse blog agora que eu não saio de casa (ou do quarto) nem para estudar. Então, vim aqui abrir os olhos para falar com vocês sobre um assunto que eu considero um tanto irrelevante: há muitos virgens por estes dias?

A filha dos meus vizinhos tem seus quatorze ou quinze anos e, semana passada, foi até o Japão realizar um aborto. Devia ser um segredo, eu acho. Mas bem, ela estava berrando em seu quarto com alguém que eu só pude supor ser seu namorado (ou, ao menos, pai do feto). Ela estava dizendo que a culpa era dele por ele não saber colocar uma camisinha e que ela precisava tirar "aquilo" antes que seu pai voltasse da Austrália e descobrisse o que ela tinha feito.

Isso me faz pensar que eu não estou em uma posição tão ruim sendo virgem com a idade que tenho. Quer dizer, eu não precisei fazer aborto algum e também não precisei berrar com ninguém pelo telefone sobre sua incompetência ao usar um preservativo. O que me passou mesmo pela cabeça foi: ela sabe que existem pílulas? Será que ela considerou tomá-las? Não que a culpa seja só dela, mas se ela também namora uma criança e eles dois não fazem a menor ideia de como usar preservativo... por que não pílulas?

Vocês aí do outro lado da tela sabem se cuidar para ter relações? Eu penso que, francamente, com a minha sorte; eu acabaria grávida logo na minha primeira vez. Não importa que eu faço o uso de pílulas para melhorar minha aparência, há uma margem de erro e eu certamente seria azarada o suficiente para cair nela. Mas o que eu posso fazer, não é mesmo? Estou fadada ao fracasso de ser eu. E acho que isso se extende para todos os campos da minah vida.

Inclusive, eu queria dizer ao responsável pela matéria sobre mim no Dispatch: se você está tão incomodado comigo, devia tentar passar uns dias na minha pele. Esse daqui é o meu refúgio e ninguém está apontando uma arma na sua cabeça para te obrigar a ler. Às vezes, eu acho que vocês deviam só ir se foder e esquecer eu existo.

Atenciosamente,
— Cherry
75,958 33,699
10/08.2020
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Dom Nov 15, 2020 9:39 pm

Postado por Cherry


ideal man


Depois de uma estúpida tentativa de me jogar no rio Han (obrigada, policial Mae por me convencer a procurar terapia), aqui estou eu, sentada num café qualquer, rolando o meu feed do instagram quando me deparei com essa foto e meu primeiro pensamento foi: com um homem assim eu transaria o tempo todo.

Vamos aos fatos de que qualquer pessoa que já tenha se dignado a assistir ao jornal matutino da KBS teve o prazer de ver que Eun Mi parece estar sempre muito feliz. É como se ela estivesse sempre sendo bem comida, bem tratada, bem alimentada e eu honestamente sinto inveja dessa mulher. Quer dizer, como ela conseguiu o homem ideal? Não que ela fique muito atrás no quesito beleza (e talvez nem nos outros), mas ele definitivamente parece ser o tipo de homem com quem eu adoraria estar o resto da minha vida.

Infelizmente, ele é um sujeito muito reservado e casado. Não que eu pense por qualquer instante que "Joon Woo oppa" olharia para mim, especialmente se ele tem alguém como Eun Mi. A mulher é inteligente, rica, bonita... eles são o casal perfeitos, sem dúvidas. Mas não muda o fato de que eu provavelmente vou fantasiar com Im Joon Woo o máximo que eu puder, a mulher dele que me perdoe.
Atenciosamente,
— Cherry
77,885 69,865
15.11.2020
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Dez 03, 2020 9:09 pm

Postado por Cherry


Party Pt. I


POSTAGEM REMOVIDA.
77,885 69,865
30.11.2020


Última edição por Nam Ah Yeong em Seg Fev 01, 2021 10:16 am, editado 1 vez(es)
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Qui Dez 03, 2020 9:58 pm

Postado por Cherry


Party Pt. II


POSTAGEM REMOVIDA
77,885 69,865
01.12.2020


Última edição por Nam Ah Yeong em Qui Fev 04, 2021 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos