Parceiros

[SPECIAL STAGE] Drug

Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 10:20 pm


Drug
RP FECHADA

Local: MBC Studios
Data: 29 de dezembro
Participantes: Jeon Kyung Bo
Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 10:28 pm

special stage
Kyung Bo não aparecia havia tempos nos palcos e, ainda com sua única cançou, a cantora preferiu fazer aquele special stage para celebrar o ano de 2019, que estava acabando. O ano que seu sonho de debutar havia tornado-se realidade.

Havia ficado pronta naquele exato instante, depois de vários ensaios no palco que a MBC havia montado naquele dia. Agora não faltava muito para estar no palco diante de todas as pessoas que haviam ido assitir à performance. Respirou fundo, enquanto com uma das mãos ajeitava o cabelo e pelo espelho verificava a sua maquiagem, que assim como sua roupa, estava impecável. Trajava um body rendado preto, de manga longa e uma calça de couro da mesma cor, que possuía rebites em suas laterais. Usava uma bota de salto alto para completar o figurino e a maquiagem ressaltava seus olhos, algo bem discreto. Estava linda. E o melhor, estava com o idêntico figurino que usara em seu primeiro stage. A estilista no entanto lhe deu um casaco bege de pelúcia, parecia que tinham matado algum animal para fazê-lo e BoBo o vestiu com certo receio. Mas havia arrematado perfeitamente seu look.

A mulher logo se despediu e BoBo decidiu que agora, sozinha, poderia aquecer sua voz mais uma vez e ao término do aquecimento, ligou a TV que tinha dentro do camarim e assistiu à performance dos demais artistas. Era incrível como as pessoam mudavam quando estava em cima de um palco. Sorriu mais uma vez e viu que já estava em sua hora, portanto, respirou fundo e fez uma pequena oração aos céus. Pedindo força e proteção, que tudo desse certo.  

Saiu da sala e pegou o microfone com uma das ajudantes e sendo seguida por dois dançarinos que fariam a performance juntamente a ela. Se posicionou no backstage e aguardou sua vez chegar, o que não demorou muito, já que o fim da apresentação de sua prima se aproximava. Mais uma vez fez uma pequena oração e com as luzes do palco apagadas, entrou e focou no meio, onde saberia que a luz se acenderia. Nesse primeiro momento ainda estaria sozinha, sem a presença dos dançarinos, para mostrar somente sua voz e seu rosto, a coreografia viria na segunda parte. Ao fundo ouviu o instrumental começar e levantando o microfone, iniciou o canto. — People wanna ask me baby , why you like him. 모른 듯 너도 내게 물어 . Why you like me? — Os olhos abertos focavam na plateia logo abaixo do palco, a mão esquerda que estava livre, gesticulava conforma as palavras eram cantadas. Andava pouco pelo palco, aproximando da beirada e dessa vez fazendo charme para a câmera que lhe filmava, sorrindo entre uma palavra e outra. Ao fundo era possível ouvir o público vibrando com sua música e isso só a enchia mais ainda de motivação para dar o melhor naquele momento. Caminhou para a outra ponta e abaixou, mexendo sua mão e com o dedo indicador fazendo sinal de “vem” para a plateia, que gritou mais ainda. Levantou e trocou o microfone de mão, voltando para o meio já que o refrão se aproximava. Encerrando a primeira parte com um rebolado.  

Day and night. Night and day. Deep inside me... — Mexia o corpo de um lado para o outro no ritmo da canção, ora ou outra fechando os olhos e sentindo a vibração de todos ao seu redor. E quando terminou o primeiro refrão, os dançarinos entraram, começando uma dança de hip-hop sincronizada atrás de si. E de caso pensado, andava de um lado para o outro do palco, alternando para fazer poses em frente a câmera. Ao voltar uma última vez para o centro, abaixou novamente e de forma sensual levantou, se aproximando dos bailarinos, onde os acompanharia na coreografia.  

Foi para um lado, foi para o outro e girou no lugar. Deu um passo para frente e colocou a perna direita para o lado, pisando e pegando impulso para ir para frente, ao mesmo tempo em que a mão livre passava por sua cabeça. Sorrindo caminhou até a ponta do palco, moveu o quadril para a esquerda e bateu a mão duas vezes na cintura, indo para o lado em que movimento levava. — 천천히 사이를 좁혀 풀렸다 조여와 — Fez uma onda com o corpo e novamente moveu o quadril, mas dessa vez de um lado para o outro. Girou e abaixou, dando início ao refrão e voltando a gesticula. Levantou, apoiou o pé esquerdo de lado e fez seu corpo quebrar conforme a batida da música.  

Voltou para um dos bailarinos e de costas para o público, apoiou uma das mãos no ombro do rapaz e seguiu o movimento que ele fazia, guiando o corpo dos dois em um ritmo perfeito. E aquilo pareceu deixar todos animados, pois agora gritavam seu nome e um “Uhu” ao fundo. A música se aproximava do fim, agora já não era mais necessário dançar porque focaria nos melismas que precisava fazer. E assim o fez, nas últimas palavras deixava o back cantar, enquanto sua voz atingia o tom mais alto, fechando os olhos para manter a concentração. Pronto. Havia acabado a sua apresentação de Drug. Seu primeio special stage.  

O instrumental voltava e ia diminuindo aos poucos, os dançarinos a deixando sozinha no palco. As luzes foram diminuindo até se apagarem e quando realmente tudo terminou, ouviu os aplausos de todos. Estava sendo ovacionada, seu objetivo estava completo.
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Dom Jul 19, 2020 3:01 pm


s e o u l i t e
Ao longo do texto houveram erros como "sua única cançou", que foram por conta da falta de uma revisão mais atenta. Mas isso não influenciou na qualidade geral do post. Há um equilíbrio bom entre a apresentação, o foco do texto, e os sentimentos da personagem. Parabéns pelo post. + 245 pontos de popularidade + 3 pontos em dança+ 3 pontos em vocal + 3 pontos em carisma.

Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos